A poção



Acabara. Finalmente, depois de todas aquelas caixas,a mudança finalmente acabara.
-Tiago, querido, nós já estamos indo. Você tem certeza que ficará bem sozinho?- perguntou sua mãe.
-Mãe, eu já disse que eu sei me cuidar sozinho. -retrucou o garoto, amarrando a cara.
-Ah, Anne, nosso filhinho está crescendo! - ironizou o pai, apertando as bochechas do filho.
-Ah, que orgulho do meu filhinho fofuxinho... - a mãe entrou na brincadeira.- Não é mesmo uma gracinha, Kevin?
-O que que é isso? Já chegou o dia "todo mundo tirando com a cara do Pontas" e ninguém me chama? Assim eu fico ofendido! -disse Sirius, fazendo uma cômica careta.
-Tá bem, tá bem! Já não basta me largarem num lugar totalmente desconhecido o verão inteiro, e vocês ainda ficam me zoando? -falou Tiago, fazendo uma carinha de dó.
- Ah, não faça tanto drama Tiago, você sabe que nós não podermos te levar. É uma viagem a trabalho. E o Sirius, bem, ele...- dizia a mãe, quando foi interrompida por Almofadinhas.
-Eu não vou te levar, porque é uma viagem com uma garota, e você certamente ia ficar de vela. A não ser que você também arranjasse alguém. Mas é claro... -deu um sorrisinho maroto - que você não ia levar ninguém, porque nessa sua cabecinha cheia de galhos.. eer,quero dizer, de besteiras, você só fica pensando na Ruivinha Evans.
-Só pensa em quem, Tiago?- perguntou o pai, Kevin, com um brilho de excitação no olhar.
-Nossa! Olha só as horas, pessoal! Vocês não estão ficando atrasados, não? -exclamou Tiago, desconversando.
-Ele tem razão, Anne. Mas depois, Tiago, nós teremos uma conversa e eu quero saber exatamente quem é essa garota. -disse o pai, com um sorriso.
-Ah, claro papai.-respondeu Tiago com um sorriso amarelo. Ele virou-se para Sirius e murmurou- Isso ainda tem volta, Almofadinhas.
Sirius deu uma gostosa gargalhada e rumou em direção à porta. Depois de se despedir dos pais e ouvir uns baixos estalidos, indicando que todos já haviam ido, Tiago deitou-se no sofá.
"Que tédio... Acho que vou fazer um tour pela nova casa", pensou.
Ao terminar, ficou com sede e resolveu ir tomar alguma coisa na cozinha. Abriu a geladeira (Remo tinha ajudado a família Potter a instalar alguns aparelhos trouxas) e retirou vários frascos para poder alcançar uma última e solitária cerveja amanteigada no fundo da geladeira.
-Aaaai, esse silêncio tá me incomodando! Vou botar uma música...- ele largou a garrafa junto às outras e foi para a sala.
Ele ligou o rádio e uma música melosa começou a se espalhar pela casa. Inevitavelmente, pensou em Lilian. No jeito que seu cabelo mexia quando ela andava, do brilho de seus olhos assustadoramente verdes, do seu sorriso... Passado algum tempo, Tiago voltou a si, e percebeu que estava olhando para um ponto fixo da parede e um fino filete de baba escorria por sua boca. Limpou-o, agradecendo a Merlin por estar sozinho.
-O que o Sirius ia dizer se me visse daquele jeito? Nota mental:nunca deixar ninguém me ver olhando apaixonadamente para a parede.
Nesse momento, uma música mais animada começou a tocar. Tiago rumou,cantando animadamente,para a cozinha.
- In the car, I just can't wait
To pick you up on our very first date
Is it cool if I hold your hand?
Is it wrong if I think its lame to dance?
Do you like my stupid hair?
Would you guess that I didn't know what to wear?
I'm just scared of what you think
You make me nervous so I really can't eat.

Ele pegou a primeira garrafinha que viu, abriu a tampa e bebeu meio conteúdo, antes de perceber que...
-Ei, isso não é cerveja amanteigada...
Ele apertou os olhos para ler o que estava escrito no rótulo.
-Poção de reversão? MAS QUE DIABOS...
Levou a mão à cabeça. Sentiu uma tontura repentina e desmaiou.
Acordou duas horas mais tardes, se sentindo extremamente esquisito. Pôs a mão no coração, para se certificar que estava vivo, e percebeu que havia uma depressão entre seus mamilos. Ou seja...
-Eu tô com peitos?!- berrou o garoto.- Por Merlin, o que está acontecendo?
Ele correu até o banheiro do térreo e soltou um grito extremamente agudo para um menino.
Exatamente. Esse era o problema: ele não era mais um menino. Tiago Potter encarava o espelho, mas quem o encarava de volta era a imagem de uma garota alta, de cabelos escuros e lisos, um pouco armados,de olhos castanho-esverdeados e que usava óculos.
-AAAH NÃO, isso só PODE ser azaração daquele ranhoso! Ai dele quando eu voltar à Hogwarts... Ele fez por merecer dessa vez, apelou pra macumba, foi? - seus xingamentos foram interrompidos pelo barulho da campainha tocando.
-E mais essa agora? Quem será? Será que -engoliu em seco- será que o Sirius esqueceu alguma coisa? Se ele me vir assim ele vai ter material para chantagem pra todos os dias da minha vida! Não, seja homem Tiago. Eer, mesmo que você não se pareça com um agora, você continua sendo macho.
Ele dirigiu-se à porta, ainda com certa apreensão e a abriu.
-Olá, eu sou sua nova vizinha e vim aqui dar as boas-vindas a você e à sua família. Aliás, meu nome é Lilian Evans, e o seu?

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



N/A: Oi galera. Tipo, essa é a minha primeira fic, então me perdoem, né. Não sou nenhuma gênia (AINDA - ok, nem to me achando xP). Mas eu queria muuuuito que voces comentassem. É pedir demaaais? *-*

Ah, e eu queria pedir tambem,pra quem quiser, lógico, que me adicione no msn. É que eu ainda nao tenho nenhum amigo/amiga na feeb. (eu nao sou anti-social, não se preocupem. ;D) Entao, querem fazer uma pessoa feliz? Comentem e me adicionem no msn. Depois doem 150 reais na conta HSBC numero... brincadeira. :)

É isso, galere.
Beeijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.