Prólogo



Prólogo

Narrado por:Lily Evans



Lá estava eu. Andando para o meu destino não muito legal. Uma festa na casa de ninguém menos, ninguém mais do que James gostoso, perfeito, maravilhoso Potter. Somos vizinhos desde que eu tinha oito anos de idade e ainda usava roupinha da Hello Kitty e brincava de Barbie, enquanto ele passava o dia brincado com os carrinhos da Hot Weels. É, foi realmente muito interessante falar isso. xD Estou mentalizando a cerca de duas horas que nada de errado vai acontecer, mas com certeza vai. Em um lugar onde estão James Potter, Lily Evans, Sirius Black, Marlene McKinnon e Chelsie Florest nada dá certo.

Olhei-me no espelho e vi a coisa mais engraçada da minha vida. Estou vestido um vestido preto, curto, de alcinha bem fininha, uma sandália agulha preta, o cabelo tá solto e estou com um pirulito¹ na boca. Juro, eu estou com um pirulito na boca. Sou viciada nisso desde meus dez anos e não consigo largar. Minha mãe até já se acostumou de ter uma mulher de 18 anos em casa que chupa pirulito.

- LILY!! A LENE CHEGOU!!! – minha mãe berrou lá de baixo.

- JÁ TO DESCENDO. – respondi, pegando minha bolsa na cama e dando uma última olhada no visual. – Cheguei.

- Está linda.

- Você também. - ^^. A Lene tava com um vestido curto, azul marinho, com as costas nuas, um salto agulha prata e uma bolsa azul com riscos pratas.

- Divirtam-se. – minha mãe falou – E larga essa merda Lily Evans!! – ela está se referindo ao meu pirulito.

- Okay. – disse, tirando “meu precioso” da boca e jogando no jardim. – É pras formiguinhas. – respondi, antes que minha mãe brigasse.

- Animada? – a Lene me perguntou, ajeitando o cabelo.

- Ahan. – respondi com um [ironia] ânimo total [/irônia]. – Vamos. – disse colocando a mão na maçaneta da porta e entrando.

Uma música eletrônica alta tava tocando. Tinha uma batida bem legal. A sala enorme da casa estava escura, só com luzes roxas e verdes piscando freneticamente, fazendo com que se visse o rosto das pessoas só por alguns poucos segundos. Na sala de estar, deu pra ver um bar, com uns três barmans servindo o pessoal. Tinha muita gente, a casa tava lotada!!!

Sempre fui a “Loser” do colégio, então só conhecia umas 5 pessoas dali. Nunca tinha vindo numa festa assim e tenho certeza desconfio que isso foi obra do Six.

- OI! – falando na praga... – VOCÊ TÁ LINDA LIL! – ele gritou do meu lado e mesmo assim, quase que não escuto ele.

- OBRIGADA! – respondi, dando um beijo na bochecha dele.

- OI MEU IRMÃO!! – a Lene gritou, abraçando o Six pro um breve momento. – O BAR É PAGO?

- DE JEITO NENHUM!! VAI LÁ COM A LIL. – ele falou, olhando pra uma garota que passava – E TIO SIX VAI A CAÇA!! – ele gritou, com uma cara de safado, indo atrás da garota.

- VAMOS BEBER ALGUMA COISA! – a Lene gritou, me puxando pro bar. Nessa hora, a música já estava diferente, era uma outra batida e agora luzes vermelhas e verdes piscavam.

Chegamos ao bar e nos sentamos em dois banquinhos, bem no fundo. Eu e a Lene, a gente não é muito social, ainda mais com a turma pop do colégio. Pedimos um drinque lá e ficamos observando a festa. Nossos drinques chegaram e ficamos bebendo.

- OI! – alguém me cutucou e eu virei. Era o James. – OPA! DESCULPA, TE CONFUNDI COM UMA PESSOA. – Ù_ú – PRAZER, JAMES POTTER. – ele gritou, estendendo a mão pra mim.

- LILY EVANS! – apertei a mão dele. Como se eu já não conhecesse ele...

- QUER DANÇAR UM POUCO? – com certeza! ;D Quando ia responder, chegou uma loira totalmente oxigenada e tascou um beijo no James. Eles pareciam que iam se engolir!!! Õo’ Fiquei vermelha por causa do beijo constrangedor e com raiva da vagabunda que beijou o homem que eu amo namorada do James.

- ESSA É A LILY! – ele me apresentou para Chelsie. A gente já se conhece, baby. Estudamos juntas desde a 2ª série. Deu vontade de falar isso, mas fiquei calada.

- OI! – ela disse, com um sorriso falsamente simpático e me abraçou. – O que a Loser faz aqui? – ela perguntou enquanto me abraçava. De repente, senti alguma coisa gelada escorrendo pelas minhas costas.

- AAAH!! – pulei assustada. Minhas costas estavam totalmente molhadas de alguma coisa.

- O QUE FOI?? – James perguntou e eu me virei. – PARECE QUE VOCÊ ESBARROU NO COPO DE UÍSQUE EM CIMA DO BAR. – eu me virei e ia falar alguma coisa, quando vi a Chelsie dando um sorrisinho maquiavélico atrás do James.

- VOU ME TROCAR! – eu disse, saindo pela multidão.

- O QUE HOUVE? – o Sirius gritou, quando me viu sair. Ele me seguiu. – O que aconteceu Lil? – ele perguntou, na calçada.

- Aquela vadia da Chelsie derramou uísque no meu vestido. E o James no apresentou e ela me abraçou, como quem diz: “Vamos ser amigas”, mas na verdade, foi uma oportunidade pra jogar bebida em cima de mim!

