Continuação da continuação!

Continuação da continuação!



Simple Plan - God Must Hate Me




-Ei, aonde você pensa que vai ruivinha?- me virei lentamente como naqueles filmes de amor deprimentes e dei de cara com o Blaise me chamando. É talvez ele não seja um primor de inteligência mesmo.

-Blaise? Eu ia embora, pensei que você tivesse me abandonado aqui, ou algo do tipo.

-Você achou mesmo que ia ser assim tão fácil se livrar de mim?- cara, ele não me abandonou! Não é todo dia que eu presencio um milagre desses. Ele realmente quer ficar perto de mim, estou dizendo, esse cara tem problemas.

-Não vem ao caso agora. Então, vamos para a parada do ônibus?

-Ops, acho que eu esqueci te contar. Hoje eu vim de carro. – saímos do colégio e o deixei ir à frente, afinal, não sei onde está o carro. Mamãe sempre diz que não devo aceitar carona de estranhos, mas dessa vez tenho que dá uma de rebelde e aceitar. Tudo bem, Blaise não é um estranho, não um completo estranho. Hey, vocês não acham que eu o considero meu amigo de infância, né? Hello, eu só o conheço desde ontem!

Estamos na frente de um fusquinha totalmente vermelho. Oh my God, I can’t believe it! O carro está coberto de adesivos da Branca de Neve, isso mesmo, da Branca de Neve. Eu já sinto a vida se esvaindo do meu corpo... God, it’s so perfect.

-MEU DEUS ONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSA PERFEIÇÃO? – minha cara: O.O

-Bom, eu tive que dá alguns telefonemas, mas não foi nada demais, acredite em mim. – Ok, arranjar um carro com adesivos da branca de neve não é nada demais para ele, imagine o que seria demais? *-*

-Quer Saber? Não estou nem aí pra como você conseguiu essa belezoca (?), mas estou doida para uma volta nela- Ok, esse não pode ser um carro macho, ela é uma carra fêmea. Como não sou metida, já fui me dirigindo para o banco do carona. Não estou esperando que a Mia (A carra tem nome!) corra a uns 100 km/h, estou querendo ver qualquer é a emoção de estar num carro completamente Branca de Nevistico.

-Vejo que você já está bem à vontade- eu já liguei o rádio (Está passando uma música perfeita do Green Day, chamada Welcome to Paradise) e claro o som está no volume máximo. Fazer o que? Eu vivo nos extremos. Coloquei o cinto de segurança e fechei os olhos. Momentos especiais devem ser guardados na memória pra sempre, quero recordar cada cheiro, cada sensação... Ok tem alguém exagerando aqui!

-Blaise? Por que você fez isso por mim? – ele riu. Qual a graça disso?

-Quem disse que eu fiz isso para você? Eu fiz isso para mim mesmo, esqueceu que a Branca de Neve é minha xará? – o Blaise ligou o carro, finalmente saímos do lugar. A Mia pegaaaaaaaa!

-Blaise Zabini, você é o garoto mais estranho que eu já conheci. – quem concorda comigo levanta a mão! *MILHARES DE PESSOAS, LEVANTADO AS MÃOS* [N/B: õ/]

-E você Gina Weasley, é a garota mais estranhamente atraente que eu já conheci. -¬¬ Como alguém é estranhamente atraente? Será que meu charme vem de outro Planeta?

-Blaise?

-Que é Gina?- ele falou tirando os olhos da estrada. Ele por acaso que nos matar?

-Cala a boca e dirigi. – Essa doeu! Ele voltou toda a atenção dele para a estrada. U.U Acho que hoje eu não morro, não por causa das habilidades do Blaise ao volante U.U Talvez se um meteoro cair na terra, eu morra.

-Blaiseeee? Nós vamos para onde? – Ok, quando dizem que eu não sou normal, ninguém acredita. Eu entrei num carro com um cara parcialmente desconhecido, e nem ao menos sei para onde ele está me levando. É mãe, seus avisos não serviram para nada, entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Acho que se a Branca de Neve tivesse mandado eu não aceitar caronas de quase conhecido, eu a teria obedecido. A tia branca de Neve tem mais moral sobre mim, do que minha própria mãe. Molly Weasley chupe essa manga!

-Nós vamos o cinema. Ouvi dizer que tem uma nova versão do filme da Branca de neve, sabe? – Isso foi baixo. Muito, muito baixo. Branca de neve+ Filme+ Nova Versão = GINA LOUQUINHA DA SILVA SAURO! Preciso ir. O Blaise sabia que eu ia ficar louca para ver o filme, como eu disse; isso foi um golpe baixo.

-OH MY GOOOOOD! Filme da Branca de Neveeee! – comecei a cantar a música dos sete anões... - Eu vou eu vou/ para casa agora eu vou / parara-tim-bum/ parara-tim-bum/ eu vou / eu vou/ eu vou/ eu vou/ eu vou/Para casa/ agora eu vou/ parara-tim-bum/parara-tim-bum – a musiquinha dos meus anões é a mais cool do planeta! Adolescentes normais não cantam músicas como essa, mal sabem eles o que estão perdendo :P Já disse o quanto minha voz é insuportável?

