Capitulo XV



De volta ao Brasil:

-- Menina, o que seria de mim sem você? Dizia Snape enquanto abraçava uma Hermione ainda suja de fuligem após sair da lareira direto na sala de estar de Snape.

-- Você seria David Dreyer sem mim meu querido. Riu-se Hermione deixando abraçar pelo homem que ela estava aprendendo há amar cada dia mais e mais.

-- E ai como foi a conversa com Dumbledore? Perguntou ele com certo ar de tristeza na voz.

-- Ele mostrou-se feliz por saber que estamos trabalhando juntos para livrá-lo das acusações e mostrou disposto a “comparecer” no Ministério da Magia. Disse Hermione agora sentada ao lado de Snape e com a cabeça escorada no ombro do mesmo.

-- Imagino que ele deva ter feito algum comentário em relação a nós, não?

-- A única insinuação de que aprovava isso era seus olhos brilhando, e o fato de ter ficado feliz ao saber de NÓS, mas eu disse a ele que talvez não passasse de um beijo. Respondeu Hermione agora olhando para o outro lado da sala com medo da resposta de Snape.

-- É o que você quer? Que tenha sido apenas um beijo e que não passe disso? Perguntou-lhe Snape parecendo triste com o comentário da garota.

-- Desculpe Severo, com certeza eu quero que seja muito mais que isso, eu não estaria me metendo nessa história se não sentisse algo a mais por você meu querido, mas achei que para VOCÊ tinha sido apenas isso, um beijo e nada mais. Explicou-se Hermione olhando com sinceridade nos olhos de Snape.
Snape não respondeu com palavras que o que mais queria era que a história deles tivesse um final muito feliz, aproximou-se dela a abraçando com carinho e beijando-a com paixão. Quando se deram conta não estavam mais no sofá da sala, mas sim em uma cama de casal enorme, que ficava no quarto de Snape, ele fora delicado com a garota, pois ela confessara que seria sua primeira vez, adormeceram abraçados com esperança de que aquele ato tão lindo pudesse ser realizado muitas e muitas vezes durante a vida deles.

Preparações para o casório:

Com a ajuda de Hermione e Dumbledore, Snape fora inocentado de assassinato, pois suas lembranças, aonde conversava com Dumbledore sobre os planos da morte do mesmo, e quando contou para Hermione que era inocente antes de apagar a memória da garota, convenceram e emocionaram os jurados e até mesmo o Ministro da Magia.

Depois dessa parte da vida de Snape resolvida faltava ainda explicar aos seus “amigos” no Brasil que ele era na verdade Severo Snape, ex professor de Poções em Hogwarts e que teria de abandonar a escola brasileira para viver junto de sua futura esposa.
Alan ficou triste com a noticia da mudança de seu mestre, mas feliz porque o homem que antes parecia e era solitário estava mudando drasticamente de vida, e desejou-lhes sorte. Então Snape apagou de sua vida aquele tal David Dreyer e voltou a ser ele Severo Snape, mas mesmo assim era um novo homem, pois agora não precisava mais usar mascaras para conseguir o que queria, bastava ser ele mesmo, carinhoso, romântico e um incurável apaixonado pela vida.

Hermione também mudou de vida drasticamente, antes era uma menina que vivia de livros e mais livros, claro que ainda vivia deles, mas agora também vivia para seu amor Severo, que realmente provara ser um homem muito diferente daquele arrogante Professor de Poções, que a propósito ele voltou a ser, pois Minerva pediu que ele voltasse a dar aula em Hogwarts, mas com um porem, que ele fosse o novo homem que era, justo e compreensivo.
A garota enfrentou preconceitos, em especial de seus amigos Harry e Rony, o último sofrera muito com a noticia, pois estava planejando fazer surpresa a menina quando finalmente prendessem Snape o assassino de Dumbledore, porém Harry, mesmo desapontado, disse que esperava, sinceramente, que a amiga fosse feliz ao lado de quem fosse, e até se dispôs a conhecer o tão falado novo homem que Snape se tornara. Com Rony a história era diferente, o garoto ficara tão triste que não queria mais saber da amiga, ou melhor ex amiga, para ele Hermione tinha morrido assim como Voldemort e tantos outros INIMIGOS que morreram na guerra. Hermione compreendia até certo ponto o garoto, mas já era exagero e infantilidade agir daquele modo, então resolveu dar tempo ao tempo e ver se o amigo se dava conta da asneira que estava cometendo.

-- Vamos Hermione você vai se atrasar para prova do vestido menina. Gritava a Sra. Granger do pé da escada, ao seu lado Ginevra olhava para o alto aparentando impaciência.

-- Calma Mãe, só estou tentando arrumar esse cabelo ruim aqui. Reclamou Hermione enquanto empastava o cabelo com creme para pentear sem obter muito resultado, por fim usando a varinha retirou todo aquele creme e prender o cabelo em um rabo de cavalo, pratico e eficiente.

-- Pronto duas impacientes vamos, até parece que são vocês duas que iram se casar. Riu-se Hermione juntando-se as duas ao fim das escadas.

-- Amiga estou tão feliz com você, e também não vejo a hora de me casar com o Harry. – diante da cara de surpresa de Hermione e da mãe da amiga Gina completa seu pensamento: -- Ele me pediu em casamento ontem a noite, num singelo jantar junto da minha família, desculpa amiga não convidar você, mas é que ficaria chato se o Snape não pudesse ir, afinal o Rony iria querer estuporá-lo assim que o visse, claro iria QUERER, mas quem garante que conseguiria? Com isso as três caíram em uma boa gargalhada e foram pra lareira da onde iriam até a loja onde Hermione experimentaria seu vestido de noiva.

-- Amei este aqui e vocês? Questionou Hermione olhando-se em um espelho enorme que ocupava toda a parede a sua frente. Ela vestia um belíssimo vestido branco tomara que caia com vidrilhos e strass da cor bege, estes formavam flores no corpete, a saia do vestido era folhava e a cauda tinha dois metros de comprimento.

-- Amiga você esta maravilhosa, o Snape vai babar em você! Dizia Gina enquanto andava ao redor da amiga observando melhor cada detalhe.

-- Filha esta mesmo maravilhosa neste vestido, com toda certeza meu genro vai babar. Riu-se a Sra. Granger também observando os detalhes do vestido de noiva de sua filha.
Assim que terminou que terminou de experimentar o vestido, as três mulheres saíram atrás de acessórios para complementar o visual da noiva.

-- Severo ande logo saia deste provador homem. Disse Harry esperando enquanto Snape experimentava seu terno.

-- Espere só o dia do seu casamento Harry você vai ficar uma pilha assim como eu. Disse Snape enquanto abria as cortinas do provador e se revelou dentro de um terno cinza escuro, uma camisa branca e gravata prateada. – E então como estou? Perguntou Snape dando uma volta em torno de si, para mostrar melhor seu figurino ao garoto.

-- Sinceramente pra mim você esta horrível como sempre o fora, afinal a roupa não muda essa sua cara enrugada e seu nariz enorme. Brincou Harry rindo-se da cara do amigo.

-- Harry não é porque você pode me chamar com tanta intimidade de Severo que deixarei você me destratar. Irritou-se Snape, voltando para o provador para colocar suas roupas, pois iria levar aquele terno, não agüentava mais experimentar coisa alguma.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.