Capítulo único



No Doubt - Don't Speak (acoustic)


Não sei como começar essa carta, você sabe que não sei colocar tudo o que estou sentindo num simples pedaço de papel, mas pelo menos acho que vou ter coragem de escrever aqui tudo o que está entalado na minha garganta.

Eu não entendo o porque de você ter feito o que fez comigo... Nós éramos tão perfeitos.

Ops... Perfeitos não, pois vivíamos brigando.

Eu até gostava de brigar com você, acho que é brigando que demonstro o que sinto.

Agora nem posso mais olhar na sua cara, quer dizer não consigo fazer isso.

Por que você me deixou por ela? Nós não éramos bons o suficiente, juntos? Você me amava?

Lembro de quando nós tínhamos dez anos, você me disse que eu era a garota mais feia da sala, por causa desse comentário eu te dei um soco.

Aquele foi a minha melhor atitude impensada, afinal, nós acabamos nos aproximando por causa dela. Acho que você pensou que eu podia te proteger dos garotos mais velhos.

No começo só era sua protetora, mas depois viramos mais do que isso... Começamos a ser amigos... Essa época foi estranhamente boa.

Nossa amizade foi ficando cada vez mais forte... Anos se passaram e nós chegamos ao fundo do poço, afinal, éramos considerados os maiores Losers do colégio.

Para mim, ser considerada uma loser não era nada demais, mas para você era como o fim do mundo. Tentei te convencer que a opinião dos outros não era importante, mas não consegui.

Eu realmente me decepcionei com você, Potter... Eu me entreguei de corpo e alma para ti, mas você nunca deu valor.

Depois que começamos a namorar tudo ficou nunca ainda pior, você começou a pedir que eu mudasse o meu jeito de ser, afinal, uma gótica se torna popular, não é? Você e sua maldita obsessão.

Eu agüentei tudo em silêncio, afinal, quem ama é sempre meio irracional... Posso dizer que te amo; talvez te ame pra sempre. Mas isso já nem tem mais importância.

Na sua cabecinha tudo valia para ser popular, até mesmo trair quem sempre foi fiel a você.

Quando a Weasley começou a se insinuar pra você, nem dei importância... Pensei que você me amava... Terrível engano... Você começou a sair com ela... Nem se importou em saber como eu me sentia, nem ao menos se deu ao trabalho de terminar comigo.

Acho que é o fato de nunca termos terminado oficialmente que me prende a você.

Isso dói... Tudo isso que você fez... Eu nem sei mais quem você é... Ficou tão cego com a popularidade que esqueceu que a coisa mais valiosa da vida é o amor, afinal, a popularidade passa, mas o amor não.

Cara, você era meu melhor amigo, meu porto seguro... Sem você aqui, a vida se torna uma grande encenação... Não me sinto mais protagonista da minha história, sou uma apenas uma figurante, uma sombra do que já fui.

Sabe, quando te vejo lá, na mesa dos populares, sinto o quanto você está longe de mim... Nesses momentos, sinto vontade de voltar no tempo e evitar aquele soco... Se não fosse tão ligada a você talvez conseguisse ter algum tipo de vida.

Lembra que um dia eu disse que você dava cores ao meu pequeno mundo? Lembra que nós juramos que nunca íamos nos separar? Lembra que você disse que me amaria pra sempre? Lembra que você prometeu que nunca ia deixar ninguém me machucar?

Eu lembro cada gesto seu, cada palavra dita no silêncio de um olhar, cada plano que fizemos para o futuro... Mas agora não temos mais um futuro... Não juntos.

Amanhã eu vou para um internato na Suíça, quero me livrar desse sentimento, esquecer que olhar pra você dói.

Admito que, estou fugindo dessa situação, mas você sabe melhor que ninguém que isso é necessário. Eu preciso voltar a ter esperanças, a não chorar todas as noites, preciso ser forte novamente.

