Entre Irmãos



Kitai: Ham... Ham...


 


*Kitai escondida atrás de Kevin*


 


Kitai: Bom dia! Boa tarde! Boa Noite!


Kevin: Para de enrolações Kiki! Eles estão armados!!! -.-


Kitai: Cale-se Kevin! Você está aqui só de escuto! Hã... Como eu ia dizendo... Bem minhas queridas leitoras, eu estou aqui pedindo humildemente para que não me matem já que estou postando 2 capitulos de uma vez só! Tcharammmm! \o/ Meu pc foi pro conserto e só voltou antes de ontem. Masss tudo ok! Final de setembro tem outro capo k? Prometo!!!! S2


Kevin: Elas ainda estão bufando!


Kitai: Para vocês não ficarem querendo me matar eu dou o Kevin a vocÊs \o/


Kevin: O que??????????????????????


Kitai: Elas parecem mais felizes 0.o


 


 


1ª – Into Dunst – Mazzy Star


2ª – Going Under - Evanescence



 


Entre Irmãos


 


 


O vento lhe tocava os cabelos de maneira suave, talvez à varanda daquela casa nunca estivesse tão gélida quanto naquela noite para Danielle O’Brian, ou talvez fosse ela mesma que estivesse completamente gélida por dentro.


 


Era óbvio que o amor que Caios sentia por Anne continuava poderoso a prova disto era ele estar naquele momento trancafiado no quarto fazendo sabe-se lá o quê. Enquanto ela? Sirius ainda mexia com seus sentimentos... Tentar não pensar em Sirius havia sido uma batalha perdida nos últimos anos.


 


Mas Sirius estava de volta... E Anne também estava. Aquilo era alguma pegadinha ridícula de Merlim? Seria um complô entre Merlim e Morgana para que ela e Caios jamais pudessem saber o que era a plenitude da felicidade? Maldito Merlim, ela iria acertar suas contas com ele, a se ia... E envolveria um taco de beisebol.


 


Respirou fundo esfregando os braços observando a noite, as estrelas estavam brilhando como nunca e a lua cheia estava tão grande que parecia estar apenas a alguns metros de sua casa. Espiou o jardim de Stacy, a luz da janela da cozinha iluminava os jasmins... Mas ninguém fazia sequer algum barulho na casa ao lado, nem mesmo Luke. Pelo visto não era apenas a casa de Danielle que permanecia em silêncio, mas a de Stacy também.


 


Sem que a loira notasse um carro preto estacionava frente a sua casa, onde um rapaz moreno com olhos cinzentos observava atentamente cada movimento dela.


 


Sirius a amava... Como ele conseguiu ser imbecil ao ponto de tê-la perdido para Caios Eu-Não-Me-Decido-O-Que-Sinto-Pela-Anne Trent? Só Morgana poderia explicar... A verdade era que quando fugiram para Las Vegas, Sirius queria esquecer daquilo tudo, queria esquecer de guerra, queria esquecer de perseguições, ele apenas queria se livrar das responsabilidades. Danielle sempre soube que ele era um Ogro quando se tratava de lidar com responsabilidades a prova disto era ele ter torrado seis milhões de dólares em uma noite apenas.


 


Ok, ok, ele não era um gênio como Jay, não era bonitão como Caios e Nathan e muito mesmo parecia uma pulga saltitante como Kevin. Ele era apenas Sirius, trapaceiro, irresponsável, intolerante e... Zabini! Apenas isso. Mas para Danielle ele teria de ser muito mais, e como deveria ser muito mais se ele apenas sabia ser aquilo? As mulheres realmente sabiam pirar a cabeça de um homem...


 


O que Caios tinha que ele não tinha? A Depressão constante por ter perdido Anne? Ok, Sirius podia ficar deprimido... Mas deprimido por ter perdido uma aposta, é claro.


 


Machista, egocêntrico... Hã... Mais uma porção de qualidades... Era ele e pronto! Não precisava ser mais nada, ele aceitava o fato de Danielle ser tagarela, irritante e violenta não aceitava? Oras...


 


Esfregou os olhos com as mãos e se espreguiçou, iria pernoitar ali sem que ninguém soubesse, Carter Trent havia o pedido para vigiar as duas casas durante a madrugada. O Sr. Trent andava muito mandão em sua opinião, Sirius sequer trabalhava para ele e o Ministério e tinha que ficar lá, pernoitando, vigiando duas casas que nem eram suas! Deveria ter exigido um salário digno desse papel de segurança.


