Desde a primeira vez que eu te
Desde a primeira vez que eu te vi...
Alexandre Brushter
- Ele é tão lindo não é?
- Ah! Se eu um dia tivesse alguma chance com ele!
São esses os sussuros que eu ouço todos os dias. Oi! Meu nome é Alexandre Brushter, tenho 16 anos a estudo no colégio de magia q Bruxaria de Hogawrts. Minha casa é a Corvinal e eu sou muito feliz aqui. Sou muito popular por aqui, apesar de não gostar muito, as meninas vivem fazendo vários comentários sobre minha aparência. "Olha como aqueles cachinhos loiros são lindos!" ou "Meu deus que olhos azuis!" esses tipos de comentários são comuns na minha vida. Eu queria poder me ver livre deles um pouco. Hobbyes: Quadribol e Arco-e-Flecha. Sígno: Aquario. Paixões: Nenhuma.
É apesar de ser bastante requisitado eu não sou muito chegado a me apaixonar, até hoje nenhuma menina mecheu comigo, você sabe... daquele jeito! Se eu espero encontrar essa pessoa? Claro que sim! Mas tem alguns problemas meus e da minha família que acabam com a minha felicidade... quais são eles prefiro não comentar por enquanto, se é que me entende!
Hoje é um belo dia de fim de verão, você não acha? Não parece que daqui a alguns dias vai começar a chover e as folhas das árvores vão começar a cair. Aqui no jardim está tudo ainda tão verde! Eu fico impressionado com isso. O lago... cara com esse calor dá uma vontade de ser a lula gigante. hehe. Eu me divirto com o meu próprio censo de humor. Cara que horas são? Ah, nove horas... QUÊ? Nove horas, ai caramba eu tô atrasado pra aula de Feitiços, Cara! Filtick vai me matar! Como é que o dia vai ficar pior. Ai! Cara eu bati de cara com a menina! Ai, ela caiu no chão, nossa como eu sô duro. Gente que é isso?! Esquece a minha má sorte, esquece o Filtick! Essa menina é muito linda! Elaolhou para as coisas dela caidas com uma graça, alinhou os cabelos pretos desalinhados e olhou pra mim com uma cara do tipo "Hehe, eu fiz de novo não é?" Eu estendi a mão pra ela segurar e se levantar.
- Ai, cara! Desculpa, eu não te vi!
- Não tem nada não! - ela disse já de pé - Eu que sou sempre meio estabanada! Eu bati na sua cabeça com os meus livros, está doendo?
Eu abaixei pra pegar os livro e disse que nem um pouco. Ela sorriu. O sorriso dela era lindo.
- Ern... - eu entregei os livros pra ela - Qual é o seu nome?
- Elisa, Elisa Hopkings!
- Prazer, - estendi a mão - Alexandre Brushter.
- Prazer em conhece-lo - ela deu outro sorriso, ai cara, eu vou explodir! ela olhou para o relógio no pulso - Ai não! Eu estou atrasada!
- Que aula você tem agora?
- Feitiços!
- Você é da minha casa?
- Nunca reparou não é? - ela sorriu - Normal! Vamos correr! Estamos atrasados!
E saiu correndo, eu ainda fiquei alguns segundos parado vendo ela correr. Era tão bonita. Depois o cyamancol bateu e eu sai correndo atrás dela, quando me emparelehi com ela, ela olhou pra mim e sorriu. Ela fica sorrindo o tempo inteiro! Droga! Assim não dá! Ela tem olhos bem verdes, e quando ela sorri parece que eles chegam a brilhar! Infelizmente o caminho para a sala de feitiços não era tão longo e eu temporariamente achei que a minha felicidade tinha acabado. Mas não. Na sala, como nós estava-mos atrasados só tinha um banco de dois lugares no fundo da sala, ainda bem que o professor não tinha chegado ainda senão as pessoas iam começar a pensar coisas. Você sabe como é, os professores adoram fazer perguntas maldosas das menores coisas. Apesar que eu estou imaginando como será que ela fica com as bochechas rosadas de vergonha.
Ai meu deus! É melhor eu parar, senão eu vou acabar indo longe demais com esses pensamentos.
Elisa Hopkings
Ai... eu sô muito estabanada! Eu bati com o "pequeno" (pra não dizer o contrário) livro de História da Magia vol 6 na cabeça do garoto mais lindo do colégio, Alexandre Brushter. Eu quero me matar! Aiaiaiaiai! Como será que eu sempre acabo fazendo as maiores besteiras? Logo quem que eu acerto dessa vez! Alexandre Brushter! E o pior é que eu nem vi ele levantando, eu estava olhando pro lago imaginando como seria nadar lá! Tá calor né gente? Mas eu ainda cai no chão! Como foi que eu fiz isso nem eu sei, só sei que eu o acertei me desequilibrei e cai!