Só peço uma coisa não esqueça que aquela garotinha que se fazia de forte é fraca... Não vá atrás de mim, não tente pedir desculpas... É tarde demais para isso, tarde demais para se arrepender... Não perca seu tempo.

Nunca fui boa o suficiente, isso dói tanto!

Na realidade cada lembrança me mata, cada momento me despedaça, cada minuto longe de você me deixa mais fraca, não sei até quando vou agüentar...

Espero que você esteja bem nessa sua nova vida...

De sua amiga

Com amor


Pansy Parkinson

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Avril Lavigne - Alone


Faz um mês que mandei aquela carta... Como era de se esperar você ignorou a parte que eu não falava de sua nova vida, só mandou uma reposta curta dizendo que tudo está bem.

Um dia você ainda vai se arrepender de tudo isso Potter.

Bom, não vim aqui para continuar falando a mesma coisa... Vim aqui para falar de um garoto que eu conheci.

O nome dele é Draco, acho que ele até está preenchendo o vazio que você tinha deixado no meu coração... Ele é um amor, outro ponto positivo dele é que ele não quer ser popular.

Provavelmente você nem vai terminar de ler essa carta... Mas eu não estou nem aí... Acho que só te mando noticias minhas, pois não me acostumei a não te contar o que acontece em minha vida.

O internato até é legal, as pessoas daqui são bem simpáticas.

A única coisa que infelizmente ainda falta para minha felicidade é você.

ACHO QUE EU ESTOU GRÁVIDA!

PRONTO, FALEI!

Esse é o verdadeiro motivo das minhas cartas... Queria te contar isso, mas não sabia como contar.

Não precisa se preocupar, não vou querer sua ajuda... Se eu estiver realmente grávida, faço questão de cuidar dessa criança sozinha.

Só te contei, pois achei importante você saber que vai ter um filho... Ou provavelmente vai ter... Sei lá.

Meus pais já sabem da possível gravidez, fiz um exame semana passada que vai confirmar se estou mesmo esperando um bebê, o resultado sai amanhã... Se eu estiver grávida meu pais vão me tirar daqui e me deixar num apartamento que eles têm no Brasil.

Agora me lembrei que nós sempre sonhamos em ir pra lá juntos...

Sonhos são apenas sonhos, não é? Acho que essa é minha última carta, afinal, já falei o que realmente queria falar.



Parkinson

*******************************************************************************************
Good Charlotte - Seasons


Grávida, Pan?

Mas nós tomamos tanto cuidado para que isso não acontecesse... Só por curiosidade você não está gostando desse tal de Draco, ou está? Espero que não, afinal, garotas grávidas devem se preocupar com seus filhos, não em arranjar um namoradinho novo.

Não sei se estou preparado para ser pai... Talvez seja melhor mesmo você ir pra o Brasil... Estou muito confuso agora.

Só para constar eu terminei com a Gina, ser popular é muito chato... Você sempre me disse isso, nunca acreditei, mas agora acredito.

Voltando a falar do nosso possível filho... Bom, eu decidi que vou contar aos meus pais... Mas, antes de contar eu preciso que você confirme logo se está grávida ou se só foi um alarme falso.

Manda a resposta por E-mail, chega mais rápido. Nem sei o porque de você escrever cartas, afinal, carta é coisa do passado... Só para esclarecer uma coisa, não pensava em ser popular o tempo todo, pensava em você também...

Nunca quis que você mudasse o seu jeito, só que as vezes não sabia lidar com ele. Você sabe melhor que ninguém que sou muito imaturo, muito ignorante. Nem sei como você pode gostar de uma pessoa como eu por tanto tempo.

Antes que você diga que só estou falando isso por causa do bebê, lembre-se que você nem sabe se está grávida mesmo. Só não falei isso tudo antes, pois estava com medo. Medo de toda essa maldita situação que eu mesmo criei.

Com amor,

Harry.