 


CLACK!


 


- PUTAQUEPARIUUUUUUUUUUUUUUU! – Urrou arfante apoiando a mão no coração.


 


Um rapaz de cabelos loiros lisos o olhava sorridente segurando duas canecas pretas.


 


- Boa noite meu caro Siriuzito!


- BOA NOITE O CACETE SUA AMEBA LOIRA!!!


- Wowwww! Quanta raiva em seu coração... – O loirinho fazia bico. – Ficamos anos separados em nosso divorcio e assim que você retorna é assim que trata seu amiguinho mais lindo de todos?


- Kevin...


- Simmm?


- Cala essa boca! – Resmungou arrancando uma caneca das mãos do loirinho observando o conteúdo. – Que porcaria é essa?


- Café! A Lau-lau que fez!


- Parece água suja...


- Hey! Não fale assim do cafezinho da Laulau, ela mal sabe fritar um ovo, o café é o melhor que ela faz!


- Kevin...


- Hum?


- Quem fez essa porcaria?


- Okkkkkkkkk a Laulau cozinha bem... Eu tentei me aventurar!


 


Sirius girou os olhos abrindo o vidro e jogando o liquido fora, ignorando as contestações de Kevin. Ele é que não iria tomar aquela água suja e ir parar no St. Mungus mais tarde. Kevin permaneceu emburrado, mas assim como ele não tomou o tal “café”.


 


- E então? Alguma novidade vindo da residência dos nossos queridinhos?


- Silêncio na casa dos Adhara’s, Danielle não sai da varanda mesmo estando congelando e Caios permanece emburrado no quarto.


- Problemático... Vai lá e conversa com a Dandan!


- Você faz coleção de idéias idiotas?


- Não, eu deveria?


- Vou nem responder... É CLARO QUE EU NÃO VOU FALAR COM A DANIELLE SUA MULAAAAAAA!


- Por que não? Vocês são amigos ainda não são?


- Colegas...


- Colegas conversam...


- Amigos batem em amigos... – O moreno lançava um olhar ameaçador.


 


Kevin suspirou, será que ele que era o grande retardado da turma ou estava realmente tudo errado? Para começar Caios com Danielle, desde QUANDO eles combinavam? JAMAIS! Eram loiros demais para permanecerem juntos. Danielle deixava Caios fazer o que ele bem entender, o que faz Kevin ir pela razão de que “A mulher ideal para todo homem é aquela que não o permite fazer tudo o que ele quer, se ele fizer tudo o que ele quer, ele não precisa de uma mulher, afinal ele vai continuar idiota”. Danielle com Sirius era perfeito! Ela o espancava, o xingava, o amaldiçoava... Era muito mais emocionante! Stacy e Nathan eram o casal perfeito por isso! Stacy nas brigas com o marido sempre arremessava xícaras, pratos e copos no mesmo, fazendo assim um relacionamento com muita emoção. Caios deveria dar de Cowboy e ir atrás de Anne, laçar a mulher de sua vida e fugir para o México! E assim viveriam felizes para sempre. E Jay, Merlim! Jay deveria tirar o atraso com Emmy, assim os dois deixavam de ser tão frigidos e todo mundo ficava feliz.


 


Mas do que adiantava Kevin palpitar? Ele sempre seria o infantil da turma mesmo... Ninguém o escutava...


 


- Fundiu os Neurônios Keke? – Indagava Sirius arqueando a sobrancelha.


- Hã? Não... Estava só pensando...


- MERLIM! ISSO É UM MILAGREEEEE!


- Ahh não enche Six... – O loirinho resmungava.


- Está assim porque viu a Anne hoje não é? – O moreno coçava a cabeça.


- As pessoas não a vêem como eu vejo Sirius, Anne está em apuros e precisa ser resgatada logo...


- Sinceramente eu acho que quem está em apuros é aquele tal de Procyon... É claro que Anne foi treinada para ser uma máquina como Gaya desejava. Para ela matar aquele ali...


- Aquele cara é mais poderoso do que se imagina Sirius... Sabe-se lá no que Anne se meteu... Sinto falta dela.


- Você não é o único... – O moreno respirava fundo. – Bons tempos os de Hogwarts, nós só nos preocupávamos com Quadribol e em não apanhar da Dandan e LauLau.


- Jay ainda ama Anne...


- Caios também... – Retrucou contra gosto. – Não sei o que Danielle está fazendo no meio desses dois... Jay se meteu uma vez e saiu machucado...


- Digamos que Caios e Danielle estão se consolando.


