<i>Que comecem os jogos!



“ELE ME AMA! ELE ME AMA! LÁLÁLÁLÁ!” Cantarolou a castanha mentalmente, sentindo seu coração acelerar de forma quase sonora. Intenso. Uma onde de felicidade a inundara por completo, ela se sentia... BEM.

Draco paralisou sua expressão ao ouvir tais pensamentos... Aquela voz...

Ele sabia que era Hermione. Tentou vasculhar a mente da garota com rapidez, louco pra descobrir a quem ela se referia e principalmente, se ela ouvira sua conversa (declaração) com Pansy. Por Merlin! Tudo bem, ele sabia que a amava. Mas não estava pronto para admitir isso, muito menos na frente DELA. Podia ver em seus olhos rastros de preocupação com o Maldito Potter! E isso o irritava mais que qualquer coisa. Será que ela ainda o cicatriz...? Será que ela ainda o odiava...? Se ela o odiava, então por que sempre parecia corresponder a cada desejo? Tudo soava tão insano e confuso ao loiro, além disso, ele ainda não tinha realmente certeza de seus sentimentos. Mal sabia QUANDO o desprezo que sentia pela garota se transformara em ALGUM SENTIMENTO. Ele podia ouvir cada batida frenética do coração da garota, mesmo que ela não estivesse exatamente próxima de si. Incrível como UM MÊS mudara tanta coisa! Um mês... Menos de um mês, e tudo parecia tão óbvio. Odiá-la e então amá-la. Amá-la e então... Perdê-la. Uma frustração enorme misturada a novas sensações de tristeza, fúria, raiva e dor permanecia em si, enquanto penetrava na mente de Hermione. E por mais que ela estivesse eufórica (ele podia sentir isso pelas batidas do coração), sua mente estava em branco. Será que ela escondia ou fazia algum tipo de esforço pra não pensar em nada realmente importante? Draco revirou os olhos, nervoso. Não, ela era Hermione Jane Granger, não APRENDERA oclumência e não possuía autocontrole de sua mente. Isso era coisa para legilimen!




They say be careful where you aim
Eles dizem: tome cuidado para onde você mira
Because where you aim you might just hit.
porque onde você mirar, você pode acertar




O dia transcorreu de forma surpreendentemente comum. Gina nem sequer dirigia mínimos olhares à Harry, o que deixara o clima levemente incômodo. Ainda haviam os olhares de decepção e desdém dados por Harry à Hermione. Por incrível que pareça, até Luna estava calada, sem seu ar lunático natural, com a cabeça baixa. Afinal, ela era a namorada de um certo ruivo. Rony era o único que não conseguia entender metade das reações de seus amigos. Por que raios Harry e Gina terminaram seu perfeito namoro? Por que raios Harry vinha agindo com a pose de um namorado ciumento relacionado à Hermione? Por que raios Hermione resolvera sair com Draco Malfoy? Por que raios Luna também parecia tão compenetrada em fitar seus próprios pés? Essas e tantas outras perguntas giravam a mente do ruivo. Antes todos pareciam tão... unidos. E agora... Cheios de segredos idiotas!

- Dá pra alguém me falar o que tá acontecendo?! – Falara o ruivo, irritado com o clima entre os amigos.
- Não tem nada acontecendo Ronald. – respondera Gina, séria e fria.
- Como assim não tem nada acontecendo?! – Pausou, aumentando a irritação em sua voz. – Primeiro você e o Harry terminam do nada! A Hermione começa a sair com o estúpido do Malfoy! E...
- Okay, Ronald. – Começara a ruiva, sentindo a irritação subir-lhe a cabeça. – Quer saber o que aconteceu?! ACONTECEU QUE... – A ruiva perdeu a fala, respirou fundo e deixou uma lágrima cair.

Todos assistiam a cena, petrificados. E foi a vez de Hermione se levantar do salão comunal e sair dali em passos apressados.

- Eu sinto muito Mi, mas você só vai sair daqui quando me explicar o que TÁ ACONTECENDO! – falara o ruivo, segurando com força demasiada o braço da amiga. Ele parecia um tanto transtornado. Talvez por que a perspectiva de que seus melhores amigos estivessem vivendo coisas que ele não fazia idéia o assustava. Porra, se eles eram seus amigos, deveriam confiar!




