Capitulo I




Capitulo I


Narração: Lilían Evans, 1º de setembro


- Mamãe estou pronta! – Falei enquanto descia as escadas carregando meu pesado malão.

Ela e papai me ajudaram a levar as coisas para o carro, e em seguida eu e Petúnia nos sentamos no banco traseiro. Levava uma hora, o trajeto da minha casa á estação de King Cross onde eu embarcaria. Petúnia estava emburrada, todos os anos anteriores foram a mesma coisa, ela apenas resmungava durante o caminho, dizendo o quanto eu era uma aberração e que estava indo para o lugar certo, mas eu me mantinha quieta, sabia que era por ela não ter conseguido entrar em Hogwarts no passado.

Eu estava voltando para meu verdadeiro lar, minha verdadeira família. Eu não via Lene e Ana desde a semana anterior, quando eu fui embora da casa da Marlene passar a última semana das férias em casa. Havia me correspondido com Sirius e Remo nos últimos dois dias, mas não os via desde Hogsmead há duas semanas. Já o Potter, nem precisa dizer que ele me mandou cartas durante as férias inteiras, e até mesmo apareceu na porta de casa em um dia, e se passou como meu namorado para meus pais, eu ainda vou esganá-lo quando voltar.

Quando chegamos à porta da estação, Petúnia permaneceu no carro, enquanto meus pais me levaram até a plataforma nove e meio, onde eu embarcaria.

- Boas aulas, querida! – Desejou papai me dando um forte abraço.

- Obrigada Pai, adeus mamãe. – Então abracei minha mãe, e dei um grande sorriso apesar das lágrimas que escorriam pelo meu rosto, sim eu detesto despedidas. Então atravessei a plataforma que me separava do mundo mágico. E rapidamente o cenário a minha frente modificou-se, uma grande e antiga locomotiva preta estava projetada a minha frente, cercada de jovens, e a maioria acompanhados de seus pais. Eu rapidamente localizei minhas amigas, e rumei para onde elas se encontravam.

- Lils! – Marlene gritou me abraçando fortemente. – Eu estava com tantas saudades, parece que não te vejo há um século!

- Que exagero Lene, nós não nos vemos há apenas uma semana. – Eu respondi sorrindo.

Eu então abracei Ana, e nós começamos a conversar sobre como seria este novo ano letivo, Ana comentou que o tio dela que trabalha no Ministério disse que teríamos uma surpresa, mas não lhe disse qual.

Eu estava entretida na conversa até inspirar um perfume perfeitamente conhecido, para meu completo desgosto. E para piorar ouvi uma voz grave igualmente conhecida do dono do tal perfume que por sinal era maravilhoso horrível.

- Olá garotas! – Saudou o metido do James Potter, bagunçando mais ainda seus cabelos desgrenhados, como eu odiava quando ele fazia isso.

- Sentiram saudades? – Sirius perguntou, não sei quem se acha mais, se é ele ou o Potter.

- Pra dizer a verdade, até havia esquecido que você existia Sirius. – Go, Marlene, Go, acaba com ele. ;D, então para piorar a situação, se é que isso era possível, eu ouço:

- Lírio, eu estava com saudades! – Não acredito, eu pensei que ele teria desistido esse ano, mas esse mala não me esquece. Ah deixe-me explicar, desde a metade do quinto ano parece que o Potter surtou, e começou a me chamar para sair e dizer que gostava de mim! Inacreditável, não?

- Fala, carma... só pra constatar, eu não senti sua falta nas férias!

- Eu também te amo, minha flor! – Com certeza, ele é realmente persistente. – Bem não sei se vocês perceberam, mas todos já estão entrando no trem e se demorarmos mais não encontraremos cabines vazias.- Pelo menos desta vez ele tinha razão, quando olhamos ao nosso redor, havia apenas nós e mais um cinco grupo de alunos do lado de fora do trem.

- É verdade! – Eu concordei, e todos entraram no trem. Como imaginado, a maior parte das cabines se encontravam ocupadas, a única que achamos vazia foi ao final do trem. Eu, Lene e Ana entramos na frente. Sentei na janela, meu lugar preferido, Lene na minha frente e Ana ao lado de Lene. Eu fiz uma careta para Ana, pois já imaginei o que aconteceria a seguir. James se acomodou ao meu lado, eu tive vontade de expulsa-lo dali a tapas, mas não o fiz, continuei fingindo indiferença sobre tal ato.

