A Carta



8:35 pm

Draco levantou-se da cama e começou a colocar sua roupa silenciosamente.Como já havia imaginado não conseguira dormir nada noite passada e ainda por cima seu corpo estava todo dolorido.

Perguntou-se mentalmente quando colocava os sapatos se doeria muito se jogar da torre mais alta do castelo, mas teve vontade de se esmurrar logo depois, estava sendo fraco, de novo...

Desceu as escadas e ia se dirigindo ao jardim, mas viu que não teria como sair do castelo, estava chovendo muito forte, algo estranho, pois estavam no meio de novembro.Se viu sem escolha e foi para o Salão Principal comer alguma coisa.

Na porta do Salão olhou para a mesa da Sonserina, todos ali se comportavam como se não estivesse ocorrido nada e isso o deixava enojado.Caminhou devagar em direção a um grupinho que dava risada, e teve vontade de bater em cada um deles.

“Falsos,hipócritas,mentirosos,interesseiros...”.Pensava a cada passo que dava.

Estava cogitando seriamente a hipnotize de azara-los até que como se fosse um flash-black se viu ali no meio deles conversando e gargalhando como estaria se não tivesse passado o verão com Hermione, então percebeu que ele mesmo era o maior hipócrita de todos.Olhou para a mesa da Grifinória e viu Harry o encarando, isso fez com que sentisse um sentimento que nunca havia sentido antes.

-Remorso?.Ela falou baixinho quando se sentou junto com seus “companheiros”.Pegou uma maça e deu uma mordida.Não sentiu gosto algum, nem mesmo a maça tinha a cor vermelha, estava cinsa, como todo o mundo ao seu redor.





3:10 pm

-Vai para Hogsmeade Draco?.Perguntou Pansy ao garoto.

-Não.Disse ele seco se levantando.

-Desculpe Draco, mas eu preciso perguntar!.Esta acontecendo algo com você?.Disse a menina se colocando em sua frente.

-Você esta mesmo interessada com o meu problema?.Ele sabia que ela não estava, ouvira ela comentando com algumas meninas que iria perguntar a ele porque estava morta de curiosidade e se fosse algo “quente” a escola toda saberia.

-Sim.Ela disse com um sorriso.

“Cínica” disse Draco a si mesmo mentalmente.

-É que hoje eu acordei e...Abri meus olhos...Ele deu um sorriso colocou as mãos no bolso e saiu caminhando deixando a menina confusa para traz.

......



Realmente tudo aquilo parecia um sonho, sentia que a qualquer hora poderia acordar e se ver mesquinho e egocêntrico de novo, com seus sorrisos sarcásticos e suas piadinhas ofensivas.Não acreditava em como era tão cedo e como sua vida mudara tanto em tão pouco tempo...

Revolveu sair do castelo em quanto a chuva dera uma trégua e caminhou até a estrada conforme o combinado onde Dumbledore já o esperava.

-Será mesmo que ele sabe?- Se perguntou –Mas como?.Não havia maneiras dele saber...Na verdade ele não queria que ele soubesse, simplesmente não gosta dele e isso ninguém poderia mudar.

-Olá, disse o homem quando Draco chegou.

Ele não respondeu, não queria conversar com ele por isso focalizou um canteiro onde havia algumas rosas que surpreendentemente não estavam cinsas...

-Uma ótima lição ela te ensinou Senhor Malfoy, uma das mais importantes da vida...

Ele o encarou, ainda não queria falar nada, só queria entender o que ele estava tentando dizer...

-Podemos ir?.Perguntou o velho olhando por cima dos óculos meia Lua.

-Espera -disse indo em direção ao canteiro e colhendo uma rosa –Agora sim.

O homem colocou a mão em seu ombro e no momento seguinte os dois desapareceram.





3:45 pm

Sentia a água da chuva gelada escorrer por seu rosto sem parar, estava todo molhado mesmo debaixo de uma arvore.Via não muito de longe as pessoas em volta da cova em quanto o Diretor fazia sua ultima homenagem a aluna.

Queria estar lá também mais sabia que sua presença ali não era muito apreciada pela maioria das pessoas e a última coisa que queria era desrespeitar Hermione brigando com algum de seus amigos.

Depois de um tempo de fala do Diretor viu o caixão se abaixar e as pessoas encharcadas pela chuva jogarem as flores que seguravam e isso fez com que seu coração doesse ainda mais.

