Final



Bem, esse é um pequeno Bônus do short...

Espero que gostem.

---------




Harry estava preocupado com o comportamento de Hermione diante dele. Resolveu ter uma conversa, para esclarecer tudo aquilo.

Ele ainda não acreditava que Mione o amava. Ela não podia, não devia e ele não se iludiria, poderia pô-la em risco de vida, nunca o faria de dependesse dele...


Pela manhã do sábado, esperou a maioria das pessoas se refugiarem no jardim do castelo, estava um dia quente e ensolarado. Ótimo para descanso e lazer.

Do dormitório feminino desceram diversas garotas, todavia nada de Mione. Até pensou que ela estivesse em seu quarto, de qualquer modo seria mais fácil conversar com ela, a sós.
No quarto da monitora – chefe, no entanto, não se encontrava ninguém. Com cautela, ele foi andando para voltar a porta e sair, mas em cima da cama da amiga estava o que parecia ser um livro grosso, mas não tinha indicação de autor. Sua curiosidade foi além, quando o abriu viu que era apenas o diário de Hermione, onde deveria estar todos os seus segredos e pensamentos. A curiosidade venceu o receio de estar invadindo a privacidade da amiga, e querendo entende-la melhor o abriu e foliou...


Sua reação não foi das melhores e Harry experimentou o remorso novamente... Ele não conseguia imaginar que Hermione estivesse tão magoada e ferida.

Estava além do que ele pensava ou esperava, Hermione realmente gostava dele, muito. Seu coração contorceu, ele não queria vê-la sofrer, só queria protege-la.


Nunca se esqueceria do quanto se alegrou e seu coração pulou e gritou quando ela lhe contou aquele segredo. Sua vista embaçava e retornava ao normal. Mas quando abriu a boca, para falar, omitiu essa parte...

Ele gostava muito dela e tinha certeza que Perto dele, Hermione correria perigo. Não se perdoaria se algo de mal ocorresse a ela, se dependesse de Harry ela viveria muito. Hermione merecia algo melhor, que não lhe trouxesse encrenca, talvez o Rony, ele não sabia. Mas quando leu aquelas frases ele perdeu o tino, jamais quis que a moça se magoasse, só queria protegê-la e continuaria o fazendo.


Estava desnorteado, porém sabia o que fazer. Saiu do salão comunal da Grifinória e a procurou por toda parte, perguntando sempre se alguém a tinha visto. Depois de vários minutos, a encontrou fora do castelo, sentada conversando com algumas meninas. Sem pestanejar ele se dirigiu a ela.


-Hermione. Preciso falar com você. – Antes que ela pudesse dar uma desculpa, Harry a segurou pela mão e, juntos, se afastaram de lá, foram pra perto do lago.


-O que foi Harry? – Ela perguntou olhando diretamente pro lago.


-Eu tenho que te contar uma coisa...


-O que?


-Você pode olhar pra mim? – Ela não o fez. – Hermione, por favor!


Hesitante, ela o olhou. – O que quer contar?


-Eu entrei no dormitório feminino pra falar com você...


Hermione abriu a boca. Ele levantou a mão pra que ela se calasse.


-Fui até seu quarto... – Ela tinha ar reprovador. – E li seu, eu li seu diário.


Ela arregalou os olhos. – Você, você... – Ela murmurou. – Você o que?!!! – Ela gritou. – Não podia ter feito isso! Aquilo é íntimo sabia?! Você não podia ter feito isso comigo... Você, ai Meu Deus... Eu não acredito. – Ela continuou falando preocupada.


-Hermione! Hermione me escute. – Ele a chacoalhou. Ela o olhou assustada. – Desculpe. – ele suspirou, seus braços ainda no ombro dela. – Eu quero pedir desculpas.


-Você não precisa... – Ela virou o rosto.


-Mas eu quero! Peço desculpas por entrar no dormitório feminino, por entrar no seu quarto, por ler seu diário e por te magoar...


-Do que está falando Harry? A culpa não é sua.


-Claro que é. Eu sinto muito, jamais foi minha intenção te ferir. Eu...


-Está certo. – Ela respondeu calmamente. – E também, me escute, não é sua culpa tudo isso que sinto. – Ela suspirou. – Só espero que um dia passe.


-Mione, eu gosto de você. – Ele começou.


-Eu sei. Você já me disse várias vezes, sempre me lembrando que grande amiga eu sou. – Falou amargurada.


-Preste atenção. Nunca foi assim... – Os verdes intensos dele se desesperaram. – O que sinto por você não é comparável com nada que conheço.


Os lábios dele buscaram o dela e Hermione sentiu o corpo se eletrizar, flutuar, velejar. Seu corpo e coração machucado precisavam daquilo... Porém não deixou por muito tempo que as sensações a vencessem.


-Não quero que sinta pena de mim! - Ela lhe deu as costas para sair rápido daquele lugar, mas ele a puxou para si a trazendo de volta.


-Eu não sinto! Por que sentiria? - Ele acariciou o cabelo dela.


-Não brinque assim, Harry. – Ela pediu com lágrimas nos olhos. – Não tenho forças pra isso...


-Estou falando sério. – Ele segurou com as suas mãos o rosto da garota. – Por que sentiria pena de você?


-Eu não sei... – Ela engoliu. – Me diga você.


-Olhe em meus olhos Mione. Veja o que sinto, sei que ainda pode, sei que pode ver através de mim. Não está enxergando o quando eu temo por você? O quando eu te quero bem?


-Eu não consigo ver nada. – Murmurou depois dos agonizantes segundos fitando Harry, ela fechou os olhos.


Com cautela Harry chegou mais perto de Hermione, que ainda estava com os olhos fechados. E com carinho levou os lábios até os olhos dela, secando as lágrimas. – Só queria que você ficasse o mais distante dessa guerra. – Ela abriu os olhos. - Só queria, talvez um dia, - Se eu sobreviver, pensou. - Ver você novamente. Você merece algo melhor que eu, alguém que você saiba que sempre estará presente em s...


Ela pôs um dedo em sua boca. – Você não pode escolher por mim o que devo ou não fazer. Sei, e muito bem, o que quero.


Ele assentiu. – Ainda acho que sua escolha foi errada...


-O tempo dirá. – Ela sorriu docemente. - Você confia em mim, Harry?


Ele assentiu. – Mas do que possa imaginar.


Fim^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.