Não vou mais chorar por ele!



Acho que eu engordei uns quilinhos, também com toda aquela comida MARAVILHOSA não tem como não engordar. Estamos nos cinco aqui perto do lago e estamos sentados em cima de uma toalha xadrez vermelha e branca que Pansy conjurou. Ela adora fazer esses tipos de feitiços! Por quê? Eu também não sei!Luna acabou de decidir que vai nadar e esta me arrastando junto. Ela, com certeza, é maluca!
-Luna pare de me puxar! Você quer nadar?! ÓTIMO! Mas temos que nos trocar primeiro!
-Ah! Gina! Por favor!- não ela ta fazendo aquela cara de cachorro abandonado que nós duas aprendemos com Sirius. Eu vou bater nele por te-la ensinado tão bem. Não vou olhar! Droga não da pra resistir!Então como ela já estava na borda, sai correndo, pulei em cima dela e depois só senti aquela água gelada em contato com a minha roupa e a minha pele. Depois que voltamos à superfície, olhamos para os outros três, que ainda estavam secos, e começamos a rir uma da outra. - EI VOCÊS! Não vão entrar não? A água esta ótima!- depois dessa só vi pansy sair correndo e mergulhar.
-Qual é? Vão dar uma de marica agora? É só água, vocês não vão derreter!
-como é, Virginia? Eu, DRACO MALFOY, não sou marica!- e assim pulou no lago, sendo acompanhado por Blase. Depois que todos estavam dentro d’água, nós começamos uma guerra! Devo admitir que nunca me divertido tanto!Mas tivemos que sair da água depois que a Mecgonagol veio nos chamar e nos deu um sermão porque era para nós cuidarmos de Luna e não entrar na água fria com ela e que ela pode pegar um resfriado e voltar para a ala hospitalar. Saímos correndo e rindo e cada um foi para a sala comunal se trocar, mas a minha felicidade durou muito pouco, já que quando eu cheguei ao quadro, vi Harry abraçado a aquela galinha da Cho. E o meu irmão e Hermione junto deles. Mas eu não vou chorar na frente deles.
-será que o casalzinho pode sair da minha frente para eu trocar de roupa?
-Gina?
-não Harry, o papai Noel! HO HO HO!Vim aqui porque o natal vai chegar mais cedo! Com licença!- disse antes de passar por entre ele e Hermione, todos estavam serio e frustrados, como se eu não deveria ter descoberto, mas eles estavam se comendo na frente do quadro que dava entrada para o salão comunal da minha casa e uma hora eu ia ver. Certo? CERTO! Falei a senha e quando estava quase entrando o meu irmão segurou o meu braço.
-posso saber o porquê de você não ido a aula hoje e o porquê de você estar encharcada?
-primeiro: solte o meu braço e segundo: porque você acha que eu tenho que te falar tudo que acontece comigo se você não me conta mais nada! Quer saber Rony... Você não é o meu pai para mandar na minha vida e, portanto eu só devo explicações ao nosso pai e a nossa mãe. Entendeu? - sério! Nunca achei que eu conseguiria subir todas aquelas escadas tão rápido, mas eu não quero nem saber! Como é que eles não me contaram? O Harry sempre soube que eu gosto dele e todos sabiam do namoro dos dois. Pelo menos da grifinória! Quer saber... Cansei de chorar por ele. Eu vou chorar pelos meus verdadeiros amigos!
Acabei o banho há alguns minutos e agora eu estou me olhando no espelho. Estou com o mesmo uniforme cafona da escola, sem nenhuma mudança; meu cabelo vai até a cintura sem corte; a única coisa é o meu rosto. Passei lápis preto e uma sombra clara nos olhos e também estou com gloss transparente com brilho. Eu vou mudar por completo a minha aparência e Harry vai se arrepender de ter me feito chorar por tantos anos! Bom... Acho melhor descer!