P.S: Por que você colocou seu sobrenome na última carta?

**********************************************************************
Kelly Clarkson - Behind These Hazel Eyes


Não mandei um e-mail, pois odeio coisas impessoais demais... Gosto de cartas, pois elas são bem mais pessoais e de alguma forma sinto como se tivesse falando diretamente com você.

Mas, não vim aqui pra falar do que eu gosto ou não... Vim falar sobre o fato de eu estar ou não grávida.

Vamos lá.

Eu estou grávida mesmo.

Vou ter um menino.

Como disse naquela carta não quero, nem preciso da sua ajuda... Não quero que você conte a seus pais, pois não quero que você participe disso. Sei que é egoísmo da minha parte, mas não quero que você estrague o momento mais especial de toda minha vida.

Só pra constar que disse que você manda em mim, Potter?

Eu namoro o Draco se eu quiser... Ele me ama e se preocupa comigo... Ele me pediu em namoro, disse que quer um lugar no meu coração, também disse que adoraria fazer parte da vida do meu filho.

Eu estou considerando a proposta dele... Acho que vou aceitar. Não sei ainda.

Meus pais decidiram que vão me deixar por aqui mesmo... Eu disse a eles que não queria, nem podia ir ao Brasil.

Não adianta pedir desculpas, Potter... É tarde demais pra se arrepender... Tarde demais pra nós dois... Não quero mais ficar com você, pois sei que vou acabar me machucando e tem o Draco... Não posso machucar ele, nem quero isso.

Nem vem com a desculpa que você não sabia lidar com meu jeito... Nós ficamos tanto tempo juntos que seria até estranho você dizer isso. Realmente você é imaturo, mas acho que era isso que me fazia gostar de você... Sabe como é... Sempre fui meio idiota.

Espero que você não venha atrás de mim, pois vai ser completamente inútil.

Você terminou com a Weasley? Ótimo pra você, mas quem disse que eu queria saber, Potter?

Antes que eu esqueça o meu filho vai se chamar Sirius, afinal, prometi ao seu padrinho que meu primeiro filho teria o nome dele... Você pode contar a ele sobre o bebê, se você quiser contar, claro...

Eu só vou voltar a escrever quando o Sirius nascer... Nem adianta me mandar nenhuma carta, pois não vou ler.

Parkinson

P.S: Não temos mais intimidade o suficiente pra escrever os primeiros nomes!

***********************************************************
one republic and Timbaland - apologize


O Sirius nasceu!

Ele é tão lindo... Estou te mandando uma foto dele anexada à carta, acho que você merece ter ao menos uma foto dele.

Eu vou me casar Potter... O Draco me pediu em casamento hoje e eu aceitei... Acho que o Sirius merece um pai e eu mereço recomeçar minha vida... Meus pais adoraram a idéia de que não vou ser uma mãe solteira.

Tudo está acontecendo tão rápido... Mas, acho que estou gostando disso.

Eu recebi a roupinha que você comprou pro Six... Ela é linda... Acabei lendo também a carta que você mandou junto com ela.

Você não devia ter contado aos seus pais... Ainda bem que eles adoraram a idéia de eu estar bem longe e não querer sua participação nisso tudo... Adorei saber que o Sirius amou a homenagem.

Acho que você devia voltar com a Weasley. Vocês se merecem.

Duvido que você realmente esteja arrependido e mesmo que esteja não importa mais... Eu vou começar uma vida nova ao lado dos dois garotos da minha vida... Uma coisa eu te prometo, você nunca mais vai precisar se preocupar comigo, Potter.

Eu já registrei o Sirius... O Draco assumiu meu filho, por isso o nome dele é Sirius Malfoy. Deve ser estranho pra você, esse negócio de ter um filho, mas ele não ser exatamente seu... Acho que é estranho pra mim o fato de não querer ter você por perto.

Tenho medo de ainda te amar e isso é o que esta me consumindo aos poucos... Por isso quero distancia de você.

