Prólogo



<


~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas



Prólogo:


- Sabe Marley, acho que tudo na vida tem um limite. Tipo, tudo tem um fim. Não importa o que façamos, tudo o que vivemos vai acabar um dia. Por isso devemos viver a nossa vida intensamente, por que um dia ela também vai ter um fim. Por isso temos que gravar boas lembranças das pessoas e dos lugares, porque um dia tudo vai acabar. Pode acabar de uma maneira doce e sincera, ou grosseira e dolorosa.

Solucei, senti meus olhos se enxerem de lágrimas. Não queria chorar, não podia. Não por causa disso. Não por ele.

- No meu caso, tudo acabou da pior maneira possível. Tudo acabou estupidamente. Tudo que um dia eu pensei que era sincero. Tudo o que, por eu ser uma boba, eu achei que poderia acreditar. Como eu sou tonta Marley, como eu sou burra! Por quê?

Agora não deu mais, tentei a muito custo reter todas as minhas lágrimas, mas elas são insistentes e eu não agüentei. Sinto meu mundo desabando outra vez, perdendo o chão, com lembranças tristes me engolindo por completo.

Triste, eu estou deitada na cama do meu quarto. Sozinha. Estou apenas embaixo do cobertor, abraçada a um travesseiro, conversando com meu ratinho de pelúcia. Marley é o nome dele.

O que aconteceu? Bom, aprendi da pior maneira possível o que é um homem. Não, não me entendam mal. Não estou falando nesse sentido, bando de pervertidos. Aprendi que homem não presta (pelo menos o que eu conheço), que eles não têm sentimento, que não ligam pra ninguém, apenas para eles mesmos.

James é um ignorante. Imprestável. Desgraçado. Acha que pode sair por ai falando o que acha melhor, agindo como se fosse o Mr. Maravilha. Ta, ta bom.. reconheço, Mr. Maravilha foi meio forçado. Mas... poxa, ele acha que pode tratar as pessoas assim? Como se elas não tivessem sentimento? Acho que o grande problema dos homens é que eles não têm sentimentos, e por isso acham quer ninguém no resto do mundo tem.

Ou talvez nem seja isso, talvez o problema seja eu mesma. Por me deixar levar e acreditar em tudo o que ele me disse. Por dizer tantas vezes: Eu te amo. Talvez. Provavelmente foi isso, me deixe levar demais. Fui muito ingênua. Ou quem sabe, madura demais.

Talvez por criar expectativas e não entender que elas não iriam se realizar. Pode ser. Prefiro não pensar nisso, por cada vez que isso passa pela minha cabeça, sinto uma imensa dor me invadir.

Desculpe, sou Lily Evans. Apenas uma ruiva de quinze anos, que se iludiu com seu primeiro namorado, que se iludiu com seu primeiro amor.

Sei que chorar não vai adiantar em nada, sei que não posso mudar o que já aconteceu, mas não sei por que eu não consigo parar. Dizem que chorar faz bem nessas horas, já ouvi dizer que você põe tudo pra fora desse jeito, pode até ser, mas eu não gosto nem um pouco disso.

O telefone está tocando aqui, mas eu não vou atender. Não estou com condições. Espero que essa dor não dure pra sempre. Não agüentarei viver assim.

- Lily! – ouvi minha irmã me chamar – Lily!

- Que é? – gritei para que ela ouvisse.

- Telefone pra você. – disse Pety abrindo a porta e estendendo o telefone pra mim.

- Diz que eu não posso atender. – respondi me virando de costas pra ela, não quero que ela me veja chorando.

- Mas é a Annie.

- Já disse: diz que eu não posso atender. – eu disse e ela me olhou com censura – Por favor! – pedi.

- Oi Annie, ela não pode atender agora, você não quer ligar depois? – falou minha irmã ao telefone. – Não, ela não disse isso. – Aii.. ela vai começar a conversar com a minha melhor amiga ¬¬’ – Annie, a Lily não pode atender. – olhei para minha irmã e fiz sinal para que ela me deixasse sozinha – Annie ela está no banho. Não pode atender. – ela fez um sinal de espera com a mão e eu revirei os olhos. – Não. Não mesmo, eu não falei com ela. Você ouviu? Ouviu o que? – Que merda, eu odeio a Annie. Será que ela não entende que eu não quero atender o telefone? – Você quer falar com ela agora? Não dá Annie.

