Último cap: O Pedido




Gente, antes de terminar essa Fic que eu realmente me esforcei muito para fazê-la eu gostaria de dar umas explicações do porque desse término assim.
Primeiramente, a Fic só teria até esse capítulo na minha cabeça, não era intenção minha prolongar a Fic, mas ao dizer que ela só teria mais um capítulo, muitas pessoas insistiram para terem mais e eu concordei. O fato é que eu já tinha planejado assim a história e não estou mais com imaginação para essa Fic.
Segundo porque como vocês vêem, eu tenho muitas Fics, e gostaria de me dedicar mais a algumas delas e devido ao pouco tempo que eu terei ao começar o segundo ano, achei melhor terminá-la logo.
Então eu realmente sinto muito mesmo. Mas eu espero que vocês curtam o final, porque durante muito tempo essa Fic minha foi uma das mais comentadas, e eu realmente me sentia super feliz. E também porque foi minha primeira Fic com esse casal (Rose e Scorpius) como principal casal e isso fez com que eu me apaixonasse pelos dois! *-*
E agora antes de ler o capítulo, eu gostaria de agradecer a algumas pessoas que fizeram essa Fic ser muito melhor do que já era... Primeiramente a minha amiga Nathália, que de vez em quando entra pelo meu login xD e foi nela que eu me inspirei na Nathália dessa Fic. Eu te amo muito, amiga! ;D
E eu gostaria de agradecer a Larissa, ♥Patty♥, Lady L.L, alexa_zabini, ¥ Anna Weasley ¥, Pollita, Dominick Carlson, Esther e Deh, obrigado pelos comentários de vocês e pelos incentivos. Espero que vocês continuem lendo também as minhas outras Fics e que vocês não se chateiem por esse último capítulo. E também é claro, a todos que leram essa Fic e que a acompanharam até o final.
Tá... Tá ficando melancólico demais... Ao capítulo... Avisinho: O capítulo é meio clichezinho...


Cap.6 e último: O Pedido


Rose já estava no seu último ano. Na verdade era seu dia de formatura e todos estavam no salão principal quando alguém a puxou para o jardim.
- Scorpius, o que estamos fazendo? A formatura é lá dentro!
- Eu precisava falar uma coisa particular com você.
- Então fala. – Disse olhando nos olhos do namorado.
- Rose, você sabe que eu te amo, mas acho que não podemos continuar a namorar – disse Scorpius fazendo Rose arregalar os olhos. Lágrimas começaram a brotar nos olhos da garota que abaixou a cabeça – Você me entende, não é? – Rose apenas afirmou balançando a cabeça.
- Se você quer assim. – Disse a ruiva num sussurro.
- Rose, eu não quero ser mais seu namorado, eu quero ser muito mais. – Rose agora olhava o namorado, confusa – Rose, eu te amo com todas as minhas forças. Eu amo o seu jeito estressado de ser, eu amo seu jeito nervoso como eu amo o seu jeito carinhoso e meigo. Você é a mulher que eu sempre amei e sempre vou amar. É a mulher com quem eu desejo envelhecer e que todos os dias que eu acordar quero ver ao meu lado. Você me faz sorrir quando eu penso que tudo está errado, você me faz querer levantar da cama todos os dias porque eu sei que verei mais uma vez esse seu sorriso e você. Não consigo mais me imaginar sem você e penso como minha vida era vazia. Você já está infiltrada no meu coração que eu não me imagino sem você e sem seus beijos, seus abraços. Preciso de você porque sei que com você tudo dá certo, que com você eu me sinto mais corajoso.
Rose suspirou enquanto finas lágrimas caiam de seus olhos. Scorpius apenas sorriu e com os olhos marejados, continuou:
- Rose, eu posso não estar sempre ao seu lado, mas eu estou sempre pensando em você.
As lágrimas de Rose que no começo eram de tristeza, agora eram apenas de felicidade.
- Eu sei que no começo, Rose, você achava que eu era a pessoa errada, mas pense bem, a pessoa certa faz tudo certinho. Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas, aí é a hora de procurar a pessoa errada, que é aquela pessoa que te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. Eu sei que é capaz de eu te fazer chorar, mas uma hora depois estarei enxugando suas lágrimas. A pessoa errada nos faz perder o sono, talvez te magoe, mas depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Se você pensar bem, Rose, a pessoa errada é, na verdade a pessoa certa. E não existe pessoa mais errada nesse mundo para você do que eu.
Rose riu da última parte do garoto, segurando em sua mão – Scorpius, você sempre foi a pessoa certa e errada para mim – disse Rose agora segurando as duas mãos do namorado e deixando mais algumas lágrimas caírem, e que logo depois foram secadas por Scorpius.
- Eu posso ter errado muito na minha vida, Rose, eu posso ter me arrependido de vários atos meus, mas uma coisa que eu não me arrependo é de ter ficado com você. Você é a única mulher que me faz feliz, você me mostrou que o amor supera barreiras e obstáculos, você me fez perceber que na vida existe mais do que orgulho, dinheiro ou felicidade, existe o amor.
- Scorpius, eu que deveria agradecer. Você me ensinou o que é amar e ser amada. Com você eu aprendi que nem sempre a escolha mais fácil é a melhor. Que devemos lutar pelo que queremos e eu sei que o que eu quero é você.
Scorpius agora também tinha lágrimas nos olhos, mas que teimavam em não descer. Não conseguia acreditar na sorte de ter encontrado uma mulher tão perfeita quanto ela e que essa mulher seria uma Weasley.
- Rose Weasley, eu farei à você um pedido que eu não faria para qualquer outra mulher, porque nenhuma outra mulher conseguiria fazer meu coração bater tão forte como você consegue.
Rose prendeu a respiração ao vê-lo se ajoelhar e abrir uma caixinha.
- Rose Weasley, você quer se casar comigo?
Rose nunca pensou que fosse ser tão feliz, mas ao ver Scorpius se ajoelhando, sabia que podia ser mais feliz do que sempre fora.
- Scorpius, desde o momento em que voe me beijou, eu sabia que era com você que eu queria passar o resto da minha vida.
- Isso é um sim?
- É mais do que um sim.
Chorando, Rose beijou o namorado por longos minutos, depois de se separarem Scorpius colocou o anel em Rose que exclamou
- Meu pai vai te matar!
- Rose, eu já conversei com seu pai e sua mãe hoje cedo, e é verdade que ele no começo quis me matar... Mas agora ele já aceitou numa boa.
- Então vamos voltar! Preciso contar a novidade para os outros.
- Vamos ficar um pouco mais aqui. Você tem tempo de sobra para contar para outros.
Dizendo isso, Scorpius beijou Rose, e os dois sabiam que nunca mais estariam separados.
Não havia força que conseguiria separá-los, e sabiam que desde o começo quando um olhou para o outro, sentiram que os dois se pertenciam...




Fic dedicada a todos aqueles que acreditam que o amor supera qualquer barreira.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Jheni weasley

    Parabéns essa fic é muito legal.Ela prova que o amor vence tudo, e eu concordo com isso pro que, o que séria da gente sem as pessoas que amamos? Acho que nada, sorte que a Rose e Scorp perceberam isso.Bjus e parabéns de novo.

    2011-07-13
  • Naylla

    qnd li essa cap da fic me lembrei da musica no one!!! ti linduuuuh!!!!

    2011-06-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.