O Sirius tem seus olhos.

Na foto não dá pra distinguir muito bem a cor dos olhos dele, mas eles com certeza são verdes.

Eu amava seus olhos, eles sempre me mostravam o que você estava sentindo.

Eu ainda me sinto presa a você, mas agora acho que é por causa do Sirius. Sinto que estou tirando algo de você, provavelmente é por isso que ainda te escrevo...

O Draco me disse que era inútil te escrever, mas sinto que isso é necessário. Afinal, mesmo que você não faça parte da minha vida, você representa grande parte da minha história. E por algum motivo não quero perder o que você representa.

Como eu disse na primeira carta, estou presa a você. Acho que sempre vou estar.

Uma vez passei numa loja de noivas e vi um vestido lá, decidi que quando me casasse com você usaria aquele vestido. Agora, vou me casar com outro. Nunca vou usar aquele vestido. Ele era tão lindo.

Não tenho coragem de usar ele quando for me casar com o Draco.

Essa carta não é um adeus, não consigo botar um ponto final nisso tudo. É mais um até depois.

Parkinson, em breve Malfoy.

P.S: Vou mandar outra carta quando o Sirius fizer seis meses. Meu casamento está marcado para daqui a dois meses, então até lá vou ser a senhora Malfoy. Estranho, não é?

**********************************************************************
Hoobastank - The Reanson


Meu Deus, você vai casar!

Isso tudo é tão bizarro, num minuto você é minha namorada, em outro você está prestes a se casar com outra cara.

Você nem tem idade pra se casar, Pan.

Provavelmente eu estraguei a sua vida. Talvez fosse melhor mesmo não ter levado aquele soco teu na quarta série. Você teria uma vida maravilhosa se não tivesse me conhecido.

Meus pais quase surtaram quando viram a foto do Sirius. Minha mãe começou a chorar e a dizer que eu tinha que ir atrás de vocês dois. Meu pai segurou o choro e disse que é melhor assim. Ele conseguiu acalmar minha mãe e a fazer desistir da idéia de tentar boicotar seu casamento.

Eu também pensei em boicotar seu casamento, mas depois percebi que seria puro egoísmo da minha parte. Afinal, você está mais feliz com ele do que estava comigo. Esse cara deve ser capaz de cuidar do Sirius, eu não sou.

Meu filho carrega o sobrenome de outro, mas não sinto raiva de você por isso. Sinto raiva se mim mesmo, por não ter sido homem o bastante quando você estava precisando de mim.

Esse tal de Draco é um cara de sorte, afinal, ele tem seu amor e sua confiança. Posso até ter um pouco do seu amor, mas com certeza não tenho nem um pouco de sua confiança.

Saber isso dói. Nunca achei que poderia sentir uma dor como essa. Não chega a ser uma dor física, é mais uma dor espiritual.

Nosso filho é mesmo lindo, acho que ele é o bebê com menos cara de joelho que já vi na minha vida.

Teria sorte se você tivesse comprado aquele vestido e decidido que queria casar comigo.

Você só tem dezesseis anos, já tem um filho e em breve vai ter um marido. É muita coisa para uma pessoa só, não é?

Pansy Malfoy, seu nome não fica bonito assim. Preferia Pansy Potter, mas sei que nunca vai ser assim.

O destino não quer que seja assim.

Errei tanto com você, te machuquei tanto.

Não vou voltar com a Gina, nem pretendo namorar ninguém por um bom tempo. Você provavelmente está rindo e dizendo que eu pareço um ator mexicano, pois vivo fazendo drama. Mas, só estou encarando a realidade e ela não é tão colorida como era quando você estava aqui.

Dizem que só damos valor quando perdemos, acho que isso é verdade mesmo. Afinal, depois que você foi embora comecei a te dar o seu devido valor. Você é uma jóia rara, meu erro foi não perceber isso logo.