Após cinco minutos o trem assoou seu apito e começou a se locomover. James disfarçadamente passou seu braço pelos meus ombros. Eu me virei e o fuzilei com o olhar, rapidamente ele o retirou e sorriu:

- Calma ruivinha, o ano mal começou... – Ele começou a dizer, no que eu o interrompi:

- Sim, o ano mal começou e lá vem você cheio de gracinhas pra cima de mim!

- Não são gracinhas, só estou tentando demonstrar meu afeto por você! – Eu não acredito que ele disse isso.

Eu o empurrei para longe de mim, e ele acabou caindo no colo do Sirius. E todos começar a rir, no que eu sorri satisfeita, hunpt.

- Hey Pontas, eu também não te quero cara, meu negócio é mulher, se você é um veadinho eu não tenho nada a ver com isso!

- É cervo, Sirius, cervo! – James respondeu virando a cara para todos.

Ah, é claro. Todos nós daquele grupo sabíamos sobre eles serem animagos desde o ano anterior, mas só eu e os garotos sabíamos sobre o específico segredo de Remo.

Após as risadas cessarem, Remo mudou de assunto:

- Vocês souberam que teremos uma surpresa este ano? – Ele perguntou um pouco mais sério, mais ainda assim curioso.

- Meu tio mencionou isso, só não quis me contar o que é especificamente. – Ana respondeu.

- Mamãe me disse enquanto nos despedíamos: ‘Não cometa burrices se inscrevendo em algo perigoso!’, já meu pai virou e me disse baixinho: ‘Estarei torcendo para ser escolhido. ’ – Tiago falou parecendo esquecer a birra. – Eu não entendi nada, é claro.

- Eu estou curiosa, – Disse Marlene – o que será que eles estão preparando para nós?

- Não faço a mínima idéia, – Respondeu Sirius, seus olhos azuis expressavam grande curiosidade e brilhavam de excitação. – mas parece que este ano será muito emocionante.

A conversa diminuiu um pouco, eu me reencostei na janela e depois de alguns minutos dispersa em pensamentos acabei dormindo.



A escuridão banhava o céu e toda a área, o breu recaía sobre as árvores, todos esperam ansiosos, eu sentia uma grande aflição dentro de mim, o relógio a minha frente marcava que faltava meia hora. Eu me sentia preocupada, e quando percebi, meu rosto se encontrava molhado devido às lágrimas. O silêncio era extremo, a única coisa que era ouvida era pequenos sons ao longe. A espera era grande, fazendo com que cada segundo demorasse uma eternidade para passar.

Eu senti alguém me aconchegar, mas estava tão nervosa que sequer consegui reparar de quem era a mão que me abraçava. Então, todos começaram a ouvir passos, o som era cada vez mais evidente, eu apertei o braço da pessoa ao meu lado com extrema força. O som aumenta, aumentava, aumentava, e era rápido, a pessoa provavelmente estava correndo, e eu me apertava cada vez mais com a pessoa ao meu lado.

- Lily – Eu a ouvi dizer sussurrando em meu ouvido. – Lily acorde!




Eu abri meus olhos lentamente, até perceber que estava agarrada ao Potter, o que me deixou com imenso nojo.

- Lily... Se você quisesse me agarrar era só pedir, não precisava usar que estava dormindo como desculpa. – Ele murmurou baixinho.

- Não teve graça Potter, seu idiota, eu estava mesmo dormindo. – Respondi baixo ligeiramente vermelha.

- Imagino os sonhos que você estava tendo. – Ele então sorriu maliciosamente – Só espero que tenham sido comigo.

- Como você é sem graça, Potter. Para o seu governo eu estava tendo um pesadelo. – Eu respondi irritada, olhando ao redor, todos estavam dormindo. Só que estava faltando alguém... – Cadê o Remo? – Perguntei baixinho.

- Ele foi à reunião dos monitores, ele não quis te acordar, você estava dormindo tão docemente no meu ombro. – Ele disse com um sorriso torto, no que eu tive vontade de esganá-lo. Mas então me lembrei de um fato muito importante:

- Como ele pode ir sem mim? – Perguntei aumentando meu volume de voz – EU ACABEI DE SER NOMEADA MONITORA-CHEFE E JÁ FALTEI A PRIMEIRA REUNIÃO?! – Eu gritei me mordendo de ódio. Todos acabaram acordando com meus gritos.

