7º Capitulo: Conversas




Hermione estava em seu quarto, pensando no que Harry falara, bem a possibilidade do seu irmão ter armado tudo foi por água abaixo, agora ela tinha certeza que ele estava ali por ela simplesmente.


Orlando viu todos saírem menos sua filha, achou estranho, pois Harry a convidara para sair e ela iria, mas não foi, foi até o quarto de sua filha bateu na porta, mas não teve resposta entrou viu sua filha com o pensamento longe, pois nem notara que ele entrara no seu quarto.


-Filha!


- Pai, você esta ai?


-Sim querida, me desculpe, mas eu me preocupei, pois não vi você sair. O que aconteceu?


-A Charlene, disse umas coisas, mas deixa quieto.


-Não, eu sempre deixei, mas isso tem que mudar, ela te ofendeu e isso não é certo.


-Está me paparicando, papai?


- Só um pouco, filhinha. Eu nunca te dei atenção como deveria, agora acho que preciso recuperar o tempo perdido.


-Hum...Entendo.


-Em que está pensando? Posso saber?


-Numa proposta que recebi está tarde, sabe o Harry ele veio aqui depois do ocorrido e me disse coisas que eu sempre quis que acontecesse comigo, mas que até então eu julguei não poder, sabe eu até pensei que o Harry estava fazendo isso em complô com o Richard.


- Você penso nisso, mas eu garanto que não é, sabe eu fiquei bravo quando ele veio aqui, mas hoje vejo que o maior preconceito veio daqui de casa, mas isso querida vai mudar. Mas qual foi a proposta? Não vou ficar bravo.


-Ele me pediu em namoro, e disse que quer a resposta amanhã, sabe o que eu mais quero é isso, mas tenho medo.


- Filha, ele quer mesmo namorar com você disso eu tenho certeza desde aquela vez que ele me enfrentou, e se isso serve de conselho aceite nada melhor do que arriscar, você sendo cega ou não irá correr riscos de um monte de coisas, mas siga o seu coração, o que ele te diz?


-Que eu devo aceitar, que ele me ama de verdade, mas que podem existir obstáculos, mas eu sou forte e passo por todos.


- Então querida siga ele, você tem a minha permissão, agora se não me engano você está perdendo um belo almoço, vamos eu te levo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.