De volta as brigas




Photobucket



De volta as brigas



Ao chegar na casa de Luna a garota abriu o portão de Draco entrou parou na entrada.

-Não vai entrar? – Luna perguntou.

-Acho melhor não Luna, eu já causei bastantes problemas pra você hoje – Draco falou colocando as mãos nos bolsos.

-Agora você volta pra casa e eles vão brigar com você não é? – Luna falou sentindo pena de Draco.

-Está tudo bem Luna, eles nem vão ver eu chegando. Eu sempre fui invisível, e sempre serei. Na verdade acho que sou só um enfeite, eles tinham que escolher em adotar um cachorro ou ter um filho, tiraram na sorte e bem... Eu sou a má sorte – Draco falou abaixando cabeça.

-Não fala besteira! – Luna falou o abraçando – Se eles fizeram isso hoje é porque te amam, e não gostam que ninguém se aproxime de você e não quer que você tenha uma namorada como eu.

-Mas eles não mandam em mim Luna – Draco falou se separando de Luna e olhando pra ela – São meus pais, mas não é por isso que eu vou deixar eles mandarem até mesmo no que sinto por você.

-Sabe que falando assim você até não parece um CHATO! – Luna brincou e deu risada, Draco a olhou comprimindo os olhos e sorrindo.

-CHATO? CHATO? Vou te mostrar o “Chato” – Draco pegou Luna pela cintura e a rodou, ela deu uma risada alta e pediu que o garoto parasse.

-É, mas eu acho que sou a única pessoa que não pensa isso de você – Luna falou segurando o rosto de Draco.

-Você é a única pessoa que importa, única pessoa com que eu importo com o que pensa – Luna sorriu e eu um beijo em Draco.

-Eu tenho que entrar, já está ficando tarde pra você voltar – Luna falou se separando de Draco.

-Tem razão – Draco deu mais um beijo em Luna, colocou as mãos no bolso e começou a caminhar de volta a sua casa.

-Luna! – Luna ouviu seu pai chamando, ela se virou – Entre, quero falar com você agora!

Luna não contestou, viu Draco virar a esquina e entrou na sua casa.

No dia seguinte na escola Harry Potter estava de volta. Todos estavam em volta dele perguntando e questionando os “Porquês” dele ter ido embora. Harry nunca havia se sentido tão bem, afinal tudo que ele queria estava ali, estava sendo praticamente adorado por seus colegas de escola, mas quando estava lá contando suas proezas viu uma certa ruiva passar perto dele com um olhar de decepção, ao lado dela estava sua amiga Luna, que apenas sorriu sem jeito, ele havia ido embora sem se despedir de ninguém, exceto de Gina, agora tinha que pagar os altos preços de ter “Fugido” por assim dizer.

-...Então Harry você vai ficar ou vai voltar pra America? – Cho sua antiga “ficante” perguntou.

-Vou ficar – Harry falou meio triste ao ver a cara de Gina, a garota que olhava Harry como se dissesse: “Você não mudou nada” virou as costas e saiu andando com Luna.

Harry vendo o que Gina fez, começou a se distanciar das pessoas e ir atrás dela, mas a perdeu de vista assim que ela cruzou o refeitório.

-Tá procurando quem? – Cho perguntou atrás dele.

-Ninguém – Harry falou abaixando a cabeça.

-Puxa Harry, você esta diferente – Cho falou se aproximando mais dele – Eu nunca vi você assim por uma garota.

-Quem disse que eu to assim por causa de uma garota? – Harry perguntou como se fosse um insulto o que Cho havia dito.

-Ah, não é? – Cho provocou – Então prove!

-Provar? – Harry parecia cada vez mais perdido.

-É... Já que não tem nenhuma garota, então por que você... – Cho estava mais próxima de Harry, enlaçou o pescoço de Harry, ele estava se deixando levar, quando ouviu um soluço vindo de trás de Cho, ao ver quem era percebera da burrada que fizera.

-GINA! GINA ESPERA! – Harry largou Cho naquele momento e foi atrás de Gina – GINA POR FAVOR!

Gina parou e o encarou, Harry nunca vira chorando tanto, Harry se sentiu culpado ele vendo Gina daquele jeito era um castigo pior do que qualquer um.

-O que é que você vai falar? – Gina não gritou, ela não tinha força nem pra gritar.

-Eu não fiz nada Gina, ela me agarrou eu juro que não aconteceu nada – Harry falou tentado fazer com que Gina olhasse novamente pra ele.

