XVII



Anos se passaram, Hermione e Snape encontravam-se na mesa dos professores de Hogwarts, ela como Professora de Poções e ele como Professor de DCAT. Estavam ansiosos para saber em que casa seu casula entraria, Mellanie para a surpresa de seus pais fora para a Corvinal, onde seus alunos eram inteligentes, perspicazes e bem humorado, esta ultima descrição não batia muito com a garota, por isso a surpresa, e também tinha a fama de ter as garotas e garotos mais belos da escola, o que era verdade afinal, Mellanie tinha uma beleza fora do comum para uma garota de seus quase 13 anos, seus cabelos eram encaracolados, muito mais comportados que os da mãe e também tão negros como os do pai, seus olhos eram castanhos esverdeados, mas Hermione podia jurar que ficam mais escuros, quase negros quando a garota estava triste, sua pele era alva, praticamente uma boneca de porcelana.

-- Alunos e Alunas, Professores e Professoras, hoje começaremos mais um ano letivo em Hogwarts, e espero com ansiedade que este seja repleto de aprendizagem e alegrias, mas sem mais delongas vamos a seleção. Ao terminar seu pequeno discurso Minerva foi para frente da mesa dos mestres e começou a chamar pelos nomes dos novos alunos até finalmente chamar:

-- Andrew Granger Snape.

O garoto de cabelos castanhos, lisos e lindos olhos negros, subiu assustado o degrau que o levaria até o banco onde o Chapéu Seletor se encontrava.
Assim que Andrew sentou-se no banco, Minerva depositou em sua cabeça o Chapéu, que lhe caiu sobre os olhos e logo começou a indagar na mente do garoto?

-- Talvez, você vá para a Sonserina, onde nascem homens de astúcia, que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram. Ou, então, você irá para a Grifinória, onde habitam os corações indômitos, de sangue-frio e nobreza?

Andrew aprendera a respeitar a Sonserina, mas tinha medo de ser posto lá, então pediu com todas as suas forças pra que fosse para a Grifinória.

-- Hmmm, então não queres ir para Sonserina não é? Medos o impendem de ser um grande homem capaz de grandes feitos, mas se é isso mesmo que queres:

-- GRIFINÓRIA. Gritou o chapéu, agora para que todos os presentes ouvissem.

Na mesa dos professores Snape ficou um pouco desapontado, mas ele já imaginava que seu filho não iria para a Sonserina, afinal nem mesmo Mellanie que era mais arrogante pode-se dizer não fora.

Assim que seu filho se sentou em meio aos seus colegas de casa, Snape sussurrou ao ouvido de Hermione:

-- Que tal termos mais dois anjinhos? Assim teremos um filho para cada casa.

-- Severo Snape para já com isso. Sibilou com falsa irritação Hermione ao marido, enquanto ele discretamente colocava sua mãe na coxa da mulher.
E realmente após algum tempo Hermione e Snape tiveram mais um casal de filhos, desta vez gêmeos: Justin que fora selecionado para a Sonserina e Angelina que fora para a Lufa-Lufa, completando assim o desejo de Snape de ter um filho para cada casa de Hogwarts.

E VIVERAM FELIZ PARA SEMPRE!!

Obrigada a todos os que acompanharam esta fic até o fim, deixando ou não seu comentário, espero que tenham gostado, pois eu amei escrevê-la. ^^

Ps.: desculpe o final sem graça, mas estava em um momento sem criatividade xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.