Cap. Único



Flashback
“Você sabe desde o segundo ano! Você descobriu antes de eu assumir para mim mesma! E eu vivi quatro anos com isso, escondendo de todo mundo e pensando toda vez que te via ‘Você sabe que não tem chances com ele! Ele nunca que vai olhar para você! ’ E mesmo assim não desisti de você, o que foi um erro, eu tive dois aos meus pés, mas eu não quis nenhum porque eu queria você, você é um problema na minha vida – a garota chorava e o garoto a olhava incrédulo – você foi mais um erro que eu cometi! A partir de hoje nossas conversas se limitaram apenas e unicamente em relação a escola!” – ela se virara para sair dali, mas antes de alcançar a porta algo a puxou pelo braço e uniu as suas bocas, o mundo parecia ter sido colorido instantaneamente, um beijo era tudo que ela estava pedindo e ele sentiu que seria a única chance que teria de realizar o desejo da garota, sentiu que era a ultima vez que olharia naqueles olhos, e foi o que ele fez, atendeu ao pedido dela!
Fim do Flashback
Ele estava ali a certa distancia olhando para a garota, se ela estivesse deitada em sua cama juraria que ela estava dormindo, mas ele sabia que ela jamais acordaria novamente, o episodio do qual ele acabara de recordar ocorrera a menos de uma semana e agora ela estava ali, morta, morta por seus inimigos durante a guerra, ele tinha tanta coisa para lhe falar, mas não deu tempo, e agora a única coisa que sobrava dela eram as lembranças, mas todas de briga com exceção do beijo. Ele sabia que lhe fora permitida a entrada apenas por ser colega de escola, mas não sabia exatamente quanto tempo ele ainda poderia ficar ali. Ele começou a se aproximar do caixão, em volta deste haviam os pais da garota, e dois garotos, todos olhavam para ele com desprezo e desconfiança, e ele ignorava a todos, ele chegou ao lado do caixão e pousou uma de suas mãos no rosto da garota, os dois garotos lançaram-lhe um olhar mortal. Uma lágrima escorreu, uma única lagrima que caiu sobre os lábios da garota, e se pronunciou a primeira e ultima vez antes de se retirar:
-Não deu tempo de eu lhe falar, mas eu sempre te amei, Granger!


N/a: Minha primeira fic Drama! Por favor comenta taa? Mto provavel que eu não va fazer continuação! Eu to terminando de escrever a segunda fic Drama, mas vai demora um pouco, muito obrigado aos que lerem, e mais ainda para os que comentarem!
Clau Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.