A Praga de Dracon

A Praga de Dracon

 Lágrimas de tristeza... um coração arrebatado, esmagado, dolorido. Preso em si, deixando como única janela o olhar aquecido. Um toque e um sorriso são as únicas ações que incendeiam seu coração já machucado. Ela não sabe... não poderia saber. O caos que havia no coração parecia se espalhar pelo reino tal qual a Peste de Dracon se espalhara um ano antes e mesmo assim, nada parecia estar certo. A fumaça cobria tudo e ela não conseguia respirar direito, mas então viu: lá estava ele, no meio da destruição, surgindo como um pássaro fênix. E apesar de tudo, só o que Hermione conseguia pensar era em correr para ele e ficar para sempre em seus braços...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (33)

  • Landa MS

    Então Hermione se distanciou do mundo bruxo? Achei inteligente da parte dela. Mas e agora com esse novo mistério rondando a vida dela. O que será que é essa “coisa” seqüestrando as pessoas? Pra onde elas estão sendo levadas? O que estão fazendo com elas e o principal a mando de quem? Hermione será a próxima? Gente quantas perguntas para serem respondidas. Espero saber logo as respostas. Bjos e até o próximo cap.

    2012-10-08
  • Lilian P.

    Meu deus que fic é essa.Nunca fiquei tão intrigada com uma fic, estou muito curiosa para saber como ocorrerá esse desfecho.Você enlaçou muito bem a história, ate agora estou totalmente confusa tentando entender em quem está falando a verdade. Não desista da fic e atualize o mais rapido possível. Quero muito saber do desfecho dessas história.

    2012-10-07
  • Landa MS

      Wow!!! Essa revolta me preocupou agora. O que ela pretende fazer? Tomara que não seja nenhuma besteira catastrófica. E esse novo inimigo? Quem é? Me espantei mais que a Mi quando vi a noticia de que Harry era o vice. Eles nunca se deram bem, o que Draco pretende com isso? Ai Merlin! São tantas perguntas que precisam de respostas. Cap muito bom.  

    2012-10-03
  • Landa MS

    Caramba! Então tudo isso é um plano? Por um momento eu também achei que Hermione tinha realmente se engando com ele. Acho que quando ela descobrir que era tudo  mentira vai perdoa-lo. Tomara que sim. Achei o cap muito bom e que bom que não demorou a postar. o/ tchau e até o próximo.

    2012-09-28
  • Landa MS

    Desculpa esqueci de comentar na segunda. Achei o cap muito cheio de mistérios. Pra onde Draco levou a Mione? O que ele pretende? Será que era ele mesmo ali parando aquele casamento? Merlin são tantas perguntas, Es pero que não demore tanto tmpo pra postar, pois fiquei curiosa demais. Que bom que voltou a postar, pois achei que tinha desistido da gente. Bjos e esperando o próximo. 0/ tchaauu.

    2012-09-26
  • Todeschini

    Continuaa por favor a fic ta ótima!

    2012-09-20
  • Uma filha de Netuno

    termina vai estou tão anciosa para o proximo capitulo

    2012-07-19
  • Uma filha de Netuno

    Amei quer dizer amo todas suas fic principalmente a Adoravel Prisioneira 1 e 2 Aconselho a todos que querem uma história com Suspence Misterio e Romantismo é só ler a Adoravel Prioneira 1 e 2

    2012-07-17
  • Landa MS

    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶Hoje Não tenho certeza´´´´¶ ¶se fiz tudo q devia...´´´´´´´¶ ¶mas tenho certeza q fiz´´´´¶ ¶o mais importante.´´´´´´´¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶´´LEMBREI de vc!!!!!!´´´´´´¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶´´´¶ ´´´´´´¶¶´´¶ ´´´´´´´´¶´¶ ´´´´´´´´´¶¶ ´´´´´´´´o7øø7 ´´´´´$¶7´´´´´¶¶1 ´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø ´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1 ´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o ´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶ ´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶ ´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶ ´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7 ´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7 ´´´´´´´´´´7$´´´øø7 ´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´¶´´´´$ ´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø ´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢ ´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶ ´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o ´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢ ´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶ ´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´  

    2012-04-13
  • Landa MS

    Vai demorar a postar?

    2012-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.