You can't even remember what I'm trying to forget.
Você nem consegue se lembrar do que eu estou tentando esquecer
It was a dirty day, dirty day.
foi um dia sujo, um dia sujo




- Ronald, eu não tenho o que explicar. – Começara, decidida. – O motivo do término do namoro entre o Harry e Gina deve só a eles. – Pausou. – Era só isso que você queria saber, ou precisa de mais alguma informação?
- O que está acontecendo entre você e Harry? – Perguntara, desconfiado.
- Nada. – respondeu ela, simplesmente.

A garota pôde ver as duas esmeraldas fitando-lhe profundamente.

NADA.
NADA.
NADA.

Nem amigos mais eles eram...

NADA.
NADA.
NADA.

Aquela palavra se repetia na mente do moreno e da castanha. Ambas com o mesmo significado. Aquilo doera. Fora uma pontada em seu coração. Derretera-os por dentro. Tudo ficara momentaneamente mole. Suas pernas, seus corpos, seus corações. Mas era a verdade. A mais pura verdade. Sua amizade mudara. E ambos realmente queriam poder voltar no tempo...




You can hold onto something so tight,You've already lost it.
Você pode se apegar tanto a uma coisa que você já perdeu
Dragging me down,
me botando pra baixo
that's not the way it used to be.
Não é o que costumamos ser




- Não tem nada acontecendo. – repetira ela, mas certa do que antes até. E dera de ombros.

Saíra para os jardins, a fim de esquecer, dar um tempo a si mesma. O tempo estava morbidamente nublado, choveria em alguns minutos. Ela não se importou e continuou caminhando pelo jardim. Tinha a sensação que não deveria estar se sentindo tão... Apaixonada pelo loiro. Isso não estava entre as regras do jogo. Isso não era algo que o jogo entre eles poderia explicar. Em breve ela encontraria Draco, em breve eles se falariam, e isso a assustava. Sabia que não seria fácil uma conversa com ele. Nem sempre amor, paixão, atração física é bastante. Ela sabia. Ele sabia. O que fazer a respeito?

- Granger. – Chamara uma voz inevitavelmente sarcástica e arrastada. Era ele. Draco Malfoy.




I don't know you,
Eu não conheço você
you don't know the half of it
Você não conhece nem a metade
I had a starring role I was the bad guy who walked out.
E no papel principal eu fui o cara mal que foi embora




Eles estavam apaixonados, isso era inegável. Mas não significava que se jogariam nos braços assim um do outro com tanta facilidade. As coisas não eram tão simples quando pareciam, ainda mais envolvendo sentimentos. Haviam riscos. Porque quando as coisas eram de verdade, a chance de ferir ou ser ferido era bem maior. Draco não mudaria. Seria sempre o mesmo. Sempre Draco Malfoy.

- O que faz aqui Malfoy?- Perguntou, de forma comum. Como se ele fosse seu melhor amigo.
- Conversando com a minha sangue-ruim predileta. – Ironizou ele. – E você?
- Nada, só pensando... – Retrucou, com a voz desaparecendo na afirmação.
- OUTRA VEZ GRANGER?!
- Hã? Outra vez o quê, Malfoy?
- Outra vez pensando em mim, óbvio. – Dissera arrogante, dando um sorriso sedutor.

Ela deu um breve sorriso.

- Cala essa boca, idiota! – Comentara, divertida.
- Então... O Potter te ama. – Começou. A garota baixou os olhos. –Por que você fica aqui pensando em mim quando deveria estar de acertando com esse imbecil? – Perguntou, debochado.
- Quer mesmo ouvir a resposta, loiro aguado? – Dissera ela, sentindo um arrepio de frio.

O tempo já dava sinais da chuva forte. Não era uma brisa leve e sim uma ventania desconfortável.

- Eu não o amo mais. Até a nossa amizade virou pó. – Falara a garota, segura.
- Por que não volta lá pra grifinória pra consertar ao lado dele o que vocês perderam? Você e o cicatriz.
- Quer que eu volte Draco? Quer que eu volte pro Harry? Porque todo esse tempo que nós estivemos nesse acordo maldito, eu não me entreguei nenhuma vez. Eu podia beijá-lo, mas pertencia ao meu amor por ele. – Contara, fria.
- Ninguém pode pertencer a um amor, Granger. – Mandara ele de volta.
- Eu costumo ser a exceção à qualquer coisa.
- Consegue nos imaginar juntos? – Perguntara ele, sarcástico, fitando-a de forma penetrante.
- Não preciso imaginar, NÓS ESTIVEMOS JUNTOS ANTES. NAQUELE FALSO NAMORO.
- Exatamente Granger. – Concordara ele. – É só disso que somos feitos. A garota desviou o olhar, sentindo-se incomodada com o contato visual. – Jogos.