Estou aqui pensando que eu acho que vou pedir ajuda para Pansy, e também ajudo Luna. Nós duas vamos muda e para melhor claro! Estou até que feliz por isso! Outra coisa que me deixou feliz é que eu não encontrei o meu irmão, Hermione ou Harry no salão comunal! Devem estar comendo agora! E o Harry e a Cho devem estar se comendo também! PARA! Eu Não posso ficar deprimida por isso! Pronto avistei Luna e Pansy sentadas na mesa da corvinal.
-Gina! Decidiu passar maquiagem hoje?
-é sim Luna! E você também deveria passar mais vezes!- disse sorrindo. - depois eu quero conversar com vocês.
-podemos participar da conversa? – cara... tomei um susto e o meu coração esta batendo muito rápido! Acho que eu vou enfartar se tomar outro susto desses hoje! Virei para o ser que estava atrás de mim. Na verdade eram dois seres... Blase e Draco.
-vocês querem me matar de susto? Eu quase tive um infarto aqui!- ah, que beleza! Meus quatro amigos estão rindo de mim! Era realmente o que eu mais precisava hoje!- e vocês podem sim participar da conversa... Por sinal... Vocês estão com fome?
-não. - foi apenas isso que eu escutei do Draco! Às vezes ele é um pouco monossilábico e isso me irrita.- então vamos para a sala de treino?
-sim!- ta às vezes eu também sou. Bom... saímos todos juntos e eu percebi o meu irmão, Hermione e Harry olhando para mim! O que eu fiz, é isso que você esta se perguntando? Simples! Eu simplesmente levantei a cabeça e sai sem dar nenhum olhar para o “Trio Maravilha” que, por sinal, não tem muita coisa de maravilhoso não! Depois de andar um pouco, com Luna e Pansy berrando musicas pelo corredor e os meninos rindo, vi aquela porta de madeira,onde tem pôsteres e mais pôsteres grudados nela do lado de dentro.
-bom... Gina! Agora que nós já estamos aqui pode começar a falar!
-com Pansy... Gente foi assim... - e aqui estou eu falando sobre o Harry Potter e o que me passou antes de descer. Não agüento mais, estou chorando de novo! Vocês já conseguiram repara que eu choro muito? Eu já! Bom... Draco esta com uma expressão entre serio e enraivecido no rosto; Blase só esta com uma expressão seria, Luna esta me abraçando e Pansy esta sem expressão, apenas prestando atenção no que eu falo.
**~~**~~**~~DRACO POV’s ~~**~~**~~**
Como ele pode ter a coragem de fazer isso com a Virginia? Eu tenho certeza que eu vou azará-lo muito pelo que fez e ele nem vai precisar saber o motivo! É perfeito! Eu posso acabar em uma detenção, mas vai valer à pena!
-E o que você pretende fazer?- Pansy esta planejando alguma coisa eu tenho certeza! Espero que seja algo extremamente bom! – Porque eu tive uma idéia que eu acho muito melhor do que fazê-lo ir para a ala hospitalar. - Porcaria! Esqueci que a Pansy sabe ler mentes.
-qual?
-simples Blase! Vamos fazer o Potter se arrepender de ter feito a nossa amiga chorar por ele. Vamos mudar a sua aparência! Você vai virar outra pessoa depois da mudança. Vamos mudar as suas roupas, o seu cabelo. Maquiagem você já sabe, então não precisamos nos preocupar com isso!- a idéia da Pansy esta me agradando, afinal eu vou poder ajudar e ela vai ficar mais linda ainda!
-Gina! Eu posso fazer uma pergunta?
- claro Luna! À vontade!- ela já parou de chorar e esta um pouco mais animada, mas mesmo assim da para perceber o olhar tristonho que ela esta tendo nesse momento.
-você pretende esquecê-lo?
-com certeza! Cansei de chorar por ele! Eu já sofri de mais!
-sabe Virginia... Acho que o plano da Pansy pode ser colocado nesse sábado, já que vamos ter a ida a Hogsmeade!- eu disse e nós cinco sorrimos cúmplices. - vamos treinar?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.