- Ela foi embora de Las Vegas porque quis Kevin!


- Claro! Você estava igual a um trasgo! Até eu fugiria de você e sua fama de EU-SOU-BABACA.


- Humpf... Não é bem assim.


- Nós até podemos tentar fugir do nosso destino Sirius, mas quando viramos na curva ele está lá nos aguardando na esquina e depois é bem pior! Seu destino sempre foi ficar aqui com Danielle e enfrentar essa guerra. Você tentou fugir e olha na confusão que deu!


- Eu não vou discutir com você Kevin!


- Ótimo se resguarde na sua insignificante mente de trapaceiro irresponsável!


- Já te mandei a merda hoje?


 


Kevin torcera o nariz encarando a janela mais alta da casa de Caios e Danielle, discutir com Sirius era mesma coisa que falar para um cachorro que ele era completamente burro, ou seja, inútil. Coçou a testa, o que deveria estar se passando na cabeça de Caios naquele momento?


 


 


O quarto parecia menor do que o normal, a cama mais estreita, o guarda-roupa mais vazio... Queria gritar, mas sentia-se sufocado demais para isso... Queria chorar, mas aparentemente não tinha lágrimas. O que ele estava fazendo com sua vida? Anne o abandonou e disse claramente que ter se casado com ele havia sido um erro, porque diabos ela não saia de sua cabeça e de seu coração?


 


Os olhos dela estavam frios... Era óbvio que ela não havia passado férias no campo, pelo contrário, ela tinha sofrimento ali... Céus, como ele queria ter a abraçado forte e fugido com ela dali. Mas... E Dani? Ela o perdoaria? Não... Não perdoaria... Jay ainda amava Anne e Caios também... Seu melhor amigo amava a sua ex-mulher. Quanta confusão Anne Adhara trouxe a sua vida.


 


Ele seria General. Iria comandar uma tropa na Guerra, uma guerra que Anne certamente estaria no lado negro como sua mãe Gaya desejara. Porque Nathan não a seqüestrou e a protegeu disso? Sentia raiva de Nathan, e sabia que Nathan também deveria estar furioso, pois Caios não impediu a fuga de Anne anos atrás.


 


Inútil, era dessa forma que se sentia, e o pior, Danielle mal entrava em seus pensamentos o que lhe transformava em um perfeito canalha, havia a pedido em casamento, mas mal se preocupava com sua situação perante aquilo tudo.


 


Olhou para as fotos de Anne espalhadas pelo chão, que saudades do cheiro dela, do corpo dela, do sorriso dela... Quem era aquele Procyon afinal? Porque ela foi tão facilmente com ele? Ele era poderoso demais, Caios sentiu isso de longe, mas Anne não estava muito atrás... Talvez ela tivesse o largado por ele ser fraco, Anne era poderosa e ele não... Ele era simplesmente um qualquer.


 


Largou-se na cama novamente fitando o teto com coração apertado. Cerrou os olhos permitindo que ás lembranças o dominassem novamente.


 


Still falling


Ainda caindo


Breathless and on again


Sem respiração de novo


Inside today


Dentro hoje


Beside me today


Ao meu lado hoje


Around broken in two


Um circulo quebrado em dois


 


 


“A ventania começara firmemente nos jardins anunciando uma bela tempestade, Caios corria atrás de uma bela morena que ia a direção a Floresta Proibida conseguindo alcançá-la e virá-la para si com o cenho franzido.

- ESPERA! – Berrou encarando os olhos castanhos esverdeados.
- NÃO! EU NÃO QUERO ESPERAR TRENT!
- Você... Você ficou maluca por acaso? – Perguntou desgostoso sentindo ás primeiras gotas de chuva caírem sobre si.
- Agora EU sou a maluca? POR QUE VOCÊ NÃO VAI BEIJAR A O’BRIAN?

Anne desvencilhara-se do aperto do braço do loiro virando-se e andando apressadamente em direção a Floresta, Caios bufou correndo atrás da morena novamente e a virando para si. Os trovões tornaram-se mais intensos assim como a chuva que logo virara-se um belo temporal.”


 


´Till you eyes shed


Até seus olhos verterem


Into dust


Em poeira


Like two strangers


Como dois estranhos


Turning into dust


Virando pó


´Till my hand shook with the way I fear


Até minha mão tremer com o jeito que eu temo


 


 


Os olhos verdes de Caios deram um brilho diferente ao segurar o braço da morena, Anne não tentara se soltar apenas o fitara com mágoa e desespero.

