TAKE 01



P: Olá a todas as almas leitoras de fics que estão passando aqui para dar uma conferida no Desafio da Entre Doces e Dragões! Como a L tem essa mania de sempre arranjar alguma coisa para ocupar o seu tempo (mesmo que ela não tenha tempo algum para ocupar), cá está a LAP em peso para trazer esse... anhm, como podemos chamar?... Especial!

Por causa da chibi-P, que está A CAMINHO
[A em off: E graças a forma de pêra que a P adquiriu nas últimas semanas], serei a narradora (que também tem papel fundamental!... mesmo- ficando-aqui-só-sentada-e -comentando... Enfim...), enquanto L e A estarão acompanhando todos os passos do grande encontro da MaryPrincess com o Ilustríssimo Christopher Doumajyd!

Temos em mãos os scripts do original
‘Hana Yori Matsujun – LoveLove Atack’ e, da mesma forma que a Entre Doces e Dragões, adaptaremos totalmente esse encontro! Então, sem mais demoras, vamos até Hogsmeade, no tão conhecido cenário da Praça do Relógio, onde L e A aguardam a sua vez de entrarem acompanhadas da grande estrela da fic!

[corta cena para a praça do relógio]

A e L (praticamente pulando e volta de Doumajyd enquanto gritam e batem palmas): ENTRE DOCES E DRAGÕES LOVELOVE ATACK COMEÇANDO! YAY!

Doumajyd: Vocês são muito barulhentas, idiotas!

L: Barulhentas? É claro que somos barulhentas! Principalmente porque uma membro da JAM, nosso recém proclamado fã-clube, ganhou o desafio!

A: Por que, merecidamente, ela foi A garota escolhida para você!

P em off: Queridos leitores, MaryPrincesse ganhou esse concurso antes de se auto-proclamar membro fundadora da JAM!

L: Isso mesmo! Ela roubou o seu coração de dragão!

Doumajyd: Não roubou nada, suas feiosas!

L: Ah, não roubou, é?

A (dando uma volta por ele, reparando nas vestes brilhantes que ele usava): Então porque está tão elegante hoje? Olha só para nós! Saímos da Feira do Livro e viemos direto para cá! (apontando para as camisetas azul-calcinha que as duas usavam, com o título ‘literatura e tecnologia’ e o símbolo do SESC-Paraná estampado nas costas-frente-verso da camiseta. L repara que ainda está com o seu crachá e o arranca do pescoço, guardando no bolso com um sorrisinho amarelo) .

L: É! Estamos aqui pela diversão!

A: E como vamos nos divertir! Olha só isso! (A abre o script e mostra alguma coisa lá dentro).

L: Ah, que legal!

A: E isso, então!

L: Noooooooooosa!

Doumajyd (tentando ver também, já que ele foi o único que não ganhou o script e não faz idéia do que vai acontecer): O quê?

L (fechando o script na cara dele) : Aqui está esquematizado todo o encontro de hoje! Aqui estão contidos todos os sonhos da Osshima-san com o MatsuJun!

Doumajyd: Quem?!

A: (dando os ombros): O pessoal do original.

Doumajyd: Que original?

L (cochichando): A, tipo, é melhor não contar para o Doumajyd que ele é apenas um personagem de fanfic criado em cima de outro personagem que é interpretado por um carinha famoso... Sabe, meio que vai deixar ele depressivo e não vamos conseguir levar isso adiante.

P em off (para L e A): Isso mesmo! Todo esse encontro de hoje depende de o Doumajyd participar pacificamente de tudo o que diz o script! Mesmo se ele não concordar, ainda podemos usar o nosso Contrato e a ameaça de acabarmos com a vida dele na continuação da fic!... (modo-off desativado) Então, Doumajyd já posicionado em cena, que entre a nossa estrela!

A: Nossa, o clima aqui em Hogsmeade está muito bom. Não é, L? (agarrando um dos braços de Doumajyd)

L: Fresquinho. Não é, A? (agarrando o outro braço e o forçando a andar com elas) Nem comparar com o calor antecipado de 40º, e subindo, de Foz, neh?

A: L?

L: Quê?

A: Olha lá. (A aponta para a direção da estátua com um bruxo a cavalo onde uma figurinha loira espera impacientemente, olhando em volta)

L: Ah! Lá está ela! É a MaryPrincess! Seja educado e acena para ela, Doumajyd!

A: Shhhhhhh! Vai começar!

P: MaryPrincess entra em cena! E, por alguma razão ela confere a hora no relógio da praça e cruza os braços, batendo o pé impacientemente... Quem será que ela está esperando?!

A e L: AH! (apontando, tentando parecerem surpresas, para um alguém que entra em cena)

Doumajyd (verdadeiramente surpreso ao conferir o que era): O que ela...? Por que a Mary também está aqui?! (ele pergunta indignado para as duas)

L: É realmente a Mary! Olha!

A: Ela está participando de boa vontade, Chris.

Doumajyd Não me chame pelo nome, sua estranha!

MaryPrincess (quando vê Mary Ann Weed se aproximar dela com passos furiosos): Por que me chamou nesse lugar?! Eu sou uma pessoa muito ocupada, sabia? Principalmente hoje!

Mary: Tenho algo muito sério para conversar com você.

MaryPrincess (fazendo pouco dela): Algo sério? Diga então.

Mary: É verdade que você é loira, alta, atraente e a pessoa trouxa mais bonita do mundo!

