Férias Inesquecíveis



Férias Inesquecíveis.



Hermione andava de um lado para o outro vendo se não havia se esquecido de nada. Já tinha olhado a mala diversas vezes e vendo que não faltava nada saiu do quarto para se despedir de seus pais. Ao chegar à sala lá estavam eles a esperando.


- Tem certeza que quer ir sozinha, minha filha? – disse a mãe dela abraçando-a – Você nunca viajou pra fora do país sozinha. E logo Havaí, onde nós nunca fomos...


- Tenho certeza, mãe. Vai ser bom pra mim. Estou precisando ficar só por um tempo. Volto em duas semanas mais ou menos – disse.


- Certo, se precisar de algo ou acontecer alguma coisa ligue imediatamente, viu? E não fique de papo com estranhos e...


- Jane, acho que nosso menina já está bem grandinha. Ela sabe se cuidar sozinha – disse o pai de Hermione abraçando a filha – Vamos? Ou vai perder o avião.


- Vamos – dando um último abraço na mãe ela saiu com o pai para o aeroporto.


No caminho, Hermione pensava nos acontecimento dos últimos meses. Logo após a guerra ter terminado, Hogwarts reabriu. A grande maioria dos alunos estava deprimida por causa dos parentes e amigos que morreram na guerra. No começo do ano era comum ver várias pessoas chorando pelos cantos, mas como Hogwarts sempre trouxe calma a todos os corações, aos poucos os moradores do castelo foram de conformando e voltando à rotina de sempre.


As pessoas foram ficando mais próximas durante a guerra, como era o caso de Harry e Gina que voltaram a namorar e Rony e Luna que começaram um namoro depois que a guerra havia terminado. É Hermione, parece que você foi à única que sobrou . Ela foi tirada de seus pensamentos quando o pai disse que haviam chegado. Ela pegou a mala, despediu do pai e foi esperar a hora do embarque. Quando estava prestes a se sentar em um banco sentiu uma mão em suas costas.


- Ei, tem certeza que quer ir viajar nesse troço? Meu pai pode arrumar uma chave de portal pra você.


- Não, Rony. Prefiro ir de avião mesmo.


- Deixa ela Rony – disse Harry – Nunca viajei de avião, mas dever ser ótimo.


- E é – disse Luna – Já viajei com meu pai nisso aí.


- Então, quando sairmos de férias viajaremos de... Com isso ai – disse Gina abraçando a amiga – Tem certeza que quer ir mesmo sozinha?


- Tenho, será ótimo pra mim. O curso de medi-bruxa só começará daqui a três semanas. Eu quero esvaziar minha cabeça antes de começar o curso – disse abraçando os amigos.


- Mas nós poderíamos ir com você – argumentou Harry.


- Não, eu quero ir só, desculpem. E, além do mais, quero quer vocês aproveitem bastante esse tempo para passarem juntos. Você com a Gina e Rony com a Luna.


Ficaram conversando um pouco até que o voou de Hermione foi anunciado. Ela se despediu dos amigos, que a fez prometer mandar notícias assim que chegasse ao Havaí, e embarcou. A viagem em si foi tranqüila. Ela dividiu o tempo entre revistas e cochilos. Serviu também para colocar os pensamentos em ordem e decidir que iria aproveitar o máximo a viagem. Quando deu por si o avião já tinha chegado ao seu destino.


Já fazia uma semana que ele estava ali. Honolulu foi à cidade que Draco Malfoy escolheu para passar um tempo, para colocar a cabeça no lugar. Ele sempre gostou das cidades trouxas, mas nunca pode passar um tempo em nenhuma delas sem se preocupar com o que seu pai falaria depois. Nas férias sua mãe sempre dava um jeito para ele passar um tempo em alguma cidade, mas ele sempre ficava preocupado com ela e logo voltava. Dessa vez seria diferente. Não existia mais Lucius para atrapalhar e sua mãe estava bem na França. Agora ele podia realmente andar por conta própria, coisa que começou a fazer no momento em que decidiu mudar de lado na guerra e ser espião da Ordem da Fênix. Tinha sido uma decisão difícil, mas era o que ele queria fazer há muito tempo.


Agora ele estava tranqüilo. A guerra havia acabado e ele finalmente podia descansar em paz e nada melhor do que uma cidade no Havaí para relaxar. Como era o único filho de Lucius, ele teria que tomar conta dos negócios da família, então estava aproveitando o tempo que tinha para descansar antes de voltar para Londres.