- Me desculpe Anne! Ok? Me desculpe!
- Você está com a O'Brian, e eu estou com o Potter então por que se desculpar?


 


I could possibly be fading


Ou poderia possivelmente desvanecer-se


Or have something more to gain


Ou ter algo mais pra ganhar


 


 


A chuva já os deixara ensopados por completo, Caios olhara arrogante para a morena a sua frente e respirara fundo.

- Não é verdade, eu não estou com Danielle pelo fato dela ser minha melhor amiga e estar apaixonada pelo Sirius e você não pode estar com o Jay porque está apaixonada por mim assim como eu estou por você!


I could feel myself growing colder


Eu poderia me sentir ficando mais frio


I could feel myself under your fate


Eu poderia me sentir sob seu destino


Under your fate


Sob seu destino


 



Anne soltara-se novamente a fim de fugir daquilo, mas Caios a segurara a fazendo virar-se para si.

- ESQUEÇA TUDO A SUA VOLTA ANNE, OLHE APENAS PARA MIM E ME ESCUTE! EU SINTO MUITO TER TE CHAMADO DE MALUCA, EU SINTO MUITO NÃO TER LUTADO POR VOCÊ, MAS EU AMO VOCÊ! EU AMO QUANDO VOCÊ DA UM SORRISO DE CANTO E APARECE UMA LEVE COVINHA EM SUAS BOCHECHAS, EU AMO COMO VOCÊ MORDE O LÁBIO QUANDO ESTÁ NERVOSA, AMO O FATO DE VOCÊ SER MELHOR EM TUDO, MAS PÉSSIMA EM LIDAR COM SENTIMENTOS, EU AMO QUANDO VOCÊ OLHA NOS MEUS OLHOS ME DANDO UMA SEGURANÇA PARA VIVER! - Caios arfava encarando a face da morena ensopada por lágrimas diminuindo assim o seu tom de voz. - Quando eu olho para você Anne Adhara eu vejo muito mais do que muitos vêem, você pode ser um enigma para muitos, mas para mim não passa de uma garotinha assustada.



It was you breathless and tall


Foi você sem respiração e alto


I could feel my eyes turning into dust


Eu poderia sentir meus olhos virando pó


And two strangers turning into dust


E dois estranhos virando pó


Turning into dust


Virando pó


 


- Então é isso o que vê quando olha para mim? - A garota tremia de frio enquanto fitava os olhos intensamente verdes.
- Por fora sim, mas por dentro eu vejo a mulher que eu quero ao meu lado para sempre. - Caios engolira em seco. - Eu amo tudo em você Anne e quero você para sempre.
- Assim... - A garota tremia. - Assim está bem melhor.


 


 


Seus olhos abriram novamente, Merlim, aquele dia, aquele beijo... Que saudades daquele tempo, daquela Anne Adhara. Ouviu algumas batidas na porta, mas ignorou, não iria atender ninguém, nem mesmo Danielle, não estava com cabeça para aquilo e esperava do fundo de seu coração que ela entendesse. Tudo o que ele queria naquele momento era dormir para nunca mais acordar.


 


 


O que significava ter uma família normal? Bem... Em toda família tem um que se sobressai pelo lado do bem e o outro pelo lado do mal... Talvez fosse isso que fosse considerado normal pela ética de Stacy.


 


Luke já estava adormecido em seu quarto, agarrado a um urso de pelúcia que Anne lhe deu quando ainda era um recém nascido, Nathan estava trancado no quarto e não pronunciara uma palavra sequer após o julgamento da irmã.


 


Ela entendia Nathan, entendia Caios, e até mesmo entendia Danielle que havia caído naquela história de pára-quedas, entretanto ela havia avisado para a amiga que se envolver com Caios Trent não era lá a idéia mais inteligente que ela já havia tido. Nathan jamais havia aprovado a relação de Danielle e Caios, mas até mesmo Stacy entendia o primo e a amiga, o relacionamento que eles haviam construído havia sido apenas para se curarem de mágoas passadas.


 


Suspirou observando a ponta de seu cabelo agora castanho tomar uma cor mais clara, todas as vezes que ficava chateada ou preocupada, ela perdia totalmente o controle de seu poder metamorfomago.


 


Caminhou de um lado para o outro, espiou a janela, o carro de Sirius estava parado em frente a sua casa, certamente seu tio Carter havia pedido ao moreno que vigiasse ambas as casas... Pobre Sirius, certamente Kevin se ofereceu para a missão e estava lá o azucrinando. Maneou a cabeça negativamente caminhando até a cozinha e com magia fazendo alguns bolinhos e café, não iria permitir que seu irmão maluco cismasse de alimentar Sirius.