Desculpa se te fiz sofrer, desculpa se te fiz acreditar que tudo estava bem, desculpa se te fiz passar horas chorando, desculpa se tentei mudar o seu jeito de ser, desculpa se não dei a você cores o suficiente, desculpa se te fiz acreditar que você não era boa o bastante.

Eu que nunca fui bom o suficiente.

Só me resta passar o resto dos meus dias pensando em como poderia ser, se tivesse tomado outra atitude.

Eu mereço isso tudo, eu mereço ter te perdido.

Quero que você me mande sempre que puder noticias do Sirius, da sua vida, de você.

Quero sentir que de alguma forma vocês dois estão perto de mim.

Sempre seu (Mesmo que nunca mais possa te ter perto de mim),

Harry Potter.

P. S: Acho que até essa carta chegar você já vai ter casado. Então boa sorte na sua nova vida, Pan.

**********************************************************************
Kelly Clarkson - Hear Me


Como prometi estou escrevendo essa carta no aniversário de seis meses do Sirius, também anexei uma foto dele a carta.

Recebi sua ultima carta. Aceito suas desculpas, mas não ache que isso muda alguma coisa.

Meu casamento foi lindo, igualzinho a como imaginava que ele seria quando era criança. Tudo foi perfeito, mas mesmo amando o Draco senti um vazio... Provavelmente queria que fosse você me esperando naquele altar.

Como você mesmo disse o destino não nos quer que fiquemos juntos.

O Sirius falou a primeira palavra dele há um mês e foi mama. Eu quase chorei. Acho que ser mãe pode ser difícil e cansativo, mas compensa. Momentos como aquele compensam cada noite mal dormida, cada coisa que você deixa de fazer por ter um filho.

Estou começando a me adaptar a minha nova vida, tudo parece menos estranho agora. Arranjei um emprego, mesmo não precisando de um. O Draco quase morreu... Meus pais idem, mas eu gosto de me sentir independente. Eu sou estagiaria de uma multinacional.

Minha faculdade começa semana que vem... Terminei o terceiro ano antes de todo mundo, por causa do Sirius. Vou pra Harvard.

Estou realmente empolgada com isso tudo. Ainda tenho que arranjar tempo pra ser uma boa mãe, odeio as babás que o Draco contratou. Elas não parecem ser de confiança, mas quando disse isso a ele, o mesmo disse que to virando uma mãe coruja.

Talvez ele esteja certo.

A minha casa parece que saiu daqueles contos de fadas. Eu gosto dela, tem um jardim enorme e uma piscina super convidativa. Minha mãe disse que ela é perfeita pra criar uma criança, disse que o Sirius vai ser muito feliz aqui.

Espero que ele seja mesmo.

Tenho que te informar que decidi que o Sirius não vai saber da sua existência, para ele o pai vai ser o Draco. É melhor assim, acredite em mim. Não quero confundir a cabeça do meu filho... Sei que é meio cedo pra tomar decisões como essa, mas não vou mudar minha posição.

Um dia se o destino permitir, você poderá conhecer o Sirius.

É cedo demais pra você desistir de arranjar alguém que te ame, por isso vá à luta e procure uma pessoa que consiga te fazer feliz.

Se você acha que a Weasley não é a garota certa, procure uma que seja.

Não fui à garota certa para você, não é?

Queria que você dissesse a seus pais que eles podem vim conhecer o Sirius se eles quiserem, mas tem uma condição. Só poderão vim enquanto ele for um bebê e não puder reconhecer eles. Afinal, se ele criar um laço com seus pais, não vai ser possível tirar eles da vida dele.

Lembre- se que pra o Sirius você não existe e seria estranho que duas pessoas que não fazem parte da ‘família’ dele, ficarem o visitando.

Toda essa situação em que nos encontramos é difícil de lidar, nem sei se somos maduros o bastante pra tanta responsabilidade. Às vezes eu tenho medo... Tenho vontade de ir embora, mas não posso mais desistir de tudo, afinal, tenho o Sirius pra criar.

