Introdução
A muito tempo atrás, toda a Bretannha era forrada por uma vasta floresta. Nela, todas as criaturas viviam em harmonia. Na vila dos Centauros, seres inteligentissimos que seguem as estrelas com seus próprios corações, todos viviam em harmonia. No centro da vila havia a casa das fêmeas. Lá era onde haviam os partos e onde ficavam as fêmeas que egravidavam.
Um dia uma ser de duas pernas entrou na vila. Era um macho. Ele foi bem recebido, onde todos fizeram festa. Ele mostrou aos centauros que ele não era um ser sem qualidades. Ele podia fazer coisas, coisas que nenhum centauro fazia. Ele podia sumir em um lugar e aparecer em outro, podia levitar coisas e desaparacer na frente de seus olhos. Ele era incrível. Mas como toda visita, ele foi embora dizendo que voltaria.
Ele compriu sua promessa, ele voltou, mas não belo como era antes, voltou amarrado e ensanguentado como um animal abatido. Ele tinha sido capturado por outros da sua mesma espécie. Poucos foram os centauros que entenderam o que tinha acontecido. Só tiveram tempo de recolher as fêmeas grávidas e as crianças e fugir o mais rápido que puderam. Atrás deles sua querida vila queimava como a fogueira das festas. Mas não tão alegre...
A floresta diminuiu, quase desapareceu e as criaturas se reduziram e se dispersaram. "Um dia eles vão ter o que merecem" era o que diziam os mais velhos. E um dia a vingança chegou. Os "especiais" foram trocados pelos "homens" Eles eram iguais na aparência, mas eles não tinham um poder como o dos "especiais". Eles tinha uma aura mortal e cruel. Mataram vários dos "especiais" chamando-os de "bruxos". Eles também se reduziram e se dispersaram.
"Eles pagaram sua dívida..."
N/A: Oie!!!! Esse início deixa agente curioso mas não ajuda muito não é? Hehe! Como será que eu fiz essa história! Pois bem são 18:40 do dia 27/09 e não faz nem 24 horas que eu inventei essa fic!
*shine* ORGULHO *shine*
hehe read and enjoy!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!