 


- Stacy... – Uma voz rouca ecoava pela cozinha.


 


A mulher não se assustou, era como se já esperasse que o marido aparecesse de repente, virou o corpo encostando a cintura na pia da cozinha o encarando de modo que este prosseguisse.


 


- Vou sair esta noite, não tenho hora para retornar para a casa. – Nathan dizia ríspido com uma expressão tão carregada quanto nos tempos de Hogwarts.


- Não vejo essa seriedade desde os tempos de colégio... Aonde você vai Nathan?


- Não me obrigue a mentir Stacy...


- Vai encontrar com Anne?


- Stacy... – Grunhiu virando de costas. – A certas coisas que só dizem respeito aos Adhara’s.


- Eu sou uma Adhara agora Nathan!


- Mas não é uma Adhara legitima. – Rosnou encarando a mulher por cima dos ombros.


 


Os olhos negros de Nathan estavam perigosos, aquele olhar fizera todos os pêlos do corpo de Stacy se arquearem e ela encolher os ombros. Nathan tinha um monstro perigoso guardado dentro de si, um monstro que Anne certamente também tinha e que não deveria ser atiçado.


 


- Estou fazendo bolinhos para Sirius e Kevin. – Desconversou virando de costas continuando a magia que fazia.


 


Nathan aproximou-se da esposa a abraçando por trás e beijando o topo da cabeça da mesma para então a soltar de repente e desaparecer em uma velocidade descomunal.


 


Stacy apoiara a mão no peito, não saber o que estava prestes a acontecer com o marido era uma dor insuportável, e saber que o monstro negro dos Adhara’s ainda estava vivo no peito de Nathan era como estar enfrentando de perto seu pior pesadelo.


 


 


 


Voar em uma vassoura após quatro anos era um tanto cômico, mas Nathan Adhara ainda se sobressaia na arte de voar. Ir morar como trouxa o fez valorizar muitas coisas e depreciar outras, mas naquele momento o desconforto de uma vassoura estava lhe fazendo bem. Não queria ter sido rude com Stacy, mas o caso de sua irmã ainda lhe borbulhava o sangue.


 


Como Caios havia sido paspalho o bastante para permitir a fuga de Anne? Se ele soubesse que o loiro seria imbecil a este ponto jamais teria permitido o casamento de sua irmã com o mesmo. O que Anne disse a Danielle deve ter repercutido mundialmente, afinal ela tinha toda razão! Danielle e Caios estavam sendo hipócritas neste noivado.


 


Respirou fundo observando a mansão destruída, a mansão que ele crescera ao lado de sua pequena irmã. Arqueou o corpo para frente descendo em uma velocidade impressionante, pousando a vassoura com elegância e descendo da mesma ajeitando o sobretudo negro.


 


Observou o lago onde Anne tinha seus bichos exóticos, o lago estava completamente seco com as carcaças dos animais, o jardim estava destruído coberto por ervas daninhas e ossadas de animais mortos, urubus sobrevoavam o local e nada ali demonstrava ter vida.


 


Subiu a escadinha de mármore coberta de poeira e cinzas, as janelas estavam caídas e a porta derrubada, atravessou a porta principal observando o lugar onde antes era um belíssimo saguão de entrada, não havia mais nada ali, estava tudo destruído e em pó.


 


- Uma transformação incrível não acha. – A voz sereiana de Anne tocava seus ouvidos.


- Da magnitude ao pó... Maneira exemplar de encarar a vida de nossa mãe. – Respondeu virando o corpo e vendo Anne no fundo da sala norte.


 


Ela possuía os cabelos soltos, trajada com um sobretudo vermelho carmim, os lábios do mesmo tom e uma expressão severa no rosto de boneca.


 


- Gaya se incendiou para salvar Luke. Ainda me impressiono como ela teve esta coragem se a mesma desprezava o fato de Stacy ter gerado um filho com seu sangue... – Comentou a morena enquanto o irmão se aproximava.


- Até mesmo a pior das criaturas tem um momento de lucidez Anne.


- Lucidez? – Riu debochada. – Ela suicidou Nathan!


- E você se culpa por isso?


- Me culpar? – Riu seca. – Ora essa... Gaya fez uma opção e ponto final.


- E você? Não está fazendo uma opção indo para o lado negro?


- Cada um tem sua missão Nathan.


