Show de talentos? LEGAL!



Descemos para jantar e cada um foi para sua mesa. Sentei do lado do Harry e olhei para toda aquela comida gostosa que os elfos faziam e que me lembrava muito às comidas de minha mãe. Mas antes de comermos, o nosso diretor, Professor Dumbledore, queria falar alguma coisa, enfim decidi que prestaria atenção.
-alunos eu e os professores decidimos realizar um evento onde vocês, alunos, podem participar. Um show de talentos!- foi aqui que eu sorri. Era a oportunidade perfeita para nós nos apresentarmos. Olhei para Pansy e depois para Luna e elas sorriam iguaiszinhas a mim! Realmente são as minhas amigas!- bom era esse o recado. Aqueles que quiserem se inscrever, por favor, se dirige a sala de Mecgonagol e se inscrevam com ela. Agora bom apetite!- disse por fim e todos começaram a comer. Já posso até imaginar o palco, as roupas que eu e as meninas iremos usar as luzes viradas. O que foi? Eu to animada!
Pronto já terminei de jantar. O que eu vou fazer agora? Encontrar as meninas, claro!Temos que decidir as coisas, nos inscrever e começar a treinar. Acho que eu vou ficar com as roupas. É mais fácil para mim!Levantei olhei para elas, que parece ter entendido o recado e depois sai.Depois de uns 2 minutos consegui chegar na sala e olha quem eu encontro.DRACO MALFOY.Tocando GUITARRA bem baixo, sem acompanhar nenhuma musica, apenas tocando.Me sentei do lado dele para escutar melhor.
-você toca muito bem!- disse e vocês tinham que ver a cara dele. Foi hilária. Afinal ele se assustou comigo. HEHEHE!- então desde quando você toca?
-por que quer saber Weasley?
-só quero puxar assunto com você enquanto as meninas não chegam. Precisa ser grosso?
-desde os 11.
-como?
-você perguntou desde quando eu toco guitarra e eu toco desde os 11.
-que legal! O Blase sabe tocar alguma coisa?
-Teclado e nada mais. Ele não tem muita coordenação. -ele disse e deu um sorriso o que me impressionou, afinal foi o sorriso mais lindo que eu vi. Por que as pessoas que são serias possuíam o sorriso mais bonito? Sei lá!Eu apenas sorri de volta.,
-então você escutou o que o Prof. Dumby disse?
-Prof. Dumby?-disse começando a rir.
-é como eu e as meninas chamamos ele. Então você não me respondeu?
-escutei sim! É uma ótima oportunidade para vocês.
-e para você também!-disse sorrindo e ele apenas me olhou como “como assim?”- é afinal tem algumas musicas que nós tocamos que precisa de teclado e é sempre bom ter uma guitarra a mais na banda não acha?
-nisso você tem razão!- ele disse e depois ficou calado por um tempo. - tudo bem! Eu entro para a banda!
-mas antes eu vou fala com as meninas e vocês vão tocar um pouco!
-tanto faz. - não me importo com o “tanto faz” dele, afinal é um jeito de ele falar Sim sem ser muito espontâneo demais para o jeito sério dele. Devo admitir que eu to impressionada. EU conversei com ELE, numa conversa civilizada e normal, como se fossemos amigos mesmo!Até que ele é legal assim! Não deixei de sorrir com esse comentário.
**~~**~~**~~ DRACO POV’s ~~**~~**~~**
Ela sorriu! Isso quer dizer que ela esta feliz certo?! Vou entrar para a banda e eu vou passar mais tempo com ela. Mas vai ter a Pansy, o Blase e a Lovergood aqui. Tanto faz! Em falar nos capetas eles acabaram de entrar pela porta e Virginia, Pansy e Luna deram um berro e se abraçaram sorrindo. Foi engraçado até, já que Virginia caiu no chão com as duas em cima dela e eu e Blase começamos a rir e recebemos um soco de cada uma no ombro por ter rido, o que doeu.Elas tão ficando cada vez mais forte! DROGA!
-ei meninas! Sabe o que eu descobri?-disse Virgínia sorrindo e olhando para mim discretamente.
-que nós vamos nos inscrever no show de talentos!- disse Luna e as meninas berraram de novo.Eu em?! vou ficar surdo se elas continuarem a gritar desse jeito.
-isso também.- disse a ruiva balançando a mão como se não fosse tão importante assim.- eu encontrei um tecladista e outro guitarrista para nossa banda!
-SÉRIO?- berrou Pansy e Virginia apenas balançou a cabeça afirmando.- é o Thomas? Soube que ele toca guitarra muito bem!- COMO É QUE É? O THOMAS! ELA TÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA CERTO?
-HAHAH! Não! É o Malfoy e o Zabine.- Virginia estava rindo muito e olhando para nós dois.Devo admitir que Blase ficou bastante surpreso e logo todos estavam rindo, afinal a risada da ruiva é contagiante.
**~~**~~**~~ FIM DRACO POV’S~~**~~**~~**
Não agüentei quando olhei para os dois. Malfoy tava com cara emburrada por Pansy achar que fosse o Thomas e Blase com uma cara hilária de surpresa. Não agüentei mesmo e comecei a rir, a gargalhar para ser sincera e logo todos me acompanharam.Quando paramos de rir eu olhei em volta e percebi as minhas queridas amigas Luna estava mais pálida que o normal e isso me assustou um pouco.
-Luna você esta bem?-perguntei antes dela olhar para mim e começar a cair. Ela desmaiou, mas Blase conseguiu pega-lá antes que encosta-se naquele chão duro, sujo e frio. -LUNA! OMG! Vamos leva - lá pra Madame Ponfrey. - disse e todos nós saímos correndo daquela sala. Blase ainda estava carregando Luna e enquanto corríamos muitos alunos olharam para nós como assustados, afinal não é sempre que você vê Blase Zabine, carregando uma desacordada Luna Lovergood, ao lado de Draco Malfoy, Pansy Parkson e Virgínia Weasley. Mas eu não liguei, eu só quero saber o que a minha amiga tem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.