Spending my time.



Querido diário aqui estou como tantas outras vezes, tantas vezes que já perdi a conta. Os outros devem achar isso ridículo, uma garota de quase 19 anos com um diário? Mas não ligo, não importa o que os outros pensam, eu não posso jogar você fora, tenho aqui as melhores lembranças de minha vida, mas, o que adianta? São apenas lembranças, jamais vão voltar, mais pelo menos as outras folhas têm coisas boas escritas, diferente dessa e das outras que virão depois dessa.
Bom , vou parar de enrolar, diário, eu não sei mais o que fazer, eu passo todo o meu tempo pensando nele, eu não consigo tirar ele da minha cabeça, o que faço? Será que ele pensa em mim? Cara, esse garoto era tudo na minha vida.
Acabei de acordar e agora estou aqui na varanda escrevendo toda essa baboseira, mais não tenho mais nada para fazer, o mundo esta destruído, tudo arruinado, e eu aqui. Fico pensando pra onde que ele foi, será que ele esta bem? Espero que sim, espero que não esteja como eu , porque ficar assim , é pior ate que a morte.

What’s the time? Seems it’s already morning
Que horas são? Parece que já é de manhã
I see the sky, so beautiful and blue.
Eu vejo o céu, tão bonito e azul.
The TV is on, but the only thing showing.
A tv está ligada, mas a única coisa que aparece
Is a picture of you
É uma foto sua

Sabe diario,eu sempre fui o tipo de garota forte, eu juro que não sei o que esta acontecendo comigo, eu nunca agi assim, cara, é horrivel acordar todas as manhãs e não ter quem você ama do lado, é horrivel viver num lugar onde nenhum rosto é conhecido, é horrivel viver aqui , juro que eu preferia a morte. Mas, bem , já que não morri tenho que continuar a vida, eu vou tomar meu café e tentar fazer alguma coisa, cara, é como se eu estivesse numa prisão, uma prisão luxuosa, mas uma prisão. Não me deixam sair, alias, essas foram as regras, eu posso viver nesse lugar, mas não posso sair, lá fora esta cheio de aurores para impedir que eu desobedeça as regras.


Oh I get up, and make myself some coffe
Eu me levanto, e faço o meu café
I try to read a bit, but story is too thing
Eu tento ler um pouco, mas a história é tao pequena.
I thank the Lord above that you’re not here to see me,
Eu agradeço a Deus por você não estar aqui para ver,
The shape i’m in
A forma como eu estou.

Aqui na varanda tem uma vista linda, eu moro em frente ao mar, eu nunca tinha visto o mar tão de perto , alias, eu nunca tinha visto o mar.
Eu acabei de tomar meu café, é tao tedioso ficar aqui, se tudo tivesse sido diferente eu poderia estar com ele, bobagem , o destino dele era ser comensal, e ninguem pode mexer no destino. Ah como eu queria um vira-tempo! Talvez pudesse fazer ele tomar outro caminho , talvez ele ate estivesse aqui comigo. Acabei de me sentar no mudo da varanda, uma brisa leve balança meus cabelos , o sol brilha lá no céu, eu vejo as pessoas brincando la na praia, as pessoas agem como se tudo estivesse bem, agem como se não tivesse ocorrido nenhuma guerra, eles não deveriam agir assim , afinal , por que eles conseguem agir assim e eu não? Sera que eles agem assim por que querem ou por que precisam? Eu não conseguiria chegar a esse ponto, eu não conseguiria ser tão estupida, eu simplismente não conseguiria fingir que tudo esta bem quando eu perdi todos que eu amava, afinal , o que faço aqui? Por que não me deixaram morrer? Por que não me deixaram ajudar? Sera que pensaram que eu era fraca? Sera que pensaram que sendo a caçula da familia Weasley eu tinha que sobreviver? Sera que acharam que eu realmente me sentiria feliz quando todos estivessem mortos? Se pensaram assim , estavam completamente errados.