- Verdade... – Pigarreou o rapaz observando um sofá destruído. – Até mesmo Judas teve sua missão, uma missão triste de entregar Jesus Cristo e depois... Morrer também.


- O que quer dizer com isto meu irmão?


- Que você está indo para o lado negro trair Procyon para salvar a todos.


- Não seja patético!


- Esta era a minha missão Anne, não era para ser a sua! Eu fui treinado para isso!


- Não sei do que está falando Nathan!


 


O moreno rosnara retirando o sobretudo e o jogando para o lado, sua varinha já estava em sua mão direita e uma espada de esmeralda brilhava na mão esquerda.


 


- Eu sabia que um dia isso aconteceria. – Resmungou Anne imitando a postura do irmão.


 


A espada de ônix negra parecia pesada, mas nas mãos de Anne estava como uma simples luva. As feições magoadas dos irmãos Adharas só podiam ser traduzidas pelos mesmos, aquela conversinha que teriam era apenas entre irmãos.


 


Now I will tell you what I've done for you


Agora vou lhe dizer o que eu fiz por você


Fifty thousand tears I've cried


Eu chorei cinquenta mil lágrimas


Screaming deceiving and bleeding for you


Gritando, enganando e sangrando por você


And you still won't hear me


E você continua não querendo me ouvir


I'm going under


Estou afundando


 


 


- Você não faz idéia de quanto tempo eu espero por isso Anne, por te ver viva, mas eu prefiro morrer a ver você do lado errado. – Declarou Nathan.


- Então esta será uma luta sem piedade. – Retrucou à morena cerrando os olhos.


 


Nathan imitou a irmã caçula no gesto, uma ventania invadiu a mansão antiga dos Adhara’s, assim que ambos abriram os olhos, ambos possuíam uma cor de verde assassino nos mesmo, uma poeira esverdeada cercava os corpos dos mesmos e o céu antes estrelado começava a se fechar.


 


Don't want your hand this time I'll save myself


Não quero sua mão, desta vez eu me salvo sozinha


Maybe I'll wake up for once (wake up for once)


Talvez eu despertarei de uma vez só (despertarei de uma vez só)


Not tormented daily defeated by you


Não atormentada diariamente derrotada por você


Just when I thought I'd reached the bottom


Apenas quando eu pensei que tinha chegado ao fundo


I'm dying again


Eu estou morrendo de novo


 


Um raio verde caíra nos jardins cobertos de ervas daninhas, os céus faziam barulhos de causar pânico em vilas trouxas e bruxas aos redores das propriedades dos Adhara’s. A espada de esmeralda de Nathan brilhara fortemente assim como a de ônix de Anne, ambos ergueram as varinhas e as espadas para o alto fazendo a mansão ser completamente demolida e virar pó.


 


Uma energia caia em cima dos irmãos Adharas’s tornando tudo claro, acabando com a escuridão que antes o cercavam, e então as varinhas e as espadas se fundiam e tudo começava...


 


I'm going under


Eu estou afundando


Drowning in you


Me afogando em você


I'm falling forever


Eu estou caindo pra sempre


I've got to break through


Eu tenho que passar por isso


I'm going under


Eu estou afundando


 


Nathan dera o primeiro passo, sua espada passara de raspão no rosto de Anne que se esquivou com sutileza e lhe dirigira um chute no joelho, Nathan rolou antes que ela lhe acertasse com outro golpe, chutando então o ombro da morena que retrucou com um belo soco na face.


 


Aquela guerra era entre irmãos, e estava apenas começando.


 


Blurring and stirring the truth and the lies


Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras


So I don't know what's real and what's not


Portanto, eu não sei o que é real e o que não é


Always confusing the thoughts in my head


Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça


So I can't trust myself anymore


Portanto, não posso confiar em mim mesma


I'm dying again


Eu estou morrendo novamente


 


Ambos começaram a correr em meio à propriedade Adhara, dirigindo magia, socos, chutes, quando as espadas se cruzavam barulhos de trovões invadiam o céu e a terra. Os olhos assassinos de ambos eram assustadores, mas aparentemente nenhum dos dois se renderia.


 


Nathan lançara uma magia vermelha em Anne a fazendo voar e bater com as costas em uma arvore, a morena retrucou com uma magia púrpura fazendo o irmão girar no alto e cair em um riacho. 


