;capítulo único.

;capítulo único.



 Paramore – Adore. <3




Adore
Adorar





Suspirei, entediada. A chuva caía incessavelmente pela janela da biblioteca, fazendo-a tremer de vez em quando. Folheei meu livro, tentando inutilmente absorver alguma coisa dele, mas minha mente ainda estava em outro lugar, ou melhor, em outro alguém. O que me lembra o motivo de eu ter vindo parar aqui tentando ler.

James Potter finalmente conseguiu o que ele queria: minha atenção. Bem, é claro que ele não queria isso, ele queria mais. Mas ele conseguiu algo, não conseguiu? Franzi o cenho ao olhar uma frase qualquer no livro. Mas não era esse o motivo, era ele. Ele, o motivo da minha recente insônia.

Só que eu não sei se ele ainda está disposto a tentar. A tentar alguma coisa comigo, a ruiva confusa. Não me confunda com um livro aberto, faça-me o favor. E falando em livros, a minha única saída nesse momento. Geralmente eles ajudam a focalizar minha mente em um só assunto.

Mas quem disse que ‘tá adiantando? Eu quero falar com ele, não estou tentando fugir; só preciso de um pouco de coragem. Ah, e também preciso parar de olhá-lo horas a fio, tentando absorver algo daqueles olhos que eu gosto tanto. E ele gosta disso, o cretino! Gosta da sensação de saber que perto dele eu me sinto mais... viva.




I don't mean to run
Eu não pretendo correr
But every time you come around I feel
Mas sempre que você chega por perto eu me sinto
More alive, than ever
Mais viva, mais do que nunca
And I guess it's too much
E eu acho que isso é demais





Fechei meu livro com um baque surdo e me espreguicei, fazendo minhas costas estalarem. Eu ri. Afastei a cadeira pra trás, quase me desequilibrando, mas me firmando e pegando o livro pra colocá-lo na prateleira. Então, bati uma mão na outra pra poeira se esvair e coloquei minha mochila nos ombros, apagando uma vela que estava ainda acesa e fechando a porta atrás de mim.

Cinco minutos depois eu estava no andar térreo do Castelo, indo pra cozinha. ‘Tô morrendo de fome, pensei.. Virei à esquerda, passando por uma sala vazia com a porta aberta, o que me fez estreitar os olhos com um sorriso ao lembrar do beijo que ele roubou de mim.

Passei por ela, ainda com o sorriso no rosto e achei a porta que levava pra cozinha. Eu tenho um amigo elfo, sabe? O nome dele é Plock (?) e ele é uma gracinha, eu adoro ele. Eu estava quase entrando, já estava até vendo o Plock pela abertura na porta, as adivinha o que me acontece? Sim, James saindo da cozinha.

Parei de andar a centímetros dele, que sorriu ao me ver. Retribuí o sorriso, percebendo que minha pulsação tinha aumentado um pouco. Não deixei transparecer, apesar de recuar um passo, senão não responderia por mim mesma. Não mesmo. Mas não adiantou, ele se aproximou mais de mim, me encurralando na parede.

Acho que agora está tudo bem, já que ele pode sentir meu coração descontrolado.




But maybe we're too young and I don't even know what's real
Mas talvez sejamos muito jovens e eu continuo não sabendo o que é real
But I know I've never
Mas eu sei que eu nunca
Wanted anything so bad
Quis algo tanto assim
I've never wanted anyone so bad
Eu nunca quis alguem tanto assim





E continuou me olhando nos olhos, eu, com aquele sorriso um tanto bobo no rosto. Já o dele tinha se transformado num misto de malicia com ‘marotagem’, uma grande novidade. Ele sempre faz isso, digo, de me encurralar nas paredes que eu menos espero ser encurralada. E antes de tentar me beijar, ele me olha nos olhos, com o mesmo sorriso.

Raramente fala alguma coisa que me seja muito plausível pro seu comportamento, mas quando fala, eu nunca escuto. Não é por querer, veja bem.

Ele se aproximou dos meus lábios, procurando minhas maos e as segurando com firmeza. E então... Me beijou. Simplesmente assim, segurando minhas maos e me encurralando. Típico dele. Mas eu ainda não estava correspondendo ao beijo completamente, apesar de meus batimentos cardíacos estarem altos a ponto de dizerem que sim.

Preciso saber se ele está mesmo disposto a me amar. Se ele está disposto a passar pelo caminho inteiro. Inteiro mesmo. Junto comigo.




If I let you love me
Se eu deixar você me amar
Be the one adore
Ser o unico a adorar
Would you go all the way?
Você passaria por todo o caminho?
Be the one I'm looking for
Ser o que eu estou procurando





Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos. Acho que ele sabe o que eu quero. Talvez. Mas o modo como ele me olhou indicava que sabia. E como resposta, segurou minhas mãos com mais força.

Eu sorri fracamente, as tirando das dele e cruzando os braços, ainda escorada na parede. Suspirei audivelmente, fazendo James me olhar com um pouco mais de atenção. Não sei por que ele é tão minucioso. Sempre observando todos os detalhes de tudo, analisando.

Que coisa!

Eu gostaria de ser assim, acho. Mesmo porque ele é uma das poucas coisas que eu ainda tenho cabeça pra tentar compreender. É um tanto irônico, não? E se ele vai me dizer alguma coisa que seja dito aqui e agora.

