A Nova Professora De Hogwarts



Era uma manha fria, as arvores sacudiam escandalosamente na parte de fora da casa. Uma casa grande, quem visse diria que era de uma pessoa muito rica. Longas vidraças, as de cima, quase todas tampadas por cortinas longas e vermelhas.Um jardim extremamente grande, largo, e extenso, com diversidades de flores á frente, um lago mais a frente, no momento completamente congelado, e nas laterais gigantescas árvores.
Studioworks estava deitada a seu quarto, um quarto grande, espaçoso o suficiente para caber uma cama ao centro tão grande q caberiam confortavelmente 40 pessoas deitadas de braços e pernas abertas. Um quarto, que no momento estava completamente escuro, exceto por um fio de luz q vinha da porta entre aberta do corredor. Um pequeno ser adentrava o quarto lentamente, indo em direção a imensa cama entre passos pequenos. Studioworks estava de olhos fechados, apesar de estar acordada, tentava dormir, não dormia a dias, não conseguia dormir, seus pensamentos não a deixavam relaxar. Seu coração apertado se agonizava dentro do peito, e ela não queria nada nem ninguém perto de si. Mas o pequenino ser tinha q cumprir as ordens expressas dadas a ele, ele tinha que tentar ‘’acordar’’ aquela q estava á sua frente, quieta, tentando não pensar em nada, apenas relaxar.
Depois de longos minutos ele chegara ao final da imensa cama, cutucando com leveza a mulher a sua frente. Ela resmungava, colocando apenas parte de sua mão para fora da imensa coberta q lhe cobria junto a cama e tentando empurrar aquele ser desprezível q lhe incomodava mais aquela manha, mas parecia não adiantar nada, quanto mais ela empurrava aquele pequeno ser, mais ele incistia em lhe atormentar.
-Anda senhora, a senhora não pode ficar nessa cama para o resto da vida, a senhora tem que q se alimentar, faz dois dias q a senhora não come nada, a não ser aquele sanduíche de patê que não tem nutrientes nenhum! A senhora tem de sair deste quarto!!
Studioworks fazia o maximo para não sair mas era em vão, ela teria de levantar. Aos poucos foi se afastando da imensa coberta e se espreguiçando, nada falava, mas os olhinhos gigantes daquele pequeno ser a sua frente brilhavam, suas mãos estavam unidas, próximas ao rosto, mostrando seus imensos e perfeitamente brancos dentes. Estava feliz e orgulhoso de si mesmo por conseguir tirar sua senhora daquela cama que ela não saia a dias.
-Está bem, está bem, conseguiu me convencer! Mas não vá pensando que irá conseguir muita coisa de mim, não estou disposta a nada!!
A voz da mulher saia sonolenta, porem num tom doce, carinhoso, maternal.

***

-O TREM JÁ VAI PARTIR, PREPAREM-SE! O TREM VAI PARTIR EM CINCO MINUTOS, ATENÇÃO!!
Um homem magricela berrava balançando histericamente um sino grande que fazia um barulho insuportável aos ouvidos de qualquer um.
A plataforma nove três quartos estava lotada de pessoas de diversos tipos, porem, a maioria usando capas, mães choravam levando os filhos a porta do trem, adolescentes adentravam o trem a procura de uma cabine vazia, e poucos adultos estavam embarcando. Ela era uma delas. A mulher que se via agora recostada em uma parede meio afastada de todos não parecia nem um pouco com a mulher que estava deitada naquela gigantesca cama a alguns meses atrás. Uma loura, com pele extremamente branca, olhos verdes vivos, lábios grossos e rosados, usava um longo sobretudo negro felpudo, uma bota de couro negra, com alguns desenhos inexplicáveis em volta, e um longo cajado em sua mão, com o desenho de uma grande doninha na ponta. Em suas mãos luvas a agasalhando daquele frio exagerado q fazia, com um longo anel de cobra, prata, com olhos verdes esmeradas tão vivos q pareciam reais. Seus cabelos estavam soltos sobre o ombro, protegendo-lhe as pequenas orelhas sensíveis que estavam com as pontas avermelhadas. Ao lado uma grande mala também na cor negra estava parada, com apenas um símbolo em prata no meio desta demarcava para onde possivelmente ela estaria indo. Era o símbolo de Hogwarts. Voava ao longe rapidamente uma coruja marrom, com pintinhas brancas e pretas por todo o corpo em direção a mulher. Pousando cautelosamente em seu ombro. Ela tirava um pequeno biscoito do bolso do imenso sobretudo e dava para a coruja, que logo engolira-o . Em instantes pegou sua maleta, e em curtos passos levou-a até um jovem que estava arrumando outras tantas. O jovem ainda perguntou se a coruja não iria junto, mas ela apenas fez um sinal de não com a cabeça, e adentrou o imenso trem, a coruja quieta se recolhia, enquanto sua querida dona procurava uma cabine confortável para ficar, durante a viagem.

***

Os alunos se acomodavam em suas mesas devidas, a mesa dos professores estava como sempre, com todos os professores em suas devidas cadeiras, e ao lado da professor McGonagal estava uma moça de cabelos extremamente louros vivos, brilhosos, e impecavelmente penteados alinhadamente, dando o final em seus ombros.
-Boa noite, e bem vindos alunos novos de Hogwarts! Quero lhes dar as boas vindas para mais um ano letivo!
Os pequeninos gêmeos Weasley fungavam, reclamando do pq a comida não chegava logo. Percy, um outro irmão mais velho do que os dois, porem mais novo do q os outros q estava mais a frente voltava-se para eles, fazendo sinal de silencio.
-E quero lhes apresentar a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas – continuava Dumbledore- Dêem as boas vindas á professora Studioworks!
Dumbledore voltava o corpo para a mulher loura sentada a mesa, que dera um leve sorriso, se levantando lentamente e dando um leve tchauzinho.
-Studi o q???
Perguntava um garoto magricela ao lado dos gêmeos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.