[FLASH BACK ON]
- Esperanças e ilusões? Ha-ha-ha..não me faça rir, Malfoy! Acho mais indicado você não ir se apaixonando por mim.
- Paixão não existe, Granger. Nada existe.- Disse o loiro lançando-lhe um dos seus tradicionais sorrisos debochados.
- Não acredita em paixão?
- Não acredito nos sentimentos em geral.
[FLASH BACK OFF]



- Nem tudo foi um jogo pra mim Malfoy. O que eu sinto não faz parte de um jogo!
- E o que você sente Granger?
- Eu não sei se você merece ouvir. – Silêncio. – O que nos impede afinal?
- Você me ama. – retrucara ele.
- Acho que a pergunta certa Malfoy é: o que te impede? – Pausara. – Mas tanto faz. Cansei. – Dissera dando de ombros ao loiro, irritada e quebrada por aquelas palavras.

O loiro não a deixara ir, segurando-a firmemente pelo braço.

- Me larga Malfoy!




Looking for explanations I don't even understand.
Você procura por explicações que eu nem entendo
If you need someone to blame,
Se você precisa de alguém para culpar
throw a rock in the air, you'll hit someone guilty.
jogue uma pedra para o ar que você ira acertar alguém culpado




O vento batia antecedendo a chuva forte que estava a caminho. Mas ambos não ligavam, encaravam-se fixamente.

- Você não quer Granger.
- Não quero o quê?
- Não quer que os jogos acabem.
- Ah, então é isso? Qual é o jogo ou acordo dessa vez? ‘Assuma seus sentimentos e depois pise’?! – Ironizou, com ódio no olhar. – O que você quer Malfoy? Nós já sabemos o que sentimos e não sou eu quem foge com ironias. –Falara, com excessivo desprezo no olhar. Como se cuspisse a verdade na cara do loiro.

Mas o loiro fora mais rápido e a puxara para um beijo forçado. Hermione sentia ódio dele, ódio porque ele não fora capaz de dizer que a amava, de fazer com que ficassem juntos. Controlou-se ao máximo durante o beijo. Mas logo acabara cedendo... O tempo gelado deu lugar à uma chuva, por enquanto fina. As gotas caiam levemente, acompanhadas de uma brisa confortante.

- E se eu te machucar? – Perguntara. – E se não der certo? – Pausou. – E se você me odiar mais ainda?
- Draco Malfoy com medo?- Ironizou a castanha, o olhando comicamente.

O loiro demonstrou uma expressão angelical e persuasiva.

Suas mãos (que já estavam na cintura da garota), moveram-se calmamente pela costa da garota, causando-lhes arrepios. O toque frio de uma de suas mãos na pele quente da garota ia se arrastando, realizando um trajeto desejoso, subindo até o fecho do sutiã dela. Enquanto que a outra mão deslizava pela coxa da garota, adentrando a saia, como se cada toque estivesse marcando-a a fogo; ela sentiu-se insana quando os dedos dele brincaram com as tiras de sua calcinha. E a expressão antes angelical, dera lugar a um sorriso malicioso, o olhar fixo de ambos tornou-se ardente. Sem dúvida, eles se desejavam mais que qualquer coisa.

- Hermione Jane Granger commedo?- Perguntara ele, debochado. Pondo as mãos comportadamente de volta à cintura da castanha. – é Granger, parece que você me convenceu. – Pausou, sarcástico, dando um semi-sorriso. – Eu te amo. – E beijou-a na chuva, que a esta hora era torrencial.

Os corpos molhados, lábios grudados. Sim, dessa vez seria pra valer. Sem jogo? Tsc, tsc. Não, eu acho que não.




Hear what I say, nothing's as simple as you think.
Ouça o que eu digo nada é tão simples como você pensa
Wake up, some things you can't get around
Acorde tem coisas que não se pode contornar
I'm in you, more so when they put me in the ground.
eu preciso de você ou eu e você (tenho duvida nessa parte)
______

Olaáá leitoress! Comenteem ok? Feliz 2009! :D

não, esse Cap. não tem a NC ok? Mas se vcs insistirem eu faço uma no próximo sacou? E sim, é neel que vai ter o jogo de grifinória versus sonserina. (y)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Diênifer Santos Granger

    menina! nc plis!

    2014-05-23
  • Jé Malfoy_

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ADOROR DRAMIONEEEEEEEEEEEE

    2013-09-26
  • Jé Malfoy_

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ADOROR DRAMIONEEEEEEEEEEEE

    2013-09-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.