-Hum, ok. Já entendi a mensagem, você está muito feliz. Seria legal se você parasse de cantar, sabe? Meus ouvidos são muito sensíveis. – essa indireta me magoaria muito, se eu não estivesse tão feliz. O comentário só fez com que eu cantasse ainda mais alto. Se eu fiz isso para irritá-lo? Bom, não foi bem esse o motivo, eu só estou empolgada demais. Joe minha promessa foi pro ralo e eu não estou nem aí!

/5 minutos depois/

Cansei de cantar. Esse lugar é tão longe assim? Parece que faz um milhão de anos que estou nesse carro! Exagero, esse deve ser meu segundo, terceiro e quarto nome. Faz exatamente 10 minutos 35 segundos que estou nesse carro, mas quem está contando?

/10 minutos depois dos 5/

Começo a achar que o Blaise pretende me seqüestrar, até agora não chegamos a lugar nenhum. E se ele me seqüestrar para me fazer ser a escrava sexual dele? Ok, isso foi pervertido demais. Crianças ignorem isso, a tia Gina está muito alterada.

-Chegamos! - esse não parece ser um cinema normal, aliás, por que tem tantos cartazes de filmes japoneses nas paredes? Oh, identifiquei o filme da Branca de Neve! OH, SHIT! Maldito desgraçado! Filho de uma égua! -Blaise se esconde, pois eu sinto a raiva tomando conta de mim.

- O que é que eu fiz dessa vez?- ele perguntou com uma cara de inocente. Vamos fingir que ele não me enganou completamente. Oks, não vamos fingir, não sou boa nisso.

-Você me trouxe para um cinema Japonês, Zabini. Será que você não sabe diferenciar um filme da Disney de um falsie? Oh my God, EU VOU TE MATAR! Corre, infeliz!- Você pode fazer tudo comigo, mas jamais mexa com meu amor platônico enorme pela Branca de Neve; ela é sagrada, qualquer coisa que você fizer comigo envolvendo ela, merece uma severa punição. No caso do Blaise a punição é a morte! *RINDO MALEFICAMENTE*

Tenho que admitir, o Blaise corre muito rápido. Depois de 5 minutos já tinha desistido de correr atrás dele. Bela fã eu¬¬ Aliás, ontem mesmo eu estava querendo que tudo da Branca de Neve morresse; agora eu estou morrendo de amores por ela. Eu sinceramente não me entendo.

-Paz?- Blaise chegou perto de mim, mas não perto o suficiente para que eu lhe desse uma tapa. Só pra constar, enquanto eu e o Blaise estamos a uns 20 metros do cinema, quando eu comecei a correr atrás dele, ele me atraiu para fora. Safado, pilantra, cachorro, gostoso, imbecil!

-Paz uma ova! – acho que recuperei minhas forças, pois novamente sai correndo atrás dele. – Dessa vez você não escapa, Blaise!- ele saiu correndo.

Isso é muito injusto! Ele está com uma vantagem de pelo menos 4 metros. Por que eu não entrei na academia enquanto tinha chance? Ele parou. Blaise está segurando uma coisa, só não sei direito o que é. Aproximei-me sorrateiramente, nunca se sabe o quão traiçoeiro um inimigo pode ser.

Faltam apenas 3 metros...

Agora Faltam 2 metros...

Um metro e meio....

-Blaise, me dá isso!- Cara, ele está com meu celular. Eu disse, o inimigo pode ser traiçoeiro. Aliás, como ele pegou meu celular?

-Só dou se você me der um beijo!- Canalha! Que coisa mais clichê... Tenho outros planos em mente.

-Obrigada, ZABINI- dei um chute nos países baixos dele, peguei meu celular e comecei a correr. Zabini está no chão, chão, chão. Mexer com uma Weasley pode ser mais perigoso do que aparenta ser.
*********************************************************************

N/B:Perfeita! Menina viciada em sete anões... Até que é legalzinho... akosaksaosa eu amei a fic ♥ Zabini e Gina é tão divertido? Ela chamando ele de branco de neve , me lembra Rebelde(?) quando a Roberta dizia pro Diego que ele era um bonequinho de plástico(?) Deletem meu surto! Beijos e comentem

N/A: E ai, babes? Gostaram da fic? O Blaise mostrou que também não é o melhor exemplo de normalidade e a Gina, bom, ela só foi ela mesma. Louca como sempre. Bom, eu ia responder os comentários, mas estou com preguiça agora. Depois eu faço isso, acho. Então, vocês devem ter percebido que isso não é um ponto final. A continuação é tipo o capítulo dois, agora irei fazer a continuação da continuação. Não sei se a continuação da continuação vai ser o fim de ‘O Garoto do Ônibus’, só minha consciência pode determinar isso, e eu ela estamos meio brigadas no momento.
Quando fizermos as pazes, eu aviso a vocês.

X.O.X. O,

Crazy Girl.

P.S: blaisebeijomeliga!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.