 


 


I'm going under


Eu estou afundando


Drowning in you


Me afogando em você


I'm falling forever


Eu estou caindo pra sempre


I've got to break through


Eu tenho que passar por isso


I'm going under


Eu estou afundando


 


Ambos já estavam feridos, com cortes espalhados pelo corpo, podiam escutar os aurores e os inomináveis do ministério chegando lá, mas eles não parariam tão cedo. Eram contas a serem acertadas.


 


- VOCÊ ME ABANDONOU ANNE! – Urrou o moreno ao cruzarem as espadas.


- EU TENHO MINHA VIDA NATHAN!


- NÃO, NÃO TEM! VOCÊ ESTÁ VIVENDO A MINHA! OU O QUE DEVERIA SER A MINHA!


 


Anne saltara dando um chute no braço esquerdo do irmão o quebrando, Nathan urrara de dor dando um soco no estomago na mesma.


 


So go on and scream


Então, vá em frente e grite


Scream at me I'm so far away


Grite comigo, estou tão longe


I won't be broken again


Eu não serei quebrada novamente


I've got to breathe I can't keep going under


Eu tenho de respirar, não posso manter-me afundada


 


- Tudo por ser diferente minha irmã... – Murmurou ao colar os lábios no ouvido da mesma.


 


Anne o repelira saltando para longe e acumulando o máximo de magia em sua espada, Nathan a imitou ainda sentindo fortes dores em seu braço.


 


- Não em meu mundo, meu irmão.


 


I'm dying again


Eu estou morrendo novamente


As magias eram poderosas por demais, eram dois Adhara’s lutando um contra o outro, era sangue contra sangue. Dois descendentes de Merlim era Caim contra Abel, algo que envolvia sangue, amor e ódio.


 


I'm going under


Eu estou afundando


Drowning in you


Me afogando em você


I'm falling forever


Eu estou caindo pra sempre


I've got to break through


Eu tenho que passar por isso


I'm going under


Estou afundando


I'm going under


Estou afundando


I'm going under


Estou afundando


 


Então ambas as magias se cruzaram, um barulho arrasador tomou conta do local, não se via mais Anne e nem mesmo Nathan, eram apenas duas bolas verdes se encontrando em meio a uma floresta devastada. O chão tremia até que as magias tornavam-se menores até que desapareciam de vez.


 


Nathan estava caído, sem camisa com vários ferimentos no tórax, um braço quebrado e cortes na face perfeita. Anne estava de pé, arfante, ferida, mas ainda assim em perfeito estado.


 


- Me mate Anne... – Murmurou o moreno em suplica. – Prefiro morrer a te ver assim.


- Precisarão de você na guerra. – Respondeu seca virando as costas. – Proteja sua família, seja esperto. Eu não tenho futuro mais, mas você ainda pode ter Nathan.


- Anne... – O moreno forçava o corpo para se levantar sem sucesso. – O que fizeram com você?


- Os aurores já estão chegando, após nossa batalha eles irão saber os que os espera na guerra... Nathan, siga sua vida.


 


E então ela desaparecera, Nathan sentiu lágrimas escorrendo de seus olhos, sentiu seu corpo formigar, sentiu raiva de si mesmo, como sua irmã pode se tornar aquilo? Uma máquina. Escutou passos, gritos, vozes... Alguém havia o encontrado, alguém que o conhecia.


 


Mais barulhos, barulho de hospital, de médicos, pessoas, não conseguia responder nada estava controlando seu corpo para voltar a si, era tão difícil retornar ao normal tendo um sangue tão forte em suas veias, tendo um monstro urrando para sair novamente.


 


Enfim silêncio, finalmente silêncio, assim ele poderia descansar, cerrou os olhos de uma vez e adentrou no mais profundo dos sonos.


 


 


 


Emmy mantinha-se estupefata, seus olhos focados na janela do lado de fora do Hospital St.Mungus. Merlim! Como Nathan estava assustador! Com quem ele havia se encontrado? Como ele e essa suposta pessoa conseguiram devastar uma floresta inteira, mudar o clima e transformar o resto de uma mansão em pó? Os olhos dele estavam abertos quando ela o encontrou e estavam da mesma cor dos de Anne Adhara.


 


Engoliu em seco, respirou fundo, suas mãos ainda estavam trêmulas, mas ela não deveria se assustar com aquilo deveria? Era uma profissional! Atuava na área, via coisas sinistras o tempo todo, mas... Um poder que nem aquela que sentiu... Uau! Nem havia como descrever.


 


O Sr. Carter Trent estava lá junto de seus dois outros amigos o Sr. Draco Malfoy II e Blake Zabini. Os três não paravam de cochichar sobre o estado que Nathan havia sido encontrado e Emmy tinha a ligeira impressão de que eles sabiam muito mais do que contavam no Ministério.


