Capitulo 2




N/Drêe; Antes de qualquer coisa, mil desculpas! Sério, eu fui totalmente... sem comentarios para o q eu fiz, prometo q nao vai acontecer de novo ok gente?
Peço q me perdoem =x
Obrigada por todos os coments!
;)
Gaby, Nia, Daay, Lari, Lee, Bell, Nath, Lala, Mimi .. obrigada meninas! *-*

*


 Rihanna - Unfaithful




Capítulo 2:



Pois é, estava tudo a mil maravilhas. Na verdade, encantador demais para ser verdade. Passamos três meses juntos, dois deles sei que foram realmente apaixonados. Sabe, estava bom demais para virar um Feliz Para Sempre.

Digamos assim, em todas os contos de fadas, há um vilão ou uma bruxa, algum obstáculo que precisa ser vencido para que os mocinhos possam viver “ Felizes para Sempre”. Acontece que não tínhamos nada nos impedindo. Nada.

Nós amávamos e gostávamos de ficar perto um do outro. Pelo foi assim nos dois primeiros meses. Agora quanto ao terceiro... foi ai que começou a complicar a situação. Foi ai que surgiu um obstáculo que não soubemos ultrapassar: nossas diferenças.

Assim como qualquer outro casal, nós éramos diferentes. Obvio, por mais que role aquilo de alma gêmea , os dois, são pessoas diferentes e com pensamentos distintos. Eu e James éramos assim, não sei se éramos almas gêmeas, e sinceramente eu espero que não. Porque dizem que as almas gêmeas estão destinadas a permanecerem juntas e eu não quero mais nada com ele.

Ah quero uma coisa: distância. Só!

Lembro que chegamos a ter fazer planos. Íamos casar! Ter filhos e viver fora do país. Nossa, eu até dou risada pensando nisso. Como eu pude ser tão ingênua? Como?

Devo ter sido apenas um desafio. Acho que eu fui uma das primeiras que deu um fora bem dado nele. Se teve outras, deve ter sido apenas pra dar uma de difícil. Eu falei não, porque realmente não queria. E acho que ele percebeu.

O primeiro não, foi no ano passado, mas daí acho que ele nem ligou direito. Mas então veio esse ano, e ele voltou a pedir e eu novamente disse: não James!

Ele pediu muitas e muitas vezes... quando não pedia dava indiretas ou simplesmente diretas. Do tipo: “ Eu não tenho mesmo chances com você?”

Não sei, talvez ele tenha gostado um pouco de mim, um pouco só. Daí juntou com o orgulho dele pronto deu no que deu: fez tudo o que podia pra me conquistar, pra começarmos a namorar, quando ele cansa: Tchau Lily!

Isso porque a gente ia casa! Claro, claro. ¬¬

Agora eu estou aqui mexendo no meu fichário, abraçada no Marley. Folha de Geografia, Historia, Francês.. bilhete do James, Matemática, Química, mais um bilhete do James, Física, bilhete do James, Inglês... e pêra. BILHETE DO JAMES?

EU NÃO JOGUEI ISSO FORA? Meu Deus, que brisa. Como eu não joguei?

Pra que eu vou querer guardar.. declarações... que nos fizemos durante as aulas... pra que eu vou querer lembrar de todos... os nossos momentos juntos... POR QUE EU GUARDEI ESSES BILHETES?

Ótimo. To chorando ¬¬’.

Não consigo segurar, ler todos os nossos bilhetinhos, todos as nossas juras de amor e carinho. Todos os encontros marcados. Tudo. Por quê? Sério. Não consigo entender. Por que teve que acabar dessa maneira? Nós podíamos ser um casal tão lindo.

Éramos um casal de cinema como dizia o Sirius. Eu, segundo ele, era uma princesa, linda, como uma mocinha de filme. James, era forte, alto, com todo aquele charme de herói e príncipe. É ele era meu príncipe, eu me lembro muito bem.

[N/a: Lily ~> itálico James ~> negrito]

S2 Eu te amo ;*

Eu também. *-*

Meu.. você ta muito linda. Sério.

Hoje?

Todo dia! Você é minha princesinha.

*-----------* Ai que lindo! Eu vou chorar cara, você é meu príncipe.

Te amo muito. ♥

Eu também. Demais

A gente ainda vai casa!

Será? *-* Que tudo... imagina? A gente?