- Oi Loser!! – falando na praga... – Como vai seu vestido? Muito molhado?

- Affê, não começa Chelsie. – o Six disse.

- Defendendo?

- Estou sim, algum problema?

- Olá!! – a Lene deu seu “Olá” mais ironicamente feliz. – Como vai o trabalhinho lá na esquina da Belton Street?? – todo mundo sabe que essa rua era um verdadeiro lar de prostitutas. Isso aê Lene!! Pega pesado!!

- Olha aqui McKinnon! Você não é ninguém pra falar de mim, tá okay? Ou você se esqueceu do trabalhinho digno da sua mamãezinha antes de se casar com seu pai? – os olhos da Lene ficaram cheios d’água e o Six foi abraçar ela, enquanto eu andava decidida para a Chelsie.

- Olha aqui sua babaca! – cheguei, cheia de atitude ;D – Me zuar, me xingar, é outra coisa, mas agora não vem falar mal dos meus amigos ou dos pais deles, porque isso não te interessa em nada, valeu? Eu sei que é muito difícil pra você, mas cuida da sua vida garota!! – descontei minha raiva que sentia por ela no tapa que veio a seguir. As pessoas que estavam na calçada, que saíram pra fumar ou dar uns amassos, ficaram todas me olhando. Minha mão ficou marcada no rosto branco dela. – Espero que tenha entendido o recado. – eu disse, passando meu braço pelos ombros da Lene e indo pra casa, junto com o Sirius.

- Já chegaram? – meu pai perguntou, quando entramos – São só 12:45 !

- A festa tava chata. – eu disse, dando um beijo nele. - Boa noite. – disse, dando outro beijo. – O Six e a Lene vão dormir aqui.

- Me conta uma novidade. – o ouvi disser, enquanto subíamos a escada. Entramos no quarto, trocamos de roupa (a Lene tem uma parte do meu guarda-roupa pra ela e o Six tem um quarto aqui Õo’) e ficamos vendo filme até umas 4 da manhã.

- Bom-dia! – ouvi o Six disser, enquanto eu abria o olho. Tava deitada no tórax dele, com as pernas “enroladas” nas dele.

- Cadê a Lene? – perguntei, sonolenta.

- Na cama. Falou que o chão estava muito duro (?).

- Hm.. Que horas são?

- São... – ele olhou no relógio de pulso - 14:51.

- Hm... – me soltei dele e levantei. O Six era extremamente gostoso, e bota extremamente nisso.

Eu, ele e Lene nos conhecemos desde que tínhamos dois anos de idade, já que nossos pais são sócios em uma empresa e amigos há muito tempo. Tipassim, O Six e a Lene são irmãos, mas moram em casas diferentes, já que os pais são separados. O Six mora com o pai e a Lene com a mãe. O Six mora na casa detrás da minha e a Lene mora no fim do quarteirão. Já cheguei a gostar dele, mas foi por um pouco tempo. Já tasquei um beijo nele, no 1º dia de aula no 1º ano pra ver se chamava a atenção do James, mas a única coisa que consegui foi tomar um tombo quando me soltei do Sirius e dei um giro rápido procurando o James.

- Vou tomar um banho. – disse, entrando no banheiro, não sem antes pegar um pirulito em cima da minha escrivaninha. Sou totalmente dependente dessa coisinha!! Uns se viciam em bebidas, drogas, eu me viciei em pirulito ^^. Quando comecei com meu vício, lá pelos nove, dez anos, minha mãe sempre dizia que minha boca ia apodrecer por causa das cáries e tals, mas só tive cárie uma vez na vida e mesmo assim, quando tinha sete anos. Muitas pessoas já me zuaram por causa do pirulito, mas nem me importo. Gosto mesmo e pronto!

Eu e o pessoal [leia-se: Lene e Six] passamos o dia jogando no PlayStation do meu irmão, que foi pra Oxford ano passado. Comemos muito brigadeiro, pipoca e pirulito! *-*

- Tchau Lil. – a Lene se despediu, junto com o Six. – Nos vemos amanhã na escola.

- Okay. Beijocas amore. - ;D.

- Tchauzinho Lil. – o Six me deu um beijo na testa e saiu. Ai, ai, lá vamos nós para mais um fim de domingo chato e monótono. Pra acabar com a tristeza, só mesmo um pirulito com chiclete dentro!! ;D


Obs:
¹ - para as pessoas de mente poluída, que não leram o resumo que tem lá no menu, volto a repetir: o pirulito citado nos capítulos e que dá nome a fic é um doce, não é nenhum tipo de besteira! A fic não contém conteúdo erótico!! Valeu pela atenção.

n/a: Oiiieee amigs !! Tudo beleza ?? Tipassim, essa fic foi totalmente um surto meu!! Um belo dia na minha casa, eu estava assistindo a um filme [/que não lembro o nome, quando o pirulito da menininha caiu no chão e ela começou a chorar. Não sei porque, uma lâmpada (?) surgiu na minha cabeça (?) e resolvi fazer a fic. Queria agradecer a Nathália Krein, autora de Calculadora, fic q sou viciada (é muuito boa mesmo, hein?) [/propragandooffê, por ter me inspirado, mesmo que indiretamente, Valeu Nath [/euachoquetenhointimidade. Só posto o capítulo 1 quando tiver coments, valeu? ;D

Agrαdecimento:
Inαclαrα Evαns Potter - αmr !! αmei suα cαpênhα !! vαleu ;D αssim que tiver mαsi coments eu posto ;D. αí, mαndα o HTML dα cαpα prα eu colocαr num cαpítulod e cαpαs ;D Bjs.
Beeijos,
Bia Black ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.