- Obrigada por nos acordar Lily! – Exclamou Lene mal-humorada.

- E ainda por cima com essa sua voz doce – Disse Sirius ironicamente.

Eu me emburrei em um canto.

- Calma minha flor, ele disse que explicaria que não quis te acordar e que foi culpa dele você não ter ido. Fica tranqüila. Ele irá te passar todas as informações, meu anjo.

- Anjo é a sua vó, imbecil. – Ótimo eu já estava completamente irritada, e esse ser infeliz faz de tudo para azucrinar mais ainda a minha humilde vida. Como eu odeio o Potter!

Eu me isolei de todas as conversas pelo resto do curto caminho entre onde estávamos e a estação do povoado de Hogsmead.

Ao chegarmos, Hagrid estava no seu usual posto, encaminhando os novatos aos barcos para atravessarem o lago, e nós veteranos nos dirigimos em direção às carruagens que já nos aguardavam. Eu, Lene, Ana, Sirius, Peter, Remo e o Potter nos acomodamos em uma delas.

Quando ultrapassamos os limites de Hogwarts, era eminente as mudanças na aparência do castelo, ele estava com um aspecto mais brilhante (?), vivo, destacado sobre a escuridão que o cercava.

- Uau! – Exclamou Ana ao meu lado.

- Será que essa era a surpresa? – Perguntou Peter manifestando-se pela primeira vez em horas, devia ser a fome :x.

- Eu creio que não – Respondi convicta – A tal novidade é ainda maior por trás de tudo isso. Não nos mandaram trazer trajes formais para nada!

- Eu concordo com a Lily! – Disse o intrometido do Potter, aff ninguém o chamou na conversa, inconveniente.

Continuamos a deslumbrar o novo aspecto do castelo e então abruptamente a carruagem parou á frente do mesmo.

Quando chegamos ao Salão Principal, a grandiosidade era ainda maior, por toda a sua extensão eram encontrados acabamentos em cristais e ouro. Cada mínimo centímetro havia sido bem trabalhado. Aquela visão era incrível, nunca havia visto nada igual. Acima da mesa eram encontradas três bandeiras: a primeira estampava o brasão de Hogwarts; já a segunda a cor predominante era o azul céu onde seu brasão consistia em duas varinhas cruzadas com três estrelas saindo da ponta de cada varinha; e a última era toda trabalhada em vermelho sangue onde no centro podia ser visto uma grande águia de duas cabeças. A visão daquelas bandeiras aguçou minha curiosidade ainda mais.

Os outros acontecimentos assemelharam-se aos dos anos anteriores, sem nenhuma novidade, abrindo a noite com a seleção dos novatos, e após seu término o banquete foi servido, com o desejo de ‘Bom Apetite!’ de Dumbledore.

Eu estava absolutamente nervosa e ansiosa para descobrir qual era aquela novidade tão esperada, que não tinha a menor fome. E então fiquei brincando com a comida. James pareceu notar minha atitude, e veio fazer o que sabia de melhor: irritar-me.

- Sem fome Lily? – Ele me perguntou com um sorriso torto, mas seu jantar também se encontrava intacto.

- Não é da sua conta, Potter! – Eu respondi secamente.

- Por isso que você é magra, você não come! – Ele continuou ainda sorrindo, ele está querendo me irritar né? :@

- Cuide de sua vida Potter! – Eu contestei aumentando o tom de voz.

- Eu estou cuidando, porque minha vida é você, ruivinha! – E ao dizer isso piscou para mim.

- Humpt. Até parece!

- Não sei por que você não me dá uma chance Lils, sou o cara certo para você! - Disse ele enquanto a sobremesa desaparecia junto com os pratos.

- Há há há – Eu ironizei e antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, Dumbledore levantou-se e devido a grande curiosidade de todos, esse ato fez com que o salão inteiro mergulhasse no mais extremo silêncio.

- Agora que todos nós já nos servimos desse espetacular banquete, gostaria que todos voltassem suas atenções a alguns comunicados.
“Primeiramente o Sr. Filch, me pediu para avisá-los que a floresta em nossa propriedade ainda é proibida a todos os alunos, principalmente neste ano. - Ele disse sublinhando as duas últimas palavras, o que ele está querendo dizer com isso? – E que nossa lista de objetos proibidos no interior do castelo continua crescendo. A lista completa se encontra na porta da sala do Sr. Filch.”

