Miss you love






















Silverchair - Miss You Love.mp3
   
Found at skreemr.com


Estava escurecendo, o céu anunciava uma noite chuvosa e todos os alunos retornavam ao castelo, logo os terrenos ficaram desertos, exceto por um sonserino que permanecera sentado a beira do lago com os olhos fixos na água, mas olhando para o nada. Draco estava inerte em seus pensamentos, relembrando agradáveis dias que tivera a não muito tempo, os poucos dias nos quais descobrira sentimentos que em dezesseis anos não conhecera. Jamais imaginaria que de um simples beijo surgiria um Draco que nem o próprio sabia da existência. No inicio era só diversão como com todas as outras, mas com o tempo seus sentimentos mudaram e, junto com eles, seus objetivos, porém o destino do sonserino estava traçado desde o dia em que nascera.

Millionaire say got a big shot deal
O milionário diz que conseguiu um grande negócio
And thrown it all away but
E jogou tudo pro alto, mas
But I'm not too sure
Mas eu não tenho muita certeza

“Draco estava na biblioteca terminando seu trabalho de poções, era tarde e o loiro já estava cansado, mal conseguia se concentrar no que escrevia. Por várias vezes seus pensamentos divagavam pelo corredor do quarto andar a dois dias atrás, ainda podia sentir o gosto da ruiva, mas também sentia muito bem o gosto de sangue que esta deixara após morder seus lábios. Se por um lado tinha vontade de vingança pelo que a garota fizera, por outro havia o desejo, quase incontrolável, de tê-la novamente em seus braços. Sem conseguir tirar a Weasley da cabeça, Draco decidiu terminar o que fazia outra hora, mas quando guardava o material viu uma onda de cabelos flamejantes passarem rapidamente em direção ao fim da biblioteca, saindo vagarosamente de entre as prateleiras percebeu que não havia ninguém, exceto a bibliotecária que dormia de maneira desconfortável com a cabeça em cima do balcão. Esse era o momento perfeito para a vingança tão sonhada.”

How I'm supposed to feel
Como se supõe que eu deva me sentir
Or what I'm supposed to say
Ou o que se supõe que eu diga

“O sonserino chegou sorrateiramente por trás de Gina que estava concentrada na procura de um livro, ele a virou repentinamente pressionando-a na prateleira
– Mas o que...? Malfoy?
– Gostou da surpresa Weasley?
– O que você está fazendo? ME SOLTA – Gina tentava a todo custo se soltar, mas Draco era bem mais forte
– Não adianta gritar – ele segurou os pulsos da garota – ninguém vai te ouvir – sussurrou no ouvido dela – qual é o seu problema?
– O único com problemas aqui é você Malfoy
– Não, não acho – Draco falava como se estivesse discutindo sobre um jogo de quadribol o que assustava ainda mais Gina – quer dizer, você, uma ninguém, tem a mim, Draco Malfoy, para uma diversãozinha por uma noite e se recusa?! Sua mãe nunca lhe disse que não pode dizer que não gosta sem antes provar?
Por mais que dissesse para si mesmo que era por vingança no fundo sabia que era desejo, ou até algo mais, mas quando tentou beijá-la novamente, ao invés de morder, como da outra vez, a única coisa que Gina pode fazer foi arranhá-lo.
– Sua... – ele mirou nas mãos da ruiva e percebeu um anel no anelar direito – então é isso – deu um típico sorriso Malfoy – o Potter te deu? Só podia ser por isso que uma pobretona estaria com o cicatriz
– Cala boca, você não entende de sentimentos Malfoy, você nunca vai saber o que é amor, nunca vai aprender que nem tudo se compra com dinheiro
A raiva já tomava conta de Gina e sem pensar em outra coisa o chutou em um lugar nada agradável, este a soltou ainda sentindo muita dor e, mais uma vez, a viu fugir levando a melhor”


But I'm not, not sure,
Mas eu não tenho, não tenho certeza
Not too sure how it feels
Não tenho muita certeza de como é
To handle everyday
Lidar com isso todo dia
And I miss you love
E eu sinto sua falta amor

Draco riu ao lembrar-se do temperamento esquentado de Gina, diferente dos outros ela o encarava, sem medo das conseqüências, isso era o que mais o fazia a querer, a amar, e também do que mais sentia falta. Não importava o quanto brigassem no fim tudo terminava bem, afinal, se amavam e isso não mudaria. Disso tinha certeza jamais a esqueceria. Terminar foi a decisão mais fácil e, ao mesmo tempo, mais difícil que tomara. Está aí mais uma coisa engraçada no relacionamento dos dois: o oposto.

