Capítulo 2





Falso Namorado


Capítulo II – Falso Namorado
Ou ‘Plaquinhas e Efeito Dominó’



Narrado por: Lily Evans
September, Monday, 7th
Ouvindo: All We Know - Paramore
Local: Banheiro


 Amy Winehouse - Rehab


Por que será que logo no primeiro dia da semana, a primeira aula tem que ser Transfiguração? Agüentar a tia Minnie de manhã cedo não é mole não.

Eles escolheram somente esse ano pra primeira aula de segunda-feira ser Transfiguração. Todo o ano é História da Magia... Bom, pelo menos não vou ter que ficar agüentando sermão do Binns dizendo que meus cabelos vermelhos estão atrapalhando a visão dele de ver os outros alunos.

- Lily, abre essa porta! – Lou gritou batendo quase derrubando a porta.

Eu me pergunto: imagine se ela não fosse cheerleader, imagine se ela fosse boxeadora?! O.O’

As pessoas com físico de frango que entrassem numa luta livre com a Louise, só porque perderam a aposta com o amigo machão idiota iriam se foder ferrar.

- OS MAROTOS JÁ FORAM?

- Já!

Então tenho que agilizar isso aqui. Se não quiser morrer. O fato é que minhas amigas são doidas e, por isso, se eu não fizer o que elas pedem... Eu acabo apanhando. É, eu sou sempre a que apanha. (6)’

Ainda me lembro da cena no terceiro ano quando eu estava secando meus cabelos e Chris fez o ‘favor’ de abrir a porta.

Flashback


- DROGA, LILIAN! ABRE ESSA PORTA! – berrou Marlene do outro lado da porta. Ela estava me pedindo pra... sair? ‘Tá bom, isso soou tipo: ‘Capitão Nascimento e Companhia’.

- Já vai, só estou... – mas antes de terminar minha frase...

- AAAAHHHH! – Marlene invadia o banheiro e eu estava NUA! Porque eu estava usando a toalha para secar o cabelo.

Eu fui com tudo para trás me enrolando na toalha, escorregando e caindo dentro da banheira, é, fez até tchibuum :@. – Enquanto as outras duas invadiam o banheiro. Chris para escovar os dentes, Lene para pentear seus cabelos e Lou pra, bem... é melhor não falar.

Eu saí totalmente encharcada e Chris olhou pra mim com cara de lesada e com baba no canto da boca e disse:

- Você vai à festa do ‘nudismo molhado?’ – Foi desde esse fatídico (?) dia que eu comecei a ter medo das minhas amigas, elas não são normais.

Fim do Flashback


Tentei me apoiar na parede, mas ela estava muito escorregadia, então... É melhor eu me apoiar no chuveiro pra lavar meu pé. É, no banheiro tem chuveiro e banheira. Porque muitas pessoas acham que nos banheiros de Hogwarts só tem banheira.

Lavei os tornozelos, a sola do pé e...

POFT! CABRUUUM!

- AHHH, MEU MERLIN! – ouvi vozes quase abafadas - se não fossem os gritos da Christine - do outro lado da porta. – ABRE ESSA JOÇA, ABRE!

Creio que a Louise deu um chutão na porta, pelo modo brusco como se abriu, e Marlene se revelou, gargalhando da minha cara e com uma pose de Silvio Santos, começou a falar:

- Eu vos apresento Lilian Evans, a pessoa mais azarada na face da Terra e, e, e... E do Universo. – completou Marlene sem um pingo de dó, com a escova de cabelo na mão fazendo de microfone, gargalhando da minha cara.

Mas eu a entendo, eu estava com a cabeça cheia de cal e terra, totalmente roxa, pois fui tentar me apoiar no chuveiro para esfregar o meu pé e o chuveiro acabou saindo da parede com a minha força e derrubando aquele monte de terra na minha cabeça.

- Lily, haha, hofê isfá rrafessendo um refeiro q ãkabô vi passer umã oprah¹! – Chris disse - ou ao menos tentou – com a boca cheia de sapos de chocolate e feijõezinhos.

Ainda não descobri como a glicose dela não aumenta tanto quanto a minha quando como doces, e como ela ainda não pegou diabete.