Mas em vez dele dizer para eu olhar por onde ando ele abriuum sorriso e perguntou meu nome! Que fofo! Se fosse um outro menino qualquer teria sido um bruto comigo! Não que eu não merecesse, todo dia eu faço esse tipo de burrice, sei lá parece que eu chamo essas coisas sabe...
No fim da aula de Feitiços eu sai da sala o mais rápido que eu pude, como nós estavamos atrasados eu sentei do lado dele e não consegui dizer uma palavra sequer, eu estava tão envergonhada! Mas o fato da gente ter chegado junta não agradou muito as garotas.
- O que você estava fazendo sozinha com o Brushter?
- Eu esbarrei nele!
- Não minta pra gente!
Eu fiquei super sem graça, mas aí um anjo milagroso me salvou.
- Eu, o que vocês estão fazendo com a Elisa?
As outras meninas ficaram com muito medo, mesmo Hermione sendo do quinto ano ela era bem nervosa e pouco sucetível a gracinhas. O fato de ser melhor amiga do Harry Potter também ajudava.
- Granger? Não se intrometa! O que faz aqui? - disse a que estava falando comigo primeiro, seu nome era Nicole Bytness
- Eu tenho aula de Feitiços agora! E vocês o que estão falando pra Elisa!
- O que nós falamos não interessa a você piveta!
Eu vi a mão de Mione indo em direção a varinha depois ela pareceu pensar melhor, conhecendo Mione como conheço isso não significava boa coisa. Com as varinhas as chances de se sobreviver são mais altas. Eu pulei na frente de Mione e ela empurrou Nicole com o cotovelo e saiu abraçando Elisa pelos ombros.
- Ai El! Você nunca me deu esse tipo de problema! O que aconteceu, o que elas queriam?
- É que eu cheguei atrasada na aula...
- Normal - Mione sussurou
- ... e eu cheguei com o Alechandre Brushter!
- O QUE? - eu já sabia que Mione ia gritar, ela sempre grita assim - O que houve entre vocês dois?
- Eu estava andando olhando pro lado e aí eu bati com o livro na cabeça dele enquanto ele levantava e eu cai, ele me ajudou e agnete correu pra sala porque agente estava muito atrasado. Fim da História!
- Sério? Só isso? Vindo dele eu me surpreendo! Ele é conhecido por atacar as meninas bonitas que ele vê pela frente. Quem sabe isso é lenda!
- Pelo visto é lenda mesmo!
Mione teve que voltar pra sala, e eu tenho tempo livre agora! Ai, eu vou pros jardins ler um livro, não tenho mais nada pra fazer até o almoço e ainda são dez horas.
Fico imaginando se eu sou tão invisivel assim. Eu sou da mesma casa que ele desde o primeiro ano e ele nunca sequer reparou que eu existo. Hoje foi como se eu tivesse acabado de ser transferida. Chega é engraçado. Engarçado e triste. Olha lá está ele sentado no mesmo lugar. Ele é realmente muito bonito. Ai. Acho que eu vou passar reto sair daqui, ele não vai nem lembrar que agente conversou mais cedo.
- Oi!
Que? Ele falou comigo? Que pouco usual!
- Ah, oi! - eu disse sorrindo
Ele ficou uns segundos com a boca aberta. O que será que ele está pensando, será que eu estou com alguma coisa presa no dente? O que é?
- Quer sentar?
Alexandre Brushter me chamou pra sentar, se alguma menina do fã clube dele vir isso eu morro, com certeza eu morro!
- Claro!
Eu estou aqui sentada olhando pro lago. O que será que passa pela cabeça dele?
Alexandre Brushter
Cara, como ela é linda! Eu pirei de vez! Quando o Draco descobrir ele vai querer me matar por pensar nessas coisas! mas não tenho como não pensar... ela é muito linda!
Aqui está ela com seus cabelos pretos batendo nos ombros a sua franja sobre a testa, os olhos verdes no lago, a pele dourada. Tenho queparar de viajar nessa garota! Não estou me reconhecendo! Eu ainda de manhã disse pra mim mesmo, como eu estou fazendo agora, que eu não estava pensando em me apaixonar. Agora eu também já nã sei, o que eu sinto por ela? Encanto? Atração? Amor? Não sei...
- Então... - eu tento dizer, cara eu não acredito que eu nem sabia que essa menina existia - Você é da minha casa desde o primeiro ano?
Ela olhou pra mim, sorriu fechando os olhos
- Sim!
- Não acredito! - eu estou falando sério - Como é que ue pude passar tantos anos na mesma sala que você e nunca te notar?
