Capítulo 3





O mundo – graças às Forças Divinas – não havia acabado por causa de uma perda no Quadribol. Embora boa parte das pessoas que me tratavam bem estivessem meio frias comigo – exceto Rony, que fazia quetão de demosntrar seu desagrado. Acho até que ele esqueceu-se que dos 230 pontos ele levara oito gols. Também, um balaço desavisado o mantivera afastado das Balizas tempo suficiente para se marcar seis gols – a que mais me incomodou foi Harry. Me irritou por motivos já citados e porquê, como quase toda a escola, percebeu que Malfoy era minha única concentração.

Odeio ciúmes.

Tudo bem. Ciúmes saudável é bom e tal. Mas quando Harry tem ciúmes ele é chato demais! Irrita.

E a essa hora eu já estava achando Harry um perfeito “I ao Cubo”. Um outro “I ao Cubo”.

Irritante, Imaturo, Inconseqüente.

Malfoy tem razão. Quando Harry foi atingido por Aquele Lá algo em seu cérebro saiu do raciocínio normal e tornou-o alguém perturbado, meio incoerente - ou talvez tenham sido todas as quedas que ele já teve em suas aventuras com Vassouras, Basiliscos e outras criaturas. Isso me deixa em dúvida - mas a questão é que algo nele não funcionava direito.

Quantas vezes é preciso dizer “Já chega!” para alguém se tocar e virar a página? Com Harry demorava.

E como eu sou do tipo que justifica tudo vou dizer os motivos dele ser o “I”.

Alguém que já passou por tudo o que ele passou devia ser mais maduro, menos impulsivo – já passei de “I ao Cubo” para “I à Quinta” – e deixar minha pobre cabecinha ruiva em paz. Ninguém o culpou quando ele perdeu todas as partidas que perdeu. E não me diga que as circunstâncias eram diferentes que isso não vai mudar em nada o que eu acho.

Vendo assim eu percebo que me transformei em alguém bem umbiguista, e exatamente por isso eu digo que nem ligo.

Harry estava chato.

E como eu não suporto gente chata no meu pé nós começamos a brigar...

- Eu não posso simplesmente te deixar em paz! – irritou-se ele, não gostando nada do meu pedido. –Você é minha namorada!

Outro que estava pedindo para ficar solteiro...

- Harry, eu não estou em condições de suportar esse seu ciúme bobo! – E eu não estava mesmo.

- Ah, então me avise quando estiver, quem sabe assim eu consiga falar com a minha namorada?! Odeio quando ela se perde dentro de você.. – e ele usou seu tom mais cético.

- Eu pedi para você não começar, beleza? – olhei-o, a raiva se transformando em aflição. Um nó em minha garganta que só poderia ser traduzido numa repentina vontade de chorar.

- Gina, eu não te entendo, poxa... – ele pareceu, de repente, muito tenso.

Se tinha uma coisa que o incomodava era me ver chorando. Mesmo porque Rony sempre brigava com ele quando eu chorava, fosse qual fosse o motivo.

- O que você quer, afinal? Quer que eu diga que estava olhando pra ele? Eu estava olhando pra ele sim! – exclamei, me arrependendo no momento seguinte.

Harry olhou pro lado, a boca meio aberta numa frase que não ouvi.

Eu tinha feito besteira, só havia uma forma de consertar...

Toquei sua face, meio relutante.

- Harry...

- Melhor a gente deixar isso pra lá – ele não me olhava.

E mudar de assunto foi complicado, mas assim que resolvemos esse problema nos entendemos novamente.

Afinal, nada poderia nos separar...


N/A: Eu recebi algo que entendi como uma critica ao Harry dessa fic, gente não se esqueçam que ela é D/G! Por isso os outros personagens são meio que desdenhados por aqui.. Acho que é só isso que eu queria dizer..
O cap. 4 tá pronto mas eu não tive tempo pra colocar tags nele ainda.. E eu não consigo encontrar inspiração pro cap. 5, então pulei pro que eu acredito que seja o 7 ou 8... Mas eu sei que tudo vai dar certo!!!

Continuem mandando coments, plis!!! ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.