Mas uma coisa é verdade. Eu que não vou terminar com você nunca

Nem eu! Eu to muito feliz com você. ♥

Eu também to. *-*

Não serio, eu to muito feliz perto de você. Muito.

Meu.. eu quero casa com você. Na moral... você é perfeita. Eu to apaixonado.

Eu também to. *----------------------*


Esse foi o bilhete mais lindo. O mais sincero. O mais romântico. Não entendo, não entendo, acho que não precisava terminar desse jeito. Por quê?

Entendo termos terminado, sabe? O motivo e tal. Estávamos passando por um momento complicado, eu já não sabia se sentia o mesmo amor por ele, na verdade, tinha vezes que já não o amava tanto, outros que eu sabia que meu coração explodiria sem ele, de tanto que eu precisava e o amava.

Quanto a ele? Não sei o que aconteceu para ele mudar tão de repente. Se eu fiz alguma coisa, ou se ele desencantou mesmo, ou o que eu não duvido nada, já venceu o desafio mesmo. Então pra quê continuar?

Só acho que podíamos ter terminado pelo menos de uma maneira mais amigável. Do jeito que está não consigo nem olhar na cara dele. Ele não fala comigo e eu não falo com ele. Não que eu sinto falta, de conversar e olhar pra ele, mas é chato ter alguém no mundo que te evita.

Well, eu supero. Acho que foi melhor assim... a gente ter terminado. Eu acho. Ou talvez não. Não sei, prefiro não pensar nisso e deixar as coisas rolar, deixar acontecer naturalmente. É melhor. É. É bem melhor pra mim.

No momento, o que me resta são lembranças, bilhetes, recordações e um longo histórico de conversas no MSN. Nossa quantas madrugadas a gente não fico conversando, quantos emotions foram usados, quantas declarações, quantos não.

Eu ficava tão feliz quando subia a plaquinha escrita James. Mesmo quando não estávamos juntos, eu involuntariamente esperava por ele. Agora... não tem mais por que. Não há mais nada nem ninguém que me faça ficar no computador até tarde.

Mas eu não vou ficar sofrendo por causa dele. Ele não merece! Annie está certa, ele ainda vai ver o que perdeu. Eu vou fazer ele sofrer! Vou fazer ele se arrepender. Pra ver se ele aprender a tratar uma mulher decentemente.

Primeiro foi a Julie e agora eu. Ele acha que pode brincar com os sentimentos das pessoas? Ah está muito enganado. Ele vai ver só.

Aquele dia foi a ultima vez que ele fez uma mulher de boba, que a enganou. Que a tratou como se fosse um objeto qualquer.


“ - James? – chamou uma loira alta de olhos castanhos

- Que é Sammy? – respondeu estupidamente o maroto

- Nossa que arrogância. – brincou a menina – Jay... a Lily ta lá em cima sozinha... acho que ela quer falar com você. – completou avisando

- Ah. Depois eu vou lá.

- Mas ela ta sozinha Jay!

- Depois eu vou lá. Vai você fazer companhia pra ela!

- JAMES! – berrou ela

- Que é Samantha? Se toca! – respondeu ele irritado

- James, a sua namorada quer falar com você. Custa você ir falar com ela? – perguntou Sam

- Não to a fim de falar com a Lily!

- Se você não subir ela vai descer James. - repreendeu a loira no que ele revirou os olhos e deu de ombros.

Sam o encarou de maneira decepcionada e ao mesmo tempo brava. “Ele não pode tratar a Lily assim!”

Subiu as escadas do pátio pisando e respirando fundo tentando controlar sua raiva.

- Ué, cadê o Jay? – perguntou a ruiva que já estava triste

- Não quer vir aqui Lily. Ele disse que não quer falar com você...

- Disse? Ahh.. – interrompeu murmurando cabisbaixa.

- Agora!

- Vou falar com ele então. Não devia ter pedido pra você ir. – sorriu desanimada – Já está na hora de eu ter uma conversa séria com ele. – e em seguida desceu as escadas

Desceu as escadas e se encaminhou ao banco em que o maroto estava sentado.

- James? – perguntou a ruiva

- Oi Lily. – disse secamente

- Preciso te perguntar uma coisa. – disse ela timidamente

- Fala ué.

- Você quer continuar? – perguntou com vontade

- Olha Lily... – ele começou olhando pra outro lado

- Fala agora qualquer coisa que você tenha pra me falar. – disse Lily

- Eu gostava muito de você, mas daí você começo a ficar chateada com qualquer coisa que eu fazia...

