Além da vida



Apenas porque tudo o que vemos pode não ser real, pode ser uma fantasia, fruto da nossa imaginação, ou talvez um sonho que um dia vai acabar, porque tudo acaba, mais cedo ou mais tarde vamos todos morrer para seguir viagem para a felicidade, para um estado de espírito que nos ultrapassa, para entrar num mundo intelígivel onde não existe fome nem descriminação, onde haja amor e se festeje todos os dias, porque tudo nesse local é infinito, tudo nele nos transporta a alma como se esta não tivesse corpo, ou talvez nem o tenha mesmo.
Um dia seremos todos capazes de perdoar e amar àqueles que nos fizeram e desejaram o pior que podiam, porque um dia seremos realmente felizes, não iremos fingir felicidade e sim senti-la, tal como o amor que nos encherá o coração que agora temos coberto de uma tão grande dose de ódio e desprezo por todos aqueles que não amamos, ou pensamos que não amamos.
Um dia entrarei nesse mundo de mãos dadas com a pessoa que mais amo e com o meu maior inimigo. À porta ficaram, juntos, o râncor, o ódio, toda a parte negra que me acompanhou na minha vida mundana, porque eu vou estar a entrar onde sempre quis entrar. Estarei morta, mas feliz.

***FIM***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.