"-Mas o que foi que eu fiz?" -




due


"-Mas o que foi que eu fiz?" - 3° Round


No dia seguinte Gina chegou na escola com um humor pior do que o normal, viu Luna caminhando em sua direção então disfarçou, porque ela sabia que Luna não era boba e tinha visto muito bem o porquê de Gina ter ficado tão nervosa.

-Oi Gina – Luna falou animada

-Oi Luna – Gina sorriu – Você nem acredita.

-Tá bom – Luna virou e continuou andando.

-Ei perai, deixa eu te contar a novidade – Gina falou parecendo não conhecer Luna.

-Mas você disse que eu não iria acreditar – Luna falou inocentemente.

-Ah Luna... – Gina riu – Ontem na sorveteria quando você foi no banheiro um garoto veio falar comigo e...

-Já sei! Você pra variar deu um fora nele – Luna falou suspirando.

-Como sabe?

-Típico seu Gina – Luna falou se sentando num baquinho e começando a procurar alguma coisa dentro da sua mochila – Gina são MUITOS que correm atrás de você, mas você não liga pra nenhum.

-E você também, mas o seu problema é que você não se liga que estão dando encima de você – Gina falou se sentando ao lado de Luna.

-É? – Luna perguntou olhando pra Gina abismada.

-Luna, você é uma das meninas mais lindas da escola, só você que não entende isso, mesmo com seu jeitinho lunático. Talvez seja isso que alguns dos garotos achem bonito em você.

-É mentira Gina, você é minha amiga e não quer me ver mau. Mas não se preocupe comigo, eu sou feliz assim – Luna sorriu sinceramente.

-Tá vendo! Tá vendo! Você não enxerga isso Luna... – Gina se levantou – Vamos pra aula antes que eu tenha que forçar algum menino falar o que acha de você pra voce acreditar em mim.

As duas foram para aula, Luna pensativa ou talvez só no mundo da lua mesmo, ao chegarem perto do corredor do 6 ano Gina viu Harry o que fez sua cabeça começar a latejar.

-Bom dia Weasley – ele cumprimentou.

-VÁ A MERDA! – Gina disse, ou melhor, ela gritou.

-Mas o que foi que eu fiz? – Harry disse com uma expressão abismada e um tanto quanto com medo de Gina.

-NASCEU! – Gina falou andando mais rápido, mas Harry a seguia.

-Oi Harry – Luna falou sendo puxada por Gina.

-Oi Luna, o que deu nela?

-Ela te viu ontem... – antes que ela continuasse Gina tapou a boca da amiga e a empurrou pra dentro de uma classe que nem era a classe delas.

-Ela me viu ontem o que? – Harry perguntou, mas já era tarde, Gina fechou a porta da classe e encarou Harry.

-Eu vi ontem você bancando o babaca pra cima de mim – Gina completou – Acha que eu sou idiota? Eu entendi que tudo aquilo não passava de uma ceninha pra agradar, mas olha aqui seu folgado, não caiu nessa!

-VOCÊ É UMA PSICÓTICA, SABIA? – Harry gritou – Sei lá, você tem algum tipo de distúrbio garota!

-Eu? EU? – Gina gritava – Você é que banca o FALSO PRA CIMA DE MIM.

-Eu estava sendo sincero. Sua MALUCA! – Harry também gritava (N/A: Desculpe interromper, mas eu cansei de escrever que eles gritavam, todo mundo sabe que eles estavam gritando, todos MESMO, até o pessoal fora da escola sabia).

-SINCERO? SINCERO? A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE SER É UM MENTIROSO FALSO E MUITO GALINHA SEM VERGONHA!

-AHH! – Harry sorriu malicioso – Entendi por que você está gritando, você me viu beijando a Cho e ficou com ciuminhos. – ele riu, Gina ficou vermelha, mas de raiva.

-Como você é ridículo – Gina começou a rir – Acha que eu vou ter ciúmes de você com aquela patricinha que finge que joga futebol?

-Acho – Harry ria.

-E ACHO QUE VOCÊ PERDEU O POUCO DE CEREBRO QUE VOCÊ TINHA!

-MAS E DAÍ? VOCÊ É A PROVA VIVA DE QUE A GENTE NÃO PRECISA DE CEREBRO PRA VIVER!

-COMO É QUE SEUS PAIS DE SUPORTAM? COMO É QUE MEU IRMÃO TE SUPORTA? COMO É QUE EU CONSIGO ESTUDAR NA MESMA ESCOLA COM VOCÊ SEM FICAR DOIDA?

-DOIDA VOCÊ JÁ É!

-É EU COMECEI A FICAR DOIDA QUANDO VOCÊ COMEÇOU A IR EM CASA... OU SEJA, ANTES MESMO DE EU PODER DIZER O QUANTO EU ODEIO SUA PRESENÇA NA MINHA VIDA! VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR AQUI ME APURRINHANDO?

-FOI VOCÊ QUE COMEÇOU SUA NEUROTICA!

-EU? ONTEM VOCÊ QUE BANCOU O “BOM SAMARITANO PRA CIMA DE MIM”

-MAS BEM QUE VOCÊ GOSTOU DA MINHA FORÇA, NÃO FOI?

-EU NÃO PRECISO DE VOCÊ! PRA NADA!

-ONTEM PRECISOU!

-NÃO PRECISEI!

-CHEGA! CHEGA! CHEGA! – Harry e Gina estavam roxos de tanto gritar. – POR QUE CARAMBA VOCÊ ME ODEIA TANTO?

-POR QUE VOCÊ É O CARA MAIS INSUPORTAVEL DA FACE DA TERRA

-QUE BOM! POR QUE VOCÊ É A GAROTA MAIS INSUPORTAVEL DA FACE DA TERRA!