Minha vida já nem parece ser uma vida.

Tantos compromissos, tantas responsabilidades, estão me sufocando. Mas, tenho certeza que vou fingir que está tudo bem... Eu sempre finjo que a minha vida está perfeita, mesmo que por dentro eu esteja desmoronando.

Meti-me num poço sem fundo e tenho certeza que vou acabar me afogando.

Todas as minhas cartas parecem lamentos, né?

Mesmo depois de tudo, você é a única pessoa em que confio plenamente. Isso é estranho. Esse negócio de contar tudo que acontece comigo para você... De algum modo não consigo desabar com ninguém além de você.

Um diz tava escutando uma música bem triste, ela me lembrou nós dois, quase chorei nesse dia.

Aí eu lembrei como tinha sorte, por ter achado um homem igual ao Draco. Toda minha tristeza de alguma forma desapareceu... Talvez esteja começando a superar tudo o que aconteceu.

Provavelmente vou te esquecer, só espero que seja logo... Não agüento mais enganar um cara que me ama e só quer me fazer feliz. Talvez eu seja mesmo muito nova, mas não tenho como voltar atrás... Acho também que não voltaria atrás... Eu amo meu filho, amo meu marido... Amo você.

Os pais do Draco não quiseram me aceitar no começo... Por causa do Sirius... Mas agora, eles estão babando por ele... Parece até que eles realmente são avós do Six... Acho isso tudo muito lindo.

O Draco vai ser um ótimo pai, sabe? Ele quase teve um ataque semana passada quando o Sirius o chamou de papa... Foi engraçada a cara que ele fez... Ficou totalmente sem reação nos primeiros minutos, depois pegou o Six e começou a girá-lo no ar.

Talvez seja egoísmo meu está te contando como outro cara pode ser um bom pai pro seu filho... Mas, acho que você precisa saber cada detalhe da vida do Six... Em alguns detalhes você simplesmente vai ficar mal por não estar com ele, mas a vida é assim mesmo.

Pense pelo lado positivo, seu filho vai ser amado.

Encontrar o Draco foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, só perde para o nascimento do Sirius. Não posso dizer que você é uma coisa boa em minha vida... Desde que você apareceu, comecei a chorar com freqüência... Sem você por perto, continuo chorando... Talvez seja por saudades... Não quero pensar nisso.

Pansy Malfoy

P.S: Quando o Sirius fizer um ano, mandarei outra carta... Ficarei feliz se você resolver me escrever, mas não prometo responder a suas cartas antes do aniversário do Six.

P.S ²: Se seus pais quiserem vir pro aniversário do Six é só me avisar... Meu telefone é 6000-9874, manda eles me ligarem... Não tente falar comigo por esse telefone, por favor... Estou tentando me acostumar a não ouvir sua voz, não pensar em você... Não tente dificultar ás coisas pra mim, não tente me machucar ainda mais, ok?

**********************************************************************
3 Doors Down - Here Without You


Tudo ao meu redor ainda me lembra você, a nossa música não para de tocar no rádio, aquela árvore que plantamos quando éramos crianças está morrendo, não consigo parar de reler suas cartas... Penso em você o tempo todo.

Eu faria tudo pra te ter em meus braços só mais uma vez, para sentir teu cheiro, apreciar teu sorriso e escutar você dizendo que me ama... Faria tudo por um abraço teu, um beijo teu... Sinto tua falta.

Isso tudo ta me fazendo tão mal e tão bem... Não sei como explicar o que estou sentindo. É complexo demais pra se descrever com palavras.

Queria conhecer o Sirius, mas sei que não posso. Seu marido não iria gostar se eu fosse ver o menino, mesmo ele sendo tão legal e compreensivo. Homem nenhum gosta ver seu rival e é mais fácil aceita-lo quando você não o conhece.