Make room for the prey
Abra caminho para a vítima
'Cause I'm coming in
Pois estou entrando
With what I wanna say but
Com o que eu quero dizer, mas

Ele olhou para o anel, há muito estava apagado. Será que ela não o usava ou não pensava mais nele? Tentou definir qual dos dois mais o magoaria. Não pensar mais no garoto parecia a resposta correta, mas quando ela terminou com Harry ainda usava a aliança, ou seja, se a tivesse tirado também o teria esquecido, ou então, a tirou para que ele não soubesse de seus sentimentos, ele escolheu pensar assim.

It's gonna hurt

Isso vai doer
And I love the pain
E eu adoro a dor
A breeding ground for hate but...
Um solo produtivo para o ódio, mas

“Mais um natal monótono na casa dos Malfoy, Draco detestava essas datas comemorativas, principalmente quando seus pais reuniam todos aqueles bruxos da alta sociedade e, claro, de uma linhagem de sangue-puro reconhecida por todo o povo bruxo. Mas esse ano ele tinha uma motivação, talvez essa não fosse a palavra correta, pois ainda passaria o natal em casa e Gina estaria a metros de distancia, mas sabia que quando voltassem ao castelo o reencontro seria bem melhor do que se passassem esse dia juntos, pois a saudade seria maior. Ainda era à tarde e os convidados demorariam a chegar, então decidiu sair para comprar um presente para a namorada, queria algo diferente e grandioso que a mostrasse o quanto a amava, mesmo que dificilmente a dissesse em palavras, mal sabia que encontraria muito mais.”

I'm not, not sure,
Eu não tenho, não tenho certeza
Not too sure how it feels
Não tenho muita certeza de como é
To handle everyday
Lidar com isso todo dia

A chuva começava a ficar forte e Draco chegou à conclusão de que era hora de voltar e encarar os problemas de frente, de nada ia adiantar continuar se lamentando, estava feito e não podia voltar atrás. Ao entrar no salão foi direto para sua mesa, quando sentou-se seus olhos cruzaram com os da ruiva na outra mesa, mas ela logo desviou. Durante o jantar o sonserino não tocou em nada, olhava sem ao menos disfarçar para a mesa da grifinória. Ela tentava aparentar estar bem, mas ele a conhecia, aquele sorriso era o mais falso que já vira em seus lábios, chegou a se sentir feliz por ter a hipótese de a tristeza ser por sua causa, mas voltando a si percebeu que não poderia deixá-la sofrer.

Like the one that just past
Como aquele que apenas passa
In the crowds of all the people
No meio de uma multidão

Quando Gina se levantou e saiu do salão Draco decidira: acabaria com qualquer vestígio de amor que ela ainda sentisse por ele. O medo tomava conta do loiro o fazendo andar mais devagar, tinha um plano, se mostraria como o antigo Draco Malfoy que a conhecera. A angústia agora tomara conta de seu coração, era tanto sentimento junto que chegava a doer só em pensar que a perderia, que nunca mais a sentiria em seus braços, não teria mais seu perfume ou seus lábios inebriantes.
– Isso é algum castigo – sussurrou
Gina entrara na sala em que, há exatos seis meses, lhe dera a aliança, na sala em fizeram amor pela primeira vez.

Remember today
Lembre-se de hoje
I've no respect for you
Eu não tenho respeito por você
And I miss you love
E eu sinto sua falta amor
And I miss you love
E eu sinto sua falta amor

Hesitou em entrar, não tinha certeza se seria forte o suficiente, mas teria que ser, seria por ela. Quando colocou a mão na maçaneta viu palavras aparecerem em sua aliança formando o nome GINEVRA “ela ainda pensa em mim” e, mais uma vez, sua vontade era voltar atrás, mas o amor que sentia foi muito maior. Abriu a porta de uma vez só e percebeu que Gina estava chorando, seu coração batia cada vez mais forte, queria abraçá-la, beijá-la e dizer que tudo ficaria bem, pois a amava e nunca se afastaria novamente. O amor que sentia era egoísta e também generoso, mas o egoísmo com certeza vencia.
– Pensando em mim?
Draco ergueu a mão na qual ainda usava a aliança e Gina pode ver seu nome escrito num tom avermelhado
– Não devia ter colocado essa porcaria
– Tem vergonha de não ter me esquecido ainda?
– Não. Tenho vergonha de um dia ter te amado
Aquelas palavras o atingiram como um punhal e quando ela tentou sair ele a segurou pelo braço. Agora iria até o fim
– Espera
– Me solta – ela tentou se soltar em vão – o que quer de mim?
– Eu só quero que me ouça – ele a soltou, mas Gina não fez menção de sair
– Já não basta tudo o que me fez? O que mais falta?
– Eu só quero... – mas não terminou a frase Tudo o que fez foi roubar-lhe um longo beijo. Esse era o fim, teve certeza, de qualquer chance de futuramente tê-la de volta, então aproveitou cada segundo, tentou guardar seu gosto e as formas de seu corpo, tentaria se contentar em vê-la de longe, mas feliz, mesmo que fosse com outro, mesmo que esse outro fosse o Potter.