A esquizofrenia dela é estranha: ela parece até uma formiga (?) gigante comendo os doces que vê pela frente, começa a cantar as músicas do Franz Ferdinand e Paramore até as cordas vocais dela ficarem em frangalhos, e fica mó doidona - uma vez ela jurava que o pessoal da Scotland Yard estava atrás dela :O.

Ignorei o fato de que elas são pessoas más, perversas e não se emocionam ao ver uma cena sentimental e comecei a me aprontar apressadamente.

Vesti minha roupa, calcei meu All Star preto e estava indo em direção ao Salão Principal.

- Como vai minha ruiva linda? – Ótimo, carma à vista.

- Estava bem até você chegar, Potter! – falei secamente me virando para ele.

- Oi Lil! – Oh yeah! Vou deixar vocês adivinharem quem falou. SIIM, o Sher! Com aquele monte de garotas atrás dele, aff. ¬¬’

Meu príncipe encantado chegou para me salvar do monge tarado (?) HIEOHIEOHEIO

Já que o Potter não pega nem gripe! Mas come as outras garotas com os olhos.

- Aí cara, quem te deu permissão de chamá-la pelo apelido?

Vou matar o Potter e comê-lo vivo! O gosto deve ser bom e... O que estou falando?! Deve ser a fome, só falo/penso em comer. :O

- Não irei dignificar essa pergunta com uma resposta.

- É que... hum... eu... ahn... que diabos é ‘dignificar’? – haha, ele é lento.

- Escute Jay, digo, Potter. Enquanto você pensa em uma resposta eu irei comer, porque estou morrendo de fome! E nunca, nunca mexa com um Evans com fome.

Saí de fininho, enquanto iam discutindo, sem nenhum dos dois me perceber. Sabe, mesmo que meu Sexy W. seja lindo, inteligente, criativo e muito mais, eu estou com muita fome. E eu não penso muito bem quando ‘tô com fome.

Entrei pelo Salão Principal e todos começavam a me olhar espantados. Será que tenho cara de um astro ou estrela famosos, do tipo James D’Arcy ou Renée Zellweger²? Sentei-me extremamente afobada para comer algo e não liguei para as outras pessoas que continuavam a me olhar.

- LILY?! – Reg perguntou me olhando assustado.

- O que? O que foi?

- Lily – Remus olhou para mim igualmente a Regulus. – Seu cabelo, ele está...

- PIIIIIIII!

Nesse momento os olhares dos alunos que estavam no Salão Principal se desviaram. Não, Remus não tinha falado palavrão e nem colocaram o botãozinho do PI em Hogwarts para quando algum aluno falasse palavrão ele fosse apertado.

Eram as corujas dos alunos, oks? Não pensem besteiras, faz muito mal a saúde, ficadica.

As corujas começavam a entrar para entregar suas ‘encomendas’ aos respectivos donos, quando a anta da minha coruja vem e derruba algumas cartas bem na hora em que Regulus ia pegar a jarra de suco de abóbora, e sem querer, derruba todinho o suco em cima de mim.

- Ah...

- Lil, me desculpa, eu não queria... – ele disse meio preocupado passando o guardanapo na minha cara suja de suco, e no instante em que ele limpava meu rosto... Minha coruja faz suas ‘necessidades’ em cima da cabeça dele.

- Que mer...

- PIII! – Lancelot, minha coruja, parecia estar levemente chateada por ele ter falado coisas, hum, pecaminosas.

- Nisso é o que dá ficar tentando ajudar gente azarada, eles atraem azar para você maninho, HAHAHAHA! – Eu. Odeio. Sirius. Anthony. Black.

HEY, lembrei, o nome do meio é ‘Anthony’, e ele odeia esse nome! Huhuhu (6)

- Sirius ANTÔNIO? – comecei a chamá-lo pelo primeiro e segundo nomes. Desculpem-me por não chamá-lo de Anthony, é que o pessoal do Cine Vídeo insistiram em traduzir como Antônio. /OITUDOBELEZA?/-q

- Do que você me chamou?!?! – ele ficou vermelho e com a voz irritada.

- De Sirius ANTÔNIO!

PAH! - Alguém bateu nas minhas nádegas.

Me virei para ver o ser que ia morrer ali no meio do Salão.

Murchei ao ver quem era: Lenoir, digo, Marlene.