- Bom dia, senhor Malfoy. O que deseja? – perguntou o garçom do restaurante do hotel bruxo onde estava hospedado.


- Olá Phill, hoje quero um suco de limão.


- É pra já.


Enquanto esperava o suco, Draco lia o jornal que estava em cima da mesa. Tinha notícias tanto bruxas quanto trouxas e uma em especial chamou sua atenção. Naquela noite inauguraria uma boate trouxa e pelo que ele viu na notícia o local não era tão longe do hotel onde estava. Bem, achei meu programa de hoje à noite . Ele bebeu o suco que Phill tinha trazido e saiu para andar um pouco.


Hermione optou por se hospedar em um hotel trouxa que ficava perto da praia. Já tinha arrumado suas coisas e estava na restaurante do hotel tomando um pequeno café da manhã antes de sair para conhecer a cidade. Honolulu, pelo que tinha ouvido falar, era uma cidade bem bonita e interessante. Era tudo que ela precisava no momento. Estava tão distraída olhando para a decoração do local que nem percebeu que tinha alguém parado ao seu lado.


- Olá – disse uma menina morena, cabelos lisos e pretos e um pouco mais alta que Hermione – Bonito aqui, né? Ah, desculpe-me. Não me apresentei. Sophia Smith.


- Hermione Granger.


- Prazer. Seria muito incômodo se eu me sentasse com você? . Está completamente cheio aqui. Não tem mais mesas.


- Não, não. Pode se sentar. Vai ser bom ter alguém para conversar.


- Então está passando as férias sozinhas também? – Sophia se sentou e elas começaram a conversar sobre diversas coisas. Hermione simpatizou bastante com a moça que tinha a mesma idade que ela. Ela lhe contou que morava no Brasil e que tinha se formado aquele ano e iria mudar-se para Inglaterra, só não sabia para onde exatamente ia São muitas as opções disse ela.


Depois de muita conversa, elas combinaram de ir juntas a uma boate que seria inaugurada aquela noite. Hermione saiu para dar uma volta para conhecer a cidade e comprar uma roupa para ir à boate.


- Hermione, anda logo ou a gente não vai conseguir entrar na boate – disse Sophia sentada em uma das poltronas que tinha no quarto de hotel onde Hermione estava hospedada.


- Você não disse que tinha reservado os ingressos? – perguntou saindo do banheiro – Pronto, vamos.


- Aleluia.


Elas preferiram ir andando, não era tão longe assim e fazia uma noite super agradável. Por onde elas passavam os olhares masculinos a seguiam. Sophia usava uma blusa rosa, uma bermuda preta e sandália de alto. Hermione usava um vestido preto um pouco acima do joelho e uma sandália se salto alto. As meninas estavam lindas.


Chegaram à boate depois de uma meia hora. O local estava lotado. Tinha muita gente dançando na pista de dança e muitas outras sentadas nas mesas na parte de cima da boate e outras escoradas no balcão.


- Vamos comprar uma alguma bebida? – Sophia quase gritou para quer Hermione escutasse.


- Vamos.


Elas compraram as bebidas e foram dançar. Hermione estava achando o máximo aquilo tudo. Ela nunca tinha saído com amigas para se divertir, também nunca teve amigos antes de entrar em Hogwarts.


A bebida acabou e elas foram comprar mais. No caminho decidiram parar pra descansar um pouco.


- Vou ao banheiro, vem comigo? – perguntou Hermione.


- Não, te espero sentada aqui.


- Certo – disse indo em direção ao banheiro. Não demorou muito e voltou, mas quando chegou perto da mesa viu que Sophia tava de papo com um cara lindo – Licença, Sophia vou dar uma volta, certo? – disse piscando para a menina e saindo logo para não atrapalhar o esquema da amiga.


Ele estava adorando a boate. Sempre gostou de música de todo tipo e adorava dançar. Só que aquela noite não estava a fim de dançar então comprou uma bebida e ficou escorado no balcão observando as pessoas. Ele tinha reparado que várias mulheres lançavam olhares de segundas intenções para ele. Modéstia a parte, Draco sabia que era bonito e o visual naquela noite estava o deixando irresistível. Ele usava uma calça jeans clara, uma blusa azul e não se preocupou em arrumar os cabelos deixando-os bagunçados o que deu um charme a mais a ele. Foi nessa de observar que ele a viu. As luzes atrapalhavam um pouco, mas ele pode ver que era linda diferente das outras. Ela dançava e sorria. Ele olhou e deduziu que ela estava sozinha É, deve estar. Quem seria o doido que deixaria uma gata dessas dando sopa em uma boate lotada? .Ele comprou mais uma bebida e foi em direção à garota, mas antes de chegar um cara a chamou pra dançar e ela recusou. Draco viu que o cara insistiu e a garota voltou a recusar, mas o cara não desistia. Vendo aquilo ele foi na direção deles e sem nem olhar para a garota segurou em sua mão e a tirou dali.