Minha mãe, meu pai e o Sirius disseram que querem ir à festa. Acho que minha mãe morreria se não fosse. Ela quer conhecer o neto.

Conheci uma garota, o nome dela é Hermione. Ela é simpática, bonita e muito inteligente. De alguma forma ela me lembra você, por isso a chamei para sair. Sei que não é muito educado chamar uma garota para sair, só porque ela te lembra outra garota. Mas, não consegui evitar. Vou levá-la pra aquele cinema que só passa filmes antigos.

Esse cinema me lembra ainda mais você, nós demos nosso primeiro beijo lá. Foi tão desajeitado e estranho. Lembro também que você ficou super vermelha quando segurei sua mão na hora que estávamos saindo do filme.

Dizem quando um relacionamento acaba nós tentamos esquecer tudo que passamos com aquela pessoa. Comigo está acontecendo tudo ao contrário, afinal, ás lembranças de tudo que passamos juntos estão cada vez mais vivas em minha mente e no meu coração. Amo-te mais a cada dia e sei que não amarei mais ninguém com a mesma intensidade.

Meus pais disseram que não puderam te ligar ainda por falta de tempo, mas acho que é porque eles não sabem como falar com você.

Minha mãe sempre foi muito ligada a você, mas depois de tudo que aconteceu ela tem vergonha de falar com ti. Acho que é por causa de mim, por causa do que eu te fiz passar, por causa do seu marido... Enfim, ela ainda não reuniu coragem o suficiente pra falar com você.

O Sirius te ligou não foi? Ele é muito metido, leu minha carta (Sem minha permissão) e pegou seu telefone. Ele disse que tinha que falar com a afilhada dele, disse que estava morrendo de saudades de você. Mas, eu acho que ele ligou mesmo para te dizer como estou parecendo um derrotado.

O meu padrinho sempre nos quis juntos, mas ás coisas não são exatamente como queremos que sejam. Ele até brigou comigo quando soube que você tinha ido embora, acho que ele foi quem me fez cair na real.

Esses dias eu peguei ele chorando, mas como sempre, quando me viu limpou ás lágrimas que caiam em sua face e fingiu que nada tinha acontecido. Esse é o jeito Black de ser, segundo o Sirius.

Eu me odeio por ter deixado você ir, por ter te perdido, por ter te feito chorar. A solidão finalmente se apoderou de mim, não consigo mais me olhar no espelho... Acho que te falar isso é meio egoísta, pois sei que ás palavras que agora escrevo te fazem chorar.

Não quero que você chore, por isso decidi que essa é minha última carta... É melhor assim, essas cartas é o que nos liga e sinto que você precisa se desligar de mim. Então, é isso.

Nós começamos como o casal perfeito, que devia ficar junto pra sempre... Agora somos o casal que só ficar junto depois da morte.

Tenho que tentar te esquecer, ou pelo adormecer o que sinto por você... Não posso mais fingir que você voltar, pois você não vai... Não posso mais esperar algo que sei nunca vai acontecer... Tenho que tentar seguir em frente, que nem você fez.

Relendo suas cartas, percebi que você merece alguém melhor que eu. Esse alguém é o Draco, tenho que admitir, ele te faz bem. Isso é bom, ver que você conseguiu dar a volta por cima é ótimo. Agora é minha vez de superar tudo.

Nossa história parecia ter vindo de um conto de fadas, mas como você me disse uma vez, contos de fadas nem sempre tem um final feliz.

Quero que você saiba que vou te amar pra sempre e nada vai mudar o que sinto por você. Só que agora preciso adormecer esse amor, por nós dois.

Sempre seu,

Harry Potter

**********************************************************************
Rihanna- Take a Bow - -


O aniversário do Sirius foi lindo... Seus pais ficaram emocionados quando viram o meu filho... Mas, acho que você já sabe disso... Aposto que a Lily te contou cada detalhe da festa... Eu decidi que seus pais podem vir visitar o Sirius quando eles quiserem... Seria até um pecado separar sua mãe do Sirius. Seu pai também gostou muito do menino, embora tenha ficado mais afastado.