- Você não vai falar nada? – eu perguntei, com a voz rouca por falta de uso. Pigarreei pra melhorá-la. Detesto quando ela fica assim, me dá uma agonia muito chata na garganta.

- Não sei. – a dele também estava rouca. Mas isso é completamente normal, do jeito que ele consegue se comunicar só com sorrisos. – Você pode me deixar de adorar, Lily? – ele perguntou abruptamente.




If I let you love me
Se eu deixar voce me amar
See the one adore
Veja o que adorer
Would you go all the way?
Voce passaria por todo o caminho?
Be the one I'm looking for
Ser o que eu estou procurando





Fiquei calada por um ou dois minutos, não sei ao certo. Porem, quando eu voltei a falar, estava mais confiante do que queria dizer.

- Você quer isso? – eu perguntei dando ênfase à frase co m um sorriso.

Ele também ficou calado. Tinha respeitado meu silencio, então respeitei o dele, sabendo que como ele era, voltaria a falar a qualquer momento. Sorri, encorajando-o. Eu poderia ficar totalmente destruída, mas eu só quero saber; se é ele quem me merece. Se sou eu quem merece ele.

Estou começando a sufocar. É uma sensação parecida com que você está flutuando. E eu apenas sorrio fracamente, ainda no encorajamento. Posso ser um ombro amigo de vez em quando. Queria acabar com isso tudo, mas ainda preciso saber... Só algumas palavrinhas, James...




Help me come back down,
Me ajude a boltar para baixo,
From high above the clouds you know I'm suffocating but I blame this town
De altas nuvens do céu você sabe que estou sufocando mas eu culpo essa cidade





Ele apenas esticou o dedo e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha esquerda. Eu parei de sorrir, apenas pra observá-lo melhor. Eu não negaria algo como amor. Mas é o caso?

Não sei. Eu só não quero que isso se vá. Quero mesmo saber. Qualquer coisa que ele tiver pra me dizer. Até um adeus. Esse o motivo de eu estar aproveitando meu tempo ao seu lado. Pode ser o ultimo.

Mas eu ainda tenho esperanças, acho. E não gosto de pensar no futuro se ele me envolve sem o James. Depois de tudo o que a gente passou é difícil esquecer tudo assim num estalar de dedos. Levantei minhas sobrancelhas. Ele me imitou. Franzi o cenho. Ele também. Sorri com malicia. Ele idem.

- James? – eu chamei.




Why do I deny
Porque eu negaria
The things that burn inside down deep, I'm barely breathing but you just see a smile
As coisas que queimam lá dentro, eu mal respiro mas você só vê um sorriso
And I don't want to let this go
E eu não quero que isso se vá
Really I just want to know
Realmente eu só quero saber





- Lily. – ele pronunciou com cuidado.

- Você quer que eu te deixe... Me adorar? – corei ao terminar a frase. levemente. Eu odeio corar, me sinto totalmente patética.

- Quero Lily. – ele disse, segurando minhas maos de novo. – Quero demais. – e me puxou pra um beijo.

Fui totalmente pega de surpresa. Isso deveria me irritar, já que toda vez que ele me beija eu fico sem reação e deixo tudo acontecer. Uma vez eu queria pegá-lo de surpresa, mas ele nunca deixa. Sorri.




If I let you love me
Se eu deixar você me amar
Be the one adore
Ser o unico a adorar
Would you go all the way?
Você passaria por todo o caminho?
Be the one I'm looking for
Ser o que eu estou procurando





Interrompi o beijo.

- Você está disposto a passar pelo caminho inteiro? – eu fiz a pergunta com o meu antigo sorriso de malicia nos lábios.

E fiquei admirando a mistura de cores nos olhos dele, por trás dos óculos. Eu adoro aqueles óculos, por incrível que pareça. Só o deixam mais bonito. Ele sorriu com malicia também.

- Estou.




If I let you love me
Se eu deixar voce me amar
See the one adore
Veja o que adorer
Would you go all the way?
Voce passaria por todo o caminho?
Be the one I'm looking for
Ser o que eu estou procurando





FIM *-*





N/A: OIE,:D.
Primeiro, eu gostaria de festejar (?) porque ninguem criou nenhuma fic dessa musica, Adore, então eu visto meu sorriso e danço a macarena (?) porque eu queria fazer uma song com musica do Paramore (L) mas todo mundo já tinha usado a maioria das musicas, pô. O.o
Julie Padfoot não plageia. (h)
Agora falando sobre a fic. Eu gostei pra caramba do inicio. Sério, e o meio eu achei meloso da primeira vez que escrevi, q. Então eu mudei um pouco pra como se a Lily fosse uma ‘romantica da malicia (6)’ (?) Eu achei que ficou legalzinho. E o final foi meio merdal, mas até que não foi um disperdicio. *-*
Um agradecimento pras pessoinhaz; Lê Grint, juliiana :), math e. gomez, Mari Lupin, Gaby Black {parem de encrencar com a minha maniaquicidade (?), vocês três pô, q. :D}, Lari Forrester Black, Flôor-Moony.Cullen. ;x, Munique Negrão, Fê Black Potter, Mary Moony :3, Juℓia, Diiine Black *-*, Karla Potter. Genti, muito obrigada, sacoé? :D
Beigos :*
- Julie Padfoot, ;#
PS. Em breve eu estarei de volta, HOHO³

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.