- Eu só fiquei chateada uma vez. E foi porque você simplesmente só pensou em você! Porque você preferia ficar jogando futebol, vídeo game, tíbia, ou qualquer merda do tipo, quando eu tentava fala com você. O que você fazia? Me deixava falando sozinha! – replicou a ruiva não deixando o moreno falar

- Você queria que...

- Não estou aqui pra que discutirmos isso. – cortou Lily - Só quero saber.. você quer continuar? – perguntou novamente

- Como eu estava dizendo, eu gostava muito de você, mas daí essas coisas começaram a acontecer e... – ele abaixou a cabeça encarando os próprios sapatos – eu perdi a vontade ficar com você.

- Ok. Você quer terminar? – perguntou Lily de maneira indiferente

James simplesmente respondeu com um aceno de cabeça.

- Ótimo. Estamos terminados. – concluiu Lily deixando o maroto sozinho e saiu em direção ao banheiro feminino.

Sam que vira toda a conversa do topo da escada saiu correndo em direção ao aposento que ela sabia que a amiga estaria.”



Fiquei por um longo tempo sentada na privada chorando com a Sam.

A Sam é um amor. É uma das minhas melhores amigas. Loira, alta de olhos castanhos. Tem o cabelo liso e com luzes mais escuras, mas tudo no tom do loiro.

Ela estava comigo naquele dia. Só ela. Tanto que quando a Annie soube, ela deu aquele ataque do telefone. ¬¬’

Mas então, foi um dia totalmente deprimente. Soube que ele ficou todo irritado da Sam ter ido falar comigo. Que ridículo. Tudo bem confesso, quem deveria ter ido era eu. Mas poxa, precisava ter sido tão estúpido?

No dia em que a gente termino, após longo momento de tristeza da minha parte, eu vi ele. Assistindo um jogo de basquete que estava tendo naquele momento na quadra da nossa escola. Ele mexia no celular, e esfregava o olho. Pensei que pudesse estar chorando. Será?

Bom eu chorei quando li nossas mensagens outra vez. Mas bom, eu sou eu. Eu sou uma manteiga derretida né? Ele não. Ele que o mundo se exploda. Ignorante.

Acho que se por algum momento ele ficou mal, foi aquele. Só. Por que no dia seguinte eu vi ele com a Marcela. É ficando com ela! CAFEJESTE!

Foi só a gente termina que ele já sai correndo atrás das outras. Viu? Agora vocês entendem por que eu acho que fui somente um desafio? Agora conseguem entender?

Tudo bem, com a Marcela não durou quase nada. Na verdade, dois dias no maximo. Podre! Isso tudo foi na semana passada, mas eu me lembro como se tivesse sido hoje pela manhã. E toda vez que lembranças assim vêm pra mim, eu choro.

Antes bem mais, mas mesmo assim... sabe eu fiquei pensando o que me levou ter sido tão ingênua. Isso é ingenuidade na boa. Eu fui boba em acreditar em todas as palavras dele. Em pensar que ele poderia por algum momento ter sido sincero. Eu acreditei nisso. E infelizmente eu acho que me enganei.
Mas como eu disse antes, não vou deixar que ele faça isso novamente. Ele vai sofrer. Não, não estou pensando em tortura, mortes ou coisas tão trágicas. Mas pro James é fácil. Ele tem todas as garotas ao redor dele, aos pés dele.

Ta na hora de ele conhecer uma que vai fazer ele se apaixonar, fazer ele andar nas nuvens e desenhar corações apaixonados no caderno. E essa garota serei eu. Só que ela, vai fazer ele ter o coração partido, fazer com que passe madrugadas inteiras sonhando inutilmente comigo, sonhando que um dia nos vamos ficar juntos ou melhor ainda, lembrando que um dia nos estivemos, mas que ele desperdiçou a chance.

Se bem que na verdade, também não posso culpá-lo totalmente. Nos já havíamos “brigado” varias vezes. Eu queria mesmo ter uma conversa séria com ele, falar tudo o que estava sentindo e ouvir o mesmo da parte dele também.

Queria que nós tivéssemos tido uma conversa mais aberta, não tão objetiva. Uma conversa de namorados maduros que eu achei que éramos e nela eu ia pergunta isso mesmo: “Jay você quer continuar?”