- Só quem pode chamá-lo de Antônio sou eu! – ela fingiu indignação e correu para abraçá-lo.

- Dude, isso é pior que The L Word! – Regulus fez cara de nojo e se levantou.

- Concordo plenamente. – Remus disse e também se levantou. – Vemos vocês na aula.

- Não é à toa que esses dois são melhores amigos – Marlene disse se sentando para comer.

- É, depois eu que sou o Gay da História. – Sirius disse e nós três rimos.

- Escuta Mar, cadê a Louise e a Christine?

- Primeiro, se me chamar outra vez de Mar, você não vai nem ver o começo do pôr-do-sol, segundo, Chris estava conversando com o S.W e Lou foi resolver alguma coisa com as outras Cheerleaders da Gryffindor.

- Cof! Cof! Cof! A Chris está conversando com o meu Sexy W?

- Porra Lily, ele é amigo dela muito antes de vocês, hum, terem uma atração velada! – Lene respondeu, curta e grossa.

- Tá bom, não precisa me bater (?) verbalmente. Eu vou ao banheiro.




 Shiny Toy Guns - Le Disko


- Merda, merda, merda! – falei bem alto no banheiro.

Agora eu sei por que todos me olhavam estranhamente quando cheguei ao Salão Principal: Meu cabelo.

Ele está naqueles dias, naqueles dias infernais quando insiste em armar todo seco, espetado e parecendo uma palha de aço. E pra piorar a situação a enorme mancha de suco de abóbora na minha saia não quer sair!

Eu passava sem parar um papel e um pouco d’água e a mancha ficava pior.

‘ É melhor você tentar só a água e as unhas!’ - O quê? A CONSEQÜÊNCIA FALOU COMIGO!

Faz uma semana que ela não fala, ai que emoção/choraemo/.

‘Também amo você!’

Claro, você faz parte de mim, darr, e eu me amo.

- AEAE! A mancha saiu, um pouco.

- Lily? – Chris emergiu das profundezas do banheiro. – O que está fazendo aqui? A aula já vai começar! – e saiu me puxando como se fosse o cachorro dela.

- Onde você estava? Hein? – Potter me perguntou assim que cheguei à sala de Transfiguração.

- Estava beijando umas garotas por aí, oras. – falei como se fosse a coisa mais normal do mundo e ele ficou assim: O.O’. Será que ele desconfia do time que eu jogo? ;x – É claro que eu ‘tava comendo, idiota!

- Tsc, tsc, mau jeito Prongs. – Sirius disse risonho.

- Cale a boca Padfoot. – James empurrou o Sirius gay para o lado.

Do outro lado da sala...

- Ahn, Lou? – Remus foi até Louise. Gostaria eu de saber quando o indivíduo assumirá a relação. ¬¬’

- Sim? – ela olhou pra ele com aqueles olhos de botão (?) azuis super sexy.

- Vo-você, vo-vo...

- Não eu não quero voar, fala cacete! – Nossa, a Lou é tão delicada/ironia/. Daqui a pouco o Remmy vai ter é medo de mulher, fato.

- Não fale assim com o Moony, não vê que ele fica sensível? – Chris a fuzilou com o olhar. Era até uma cena cômica, hieoehieheiehieo. Uma ruiva baixinha; franzina, que mais parece irmã do Bob Esponja contra uma loira altona, fortona (N/A: Luisa, YOU’VE GOT THE POWER, oks? :p) que sabe-se lá como, é a Cheerleader mais popular da nossa Casa.

Particularmente eu jamais seria capaz de enfrentar a Louise, somente a Lenoir e a Chris que conseguem.

- Venha pra cá baixinha, em briga de marido e mulher não se mete a colher. – Marlene puxou a Ruivinha II pro seu lado.

- Vocêquersentarcomigo? – Moony perguntou, mas eu não entendi nadinha.

- Fala direito!

- VOCÊ QUER SENTAR COMIGO?! – pareceu arrepiado e medonho o modo como falou.

- Hum! – Lou coçou o queixo e fez uma cara de pensadora. – Mas é claro que eu quero. – ela deu um sorriso fofo e foi sentar com a galera do fundão. Eu me sento na galera do meião à esquerda.