-Como? – Gina não gritou, ela falou.

-Dizem que quando duas pessoas são muito parecidas elas brigam muito, não é? – Harry também falou, Gina não responde – Esse é o nosso problema.

-Não viaja! Eu não pareço NADA com você.

-Isso é o que você pensa – uma voz suave e doce invadiu a arena de luta – EU JÁ TO CHEIA DOS DOIS! – Luna gritou – E POR QUE CARAMABA VOCÊS NÃO ADIMITEM QUE SE AMAM E FICA TUDO BEM... – Luna saiu andando com raiva, Gina e Harry nunca havia Luna assim.

-Pobrezinha, sempre no mundo da lua – Gina falou disfarçando.

-Pois é – Harry havia ficado um pimentão. – Tchau FOGO DE PALHA!

-MORRA CABEÇA DE AMEBA! – Gina foi pra sua aula, que com certeza já havia começado e ela por sua vez levaria uma boa de uma detenção.


Depois da aula a professora veio até Gina.

-Senhorita, detenção! – ela foi clara, McGonagall nunca foi muito de rodeios.

-Ah que merda! – Gina xingou.

-E continue com esse linguajar que amanha vai receber outra – ela entregou um papel a Gina , que continha o numero da sala de detenção, e uma nota: Atrasada.

-Eu ainda mato ele! – Gina disse pegando sua mochila e seguindo para a sala, abriu a porta e não tinha ninguém, se sentou em uma cadeira e viu um recado na lousa: Não há professor para detenção, comportem-se e se saírem da sala receberam outra pela desobediência.

-Pelo menos isso é bom – Gina disse colocando a mochila na mesa, abriu pegou seu Ipod e começou a ouvir musica, colocou o pé encima da carteira e ficou ali de olhos fechados.

“Até que não é tão mal assim” – ela disse curtindo sua musica.

-EU NÃO ACREDITO! – Ouviu uma voz que conhecia muito bem perto da porta, abriu os olhos e confirmou.

-Estava bom demais pra ser verdade – Gina disse tirando os fones de ouvido. – O que você tá fazendo aqui?

-Adivinha? – Harry falou com um tom irônico fazendo uma careta.

-Já sei, por causa daquela briga ridícula que você fez chegou atrasado na aula – Gina disse sinicamente.

-Eu que fiz? Foi você quem começou

-AH TÁ! Cala essa boca Potter, e me deixa! – Gina disse colocando os fones novamente no ouvido.

Harry a imitou com uma pose que francamente não combinava com ele. Harry também se sentou, mas ao invés de Ipod ele tirou um game boy do bolso e começou a jogar. A classe ficou em silencio por uns cinco minutos. Os dois se olhavam enquanto o outro não estava olhando, até que uma hora os dois olharam juntos e disfarçaram juntos também.

-Ah cansei! To caindo fora – Harry disse pegando sua mochila.

-Você é doido o diretor te mata, sem contar na chata da McGonagall – Gina disse retirando os fones novamente.

-Se preocupa comigo Weasley? – Harry deu novamente seu sorriso maroto.

-É claro que não! Mas sei lá, ela vai achar que a culpa é minha – Gina falou seria.

-Não se preocupe não. Eu vou ficar legal – Gina se levantou rapidamente e foi até Harry.

-Acha mesmo que eu me preocupo com você? Olha pra minha cara Potter! Acha que eu fico por ai esquentando a minha cabeça com inúteis mauricinhos Lixo-de-Ouro, como você?

-Acha que todos são arrogantes como o Malfoy? Acha que eu sou como aquele idiota? É por isso que você me odeia tanto?

-Eu te odeio por que você faz parte da classe que se acha superior. Daqueles que acham que comandam o mundo, dos imbecis que fazem de tudo pra ficarem cada vez mais ricos, e acabam com pessoas que tentam dar uma vida melhor pros seus filhos.

-Você acha que eu tenho culpa pelo o que o pai do Malfoy fez com seu pai, mas vou te contar uma coisinha Gina: EU NÃO TENHO NÃO!

-Não me interessa! Eu odeio todo mundo que acha que tem direitos melhores que os outros, e você é assim, só porque é bonito e rico acha que é o dono da escola. Você por acaso já pesou nas outras pessoas pelo menos UMA VEZ? – Harry não falou nada – Foi o que eu pensei! Agora faz um favor: SENTA ESSA BUNDA NA CADEIRA, SE NÃO QUEM VAI SE FERRAR SOU EU! – Gina estava tão nervosa que seu olho se encheu de lagrima, ela se sentou onde estava, Harry havia ficado ali, imóvel por uns minutos.

-Gina – ele chamou e a garota levantou o olhar pra onde ele estava – Foi mau, eu não sabia que...

-Que existe mais pessoas no mundo alem de você? – Gina perguntou arrogantemente – Tudo bem Potter, é pra isso que eu to aqui, pra te lembrar.

-Eu não sabia o quanto você é CEGA! – Harry completou irritado – Se liga garota! O que você falou é exatamente o que você mesma faz, não se importa com ninguém apenas com você... – Gina ia dizer uma coisa – Não! ESCUTA! Não quero saber o que você acha dos Malfoys, você pode até estar certa, mas não me julgue ser um tipo DAQUELE só pra você se sentir melhor.

-VOCÊ É IGUALSINHO – Gina disse indo em direção a Harry com raiva. – TODO SUPERIOR! – ela começou a chorar e esmurrar Harry, que a segurou.

-E você? – Harry perguntou se aproximando mais.


N/A: Que bom que você gosta Andy... To muito feliz... Que bom que eu tenho uma leitora fiel... LEGAAAAAL!!! Cap feito pra você!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.