Tio Voldye e os travecos



Tio Voldye e os travecos da esquina.

Numa linda tarde de sol, o bofe das pregas sem nariz Lord Viadomórty estava passeando no centro de Londres com sua mais leal escrava que fazia parte do grupinho de miguxos comem-açúcar (ou cocainados) da morte, a rodadíssima emuxa Feiatrix.
De repente, eles deram de cara com uns travecos numa esquina, que disseram que a tia ValVal estava liiiiinda, UUI ! Só precisa fazer uma plática básica no nariz, bronzeamento artificial (a pele era tão ruim que nem sou no rio de janeiro por uma mês adiantava) e uma peruca loira. Feiatrix era não feia, como o próprio nome, que num tinha mais jeito mesmo. De tanto fazer maldades ficou com a pele toda rechunchuda, caída, com pelancas e cabelos tão ruins como ela própria. Aliás, ela era filha do bombril com a assolan.
Lord Viadomórti também era conhecido como ‘ o grande chimpanzé branco’ , assim chamado por seus admiradores mais fogosos.
Os travecos da esquina perguntaram se Viadomórti e Feiatrix queriam participar de uma suruba. Como Lady Voldi era profissional em sexo nasal, resolveu aceitar o convite de última hora. Feiatrix participou de tantas surubas em sua vida, que dessa vez ela não saiu inteira, saiu com a bacia quebrada, enquanto seu queridíssimo capacho, seu marido Rodolcús Lestrengis ganhava mais um par de chifres.

Continua!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.