I love the way you love
Eu amo o modo como você ama
But I hate the way
Mas eu odeio o modo
I'm supposed to love you back
Como devo te amar
It's just a fad
É apenas um capricho
Part of the, teen, teenage angst brigade
Parte da brigade da angústia da adolescência

Draco a soltou e, a partir daí, cada gesto da ruiva a sua frente era gravado na memória. Reuniu toda sua força e arrogância para aparentar indiferença e, pelo olhar da garota, estava se saindo um ótimo ator.
– Quem você pensa que é? Não pode fazer as pessoas de fantoches. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS – ela chorava como uma criança o que causava a ele uma dor dilacerante
– É aí que você se engana Weasley. Teve provas suficientes do que eu posso ou não fazer. Eu sou um Malfoy, esqueceu?
– Por um tempo eu esqueci, mas a decepção me fez lembrar. Eu tenho nojo de você Malfoy. NOJO – Gina cuspiu no rosto do loiro, feito isso se retirou. Draco já não agüentava, não poderia segurar as lágrimas. Tudo por causa dele e de suas chantagens, mas era o certo a fazer, sabia do que seu pai seria capaz

Like the one that just past
Como aquele que apenas passa
In the crowds of all the people
No meio de uma multidão

“Era uma tarde perfeita, perfeita para se fugir da escola e passar um dia inteiro com a garota que tanto amava. Gina e Draco tinham tempo livre e decidiram dar umas voltas em Hogsmeade como dois namorados, duas pessoas que se amavam e não precisavam esconder nada de ninguém, apesar de saberem que ao voltar, teriam que dar boas explicações, principalmente Gina que era rodeada de irmãos e amigos, já Draco ninguém ousaria fazer qualquer pergunta.
– Ruivinha já está na hora de voltar
– Agora? Ta muito cedo
– Não, não está. Daqui a pouco vão começar a te procurar, e eu pretendo terminar Hogwarts inteiro sabe?!
– Ah, só mais um pouquinho – Gina pediu fazendo beicinho Draco fez cara de dúvida e ela lhe deu beijos leves pedindo para andarem mais um pouco antes de voltar
– Você não vai me convencer com esses beijinhos fracos
– E se for um beijão? – sugeriu dando um sorriso maroto
– Aí eu posso pensar
Gina se aproximou com voracidade e lhe deu um beijo que causava inveja a qualquer um que os visse menos a um homem que via a cena sem ser notado, no qual se podia ver intenso ódio e desprezo no olhar
– Então? – perguntou a garota com esperança
– Huuummm, temos que voltar
– Seu falso, chantagista – respondeu com ar divertido”


Remember today
Lembre-se de hoje
I've no respect for you
Eu não tenho respeito por você
And I miss you love
E eu sinto sua falta amor
And I miss you love
E eu sinto sua falta amor