Esperava que com ela, a gente pudesse começar do zero então. Começarmos de novo, como se nada tivesse acontecido. Ou até mesmo que a gente desse um tempo, nem que fosse um tempo para que sentíssemos saudades um do outro. Sempre me disseram que só valorizamos as coisas depois que as perdemos, então, isso poderia ter acontecido.

Se tivéssemos dado um tempo, pelo menos teria chances de voltarmos sabe? Seria muito fácil recomeçar ou começar qualquer coisa. Mas não. Preferimos terminar assim, desse jeito horrível e doloroso. Conseguimos terminar nosso namoro, de uma maneira tão cruel como se tudo o que tínhamos passado, não existisse mais.

Errei, confesso. Talvez por imaturidade, pela criação das expectativas, da ingenuidade ou até mesmo porque todos na vida erramos. James? Também errou. Mas foi algo que nós dois fizemos acontecer. Certamente, ele não ‘perdeu a vontade de ficar comigo’ da noite para o dia.

No entanto, isso não lhe dá o direito de sair por ai pisando em pessoas do sexo feminino. Isso não justifica o modo como ele me tratou. Como se eu fosse um brinquedo que ele brinca a hora que dá vontade.

Nos dias anteriores a essa conversa, ele tava agindo de forma estranha, na verdade me tratava como se eu fosse uma estranha. Uma estranha na vida dele. Como eu não fosse nada. Nas ultimas vezes, ele me tratava de forma indiferente, sentia ele distante, de mim e de todos os nossos amigos.

Não sei, tinha a impressão de que ele não queria mais ficar perto de mim e do nosso povo. Resumindo: Ele me tratava de maneira diferente. De uma maneira nada carinhosa. Quando ficamos perto um do outro, ele nem queria sentar perto de mim.

Segundo os amigos dele, o James “desencantou”. Ele cansou. Fala sério, dois dias antes da gente termina nos ficamos até as 3:30 da manhã falando no telefone um com o outro. Como se explica isso?

Eu prefiro não entender os homens. Pra mim, isso cheira a desafio. É eu fui só um nome que ele quis colocar na lista dele. Só mais uma de milhares que ele acha que vai ter.

Que patético. ¬¬’

São quando eu o vejo agindo dessa maneira, se achando e tal, é que eu fico pensando: Que bom que tudo termino mesmo!

A Annie tem razão, eu sofreria bem mais se continuasse. A questão é que apesar de ainda gostar dele e ficar super mal pelo nosso rompimento, eu me senti aliviada por termos terminado.

Com certeza, foi melhor assim. Que ele aproveite a Chris, sua atual “ficante”. Que fiquem juntos e se casem! Não falo isso por ‘raiva’ ou algo semelhante, mas é o que seria melhor e mais fácil.

Fico só imaginando, não espero que ele sofra por mim, seria pedir demais, que sofresse com a nossa separação. Não. Mas será que esses meses juntos significaram alguma coisa? Teve algum valor? Ou foi pura diversão? Puro divertimento? Ou pior... uma grande mentira.

Teria sido apenas uma ilusão? Um grande sonho que eu fui obrigada a despertar? Apenas uma fantasia? Será que não valeram a pena? Que tudo foi um grande erro?

Essas são perguntas que tenho muita vontade de perguntar a ele. Por que pra mim, infelizmente significaram alguma coisa. Pra mim, ter ele perto de mim era sentir que tinha alguém que pudesse me proteger. Ter ele ali, com os braços em volta da minha cintura, era poder sentir-me amada. Seus lábios tocando o meu, era um misto de sensações indescritíveis.

Mas foi melhor assim. Como a Annie mesmo me falou: Eu sofreria bem mais se continuasse com ele, pois eu seria mal tratada e não faria nada. Ficaria quieta. Ficaria esperando o momento certo de ter uma conversa.

De qualquer forma, já acabou. E eu não voltarei atrás. Não iria querer me machucar outra vez. Então, só posso desejar que pelo menos consigamos conviver um com o outro, até porque nos tornamos ‘inimigos’ ou ficarmos de birrinha um com ou outro seria infantilidade.

Apesar de que por mim, eu ficaria o resto da minha vida sem olhar pra ele, sem falar com ele e iria me sentir muito bem.

Sentia meus olhos lacrimejarem e lágrimas caírem sob meu rosto. Eu comecei a chorar a principio de tristeza, em seguida de raiva e finalmente por mim, raiva de mim mesma de me fazer sofrer desta maneira. Prometi a mim mesma: é a ultima vez.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.