Reencontro



Capítulo 4:

Já era noite quando Harry parou em frente ao galpão abandonado desejando com toda a força que houvesse alguma luz acesa. Mas não havia. Sem pensar duas vezes, contrariando as instruções de Hermione, Harry entrou no local em direção ao segundo andar. Logo de cara espantou-se com a imensidão do lugar, então se refez e retomou seu caminho ouvindo seus próprios passos ecoando no assoalho de madeira. Porém mal começou a subir as escadas sentiu uma ponta fria encostar na sua jaqueta

- Largue a varinha. – o pavor logo foi substituído por alívio ao ouvir uma voz já conhecida

- Mione?- disse Harry já se virando .

-Harry!- baixando a varinha e dando o que Harry tinha certeza apesar da escuridão ser um cansado sorris , sem aviso algum chegou mais perto e lhe abraçou. O choque o impediu de retribuir logo o abraço, mas depois o alívio de ver que a amiga estava viva o fez abraçá-la também . Até que ela o afastou dizendo.

- Eu disse pra não entrar ! – Foi quando Harry percebeu o tremor na sua voz e o tom choroso contido nela.

- Você está bem ?- perguntou preocupado pondo a mão em seu ombro, mas retirando rapidamente assustado com berro da amiga. – o que foi? Você está machucada ?

-Um pouco ...- respondeu a garota gemendo-Vamos sair daqui ...

Assim que botaram os pés na rua a garota desabou, graças a iluminação da rua Harry pode ver a gravidade do corte no seu ombro esquerdo. Assustado com a quantidade de sangue que sujava suas vestes , Harry apoiou-a em seu ombro e começou a carregá-la em direção a casa dos Dursleys.
Tocou a campanhia imaginando o que seus tios achariam dele voltar com uma garota ferida para cuidar em casa, até perceber que não se importava mesmo...

- Onde você...- o tio se interrompeu ao ver a cena no hall de entrada- Quem é essa ? – perguntou angustiado.

- Uma amiga ... – disse Harry impaciente- Ela vai ficar aqui por um tempo, se o senhor me dá licença ela precisa de cuidados, agora!- dizendo isso Harry começou a subir as escadas de casa levando a amiga pro quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.