A Mão do Destino D-Hr

A Mão do Destino D-Hr

Um Baile

Dois jovens em tudo diferentes.

Valores e preconceitos mais elevados afasta-os…

O medo consome-os…

A angústia habita nos seus peitos…

As recordações não são esquecidas…

Mágoa e arrependimento confrontam-se…

Mas o que está traçado pelo Destino terá de ser cumprido.

Ninguém o pode impedir. Ou será que pode?


N/A:
Olá meus amores! =P Nova fic online… Garanto que a fic é bem melhor que o resumo. hihi
Eu ainda não sei bem o que vai sair daqui, pois vou escrevendo à medida que as ideias surgem. Ideias dos leitores são sempre benvindas e poderão ser aproveitadas. Por isso, os comments são obrigatórios. Quantos mais receber, mais depressa actualizo. Até porque, como eu ouvi alguém dizer, “A chantagem é uma arte”.


Outras fics de minha autoria:
1) Segunda Oportunidade [D/H] Terminada - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31370
2) Lágrimas de Desespero [D/H] Terminada - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31372

Compartilhe!

anúncio

Comentários (103)

  • Artemis Granger

    A cada capítulo fico com a curiosidade mais atiçada. Essas poucas passagens do homem misterioso.... Pq acho que o auror traidor não terá um final mto feliz? Então, finalmente DRacod eclarou-se? Acho super certo esperar para a NC. Ficaria precipitado... Ainda bem nessa situação que os dois estão. Adorando, adorando, adorando a fic ainda mais. Fiquei tão feliz qdo li que tinha atualizado! Estava a morrer de saudades! Sem exageros! Adoro suas fics, seu estilo de escrever, tudo, TUDO. Estava sentindo falta de Harry! Bom, vê-lo de volta e brigando pelas besteiras que estão a acontecer! Ahhhh Narcisa matou Lucius?!?! Ele estava realmente aprontando! Coitado do Draco ao saber da notícia! Ansiosa por mais e mais! Parabéns!!!

    2009-08-30
  • Rana

    O capitulo ficou divino =DD adorei a carta do Draco. Não demore muito para postar o proximo /o/

    2009-08-29
  • Jac Birth

    Oh Céus!!! Pelas fundações de Stonehenge!!!!!! Eu quero mais capítulos! Quanta coisa de uma vez só! Quem é esse ajudante do Lucius? Quem está por trás disso tudo? Narcisa matou mesmo o Lucius? Não posso acreditar nisso. Ahhhhh, que coisa. Fiquei mais hiper curiosa do que antes. Mal vi seu email de atualização e já corri pra cá. Larguei tudo que estava fazendo e dediquei alguns minutinhos a me satisfazer com sua bela história. Ahhh, adorei a cena do quarto. Ficou muito fofa. E a Hermione é bem durona mesmo, mas não posso falar nada, pq ela sofreu muito né. Ela está se preservando. Mas tenho certeza de que tudo vai se resolver. kakakakaka... É o que espero!!!Não demore muito pra postar o próximo cap, viu? Não faça como eu!!! huahuahauhuaAmanhã eu vou postar as prévias de Elementos e em mais alguns dias posto o capítulo todo. Acredita que já estou completando um ano de fic? Eu não acredito!!! Obrigada por postar mais um capítulo perfeito e PARABÉNS mais uma vez.Bjins e até a próxima.

    2009-08-24
  • Silvia Cecil

    oba!!!! oba!!!!  oba!!!   ;p nada como leitores doidos por atualizações para apressar a autora!!! heheheheh o cap ficou ótimo....

    2009-08-24
  • Raísa Malfoy

    POSTTTTT

    2009-08-19
  • Luce Black

    Gente, capítulo novo, que emocionante!! Desculpe a demora para aparecer aqui, o tempo tem estado meio louco aqui também. Minhas fics que o digam... Como sempre, estou com pressa, então perdoe o comentário pequeno. Espero ansiosamente os próximos capítulos, e que neles os mistérios que apareceram neste sejam desvendados! Não demore tanto para postar, por favor! Aliás, sabe que a capa da fic desapareceu? Anyway, poste logo!!

    2009-08-12
  • Rana

    Ah!!! nem acreditei quando vi que tinha capitulo novo adorei avolta da fic *-*  poste logo o  proxcapto

    2009-07-18
  • Jac Birth

    Pois é Saroccas, vc não tem ideia de como os seus comentários me fazem bem.Muito, muito, muito obrigada pelo coment tão longo. (Adooooooooooooroooo)O cap 7 ficou curtinho pq eu quis provovar uma outra reação, mas eu já estava desanimada sim (ponto pra sua percepção), mas não foi isso que me levou a escrever um cap. tão curto pra o meu usual. Ele ficou bem diferente né? Eu achei tão estranho, mas acho que gostei do resultado. Agora poderei trabalhar um pouco mais nele com o tempo, qdo me sobrar tempo.E mais uma vez, Obrigada pelos coments sempre tão queridos. Até a próxima.Bjins.

    2009-07-17
  • Artemis Granger

    Querida, que alegria senti quando vi que postou mais um capítulo. Reli o capítulo 6, mas minha vontade nesse instante é ler toda a fic novamente. Como escreve bem!!! Mas, vamos ao capítulo atual...  Já falei,mas volto a falar o Ron é uma graça! E Hermione toda abalada pelas palavras de DRaco... até eu ficaria! Realmente, Mione é bem sistemática nas suas organizações, hein??? Não acredito que a mulher que estava com DRaco é trouxa!!! Quem é esse homem misterioso que apareceu fumando e bebendo??? Bom, até agora só dá para saber que ele não esta muito feliz com o reencontro de Draco/Mione. E por que eu desconfio que seja o Lucio M? Ela tira a blusa dele e não percebe o entusiasmo!!! Ah, deixa que eu perceboooooo! Por que ela não se deixa levar pelo mar de sentimentos??? Qualquer coisa eu deixo me levar!!! kkk Ixiii Então, quer dizer que Harry foi afastado propositalmente??? Que confusãoq ue isso vai dar! Ele precisa ser chamado de volta, logo! Tb espero que o próximo capítulo não demora. Tanto nessa como na outra fic! Obrigada por seus comentários! Beijocas para Saroccas

    2009-07-17
  • Artemis Granger

    Querida, obrigada pelo seu super comentário em desejo-te. Foi difícil termina-la pq gostei muito de escreve-la! Bom... terminam umas e começam outras.... vou retomar Retalhos de uma memória. Não sei se viu mais postei novas shorts! Beijosss

    2009-07-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.