Um dia com Gina



Harry acordou muito cedo naquele dia, se vestiu o melhor que pode e tentou pentear os cabelos, mas depois cinco minutos de sofrimento desistiu. Ficou sentado em sua cama esperando os Dursley acordarem, para a alegria de Harry o tio acordou bem cedo pois tinha que estar bem cedo em Londres, eles tomaram café e partiram.


Chegaram em Londres por volta das 11:30, tio Valter deixou Harry no centro da cidade e partiu dizendo que estaria de volta as 15:30. Harry foi direto para o Caldeirão Furado e foi recebido por Tom o barman com muita alegria. Depois de vinte minutos Gina apareceu linda como sempre, Harry abriu um grande sorriso e a abraçou fortemente.


-Estava morrendo de saudades de você, não via a hora de te ver! – Disse Harry ainda abraçado a Gina.


-Eu também, tudo bem com você? – Perguntou a menina depois que se separaram.


-Melhor agora, e o Rony pensei que ele viria com você ? – Perguntou Harry fazendo carinho em Gina.


-Ele ficou em casa escrevendo uma carta para a Hermione, que alias esta passando as férias no Brasil, você acredita?


-Nossa, e você como esta?


-Estou bem, mas como você conseguiu convencer seu tio a te trazer?


-Como eu te disse na carta meu tio veio para Londre para tratar de negócios e vai passar o dia todo, então pensei que talvés você gostaria de passa o dia comigo, eu disse a ele que vinha para comprar algumas coisas para Hogwarts porque se não ele não me traria.


-Entendi, então o que vamos fazer?


Harry olhou no relógio e percebeu que já era meio-dia, e lembrou-se que não havia comido direito em casa e estava morto de fome.


-Vamos almoçar e depois podemos dar uma volta no Beco Diagonal, o que você acha?- Perguntou ele.


-Tudo bem.


Os dois almoçaram e depois foram para o beco diagonal, tiveram um dia muito divertido tomaram um delicioso sundae na Sorveteria Florean e Fortescue , depois Harry foi ate uma loja onde comprou uma pena pois estava precisando. Dia estava maravilho, Harry estava se divertindo muito mas quando olhou no relógio e viu que já era 15:20, teve que sair correndo com Gina para o Caldeirão Furado, chegando se despediram.


-Agora tenho que ir, se não corre o risco do meu tio me deixar aqui, depois escrevo para você! – Disse Harry dando um beijo em Gina.


-Tudo bem.


Harry saiu do Caldeirão Furado e quando chegou no ponto encontrou o tio com a cara um pouco amarrada, o garoto entrou e ficou quieto não querendo aborrecer o tio.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.