Idiotices indesejadas



________________________________________________________________


- Gina, eu acho que a gente tem que conversar sobre um assunto. - Disse Harry com seriedade, desviando do beijo que a namorada viera lhe dar.

- Que foi? Não vai me dizer que tá preocupado com o nosso jogo contra sonserina, até porque esse jogo só vai ser daqui a um mês e se você acha que eles..

- Gina. O que eu tenho pra falar é sobre NÓS, sobre mim. Encare como achar melhor.- A ruiva mudou a expressão divertida que tinha no rosto. Ela nunca vira o moreno tão frio quanto hoje.

- Tá acontecendo alguma coisa que eu não tô sabendo?- Perguntou em dedução. O moreno desviou o olhar.- DESDE QUANDO VOCÊS ESTÃO JUNTOS?

Silêncio.

- QUEM É ELA?- Perguntou a ruiva indo direto ao ponto. A garota era esperta o bastante pra perceber que se o moreno queria lhe contar algo, sem dúvida era uma traição.

- Luna.

- LUNA LOVEGOOD?

O moreno assentiu com a cabeça.

- NÃO, EU NÃO ACREDITO..NÃO..-Repetia ela mais pra si mesma do que para Harry. Mas ainda assim nenhuma lágrima rolou pelo seu rosto.- EU TE ODEIO, HARRY.- Disse em um sussurro triste.- POR QUE TÁ ME CONTANDO? PESO NA CONSCIÊNCIA OU VEIO PRA ME DIZER O MOTIVO DO FIM DO NOSSO NAMORO?- A resposta parecia estar acesa ali, nos olhos do moreno.- ISSO NÃO É PELA LUNA, HARRY. EU SEI QUE NÃO.- Harry tinha certeza de que Gina agiria desse modo, mas não era a reação da namorada que o afligia.- MIONE?- Questionou a ruiva esperando comfirmação. Ok, de uns tempos pra cá ela percebeu o quanto a ligação entre Harry e a castanha mudara, mas ela nunca chegou a ver uma ameaça nisso.- OH M-E-U MERLIN! É ELA A GAROTA! SE APAIXONOU POR ELA, NÃO FOI?- Questionou Gina dessa vez chorando.

- Não.- Respondeu ele firmemente.- Não tem haver com a Mione. Eu mal sei explicar porquê eu te traí Gina, não é uma questão de amar ou não outra pessoa. Eu só não sinto NADA. Acha que eu faria uma coisa patética desse tipo se eu realmente te amasse?- Perguntou.

- PRA MIM TÁ TUDO MUITO CLARO, HARRY. E SABE O QUE MAIS? ELA TAMBÉM DEVE TE AMAR. EU..EU FICO FELIZ QUE..

- Gina.- A garota limpou as lágrimas.- Não tô fazendo isso pela Mi.- O moreno a fitava com profundidade.- Eu te amo.- Declarou.- Só não o bastante.

***

- Boa tarde Mione!

- Ah, oi Ron!- Cumprimentou a garota sorrindo para o ruivo. “Ultimamente o Rony anda tão sumido..” pensou com tranqüilidade, caminhando ao lado do ruivo.

- E ai, Mi?- Perguntou ele retoricamente.

- Eu e o Malfoy terminamos.- Respondeu ela como se estivesse explicando a coisa mais óbvia do mundo.

- Sério?- Perguntou Rony com um sorriso de orelha a orelha.

- É, resolvemos que somos..hmm...diferentes.- Mentiu sem olhar nenhuma reação do garoto.

- Já não era sem tempo, né Hermione?

- Aff!

- Ei, você viu o Harry e a Gina por aí?

- Er..não.- Mentiu ela novamente, lembrando-se de que neste exato momento o moreno deveria estar contando a Gina sobre a sua traição e provavelmente ambos terminariam o namoro. A castanha não conseguiu entender porque ao invés de se sentir feliz pelo fim do namoro entre Harry e Gina, ela se sentia mal.

- Tá tudo bem, Mione?- Quis saber o ruivo notando o quanto a garota ficara pálida.

- Tá tudo certo.- Disse ela, sem notar que o garoto aproximara-se dela drasticamente.

Apenas centímetros um do outro.

