capitulo 1



Setembro chegou e quinze alunos de cada casa de Hogwarts, estavam mais nervosos do que no primeiro ano em que pisaram em Hogwarts. Esse ano ia ser diferente, muito diferente. Eles iam passar um ano em outra escola de magia e bruxaria.

Harry estava no 7o ano, quando finalmente achou que ia passar um ano tranqüilo em Hogwarts, surgiu essa oportunidade e ele é claro que não deixou passar em branco, como seus amigos. Hermione era a que menos estava nervosa, achava tudo uma idéia genial, principalmente que só havia boatos da tal escola, era uma das escolas mais bem escondida e não achara nada dela escrita em livros. Rony também resolvera ir, já que seus amigos iam, apesar de ficar repetindo o tempo todo que era uma péssima idéia.

_ ... Da para os dois pararem e pensarem um pouco, não conhecemos ninguém lá,...- Rony tentava convencer os amigos a desistirem da viagem em quanto entrava no expresso de Hogwarts – Ainda temos tempo de desistir.

_ Para com essas desculpas sem pé e cabeça e com essa sua paranóia Ronald Weasley,...- Hermione não agüentava mais Rony falando.

_É, não vamos desistir e nem você,... Vai ser legal!Vamos conhecer pessoas novas,...- Harry também não agüentava mais Rony falando, ele havia falado o tempo todo no Beco Diagonal e o caminho inteiro até chegarem no expresso.

_Mas...- Mas não deu tempo de Rony terminar de falar, uma voz fria surgiu de trás dos três.

_Esta com medo Weasley?- A voz era de Draco Malfoy.

_A não enche Malfoy - Harry já estava impaciente, já não bastava o Rony testando sua paciência e agora ele aparece, ainda bem que é o ultimo ano que tenho de suportar ele, pensava Harry.

_Ah pelo amor de Merlin, é sempre a mesma ladainha, um amiguinho defendendo o outro,... Se vocês querem saber, tchau! Não agüento ficar aqui ouvindo suas ladainhas. Porque vocês três não casam logo?!- Dizendo isso Draco virou as costas e foi embora.

_O que está acontecendo com ele?- Harry perguntou assustado com a reação de seu inimigo - Ele desistiu de arranjar uma briga?

_Acho que finalmente ele começou a raciocinar! Só faltam vocês agora!- Disse Hermione assustada vendo Draco ser um pouco mais civilizado.

_ Está vendo um outro motivo para desistir, Draco Malfoy também vai,...- Rony não se cansava de tentar fazer seus amigos desistiram.

-Sinto muito Rony, mais tenho que concordar com o Malfoy. Do que você está com medo?- perguntou Hermione

Rony se assustou com o que a amiga falou e olhou para Harry para que o amigo o socorresse, mas Harry ficou ali parado e quieto, pois concordava com Hermione.

_Eu,... Eu não estou com medo! É que, pensem agora que Vol... Vol... Volde,...Voldemort se foi, podemos passar um ano tranqüilo em Hogwarts.

_ Rony eu não gostaria de fazer isso, mas se você não calar a boca vou te lançar um feitiço para você ficar mudo.

_Mas...- Neste momento Hermione apontou a varinha para Rony o ameaçando.- Está bem,... Está bem,... Não vou conseguir convencer vocês, mesmo...

_Vamos Está cabine está desocupada.- Disse Harry que estava aliviado pelo amigo ter parado de falar.

A viagem para Hogwarts foi tranqüila. Já em outra cabine,...

_COMO!!!!!!Vocês não vão?!?!-Draco estava mais que berrando, estava inconformado.

_É que,...Precisa ter boas notas,... E você sabe né?!?!- Disse Crabbe

_Como? Até o Weasley conseguiu notas para ir!

_Mas eu vou, Draquinho!

_Que droga Pansy, desgruda. E para de me chamar de Draquinho, que ridículo! Você não vê que eu estou nervoso! Deixa-me em paz menina,...

_É! Na hora usa e abusa, depois joga fora! Mas pode deixar que eu te perdôo.

_Não enche!






Hogwarts estava inquieta, muitos ficaria longe de seus amigos por um bom tempo, os que ia estava ansiosos para conhecer a “nova” escola, e os que não iam estavam ansiosos param ver os novos alunos.

_Rony, o que você está fazendo?- Perguntou Harry vendo Rony ir tirando todas as suas roupas da mala.

_Estou guardando minhas roupas, horas.

_Mas para que tirar todas as sua roupas se amanhã sedo já vamos sair para ir para a outra escola,...

_Vocês não vão desistir dessa idéia mesmo?

_Não.

Rony bufou e resmungou algo inaudível e começou a guardar as roupas de volta na mala.



Aquela noite foi a mais longa noite de Hogwarts, muitos nem conseguiram dormir. Mas o dia chegou, com o nascer do sol escondido pelas neblinas, os alunos estavam prontos para partir, todos reunidos no salão principal. Enquanto Alvo Dumbledore dava avisos.

_Confiram se não estão esquecendo nada, pois depois que partimos não voltaremos atrás!

_Trevo.- Falou Nivelle, pois seu sapo havia escapado de novo.

_Accio Trevo - disse a Prof. McGonagall devolvendo o sapo, que viera parar em sua mão, ao aluno. Fazendo a turma de sonserina rir.

_Aconselho que levem suas vassouras, mas não garanto nada.- Continuou Dumbledore – Escolheremos um monitor para casa, que terão maiores responsabilidades durante a estada em Devonit,...

_Devonit? Pensei que íamos para Beauxbatons ou Durmstrang.- Cochichou Rony.

_Não, Rony. Os alunos de Beauxbatons vão para Durmstrang e vise-versa. E Dumbledore conseguiu a permissão para fazer intercambio para Devonit. É uma das escolas mais bem cotada.

_Nunca ouvi falar dela. – disse Rony.

_Nem eu. – harry se intrometeu na conversa.

_Não achei nada nos livros, sabe-se muita pouca coisa, ouvi dizes que é a escola mais bem escondida, fica no meio do Oceano Atlântico.

_Ouvi dizer que fica no hemisfério sul.- disse Nivelle enquanto tentava colocar seu sapo na gaiola.- E que lá faz muito calor e não neva no inverno.

_Como você soube disse? – Hermione estava intrigada do amigo saber mais que ela.

_Fui visitar meus pais, e até lá no hospital estão comentando sobre isso. Isso eu que falei não sei se é verdade, foram boatos que escutei.- Disse Nivelle que agora conseguira colocar o sapo na gaiola e tranca-la - Pronto! Agora você não foge mais.

_Nossa até no hospital estão comentando.- Harry estava impressionado.

_É, isso é uma façanha incrível. Nunca nenhum aluno de outra escola fora lá. Eles são muito rigorosos com essas coisas. Nunca ouvi falar de algum bruxo que estudou lá virar pro lado das trevas. Mas também ouvi falar que são muito divertidos. Mas tudo que sei são boatos também.

_Devonit esta confiando em nós, espero que todos se comportem. - Agora Dumbledore tinha a voz firme e falava mais alto – Espero que todos tenham escutado em alto e bom som.



Já era hora de partir os alunos se perguntavam como iriam, mas ao irem para os jardins da escola logo descobriram, ali estava um trem igual ao o expresso de Hogwarts, mas o trem tinha como contraste o preto e o verde, e parecia ser maior.



por favor comentem,...se quiserem deem opinião e ideias,...
brigadaum,... xauzinhum,... bjos,...fuiz!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.