[L e A se segurando para não rirem da atuação de Mary. Doumajyd assistindo a tudo chocado, enquanto MaryPrincess empina ainda mais o nariz, envaidecida]

Mary (continua em tom de derrota): Eu sei disso tudo e sei que não chego aos seus pés, mas... mesmo assim, não posso desistir do Doumajyd!

MaryPrincess: O que está falando, sua pirralha pobre!

A em off: Pirralha? Mas ela não tem 12 anos?

L em off: Tá no script, A, no script.

Mary: Por que está fazendo isso comigo?

MaryPrincess Se você quer tanto uma resposta, porque não pergunta diretamente para o Doumajyd! (apontando para o lugar onde ele está)

Mary (olhando para ele): Doumajyd! Você está aí?!

Doumajyd:... (não sabendo como reagir) Oh.

L (folheando o script): Rápido, rápido! As falas dele!

A (achando primeiro e mostrando para ele): Leia aqui, aqui! (indicando uma parte do script)

Doumajyd: O quê? Ler o quê?!

L (apontando no script da A): Aqui! Leia!

Doumajyd: Por que eu tenho que falar isso?

[MaryPrincess e Mary esperando pacientemente]

A (colocando ele na posição para falar): Vai, faz logo!

Doumajyd: Mas eu não quero-

MaryPrincess (em tom autoritário): Christopher! Diga para ela a verdade!

Doumajyd (olhando torto para a menina loira, mas acabando por ler o script) : Me... Me desculpe... Mary... Eu gosto de... outra pessoa? Quem?

A: Continua lendo!

Mary: O que... o que está dizendo?

Doumajyd (estreitando os olhos para ler direito): Essa pessoa... está bem... diante dos seus olhos.

[Mary vira bruscamente para MaryPrincess, que sorri vitoriosa]

L: Tem mais. Continua lendo!

Doumajyd: Não se engane... ela não é... a Cameron Diaz... quem é essa?

Mary (triste): Doumajyd...

Doumajyd: Mary, é tudo men-

A (enfiando o script embaixo do nariz dele): Continua!

Doumajyd: Ela é a minha amada... MaryPrincess? Isso é um nome?

MaryPrincess: Viu. Ele é quem te deixou!

Mary (murmurando, saindo derrotada): Isso é... isso é... INACREDITÁVEL!!!

MaryPrincess (imitando ela): NÃO! É TOTALMENTE ACREDITÁVEL!!!

Mary (virando para MaryPrincess e dizendo em tom de ameaça): Eu definitivamente não vou desistir!

[Uma intensidade quase elétrica se instalou entre as duas e teve que ser rompida por A, que surgiu no meio delas, com uma claquete vinda da incrível Fábrica Objetos-do-além-que-aparecem-quando-precisamos-e-que-não-podem-permanecer-todo-o-tempo-no-cenário]

A: Eeeeee CORTA!

L (ainda no outro lado da praça, aplaudindo ao lado de Doumajyd) : ÊÊÊÊ!!! Ficou bom! Muito bom! Estamos indo bem!

Doumajyd: Eu já posso ir embora?

L: Ainda não! É o dia todo!

Doumajyd (quase se engasgando com a informação chocante): Q-quê?! Vamos fazer isso o dia inteiro?!

P: (devorando uma bacia de pipocas): Iiiisso meeeesmo! O encontro da MaryPrincess com o Ilustríssimo Eu é uma super produção dramática misturando a realidade do lindo casal com os devaneios da ganhadora do Desafio! Vai ser assim o dia inteiro! Doumajyd assinou um contrato e terá que fazer tudo o que o mandarmos fazer!... Olha! L arrastou Doumajyd para onde está a MaryPrincess!

MaryPrincess (cumprimentando feliz, mas ainda não se atrevendo a chegar perto demais): Ah, ele veio! Veio mesmo! Isso é incrível!

L (para quem está lendo): Hoje, com o apoio dos personagens de Entre Doces e Dragões e com o script de ‘Hana Yori MatsuJun – LoveLove Atack’, vamos fazer o desejo da MaryPrincess de um dia com o Líder do D4 virar realidade!

MaryPrincess: E eu nem sei como agradecer por isso!

A (com um sorriso imenso): Depositar alguns galeões na nossa conta seria algo muito bem-vindo.

Doumajyd: Vocês são bem mercenárias quando envolve e reputação de outra pessoa, não é?

A: Claro que sim! Somos escritoras de fics e não temos dó de personagens de outras pessoas! (para os leitores) E, comparando com Entre Doces e Dragões, esse especial não perderá em questão de desenvolvimentos inacreditáveis!

L: Então, para começarmos bem, preste atenção aqui, MaryPrincess. (L estala os dedos na frente dela e no mesmo instante uma tiara repleta de brilhantes e 4 pedras preciosas [P em off: de mentira, é claro, orçamento extremamente reduzido por causa do IV EP] surge na frente dela) Essa tiara será um elemento importante da continuação da fic e, hoje, ela será a prova de que você é a amada do Doumajyd!

[MaryPrincess, deslumbrada, coloca a tiara na cabeça e imediatamente se sente com autoridade suficiente para agarrar o braço de Doumajyd]

P: E começou! Agora até o final do dia eles passarão por vários lugares e se divertirão das mais variadas formas, mas... será que um certo alguém irá deixar isso correr tranqüilamente?

Mary (escondida atrás de um arbusto espiando tudo o que acontece): Inacreditável!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.