 


A visão de Jay se aproximando nos corredores lhe deu um alivio enorme, caminhou apressada em direção ao moreno o abraçando com força, Jay estava com uma aparência atordoada como se não acreditasse no porque estava ali.


 


- Co-como ele está? – Gaguejou encarando a mulher a sua frente.


- Potter eu estou horrorizada! Eu nunca vi alguém naquele estado, parecia que ele estava possuído sabe-se lá pelo quê! A área onde era a residência dos Adhara’s foi DEVASTADA Potter, ouviu? DE-VAS-TA-DA! E para completar ele estava todo ferido e...


- Como assim devastada? – Indagou arqueando uma sobrancelha.


- Você quer um dicionário agora Potter?


- Mas o que aconteceu lá? – Resmungou esfregando os olhos.


- Eu tenho cara de bola de cristal Potter? Eu só sei que o mundo quase acabou e o Nathan foi quase o responsável por isso! Ele estava com olhos demoníacos que nem o da Adhara!


- Olhos iguais os da Anne?


- E QUE OUTRA ADHARA TEM POTTER? VOCÊ USOU ALGUM TIPO DE DROGA?


 


Jay respirou fundo, Emmy estava nervosa, mais nervosa do que o normal, praticamente histérica. Para completar, ás mãos dela tremiam como nunca, a verdade é que ele não fazia idéia de como ela havia encontrado Nathan, mas foi o bastante para deixar a Inominável mais durona do Ministério, amedrontada.


 


Carter aproximou vagarosamente ao lado de Draco e Blake, aquela atitude fez com que Emmy engolisse em seco e respirasse fundo.


 


- Não fique assustada Srta. Gordon... – Começou Draco.


- Assustada? Eu não estou assustada! – Retrucou à loira. – EU ESTOU EM PÂNICO SR. MALFOY!


- Creio que aquilo que a senhorita presenciou foi apenas uma pequena amostra do que nos aguarda daqui a algumas semanas... – Comentou Blake coçando o queixo relaxado. – Nunca pensei que esse tipo de coisa pudesse acontecer.


- O importante é que Nathan está bem. – Completou Carter apoiando a mão no ombro de Jay. – Stacy vai ficar paranóica, acho que o mundo inteiro vai querer saber agora o que aconteceu realmente...


- Eu quero saber o que aconteceu! – Jay exclamava.


- Isso só Nathan sabe. – Draco dava os ombros. – Mas que ele enfrentou um dos bruxos mais poderosos depois de Merlim, isso com certeza ele enfrentou.


 


Jay coçou a cabeça e desvencilhou da mão de Carter caminhando até a janela apoiando-se em uma estatua. Mas que palhaçada era aquela de bruxo mais poderoso depois de Merlim? Coçou a cabeça e sentiu a mão de Emmy pousar em seu ombro, ela também estava assustada demais com aquilo tudo.


 


- Devemos avisar a Anne?


- Hã?


- É... Ela deve querer saber como o irmão dela está não acha?


- Nesse momento em que quase aconteceu o Apocalipse você está pensando na Noiva de Chuck?


- Não fale assim dela.


- Olha Potter, você deveria se preocupar menos com a Adhara e mais com o pessoal aqui sabe? O mundo está acabando e você querendo desculpa para mandar corujas para a psicopata!



Antes que pudesse despejar algumas coisas em Emmy ela já havia se afastado e quem entrava desesperada no corredor era Stacy na companhia de Sirius, Danielle e Kevin. Caios vinha um pouco atrás, sério, introvertido, parecia perdido na própria mente.


 


- Onde ele está? Onde está meu marido?


- Acalme-se filha... – Draco abraçava-a. – Nathan só precisa repousar.


- Você sabe com quem Nathan estava indo se encontrar Tacy? – Blake indagava aproximando-se.


 


A loira franziu a testa, sentiu-se dividida em falar sobre sua desconfiança ou não, mas pensou em Nathan e sabia o que ele lhe diria.


 


- Não faço idéia tio Blake.


- Precisamos ir ao Ministério... – Carter sugeria. – Ele vai ficar bem Stacy. Não se preocupe.


- Espero que sim... – sussurrou a mulher.


 


O trio nem respondeu entrou na lareira e desapareceu em seguida. Deixando todos ali se encararem por alguns momentos.


 


Tudo estava pior do que eles esperavam.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.