Pouco a pouco as pessoas se dispensaram e ele pode finalmente ir se despedir. Ajoelhou-se de frente a lapide onde havia uma foto dela sorrindo, então não se segurou mais e chorou.

Chorou não como um menino imaturo mas sim como um homem que ela ajudara a formar.

Havia aprendido tantas coisas com ela mais também re-aprendeu outras que seu orgulho o fizeram esquecer...

Poderia ficar o dia inteiro ali na chuva com a mão no rosto chorando baixinho mas sentiu algo puxando seu braço.

-Malfoy...

Ele se virou e viu a mais jovem dos Weasley de pé ao seu lado.

-O que você quer ?.Disse limpando o rosto com as mãos.

-Ela pediu que te entregasse isso.Disse a menina estendendo a mão e lhe dando um pedaço de papel amassado.

-O que é isso?.

-Leia.Disse simplesmente dando de ombros e indo embora.

Olhou para o papel e viu escrito “Senhor Malfoy”, reconheceu aquela letra, era...Dela...Respirou fundo e o abriu:





texto,

Ola Senhor Malfoy!

Bom, eu sei que se você está lendo essa carta...Eu, bem...Todos nós sabíamos que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde...

Não quero que você sofra, pois se você sofrer não importa a onde eu estiver vou sofrer também...

Você ainda tem sua vida toda pela frente e quero que ela seja feliz, por favor, me prometa isso ok?.

Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci(não deixe ninguém dizer o contraio), e sei que vai tomar todas as decisões certas...

Eu...Bem não estou reclamando mas só digo que deveria ter me preocupado menos, devia ter sorrido mais, devia ter vivido mais o agora porque só quando nos estamos a ponto de perde-lo é que damos valor a ele...

Sabe...Eu queria te dizer tantas coisas mais todas elas se resumem em uma frase:

“Eu te amo”

E não se preocupe por nunca que me dito ela, pois você mesmo sem emitir uma silaba me dizia através dos seus abraços e dos seus beijos.

Há olha só!. Já me esquecer das flores!.

Eu as vi Draco, vi todas se abrindo, vi o campo cheio delas e não me senti mais sozinha me senti feliz como se você estivesse lá.Também vi nós dois encostados na arvore como ficamos tantas vezes, você se lembra?.Espero que sim, pois eu nunca vou esquecer...

Bom...tenho que ir agora...Mas isso não é uma despedida, pois vou sempre estar nos seus sonhos mais belos...

E se eventualmente você sentir solidão lembre-se que ela não é real pois sempre estarei do seu lado...

PS:Não se preocupe com a Gina, ela não sabe...



Com muito amor Hermione Grangertexto,







texto

“A vida é o agora, o presente, é feita de momentos... Não perca o agora vivendo do passado ou tentando controlar o futuro, ninguém pode fazer isso...”.texto





Então Draco finalmente entendeu.Ele não podia controlar o destino, a vida não é algo planejado, as coisas simplesmente acontecem e a única coisa que devemos tentar fazer é transformar todos nossos momentos em momentos felizes.

Ele se levantou e limpou o rosto mais uma vez com a manga da camisa.

-Eu...Eu juro Hermione que vou viver um dia de cada vez...Pois assim terei só momentos felizes como eu tive com você e com certeza eles se tornaram inesquecíveis... Mas mesmo vivendo o presente não posso me esquecer do passado e de você.

Colocando a rosa no tumulo completou:

–Nosso amor é como o vento; Não posso vê-lo mas o sinto...Chau Meu amor...

Quando levantou os olhos viu que já não chovia mais e que o sol sairia como se não tivesse caído uma gota de chuva.Colocou as mãos geladas no bolso e foi caminhando devagar pelo caminho cheio de possas de água até a saída do cemitério.

Depois disso as coisas devagar retomaram suas cores.Dias se passaram que viraram semanas que ser tornaram meses e a guerra finalmente aconteceu.Os comensais atacaram a ordem, mas estavam preparados, pois um informante anônimo disse quando eles iam atacar.

Draco apesar de sempre brigar com Harry e Rony lutou bravamente do lado deles e dos outros, chegando a ser comandante dos ataques diretos contra Voldemort.Chegou até a lutar contra o próprio pai e após alguns meses o Mestre das Trevas finalmente foi derrotado.