Speeding my time
Passando meu tempo
Watching the days go by
Assistindo meus dias passarem
Feeling so small, I stare at the wall
Sentindo-me tão pequena, fixo o olhar na parede.
Hoping that you
Esperando que você
Thing of me too
Esteja pensando em mim também
I’m spending my time
Eu estou passando meu tempo.

Eu queria que tudo isso não passasse de um sonho, eu queria ter a certeza de que vou acordar e todos estarão bem, que nada disso aconteceu, que tudo era só um sonho, sonho não, pesadelo, é isso que estou vivendo, um pesadelo, um pesadelo que nunca vai acabar. Não recebo visitas, não tenho amigos, todos os meus amigos morreram ajudando, só eu que fui egoista, por que concordei em vir para cá? Por que eu cheguei a pensar que se eu viesse para cá tudo ia ficar bem? Por que eu acreditei nas palavras dele? ‘Gina, vá, eu juro que depois que isso tudo acabar eu vou atras de você, nós vamos ser felizes meu amor, eu e você, juntos, longe desse inferno’ , essas foram as ultimas palavras que eu ouvi dele, eu vim , eu esperei, e ele não apareceu, não veio conforme o prometido, eu nunca mais tive noticias dele, eu queria ao menos saber se ele esta vivo, eu queria ao menos dizer para ele pela ultima vez que eu o amo mais que tudo nesse mundo, que ele sempre foi e sempre sera o homem da minha vida.


Watching the sun go down
Assistindo o sol se pôr
I Fall asleep to thw sound of the tears the clown
Adormeço ao som das lágrimas do palhaço
A pray gone blind
Eu rezo ás cegas
I’m Spending my time
Eu estou passando meu tempo

Eu já pensei em me jogar daqui, sempre me pergunto se todos realmente morreram? Sera que isso tudo não passa de uma pegadinha e que a algumas horas todos vão aparecer dizendo que era tudo brincadeira e que eu cai? Sera que o destino foi realmente cruel e todos que eu amava morreram de verdade? Eu não sei dizer o que sinto, não se se sinto odio, se sinto remorso por não ter ficado do lado deles, eu sei que fui a culpada, se eu estivesse lá, eu poderia ajudar, talvez se eu estivesse lá, eles não teriam morrido, bobagem, se nem Harry Potter conseguiu, quem dirá eu, uma garota que sempre achou que o mundo era lindo e perfeito, que sempre achou que tudo o que ela precisava era o amor da sua vida e tudo ficaria bem, eu fui estupida, como pude pensar que o Malfoy iria vir realmente atras de mim? Eu devia ter percebido naquela hora que ele so fez isso para se livrar de mim, talvez ele realmente gostasse de mim e tenha feito isso para me salvar, mais talvez ele tenha feito isso por que não aguentava mais me ver chorando pelos cantos dizendo que aquilo era o que eu menos queria, que tudo era horrivel e que eu não aguentava mais viver aquele inferno.

Time will make sure
O tempo fará
I’ll get over you
Com que eu supere você?
This silly game of love
Este jogo bobo do amor
You play
Que você joga
You win only top lose
Você ganha somente para perder.

Talvez um dia eu chegue a voltar para a inglaterra, talvez eu me case, tenha filhos, talvez um dia eu chegue a ser feliz outra vez.
Mas enquanto esse dia não chega , só me resta essas lembranças escritas nesse diário, e a esperança de um dia poder rever ele outra vez, a esperança de poder beija-lo, de poder acaricia-lo, de poder dizer que o amo em seu ouvido, a esperança de ter tudo que eu tinha de volta, a esperança de um dia conseguir ser novamente feliz.

I can’t live without you
Eu não posso viver sem você
I’m spending my time, my time, my time
Eu estou passando meu tempo, meu tempo, meu tempo
Bad is to be without you,
É ruim ficar sem você,
Honey
Querido
I’m spending my time...
Eu estou passando meu tempo...

Se eu pudesse voltar atrás, juro, faria tudo diferente...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.