Hermione e Rony estão tendo um frisson romântico? Que cabeça mais poluída a de vocês (leitores), hein? Sim, os dois nem sentiram a proximidade porque são AMIGOS. E Não, os dois nem perceberam que eram observados, e por mais inocentes que fossem suas intenções, Draco Malfoy não é o tipo de cara que acredita em amizade DESSE jeito, pelo menos não com a SUA (provável) ex-namorada (de sangue-sujo).

- Deu pra pegar as minhas sobras agora Weasley?- Falou o loiro com todo o desprezo possível. Rony fechou a cara, irritado, só não mais ‘p’ da vida que o próprio loiro.

- Eu não sou a sobra de ninguém, Malfoy.- Declarou Hermione aborrecida com o comentário idiota.

- É por isso que eu nunca gostei de sangues-ruins. Acham que são alguma coisa, mas no final nunca deixam de ser sobras rejeitáveis.- Afirmou Draco com o olhar penetrante preso em Hermione.

- Cena de ciúme, Malfoy? Pensei que você fizesse melhor que isso.- Declarou a castanha sem tirar os olhos fixando Draco.

- E eu faço, mas pra quê desperdiçar o meu melhor com uma sangue-sujo patética quando eu posso simplesmente te irritar?

- Você não pode me irritar, porque a única coisa que eu consigo sentir por você é desprezo.

- Sei...

- Vai à merda, loiro aguado. Tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar discutindo.

- VOCÊ?! EU é que tenho coisas mais úteis a fazer, sangue-ruim.

***

Hermione estava na biblioteca extremamente concentrada em um livro sobre Runas Antigas, quando sem querer voltou os olhos para um loiro platinado que acabara de chegar ali. “Era só o que me faltava! O idiota do loiro aguado aqui na biblioteca me enchendo.” pensou devolvendo a atenção ao livro.

- Como vai, sujeitinha de sangue-sujo?- Cumprimentou Pansy Parkison indo até à castanha.

- Muito bem, Parkison.- Respondeu a garota com um sorriso.- Por quê?

- Você já tá sabendo, sangue-sujo?- Hermione revirou os olhos.- Eu e o Draquinho ESTAMOS JUNTOS.

- Não me diga..- Retrucou a castanha com sarcasmo.- Espero que vocês sejam muito felizes, afinal vocês se merecem.- Disse virando pra próxima página o livro que lia.

- Se lembra do que eu te disse, Granger?

- Não. Eu sempre esqueço de coisas insignificantes como você.

- Como eu disse Granger, o Draco SEMPRE volta pra mim.

- E...?

- VOCÊ FOI USADA, GRANGER.

- E isso é um problema seu ou meu?- Ironizou a castanha.- Eu e o SEU namorado terminamos porque achamos melhor. E eu tô me lixando se o Malfoy me usou ou não, isso é passado!

- Exatamente! Você foi só mais uma na lista DELE.

- E o que não te faz pensar que ELE TAMBÉM não foi mais um na MINHA lista?- Questionou. Pansy bufou de ódio e sacou a varinha logo em seguida antes que Hermione tivesse qualquer reação.“Puta que pariu! Espero que essa maluca da Parkison não jogue nenhum feitiço grave.”

- Petrificus Totalus!- Bradou a morena atingindo a garota e deixando-a inconsciente.

- Pansy, O que a Granger tá fazendo aí no..- O coração do loiro deu salto de preocupação ao ver Hermione desacordada ali.- O QUE VOCÊ FEZ?- Perguntou ele à morena, enquanto ajoelhava-se ao lado de Hermione.

- Estuporei essa sangue-sujo nojenta. Acredita que ela disse que você foi..- Pansy se calou no momento em que viu que os olhos de Draco estavam mais escuros, como se indicassem quanta raiva ele sentia.


[Tempo depois.]

“Ai..Minha cabeça tá doendo..ai..merda!. Que lugar é esse?!” perguntou-se Hermione analisando o lugar em que estava, “Mais que droga! O que eu tô fazendo aqui nessa enfermaria de merda? Eu não me lembro de muita coisa..quer dizer..eu e a vadia da Parkison estávamos discutindo e aí..um segundo depois me deu branco..Por que eu apaguei? Eu nunca fui muito de desmaios..e..FILHA DA PUTA! Agora eu lembro! Essa tosca da Parkison teve um ataque de estupidez e me estuporou..Ahhhh mais eu mato ela!! Quem ela pensa que é pra me estuporar?!? Grrrr..EIIII, E COMO É QUE EU CHEGUEI AQUI NESSA ENFERMARIA???”

