Não Vá Embora - Marisa Monte

Não Vá Embora - Marisa Monte



E no meio de tanta gente eu encontrei você

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça

Você veio

E eu que pensava que não ia me apaixonar

Nunca mais na vida





Olhando aquela menina que ele amava tanto, Severo Snape pensava como a tinha encontrado depois de ter amado somente uma pessoa, Liliam Potter.
Liliam Potter não, Liliam Evans. Jamais a chamaria com o sobrenome Potter, mesmo depois de morta ele ainda a chamava de Liliam Evans.

Mas parece que ele a tinha esquecido, pois outra pessoa surgira em sua vida. Uma pessoa que ele jamais pensara em amar, mas que esse sentimento havia surgido e ele sabia muito bem que era impossível de desfazê-lo. Essa menina... Não, menina não. Ela não era mais uma menina. Era uma menina quando a conhecera, mas hoje não era mais... Essa mulher era Hermione Granger.

Como esse sentimento chegara assim? Ele que pensava que nunca mais se apaixonaria novamente, principalmente vivendo no meio de tantas crianças e de tantos adolescentes chatos e sem nenhuma graça.



Eu podia ficar feio só perdido

Mas com você eu fico muito mais bonito

Mais esperto

E podia estar tudo agora dando errado pra mim

Mas com você

Dá certo





Ele sempre se fez de frio e arrogante, mas estava pior. E ele sabia porque, ele queria esconder esse sentimento tão bom, que ele gostava de sentir, mas que não gostava de demonstrar, pois sofrera muito da ultima vez que deixou transparecê-lo. Liliam simplesmente dissera não e deixara-o plantado no chão sem saber o que fazer.

Ele se lembrava de quando ele havia começado a namorar Hermione quando ela tinha apenas 16 anos. Apesar de transparecer frieza e arrogância naquela época, com a Srta. Granger – como ele a chamava perante os alunos, pois não queria perder o respeito – ele mudara muito, não era mais tão duro com ela nas aulas, embora tentasse ser mais com ela do que com qualquer outro aluno, pois não queria que os estudantes percebessem que ele e Mione estavam tendo um romance. Mas quando via aquele rostinho de boneca e aquele corpo lindo de uma garota de 16 anos de idade seu coração amolecia, mesmo ela sabendo que Severo agiria assim para que ninguém desconfiasse de nada, ele não conseguia ser assim com ela.

E naquela época também, Voldemort tinha voltado e estava recrutando seus Comensais da Morte, Snape tinha que comparecer a todas as reuniões por causa de seu trabalho de espionagem para a Ordem da Fênix. Ele tinha que ser forte e fazer o possível para que o Lorde das Trevas não descobrisse sua traição. E Severo encontrava forças em seu amor, forças para continuar em frente.



Por isso não vá embora

Por isso não me deixe nunca, nunca mais

Por isso não vá, não vá embora

Por não me deixe nunca, nunca mais





Mas agora Hermione Granger, com 23 anos, e casada com ele estava deixando-o porque achava que ele havia voltado para as trevas, mas será que ela não percebia que era mentira, que aquilo era só uma mentira para separá-los. Uma mentira daquele ruivo metido, Ronald Weasley, que nunca a esquecera. Mas parecia que ela acreditava mais em Rony do que em seu próprio marido.

Só que ele precisava dela para conseguir resistir as Trevas e ficar na luz. Ele a amava e faria o possível para recuperá-la. Apesar de não ter feito nada. Ela chegara em casa e disser que ia embora, e explicara o porquê. Ele pedira para ela ficar. Ela disse que não, e enquanto ela arrumava as malas ele apenas ficava na porta observando aquela cena com um sorrisinho arrogante. Porque ele não podia deixar de ser tão orgulhoso e implorar pra ela ficar? Ele tinha certeza de que ela se renderia e ficaria, mas seu orgulho era maior e não permitia que ele fizesse isso. Mas depois arrumaria um jeito de fazê-la voltar.



Eu podia estar sofrendo caído por aí

Mas com você eu fico muito mais feliz

Mais desperto

Eu podia estar agora sem você

Mas eu não quero

Não quero





Severo a amava mais do que jamais amou qualquer outra pessoa. Ele podia estar sofrendo muito e sem Hermione, e podia muito bem escolher quando queria ou não ficar sem ela. E ele tinha certeza de que ela voltaria pra ele, pois sabia que ela o amava muito também. Pois, que pessoa seria capaz de se casar com um cara arrogante e frio como ele? Só se o amasse realmente. E Hermione o amava. E nesse momento ele não queria ficar sem ela.





FIM






N/A: Olá!!!!!!! Espero que tenham gostado, e por favor deixem comentários ta? BEIOJKs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.