Depois de deixar Sophia com o cara lindo, Hermione foi para a pista de dança. Estava distraída dançando quando um cara chegou à chamando para dançar. Ela recusou, mas o cara simplesmente não saiu de seu pé. O cara estava prestes a agarrá-la quando alguém pegou sua mão e a tirou daquela situação. Ela nem ao menos tinha reparado quem havia feito aquilo. Quando estava longe o suficiente da pista, ela parou para agradecer no mesmo momento em que o cara que havia tirado ela do sufoco se virou.


- Obrigada por... Malfoy? – disse ela ao olhar para o rapaz que estava na sua frente.


- Granger? – perguntou ele meio assustado. Nunca tinha reparado na antiga inimiga e não sabia que ela era tão linda.


- O que faz aqui? – perguntaram os dois ao mesmo tempo – Perguntei primeiro – os dois falaram novamente ao mesmo tempo e sorriram – Férias – responderam juntos de novo.


- É ... Sozinha? Onde estão Potter e Weasley? – perguntou ele ao mesmo tempo em que indicava uma mesa para eles sentarem. Hermione ficou meio receosa, mas acabou indo se sentar com ele.


- É. Eles não vieram. E você? Pensei ter ouvido falar que cuidaria dos negócios de sua família.


- E vou, mas decidir tirar férias antes.


Eles conversaram sobre diversas coisas. Hermione notou que ele havia mudado, ainda era um pouco arrogante, mas havia mudado e muito. Notou que era inteligente, bonito e até mesmo gentil. Draco chegou à conclusão que Hermione não era uma sabe tudo insuportável como ele sempre falou. Ela era divertida, inteligente e sem contar que estava se tornando uma linda mulher. Depois de quase três horas de conversa Sophia apareceu com o cara lindo.


- Ah, te achei. Desculpe ter de deixado sozinha, sabe como é... – ela parou de falar quando viu que a amiga estava acompanhada – Hum, arrumou companhia também.


- Não, não. Não é o que você esta pensando. Ele é um conhecido que encontrei por aqui.


- Ta, conhecido – disse ela rindo – Sophia Smith. Esse é Adam Miller, Adam essa é Hermione Granger e esse é?


- Draco Malfoy – disse Draco sorrindo.


- Prazer. Hermione, o Adam perguntou se não queria ir pra praia ver o sol nascer. Quer ir com a gente? Malfoy, quer ir também?


- Estou cansada. Primeiro a viagem, depois essa festa. Acho que vou deixar pra próxima – disse Hermione.


- Então quer que a gente te leve no hotel antes de ir para praia?


- Não precisa eu...


- Pode deixa, eu a levo – disse Draco – Valeu pelo convite, mas estou meio cansado também.


- Então ta, vamos Adam? – dizendo isso eles saíram.


- Não precisa se incomodar, eu vou só – disse Hermione levantando.


- De forma alguma. Eu te levo, não será incômodo.


- O hotel é perto, não...


- Granger, deixe der ser teimosa e vamos.


Hermione não disse mais nada e foi em direção a saída com Draco logo atrás. Quando ela passou por um grupo de homens eles mexeram com ela. Draco que vinha mais atrás adiantou o passo e a abraçou por trás. Assim que saíram da boate ele a soltou meio sem jeito e foi com ela até a porta do hotel sem trocar nenhuma palavra.


- Chegamos – disse Hermione – Obrigada.


- Achei que estava hospedada em um hotel bruxo – disse ele.


- Preferi um trouxa – ela falou abrindo a porta – Hum, valeu mais uma vez.


- Não foi nada – disse ele vendo-a entrar – Granger? – ele chegou perto dela

- Oi – ela se virou para ver o que ele queria e quase colidiu com ele.


- Er... Vai ter um luau daqui a três dias, gostaria de ir? É aqui perto.


- Bem – ela pensou um pouco Não seria má idéia - Certo.


- Passo aqui as 19 horas então – ele foi chegando mais perto dela e antes que ela pudesse fazer ou falar qualquer coisa ele deu um selinho e saiu.