Enquanto ia me sentando na carteira para a aula de Transfiguração, avistei uma menina da Corvinal no lado central da sala, mais precisamente, do Fan Club do Sexy W. levantar uma plaquinha enorme escrito:

‘Nós apoiamos Sherlock ♥ Lily’.

Creio que você já saiba como eu fiquei: mais vermelha do que pimentão pintado de vermelho alegre por cima.

- Oi? E então? – ele se sentou do meu lado. Ai Merlin, o que eu faço? Nunca ninguém se interessou tanto por mim quanto o Potter e agora ele. ELE ESTAVA ME PEDINDO EM NAMORO EM PLENOS QUINZE MINUTOS PARA COMEÇAR A AULA! Olhei para os lados e Louise mostrou uma plaquinha que dizia o seguinte:

(N/A: C para Chris, L para Lou e M para Marlene)

Sherlock Watson para Rei!

C: Aceite ele ou Potter, ou morra uma solteirona comida por vermes.
L: Pegue o mais hot (6)
M: Siga o seu coração

Parece que a única sensata aqui é Marlene McKinnon, eu te amo Lene :*.

Ainda estava calada e os Marotos, menos Potter, levantaram outra plaquinha.

(N/A: Primeiro R para Remus, segundo R para Regulus, S para Six, P para Peter)

Ignore as duas criaturas (Chris e Louise) ao lado ¬¬’

R– Lily, você sabe que James te ama desde o segundo ano, dá uma chance a ele.
S – Sim, aceite o nosso querido viado, ou, pegue o mais hottie (6) [2].
P – Pegue o que te sustente, principalmente na alimentação (y).
R – Vocês são doentes, não vêem que a pobre está indecisa?

Regulus, eu te amo também.

Ai não, Minerva McGonagall apareceu para dar aula. Vai ser uma loonga aula.




Depois de termos uma exaustiva aula de DCAT fomos para o Salão Principal. Bem, só eu, já que o resto da turma havia ido para o Salão Comunal. A única pessoa que estava do meu lado era o Sherlock.

- Lily?

- Sim Sherlock?

- Sabe, eu estava pensando... Apesar de não ter falado com vocês nos anos passados... Ahn... – ele escolhia as palavras com cuidado. – Eu sempre quis ser seu amigo ou, até mais. – Isso é um começo de pedido de casamento?

- Bem... err... – ele parecia meio nervoso, own que fofo! - você quer... caham... Sair comigo?

Pasmei, ele pediu pra sair comigo? Se eu quero?! Isn’t obvious?

Nem precisei responder, me estiquei um pouco muito para beijar ele, tipo, ele é bem alto.

Mas aí...

- LILIAN! VOCÊ NÃO VAI BEIJAR.... – James Potter, o imã de azar na minha vida vinha correndo com Sirius, Remus, Regulus, Christine, Marlene, Peter e Louise bem nos seus calcanhares tentando detê-lo.

Aí mesmo que não hesitei, e quase beijei o MEU Sherlock. Pois, veja a cena que ocorreu:

James vinha correndo disparado no meio do Salão com o pessoal atrás dele, só que ele parou devido ter uma casca de banana que algum aluno porco jogou no chão, mas o resto que vinha atrás não conseguiu parar e Chris empurrou Sirius, que caiu em cima de Marlene que tentou se apoiar em Regulus que não agüentou o peso e se jogou para cima dos demais que derrubaram a mim e o Sherlock Watson, vulgo, BMW, ou Sexy W., ou Objeto de Desejo Hogwartsiano.

E então as meninas da Corvinal levantarão uma outra plaquinha:

Sherlock ♥ Lily Forever
Casal 20 Feliz Sempre


Que mico! Já sei até as manchetes do Profeta Diário, vai falar que a garota mais azarada de Hogwarts foi atropelada por uma manada de vagabundos.

E finalmente...

- Lily, eu te amo! – e Sherlock me deu um beijo.

Mas uma coisa boa eu ganhei – O melhor namorado do Mundo!

Fim do Capítulo II




Hofê isfá rrafessendo um refeiro q ãkabô vi passer umã oprah¹: Você está parecendo um pedreiro que acabou de fazer uma obra.

James D’Arcy ou Renée Zellweger²?: Meus atores preferidos (L).