O Draco e seus pais ficaram amigos... Estranho isso, não é?

O tio Sirius quase teve um ataque quando me viu, foi tão bom poder abraçar ele de novo... A nova namorada dele é bem legal, quem sabe dessa vez não dá casamento? Ele adorou conhecer o nosso meu filho... Disse que ele tem seus olhos, mas é minha cara... Ele também disse que eu me tornei uma grande mulher.

Não sei se ele ta certo, mas foi bom ouvir esse comentário, mesmo sabendo que talvez não seja isso mesmo, ainda sou uma criancinha assustada.

Fico feliz em saber que você está superando tudo o que aconteceu... Essa tal de Hermione, provavelmente deve ser uma boa garota... Tente não machucar ela... Faça-a feliz.

Não quero que essa carta pareça um lamento, pois ela última... Realmente é melhor cortamos esse último laço que nos uni... Vamos ser mais felizes quando não estivermos mais nos falando.

Todas essas cartas parecem meio repetitivas... Por isso vou fazer diferente nessa... Vou colocar um texto que achei um dia desses na internet... Ele descreve o que estou sentindo... O que senti e o que quero esquecer.

‘Eu queria poder berrar pro mundo
O que eu estou sentindo
Porque essa merda esta doendo.
Amar dói.

Eu queria poder chorar nos seus braços
Você iria me abraçar e falar
“Vai ficar tudo bem baby”
Mas não podemos não é mesmo?

Me lembro, quando era uma princesa
Me lembro, quando você era um príncipe
Me lembro, quando tínhamos nosso reino encantado
Me lembro, quando nosso amor era tudo que tínhamos

Eu queria poder berrar pro mundo
O que eu estou sentindo
Porque essa merda está doendo.
Porque amar dói!

Estamos tão longe
E hoje apenas o amor não basta
Quero mais
Você quer mais

Agora vejo que não sou mais a princesa
Ou será que sou uma princesa a espera do príncipe?
Você não é mais o príncipe do meu reino
Ou será que é, mas não pode me salvar?

O nosso reino desmoronou
Nosso amor não basta mais
Por que sempre queremos mais?
Queria que nosso amor voltasse a ser tudo o que tínhamos.

Porque essa merda de amor sempre machuca”

Bom, esse é o fim de nós e o começo de algo muito maior, espero que você seja feliz.

Pansy Malfoy

P.S: Seus pais te entregaram as fotos do aniversário do Six?

**********************************************************************

N/A: TERMINEI!!!!!!

Bom, essa fic é meio que um surto... Acho que todas as minhas fics são um surto... Mas, isso não vem ao caso... Sabe, essa fic surgiu por causa de uma pesquisa que eu tinha feito lá no meu blog... Harry/Pansy foi o casal mais votado... Tipo, no começo não tinha idéia do que escrever... Depois de uma semana pensando em como fazer a fic, tive essa idéia... Ela não é tão boa, mas é o que consegui fazer...

O que mais gostei nessa fic é o fato da história ficar em aberto, pois ninguém sabe o que aconteceu depois... Ta talvez eu saiba, mas você não! Você não sabe se o Harry ficou com a Mione, nem muito menos se ele vai conhecer o filho, ou se ele recebeu as fotos do aniversário... Tava pensando em fazer uma continuação, mas pra isso preciso saber se vocês gostaram dessa fic... Não adianta continuar uma fic que ninguém gosta...

Então comentem, digam-me o que vocês acham dessa fic... Ah, não se esquece de dizer se você quer que eu faça uma continuação, oks?

COMENTEM!!!!!

Até a próxima!

Rayssa Black Malfoy ou Rayssa Ellen Dantas Baunilha… Ou simplesmente eu!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.