“Os dois voltaram ao castelo um pouco tarde e, como Draco dissera, Ron estava à procura da irmã. Gina entrou primeiro, mesmo que entrassem por uma passagem secreta não seria bom se os encontrassem juntos em um corredor. Minutos depois Draco entrou e foi direto para seu dormitório, o que mais queria era tomar um bom banho e dormir, pois, tinha certeza, sonharia com o dia maravilhoso que tivera com sua ruivinha, como a chamava. Quando chegou ao salão comunal da Sonserina seus planos foram por água a baixo, não só os daquela noite, mas de tantas outras que esperava passar ao lado de Gina. Seu pai, Lúcio Malfoy, o esperava com uma expressão que não se podia definir, mas Draco já imaginava o assunto.
– Boa noite
– O que faz aqui a essas horas?
– Quanta educação. Será que não te ensinei nada?
– Ensinou e eu estou pondo em prática nesse exato momento – respondeu frio ao pai
– Tanto faz. Vamos ao que interessa. Você já deve estar sabendo o porquê da visita
– Acho que sim
– Pois bem, a guerra está próxima e chegou o seu grande momento, o Lorde te solicitou. É a sua vez de entrar em ação
– É mesmo? E se eu não quiser?
– Não seja tolo – Lúcio não parecia surpreso com a resposta do filho – esse é seu destino. Você está predestinado a servi-lo desde o dia em que nasceu
– Não me lembro de terem pedido minha opinião. Eu não quero participar dessa guerra estúpida, se quiserem acabar com o Potter que o façam, será um favor pra mim.
– Sabe Draco?! – disse calmamente – antes de vir pra cá eu passei em Hogsmeade e qual foi minha surpresa ao ver uma cena absolutamente... Como posso dizer?... Nojenta
– Que pena pra você - Draco tentou se manter calmo
– Você não imagina que cena foi essa? – o garoto não respondeu – eu vi meu filho a quem ensinei por anos sobre sangue-puro e alta classe, com uma Weasley desclassificada e traidora do sangue aos beijos parecendo dois pombinhos
– Não estamos falando sobre meus namoros, pensei que o assunto em questão fosse a guerra, Ginevra não tem nada a ver com isso
– Já a chama pelo nome? Bom, eu acho que essa mocinha tem tudo a ver, pois é por causa dela que você não é o mesmo de antes, nem se parece com um Malfoy
– Isso é uma ofensa?
O rosto de Lúcio se contraiu, mas tentou manter a calma e após pensar um pouco continuou com a chantagem
– Já pensou quando o Lorde das Trevas descobrir o motivo dessa mudança de lado
– Não estou mudando de lado, simplesmente não estou de lado nenhum
– Pouco importa. Você vai cumprir seu destino, seja por bem ou por mal
– Não tenho medo das suas ameaças
– Não acha que eu faria mal ao meu próprio filho não é mesmo?
– E então? – Draco sentiu seu coração saltar, não queria pensar no que estava por vir
– Eu como homem, o compreendo, afinal aquela Weasley é bem... Atraente. Imagino que deva ser divertido estar com ela não é mesmo? Me corrija se estiver errado
Draco sentiu seu coração bater cada vez mais rápido, a raiva tomava conta de seu corpo. Não permitiria que ninguém fizesse mal aquela garota. Ouvindo isso tentou avançar contra o pai, mas esse foi mais rápido com as palavras
– Pense bem no que irá fazer. Você sabe do que sou capaz. Você tem duas opções: deixa esse namorico estúpido de lado e segue o que lhe foi imposto ou foge como um covarde e vê sua amada sofrer até o último minuto, tenho certeza que muitos comensais vão se divertir muito durante essa guerra
– Ora seu...
– Shhh, acho que você não entendeu muito bem. Ou melhor, acho que precisa de um tempo para decidir e, quem sabe, aproveitar mais um pouco, mas terá somente uma semana para pensar. Não se preocupe eu volto pra garantir que cumpriu sua parte e eu cumprirei a minha.”


Remember today
Lembre-se de hoje
I've no respect for you
Eu não tenho respeito por você
And I miss you love
E eu sinto sua falta amor
And I miss you
E eu sinto sua falta

No dia seguinte seu pai voltaria para saber se tinha feito o que prometera. A guerra estava prestes a começar, e Draco vira sua única chance de ser feliz escapar por entre os dedos. A pior decisão que fora obrigado a tomar, mas o amor que sentia era egoísta e generoso. Egoísta porque nos seus planos, quando a guerra começasse ele a convenceria a fugir, a não lutar, mas se Gina não aceitasse, o que provavelmente aconteceria, a levaria a força, pois para ele tudo o que importava era viver ao lado dela, custasse o que fosse. Generoso, pois faria qualquer coisa para que a ruiva o esquecesse, assim sofreria menos quando soubesse da verdade, mas o egoísmo com certeza vencia, ele se contentaria em vê-la feliz com outro desde que estivesse viva, mas não por generosidade, e sim por que se a visse sofrer até a morte, ele sabia, morreria junto.

I love the way you love
Eu amo o modo como você ama
But I hate the way
Mas eu odeio o modo
I'm supposed to love you back
Como eu devo te amar

N/A:Um capítulo bônus em breve. Idéia de última hora •Loh Malfoy: Obrigada pelo comentário, demorou, mas acredito que valeu a pena, espero que tenha gostado desse capítulo. Bjos Nathália Krein: Agora que você falou, também nunca tinha pensado nesse casal nos livros, mas como fic é um vicio meu. Muuuuiiito obrigado pelo comentário.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.