- Deixa, eu atendo. – disse me rendendo, ela não vai deixar a Petúnia em paz mesmo.

- Ok, vou passar pra ela.

- Oi Annie. – disse sem emoção ao atender – Não Annie, sinceramente não to bem pra ficar batendo papo. Não to afim mesmo de conversar.

Bom, eu fui sincera.

- Entrar no MSN? – perguntei pra ela. - Nem ferrando. – Ah claro, meu como a Annie é burra. Será que é tão difícil pra ela entender que eu quero ficar sozinha? Que eu quero me isolar do mundo? Ou cavar um buraco e enfiar a cara dentro? – Annie, por favor. Custa? Eu não to a fim de me comunicar com nenhum ser vivo hoje, que saco. - ¬¬ - Ain Annie eu vou desligar. Precisa falar comigo? Então fala que merda. – Eu odeio a Annie - Eu não vou entrar no MSN. – Eu odeio mais a Annie – Ta ta bom. Eu te odeio, sua cachorra. Tchau. – desliguei. AMÉM!

Não liguem pro: Eu te odeio sua cachorra. É que a gente se ama. :D

A Annie disse que quer falar comigo pelo MSN, a questão é que eu não quero entrar. Primeiro: EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM. Segundo: O MSN me lembra... ele. A gente ficava de madrugada junto.. conversando. Sonhando com nosso futuro.

Bom, eu vou entrar. Três coisas que eu não suporto mais:

- MSN
- Meu celular {porque tem mensagem de alguém}
- O coraçãozinho imbecil, idiota, ridículo, feio, fofo, meigo, rosa que ele me deu no dia dos namorados.

Me levantei da minha cama quentinha e liguei o computador. Ele fica no meu quarto, que sorte. Após um longo tempo de espera, pro computador ligar.. eu to digitando a senha do meu MSN.

~ Lily* has just signed.

Ótimo, entrei. Vamos ver quem ta on: Julie, Annie (a cachorra), Max, Remo e Emm [obvio, quando um ta o outro sempre ta], Sirius, Matt e... ah, ele ta on.

Que bom. Deve estar ai festejando que ta livre de mim. Não tem mais ninguém pra “ficar chateada com tudo o que ele faz” mesmo.

Annie.) says:

Ooi Lily.


Por que meu MSN é em inglês? Só agora que eu to me tocando. Ain eu como eu sou tonta.

~ Lily* says:

O que vc qer me falar?

Annie.) says:

Desculpe por ter feito vc entrar Lily. Sei que deve estar mal pelo o q aconteceu amor.

~ Lily* says:

Agora vc pede desculpa? Já entrei mesmo. Agora estou super feliz, principalmente dps de ver que ele está online. Wow. (y)

Annie.) says:

Esperava o que? Q ele ficasse chorando pelos cantos? Ele não presta Lily, é um idiota. Você merece coisa melhor.

~ Lily* says:

Já ta sabendo de tudo o que aconteceu? De como a gente termino?

Annie.) says:

To sim. O Matt me contou tudo. Queria ter estado com vc naquela hora Lily. Desculpe. Por isso assim que soube, resolvi te ligar, precisava conversar com vc, saber como vc está.

~ Lily* says:

Como vc acha que eu to? Ótima. Pulando de alegria. ¬¬

Annie.) says:

Ele não merece q vc sofra por causa dele Lily. Vai por mim, a melhor coisa foi vcs terem terminado.

~ Lily* says:

Tbm acho. Sabe Annie, na boa, tava difícil continua com ele mesmo. Só q não precisava termina do jeito q foi.

Annie.) says:

O q vc esperava? O James é ignorante Lily.

~Lily* says:

Pois é, eu amo um ignorante.

Annie.) says:

Lily poxa! Pensa foi melhor assim. Sabe, vc pode estar mal agora e tal, mas vc sofreria bem mais se continuasse com ele. Vc ia ficar sofrendo aos poucos. Cada dia um pouco mais.

