capitulo unico



...É você...

Ela estava sentada numa das poltronas do Salão comunal da Grifinoria. Estava tudo muito calmo, mas claro todos foram para Hogsmead, aproveitar o fim de semana. “Inclusive ele...” Pensou ela amarga. Queria que ela e a Lavander explodisse, por que ele tinha que estar com a Lilá, ela era uma cabeça de vento, garota fútil e sem propósitos, fácil e rodada. Por que ela? Por que tinha que ser logo ela... Na verdade poderia ser qualquer garota e mesmo assim Hermione não aceitaria. Ela só queria que Rony fosse seu, assim se sentiria completa. Nem falava mais com ele, fingia que ele não existia.

Logo entrou o ruivo pelo buraco do retrato, e ele estava sozinho.

Ele olhou pra Mione que desviou o olhar. Mesmo sem trocar nenhuma palavra ele se senta numa poltrona perto dela.

É você
Só você


Ela se sentiu estranha, estavam muito perto e sem ninguém por perto. Sozinhos. Completamente sozinhos. Ela não podia deixar de sorrir. Ron viu ela sorrindo e acabou sorrindo junto, gostava de dividir coisas com ela, mesmo que nenhum dos dois admitisse. Ele voltou depois que em Hogsmead Lilá quis entrar numa loja de roupas e quando ela entrou no provador, ele simplesmente foi embora. Não queria ficar lá... A Mione não estava lá, ele queria ficar lá provocando ela, queria se iludir pensando que talvez ela estivesse com ciúmes dele com a Lavander.

Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão


O ambiente estava muito silencioso, isso incomodava-os muito. Queria dizer coisas um para o outro, mas não dariam o braço a torcer sem que o outro o fizesse primeiro. Hermione arriscou um olhar e viu que ele a encarava, sentiu-se corar e logo virou o rosto pra a janela. Ron pela primeira vez não se intimidou por ela e continuou a olhando, contornando cada traço dela. Ela era linda. Linda demais.

Nada mais
Deita no meu peito e me devora


Só queria algum tempo juntos. Pelo menos por enquanto. Ela não o olhava e nem vice-versa. Imóveis e só.

– Como anda o Vitinho, anda tendo noticias dele? – Ron não conseguiu simplesmente ficar calado.

– Muito Bem, vou até visitá-lo nas férias. – Hermione não ia responder, mas ele pediu por isso.

– Claro, naturalmente que namorados se visitem... – disse irônico, mas sua voz era mais uma sugestão, queria não, precisava saber se havia algo entre eles.

– Naturalmente... – Mione queria dar a resposta que ele merecia, mas se controlou e resolveu ignorá-lo. Ele queria atenção, por isso falava com ela.

Ron não esperava por isso, ela ia responder, mas não continuou com a frase, o que a certo ponto confirmava suas suspeitas. Parecia que alguém finalmente conseguiu roubar a Mione dele. Isso o despedaçou, não era pra acontecer. Ele só queria que ela ficasse com ciúme pra ver se ela sentia algo por ele, não juntá-la com Victor Krum.

Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora


Mione não sabia o que fazer e se odiava por isso. Estar perto dele era uma tortura, a fazia pensar em coisas que não devia. Sentir o olhar dele a fazia queimar por dentro. O que fazer??

Ron não estava diferente, estava quente, apesar de também estar nervoso. Queria beijá-la até não agüentar mais. Isso ele talvez não tivesse a honra de ter, o amor dela. Era capaz dela se casar com alguém famoso e ser feliz... Talvez um dia por algum motivo ela acabasse se separando e ele teria alguma chance com ela, mas só de pensar que o felizardo pudesse ser Krum seu estomago embrulhava.

É você
Só você


Ele não deixaria nada disso acontecer, ela não sabia, mas ela era dele, só dele. Não deixaria homem nenhum iludi-la com falsas promessas e tirá-la dele. Ele também era dela, completamente dela. Ele poderia estar com Lilá mas seus pensamentos eram de Mione, era sempre sobre Mione, não sentia ciúme de Lavander, só de Mione. Então por que Diabos estava com a pessoa errada???

Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão


Hermione não agüentava mais a presença dele e fez menção de se levantar, ele a olhou mas não disse nada. Ela caminhou para o dormitório. Eles nem sequer eram mais amigos, a amizade se fora, eles eram apenas conhecidos que não se suportavam com um amigo em comum. Mas ambos sabiam não poderiam ser novamente simples amigos, nunca mais seria como um dia antes já foi.

– Mione! – Ron chamou antes que ela desaparecesse pelas escadas.

Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora


– O que Ronald? – disse seca.

– Por que não voltamos a ser amigos de novo??? – perguntou ele ainda tendo aquela chama viva dentro dele.

– Por que simplesmente não dá mais... – disse contendo o choro.

Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora


Apesar de tudo, o amor dos dois era paciente e esperaria um pouco mais...

Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Oiii...

espero que quem leu tenha gostado....

poderia comentar por favor...???

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • TCLestrange

    Ahhhhhhhhhhhhh!... pensei que ia rolar algo mais!Quero uma continuação, é demais! 

    2014-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.