- É que eu sempre fui meio invisível sabe...
- Como uma menina tão bonita pode ser invisível?
- Simples - ela sorriu mais largamente - Eu não sou bonita!
Eu não acredito que ela disse isso! Eu simplesmente não acredito! Tanta menina feia dizendo que é linda e maravilhosa e agora me vem ela, linda e maravilhosa, me dizendo que é feia! Cara, eu vou me afogar no lago e já volto!
- Não diga isso senão eu acabo acreditando!
- Mas é verdade! - ela disse voltando a olhar para o lago - Eu nunca tive ninguém que me dissesse que eu sou bonita, as duas únicas pessoas que dizem isso são Mione e minha mãe!
E ela riu... cara, se fosse eu quem estivesse dizendo tais palavras eu já estaria chorando. (levando em consideração se eu fosse uma menina) Quero dizer... Ela é muito forte para uma menina. Ela diz coisas tristes com um sorriso no rosto.
- O que você diria se eu te disser que você é linda?
Elisa Hopkings
Ah, ah, ah, ah, e-eu n-não c-consi-go pa-parar de ga-gagejar! Poxa! Droga de gagueira infantil! E droga de vergonha, não, eu não preciso levantar, ihhh já era! Eu acabei de levantar.
- E-eu preciso ir, eu descobri que tenho que passar na biblioteca antes do almoço. Ern... até a aula!
E sai correndo, o que deu em mim? Será que ele viu que eu fiquei vermelha? Por que eu tenho certeza que eu fiquei muito vermelha!
Alexandre Bruster
Pode parar de imaginar, garotão. Você acabou de ver a menina envergonhada. E como ela ficou linda toda vermelhinha...
Elisa Hopkings
Depois disso Mione ficou me enchendo, dizendo:
- Cara, tudo bem ele é lindo, mas você tinha que se meter logo com o amigo do Malfoy? Amigo não! MELHOR amigo! Ai cara isso vai dar uma confusão...
- Ai Mi, para! Eu nem fiz nada só conversei com ele! Assim parece que agente vai se casar!
- Casar? Casar? Ai não meu deus!
Ai não digo eu! Vocês acabam de presenciar uma das cenas mega escandalosas de Mione! Aiai! *sorriso*
- Não sorria para uma coisa tão séria!
- O que você quer que eu faça? Chore? Porque você entendeu tudo errado?
- Ai El, nem brinca! Ele é lindo, charmoso, loiro e bonitão, mas não acho que seja o melhor pra você!
- Fico imaginando quem seja o melhor pra mim...
- Ah! Minha amiga... você vai sair comigo no seu primeiro encontro pra eu ficar de olho no garoto com quem você sair!
Atenção, atenção, todas as unidades, alerta de poder maternal de Hermione Granger, todas as unidas a postos, preparar para atirar! Cara a Mi me faz pirar da cabeça! Ela acha que é minha mãe!
Mãezinha, não eu continuo sua filha, tudo bem que você mandou a Mione tomar conta de mim no colégio, mas isso já é demais!
Alexandre Brushter
Os dias se passaram e eu continuei conversando com a Elisa. Cada dia ela ficava mais linda, e menos eu podia tirara os olhos dela. Ela tinha aquele super-sorriso cativante. Eu me derreto todo, só de pensar! Fico feliz em pensar que eu estou do lado dela desde aquele dia. Quando ela sorri deixa todos felizes. Só uma pessoa não ficou nada feliz em saber disso: Draco Malfoy
- Você verificou a descendência dela?
- Não.
- E porque diabos voê ainda não fez isso?
- Porque não me interressa. - eu falei simplesmente, nesse dia agente estava sentado nas escadas para o slão principal. Bem eu estava sentado, Draco estava de pé me interrogando.
- Como assim não te interessa? Ah sim... eu tinha me esquecido, você é o sangue uro que não se importa com os sangue-puro!
- Não me julque assim!
- Não imagina, você se interessa e vira amiguinho logo da unica e melhor amiga da Sangue-Ruim!
- Eu não sabia! - eu levantei as mãos em defesa - Eu já disse que quando eu coneci ela eu nem sabia que ela existia.
- Podia ter continuado sem saber!
- Tarde demais!
- Porque? - Draco desesperado é uma das poucas coisas boas da vida!
- Nada! Eu estou brincando - eu disse no meio de muitos risos e pouco folego. Draco ficou irado e não falou comigo durante um bom tempo.
Mas em um fatídico dia... minha sorte mudou.
N/a: E aí? Gostaram? Eu quero saber a opinião de vocês, né? Esse cap já tava pronto a um tempão... mas só consegui betar e postar agora! Enjoy!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!