~ Lily* says:

Sabe Annie eu sei q eu errei. Errei mesmo. Mas.. precisava me tratar daquele jeito? Agora, ele já ta dando em cima da Chris.

Annie.) says:

Ele ta? =o

Annie.) says:

Ele não presta mesmo.

~ Lily* says:

Q eles se casem tbm.

Annie.) says:

¬¬

~ Lily* says:

Mas é verdade. De qualquer forma, já era. Não tem mais volta.

Annie.)

Ele ainda vai se arrepende de ter terminado com vc. Tipo, não terminado, pq não foi ele que termino mas.. ele vai se arrepende de ter perdido vc Lily.

~ Lily*

Vc acha?

Annie.)

Tem certeza. Escreve o q eu to te dizendo. Ele ainda se arrepende.



Será?

Por que, assim, eu perdi as esperanças de voltar com ele. Já era sabe? O James que eu gosto existe ainda, eu sei. Mas.. ele prefere que o outro lado dele comande, o lado: Eu sou o bom .

Ele sempre foi assim, mesmo antes da gente começar a namorar, eu sabia que o James tinha duas personalidades fortes sabe? Não que ele seja falso, mas ele tem o lado galinha dele, assim como tem o romântico.

Eu sempre amei o romântico, obvio. Mas nos últimos tempos o outro lado tem falado mais forte. Se ele é assim, não é com esse tipo de homem que eu quero continuar.

Mesmo sabendo que eu o amo. Mesmo o amando demais. É, foi melhor mesmo ter terminado.

Mas será? Será que ele ainda se arrepende? Seria interessante ele se arrepender. Ele correr atrás de alguém e essa pessoa falar: NÃO!

Mas não do jeito que eu fiz antes, porque antes da gente começar a namorar, ele pediu pra ficar comigo varias vezes e eu sempre falei não. Então, mas não é desse tipo que eu estou falando.

Estou falando é de ele sofrer. Sofrer por amar alguém que não quer nada com ele. É. É desse tipo de não que eu to falando.

*~*~*~*~*~*

N/B: OMG!
Típico da Drê...
Fazer a gente sofrer...
Mas n tá meio cedo n??
AhhH! N entenda isso como uma crítica! EU estou AMANDOO!!!
(Pra variar! ¬¬’)
Amoreee! Da pra parar de me impressionar??
Apesar de vc estar me fazendo sofrer, eu tow louca pra saber o que vai acontecerr!
O que o safado (Lindo, maravilhoso, maroto...) do James fez???
AHHH!!!! Cadê o capitulo?????????????????????


N/A: OOooi povo :D
Sabe.. criei essa fic.. não sei pq. Qdo eu vi ja tinha feito o prólogo. Espero q vcs gostem pq eu gostei de escreve *-*
O cap 1 já ta pronto então so depende dos coments de vcs pra ele vir mais rápido. =D
Ok’s?

Respondendo os coments:

Daay : Foooi a primeira *-* Cara q emocionante. Espero q vc curta Daay *-* Bj’s amo tu ♥

Gaby : Oooi Gaby *-* koasoaksaokaoaaspas Pessoaaa.. dps vc me fala o q acho de novo ta? *-* Bj’s bestiááa.

Solita Cullen : Oooi!! È né, eu nem apelei. =x “Eu ficaria tãoo feliz” E serioo.. quando eu vi 4. Eu fiquei tão feliz, com os olhinhos brilhando *-* Espero q vc goste :D Beijooca :*

Leeh : Leeeh, q fofaa q vc éé! Depoiis vc deixa seu comento por aqii né? Bjoos amiga amo ♥

Luxuria: Suaaa espera acaboou \õ/ Espero q vc gostee viu? Maiis uma vez, obrigada pela capa. Ficou tão linda. Dps fala o achou ta? *-* Bj’s :*


Fiqueei tão feliz com os comentários de vcs *-* Nossa, vlw mesmo.
Próximo cap? Depende de vcs.

Bj’s :*

Little Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.