N/B: Carãmba. Oi. Sou a Nadia. RS
Então, Lily e BMW forever. (L). Tipo, eu também quero levantar um plaquinha. OEOE. Sherlock PEGAEL. Ignorem, ignorem. Estou amando essa fic. *-*. Tipo, é tão azarada. Tipo eu, rêlou!!! Hãm, comentem bastante e parabéns pras pessoas que ganharam a promoção. :D
Ham, era pra Chris postar isso ontem, maaaas eu não pude mandar pra ela porque minha internet morreu. ._. Desculpa. RS
Beijos, beijos. ;*

Nadia Ayad

N/A: Olá querido povo! Por favor não me lixem muito okay? Eu sei que demorei a postar, e quando posto é, ai não vou nem falar, mas bem. Espero que vocês gostem e aproveitem pra postar em suas fics porque minha meta é: Ler muitas fanfics esse final de semana, beijos e Inté. E toda essa coisa de falso-namorado é crédito de Nine Black.

Agradecimentos aos comentários de:

Frann Lupin – Eu com certeza gostaria de ter um dos Marotos deitadinhos na minha cama, mas nem posso, mamãe não gosta de perversões, aquele negócio de versão brasileira eu me inspirei nas Meninas-Super-Poderosas, HIEOHEIEHIEOHEIO, obrigada por comentar.

Luisa k. Malfoy {N} - Ai minha cara, preguiça é o que não me falta. Aquela cena das meninas batendo na Lily foi em sua homenagem (?), HEIOHEIEHIE, é sério, me deu até medo quando eu reli. Eu talvez faça um bônus com esse título, ‘So Erotic’, nenhum pouco sugestivo isso, né? Mas Luisa, tu já és depravada na maior parte do tempo ú.ú Tu nem pode/podia participar, tu praticamente já está na fic (y), em algumas partes principalmente da Louise e Marlene eu me inspirei em F.A e em Emergency (L), e eu vou cobrar a capa até tu ficar de cabelo branco! E tu viu? A Amy deu uma de pugilista, que emoction! *-*, bem feito pro cara. Aeae, tchau.

*Lari Forrester Black* - Oi, tudo bem? /õ, é ela não ‘tá tãããão azarada logo nesses dois primeiros, mas a partir do terceiro, bem, não posso mais falar XD, a parte do carrinho de doces foi a que mais me deu preguiça na hora de escrever, sou uma menina bem preguiçosa. A velhinha se deu bem, e muito! Já pensou? Eu queria todo aquele monte de dinheiro! $$, os trabalhos de monitoria estão vindo, aperte o cinto! Eu também queria dois gatxénhos, ou mais, caindo e beijando meus pés, Lilían será muito mais azarada. Desculpe a demora imensa pelo capítulo.

Lê Grint ™ - Olá gringa-brasileira O.O’, eu quero ir/morar na Califórnia too. Nem ligue pro Português, deve ser a falta de contato, quer dizer, aí na tua escola você bem deve escrever em inglês, né? Parabéns, você ganhou a promotion, AE! E sem puxa-saquismo, eu AMO LMD, é tão divertido! É claro que não podia deixar de ser uma inspiração né? Próximo capítulo vai ter tu e a Mandy, cruze os dedos, vai pegar gatinhos, hein? ;D Até.

Caah Potter - Nhai! Estou chorando aqui! Sempre quis encontrar alguém aqui na F&B que gostasse de Sherlock e panz, vem tu. Eu adoro Sherlock e o Watson *-*. Bem, foi sim um pouco de Just My Luck que eu peguei, mas não vai ter praticamente nada a ver com o filme, porque o James não é lá muito sortudo, se é que me entende... Ai que coisa! Amei te conhecer *HO, beijão.

Mrs. ߣä¢k - MAANDY! Minha quase-nada-parecida-xará, você ganhou a promo! Ae, amei a tua resposta, serião. Muito obrigada por comentar, e brevemente estaremos falando besteira (?) no MSN, ehieheiheie, foi legalzinho ontem né? /saltita pelos campos floridos/ em breve eu vou postar UK e vou fazer uma outra promotion! Tchau.

Bem, me desculpem se esqueci alguém, mas é que estou com pressa, próximo capítulo virá mais rápido, assim espero, beijos a todos e é isso. ^o)

By Chris Black, mais conhecida (?) como pirralha da F&B.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.