- Eu te trouxe, Granger.- Respondeu Draco amargamente. Ele parecia mais irritado que o normal.
Encarou-a com indiferença, e sentou-se ao lado da cama em que a castanha estava.

- O-obrigada.- Gaguejou a garota surpresa. “Por quanto tempo eu estive desmaiada?”

- Uma ou duas horas.

- Que bom que a senhorita acordou!- Disse Madame Pomfrey interrompendo a conversa.

- Tenho que tomar algum cuidado? Porque eu li em um livro que depois de um estupor as pessoas precisam tomar algum tipo de..

- Não senhorita Granger, eu recomendo apenas um repouso.

- Mas..- E nem sinal do loiro.- Cadê o Draco?

- Draco Malfoy?

- É, ele tava aqui há um segundo atrás e agora se mandou.

- Oh sim, aquele seu namorado.- Respondeu Pomfrey de forma distraída.

- NAMORADO?!- Questionou a castanha levantando-se dali.

- Ele não é seu namorado?- Perguntou a mulher como se aquilo fosse um crime imperdoável.

- Er..não. Por quê?

- O senhor Malfoy pareceu tão preocupado que eu achei que..

- Ele é um bom ator.- Cortou Hermione. “Aff..No dia em que o Malfoy se preocupar com alguém além dele mesmo a vaca vai cantar.”- E..eu preciso ir. Aposto como os meus amigos não fazem idéia de onde eu estive e devem estar desesperados.

- Não se esqueça de repousar, senhorita.

- É claro.


“Por Merlin! Já é de noite..!” Pensou ela enquanto entrava na grifinória.

- MIONE!- Disseram Harry, Rony e Gina em uníssono, indo até a garota.

- O que houve, Mi?- Perguntou Gina.

- É que eu..

- Onde você esteve até essa hora, hein senhorita Hermione?- Perguntou Rony com desconfiança.

- Eu tava na enfer..

- Por que você sumiu?- Quis saber Gina.

- Eu não sumi, eu só..

- Você e o Malfoy terminaram?- Disse Harry atraindo o olhar de todos. Gina fitou o garoto fuzilando-o, e Rony o encarou com quem diz ‘A mi tava desaparecida desde as cinco da tarde e a primeira coisa que você pergunta ao vê-la bem é se ela terminou com o tosco do Malfoy?’.

- Terminei.- Declarou Hermione automaticamente.

Os olhos esmeralda do moreno brilharam empolgados sem conseguir disfarçar a satisfação do garoto diante de tal notícia, embora ele tentasse (com muito empenho) não exibir um sorriso e não abraçar a castanha.

- Eu sinto muito, Mi.- Declarou a ruiva dando tapinhas amigáveis no ombro da castanha.

- Eu não sinto nada por isso, Mione.- Falou Harry, que logo foi censurado por todos dali.

A castanha apenas revirou os olhos, afinal ainda estava ‘decepcionada’ com o Harry.

***

Era um tanto tarde, mas Hermione perdera o sono, todas as outras garotas já pareciam estar dormindo. Talvez houvessem coisas demais na cabeça da garota.

A decepção idiota com Harry.

O fim do acordo com Draco Malfoy.

A forma como o loiro sempre estava por perto, e sabia como a envolver. (Embora a garota não quisesse admitir, a castanha sabia que alguma coisa estranha havia mudado o jeito que enxergava o loiro).

E ainda havia a sua melhor amiga, Gina Weasley. Não é como falsidade, é?

A castanha sentia-se mal por tudo o que vinha fazendo para que Harry a enxergasse, logo ELE, o namorado da melhor amiga. Será que tudo isso valia a pena?

“Ok, Hermione, melhor você dormir.” Pensou com um pouco de tristeza, e por um segundo NADA MAIS FAZIA SENTIDO ALGUM. Até que..

Tec-Tec-Tec (Barulho de pedrinhas batendo levemente no vidro da janela).

“Que porra é essa?” perguntou-se indo à janela, abriu-a com esforço e um vento forte invadiu o quarto, pois chovia ruidosamente lá fora. “Adoro chuvas!”, e foi aí que ela observou uma figura coberta pela escuridão.

- Harry?- Perguntou reconhecendo o garoto pelo qual estava apaixonada.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Jé Malfoy_

    k você acertou eu sou mente suja na hora imaginei um certo climinha entre a mone e o rony  e harry seu canalha 

    2013-09-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.