A carta




Capítulo 1
A carta


“Muito tempo se passou desde o dia em que em minha casa recebi o comunicado de que era alguém especial, e como tal, deveria ir para uma escola especial.

Passei por alguns infortúnios. Fui taxada de garota-sabe-tudo. Me isolei. E quando achava que não seria capaz de ser bem quista pelas pessoas me surpreendi. Descobri novos amigos que demonstraram muito afeto por mim.

Nos metemos em encrencas que muitas vezes não desejei. Às vezes tentava inutilmente convencer meus amigos a nem entrar nelas e no final estava sempre envolvida nas aventuras amalucadas.

Passamos por tantas coisas... nossa!! Sinto saudade só de lembrar... Formávamos um trio excepcional: Harry era o destemido (a coragem era maior que o medo); Rony o ombro amigo (sempre alerta para ajudar e para nos fazer rir, nunca nos abandonou exceto quando foi confundido pela horcruxe), e eu... a estudiosa (os livros nos livrou de muito problemas).

Senti raiva, tive grandes alegrias, encontrei uma família que me acolheu super bem, me apaixonei perdidamente e tentei não demostrar, tive ciúmes e sei que também sentiram de mim, ajudei a derrotar Voldemort (é... hoje podemos dizer seu nome sem medo), me entreguei de corpo e alma ao grande amor da minha vida e juntos conquistamos muitas coisas... até que inexplicavelmente o amor foi diminuindo e descobrimos que na verdade éramos ótimos amigos, viajei, estudei e hoje tenho quase tudo o que sempre desejei. Quase tudo... por que ainda quero conquistar algumas coisas.

Hoje moro em outro país, trabalho como correspondente internacional para o Ministério da Magia Londrino, escrevo artigos para um jornal local e recentemente me convidaram para revelar as nossas aventuras em uma biografia. Sempre amei os livros, mas não me acho capaz o suficiente para fazer um. Então pedi um tempo e em meio as minhas andanças talvez crie coragem e relate ao mundo tudo o que vivenciamos.

Por um tempo me contentei com esta minha vida “pacata” e com o meu relacionamento à distância por aqueles com quem tanto dividi momentos da minha vida. Agora desejo ardentemente reencontrá-los e saber detalhes destes últimos dois anos distantes.

Sou Hermione Granger e o meu desejo vai se tornar realidade. Estou voltando para a Inglaterra.”








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.