Hermione ficou parada no lugar, sem saber o que pensar. Ficou assim por um tempo até entrar no hotel e ir para o quarto.


Dois dias se passaram desde o dia em que ele havia dado um selinho nela. Pra dizer a verdade nem ele mesmo sabia o porquê fez isso. Simplesmente fez e tinha gostado. Só a presença dela naquela noite já estava mexendo com ele e ainda tinha aquele “beijo”. Agora ele não tirava Hermione da cabeça. Estava ansioso para o luau.



Hermione não tinha entendido aquela reação de Draco. Logo ele, que sempre deixou bem claro que a odiava e de uma hora pra outra a beija. O fato era que ela tinha gostado e agora não parava de pensar nele. Ainda tinha Sophia que vivia perguntando do “loiro bonitão” como ela havia apelidado Draco. Ela percebeu que a moça era bem parecida com Gina Meu Merlin, imagina como seria minha vida com essas duas doidas por perto o tempo todo? .



- Ah Hermione , eu contei como foi o meu encontro com o Adam. – disse ela pela milésima vez. Elas estavam lanchando no quarto de Sophia– Falando nele, ele me disse que ia ter um luau hoje. Vamos?


- Omalfoymechamoueeuaceiteiircomele – disse ela muito rápido.


- Como?


- O Malfoy me chamou e eu aceitei ir com ele.


- E ISSO VOCÊ NÃO CONTA, NÉ? – disse ela pulando na cama.


- Esqueci – disse ela fingindo.


- Sei – disso Sophia e logo elas começaram a discutir o assunto.

O relógio marcava que faltava cinco minutos para 19 horas. Hermione estava pronta esperando por Draco. Ela usava uma bermuda azul clara, uma blusa branca e uma sandália rasteira. Não demorou muito e o telefone tocou , era o recepcionista avisando que tinha alguém esperando por ela. Ela desceu e lá estava ele mais bonito que no dia da boate. Ele usava uma bermuda no tom laranja com flores de diversas cores e uma blusa preta regada deixado a mostra os braços musculosos devido aos anos de Quadribol Bendito Quadribol .


- Oi – disse ele beijando a mão dela – Vamos? Você está linda.


- Você também – disse ela sorrindo envergonhada.


Andaram um pouco e logo chegaram à praia. Lá tinha varias tendas e um palco onde uma banda tocava uma música lenta. Draco comprou bebidas para eles e depois foram sentar-se em uma das tendas e começaram a conversar. Sophia e Adam passaram por lá, mas logo foram dançar numa pista improvisada que tinha na frente do palco. Uma outra música lenta começou a tocar e Draco levantou-se.


- Daria a honra dessa dança?– ele a ajudou a se levantar.


- Com certeza – disse ela sorrindo.


Foram para pista de dança. Ficaram meio sem jeito no começo, mas logo perderam a timidez e deslizavam pela pista. Hermione colocou a cabeça no ombro de Draco e fechou os olhos. Jamais imaginou que o garoto que ela odiou tanto estaria ali proporcionando-lhe uma paz que há muito não sentia. Draco sentiu Hermione relaxar em seus braços e então ele fechou os olhos. Várias cenas dele chamando-a de sangue-ruim vieram em sua mente, as cenas dele humilhando a ela e aos seus amigos vieram como flash. Um arrependimento tomou conta dele. Ao sentir um aroma de flores de emanava dos cabelos da castanha ele foi se acalmando aos poucos e logo uma sensação que ele jamais sentiu se apoderou dele.


A música acabou, vieram outras. Eles nem viram o tempo passar. Quando a banda parou de tocar para ser substituída por outra, foi que eles deram conta do tempo que passou. Hermione desencostou a cabeça do ombro de Draco. O loiro levantou o rosto de Hermione e fez o que queria fazer no momento em que a viu na boate, a beijou. No começo ela não correspondeu, mas depois de um tempo o beijou com a mesma intensidade que ele a estava beijando. Ficaram assim por um tempo e quando a falta de ar for sentida eles se separaram. As palavras naquele momento não eram necessárias. Ambos sabiam que o ódio que passaram anos sentindo um pelo outro estava se transformando no mais lindo dos sentimentos, estava se transformando em amor.


Aquela noite havia mudado a vida de Hermione. Aquelas férias para ela se tornaram inesquecíveis.


Draco esqueceu qualquer tipo de preconceito que ainda guardava. Aquelas férias tinham mudado a sua vida.















Um.. Oq acharam?
Comentem, por favor...!

Artemis amiga!
Valeu por beta a short!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.