-Harry o que foi que eu disse? – Gina falou finalmente olhando pra ele, agora ele preferia que ela não olhasse, pois nos olhos de Gina a tristeza era visível – Você sempre vai ser o cara que quer TUDO, e eu sou egoísta demais, ou melhor, eu sou NORMAL demais pra não querer você com ela ou com outras. E se é pra ser sua “Namorada” pra ficar vendo isso a cada corredor... Eu prefiro não arriscar. – Gina falou em um tom serio, Harry no fundo sabia que Gina tinha razão.

-Gina eu disse que eu ia te provar que...

-AH CLARO! – Gina agora gritava – E É DESSE JEITO QUE VOCÊ PROVA? TEM UMA NOVIDADE PRA VOCÊ POTTER: NÃO É ASSIM QUE SE PROVA QUE GOSTA REALMENTE DE ALGUEM!

-Gina para de gritar, eu juro que não aconteceu nada – Harry ainda tentava provar que era tudo armação de Cho.

-Não aconteceu nada? – Gina falou irônica – E o que foi que eu vi lá fora? Você sendo o velho Potter, querendo ser o centro do universo... Querendo que todos se ajoelhem perante o REI!

-Perai, deixa eu ver se eu entendi. Você não esta brava por causa da Cho... Você tá brava por que todos me AMAM! – Harry falou gritou a ultima palavra.

-VOCÊ NÃO MUDA! – Gina britou batendo com força seu dedo no peito de Harry – O MUNDO NÃO FOI FEITO SÓ PRA VOCÊ HARRY! AS PESSOAS SÓ TE ACHAM O “MAXIMO” PORQUE ELAS NÃO TEM UMA VIDA PROPRIA E VOCÊ AJUDOU ELAS SEREM ASSIM. Agora aquele CHO CHANG é uma que não tá nem ai pra nada, ela só quer ser vista pegando “O CARA” pra acharem que ela também é o máximo.

-E você? – Harry falou olhando pra Gina como se implorasse uma resposta.

-Você acha que eu ficaria com você se realmente não gostasse de você? – Gina se sentiu ofendida – Obrigada por achar que eu fiquei aqui dois anos te esperando por que sou uma vagabunda! – Gina se virou e Harry a segurou.

-Eu não quis dizer isso – Harry falou a olhando arrependido – Gina eu amo você mais do que tudo... Não fui eu que fiz aquilo, foi a Cho. E sobre lá fora, eu não queria, eu só...

-Queria se sentir Potter de novo – Gina se soltou e foi pra sua aula.

Naquele dia os dois não se falaram mais, Gina evitara Harry o dia todo, quando chegou a hora do treino encontrou Luna em um dos corredores que dava para o campo.

-Oi Gina – Luna falou.

-Oi Luna – Gina falou ainda com tristeza.

-Que foi Gina? De manha você estava tão bem – Luna falou olhando Gina.

-POTTER! POTTER E MAIS POTTER! – Gina falou com raiva.

-Ah – Luna exclamou.

-LUNA! LUNA! – Luna reconheceu uma voz chamando ela no corredor, ela e Gina se viraram.

-Oi Draco – Luna falou dando um beijo em Draco, Gina não deixou de fazer uma careta.

-Esta indo pro treino? – Draco perguntou vendo a bolsa de ginástica na mão de Luna.

-Não, vamos empinar pipa no mundial de pipas ecológicas – Gina respondeu com sarcasmo.

-Eu não te perguntei nada Weasley – Draco falou com sua típica arrogância.

-Ah para de graça vocês dois – Luna falou segurando a mão de Draco – Eu to indo pro indo sim, por quê?

-Quero te mostrar uma coisa depois da aula, me encontre lá no estacionamento assim que seu treino acabar – Draco deu mais um beijo em Luna e fez uma careta pra Gina e saiu.

-Toma cuidado com ele – Gina falou brincando – Vai ver ele te assassina lá no estacionamento e eu vou ser única testemunha.

-Gina pra de falar besteira, ele é assim com os outros, assim principalmente com vocês, mas ele me trata bem, por mais difícil que pareça é – Luna riu e Gina também.

As duas foram pro treino e ao chegar lá Gina viu que estava tudo vazio exceto por um moreno no meio do campo com um buque de flores na mão.


N/A: Gente me perdoeeeeee!!! Eu tava cheia de coisas pra fazer, alem do que minha vida esta uma doideira... Por faovr não me matem... Eu sei que o cap tah curto mas foi o que deu pra fazer... Eu prometo que o outro vai ser maior... DESCULPE MESMOOOOOOO!!! Mas mesmo assim espero que vocês gostem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.