O ministério chegou a mandar fazer uma estatua em memória dele com uma placa dizendo “O Sonserino mais Grifinório de todos os tempos”, mas Draco não aceitou preferia ser chamado do antigo apelido que tinha “O homem de ferro” pois nunca o viram sorrir.

E a vida caio na rotina, arranjou um emprego, casou-se e teve filhos, mas nunca ninguém soube por que ele nunca sorria ou sobre seu amor por Hermione.Não podia se julgar um homem triste mas faltava algo, algo que só ele sabia o que era.

Os anos foram passando, se aposentou, seus filhos saíram de casa, se casaram e tiveram filhos,o deixando só com sua solidão.

E quando em seu último suspiro ele finalmente sorriu, todos que o conheciam disseram que era alucinações antes de seu coração parar de bater, mas ele não estava tendo alucinações.Sorriu por finalmente saber que ia vê-la de novo e não ter mais só um verão para recordar, por poder ficar ao lado dela para todo o sempre e entre as flores da primavera que ela tanto amava.



FIM





Finalmente terminei essa bendita fic :D

Descupa se não postei sábado como eu disse, é que aconteceu tanta coisa comigo que realmente não deu pra posta...

Espero que vocês tenham gostado do final... Tipow...não gostei muito do dele, fico meu novela mexicana + foi o maximo q eu consegui chega :)

Quero agradece por todos que leram a fic e comentaram... isso me deixo muito felizzz

Tb quero agradece a Gaby que sempre me apoio e ao meu professor de psicologia Klaus que mesmo indiretamente me ajudou a escrever esse final e a “entender que o futuro não é algo certo e planejado” :P

Agora eu rumo a um H/H + sem drama dessa veiz!

UHAUAhuAHAuhuaHAuhaU...

Ainda só to planejando com minha amiga...(preciso planeja se não fica que nem essa fic...47844788744874 dias pra posta um próximo capitulo) :P

Há...uma pessoa veio fala comigo ( Mila )

Ela disse pra eu faze um “capitulo alternativo” tipow um segundo final o qual a Mione não morre que começa do 7° capitulo pra frente...bom, agora eu não sei...:P

Se todo mundo tb quisé um capitulo alternativo é só fala q eu começo a faze...

Ok?

Bjaummmmmm povoooo

E até a próxima...

(quem quisé me ajuda a feze a fic H/H é só fala comigo no msn: [email protected])

Fui



















Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • valeria p. lovegood

    chorei rios quando li a carta da mione!!muito linda essa fic bjss

    2012-11-05
  • adharablackdumbledoremalfoy

    Chorei ! Fic perfeita ! Parabéns !

    2012-08-21
  • Nathália Pina

    Muito lindo ,to chorando rios *--*

    2012-08-15
  • Ilone

    Chorando aqui, imaginando como é perder alguem assim!!

    2012-06-29
  • hcm

    Eu quase chorei com essa fic. Meu coração ta doendo por dentro! Eu já tinha lido antes mas não tinha comentado... Parabéns, ela é linda, e, só pra te avisar, eu fiz uma macumba pra que um demonio puxe o seu pé de noite por vc ter matado a mione... Brincadeirinha! (mas quem sabe...) Ficou linda, amr! bjs!

    2011-11-23
  • Carla Jean Malfoy

    chorei muito com a fic,mas amei ela serio.

    2011-10-19
  • Jheni weasley

    Amei, estou limpando as lágrimas ainda. Achei perfeita cada detalhe, acho que tudo, parabéns estou sem palavras. (Leitora limpada a ultima lágrima) ficou linda mesmo.Bjus!

    2011-09-27
  • Juuh_Mamedi

    BUBU, juro solucei de tanto chora... pego pessado ... muitoooo boaaa se pudesse da 1000 eu dava ... !!!

    2011-09-27
  • Rose M

    Vc fez a fic baseada no filme "Um Amor Para Recordar" achei lindo esse filme, e chorei no final dele, + ñ precisava ter feito a hermione morre pudia ter mudado o final. Mais mesmo assim gostei.

    2011-09-10
  • Queen Malfoy.

    Uaal sem palavras foi muuuuuito perfeita!Meus sinceros parabens e continue sempre assim!:)

    2011-08-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.