Todos riram baixinho, quem seria o retardado que leria aquela lista com quase quatrocentos itens?

- Mudando um pouco de assunto... – continuou Dumbledore e todos prenderam a respiração, a curiosidade já me corroía por dentro – Infelizmente esse ano não será realizado a Copa de Quadribol entre casas. - Olhei na direção do Potter e do Sirius, eles fuzilavam o Dumbledore com o olhar e resmungavam baixinho. Dumbledore acenou e todos se calaram novamente, só que com um pouco menos de vontade – Isto se deve a um evento que se iniciará em outubro e se alastrará pelo resto do ano letivo, e eu tenho certeza que será muito bem recebido por todos. Tenho o imenso prazer de anunciar que realizaremos o Torneio Tribruxo em Hogwarts esse ano.

Todos se demonstraram surpresos e houve exclamações de ‘Sério?!’, ‘Incrível!’, ‘Não acredito!’ por todo o salão, até mesmo o Potter que estava completamente irritado há poucos minutos atrás ficou absurdamente animado. Só eu fiquei com cara de boba sem saber do que se tratava esse tal torneio.

- 'TÔ DENTRO! – O James e o Sirius falaram ao mesmo tempo.

- Torneio Tri... o que? – Eu perguntei sem entender nadinha, todos olharam pra mim quase como me julgando por eu não saber o que era esse troço. - Qual é gente, eu nasci trouxa! – Eu me defendi.

Quando Sirius abriu a boca pra falar alguma coisa, provavelmente me encher por eu não saber o que era aquilo, Dumbledore retomou seu discurso.

- Gostaria de explicar a aqueles que não sabem que o Torneio Tribruxo foi criado há uns setecentos anos, como uma competição amistosa entre Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang, as três maiores escolas de magia da Europa. Onde um campeão é eleito para representar cada escola, e os três campeões competiram em três tarefas mágicas. O Torneio foi cancelado após algumas tentativas fracassadas e alta taxa de mortalidade, mas este ano o Departamento de Cooperação Internacional em Magia e de Jogos e Esportes Mágicos decidiram fazer uma nova tentativa, mas trabalhamos arduamente para que nenhum campeão saia ferido. E então como regra principal estabelecemos que apenas alunos maiores de idade poderão se inscrever ao Torneio, e nós garantiremos que apenas os mesmos se inscrevam. – Os alunos menores de idade xingaram baixo, enquanto os setimanistas e alguns sextanistas olhavam superiores, principalmente os quatro marotos a minha frente, que nem piscavam de emoção.

“Os diretores de Beauxbatons e Durmstrang chegarão ao inicio de outubro e no Dia das Bruxas o campeão de cada escola será selecionado para disputar a Taça Tribruxa, a glória de sua escola e um prêmio de mil galeões.” Muitos alunos suspiraram a menção do valor do prêmio. - Agora peço que se dirijam a seus respectivos quartos para descansarem para este fabuloso ano letivo que teremos. Tenham uma boa noite. – Despediu-se Dumbledore.


*



N/b: Uau gente, eu amei esse capítuloo! *-*
O Jay fica tão fofo correndo atrás da Lil, né não? *-* aisueioasuei. Ameeeeei Jé. estamos ansiosos para o segundo, !! *-*
*o* beeeijão gente, e comentem eiin ? ;D
Lê Grint ;*


*


N/a: Finalmenteee o capítulo!

Desculpas a todos, de verdade, eu não pude mesmo escrever antes, quer dizer eu havia escrito, mas aí sem querer eu não salvei, e o outro tinha ficado muito melhor, então desculpem se não está tudo aquilo!

Quero agradecer a quantidade de comentários, votos e por estar no Top 20. (mesmo já caindo :/, eu sei culpa minha) Mas mesmo assim vocês foram maravilhosos e esperaram :) . Obrigada mesmo!

Minha demora também esteve relacionada ao fato que estou trabalhando 6 projetos o.O. Dois já estão sendo escritos, que é o Torneio Maroto e Assim Como Nós, e eu já escrevi o prólogo de outra fiic um pouco diferente que eu também vou postar aqui e se chama: Seven Days. (não deixem levar pelo nome, é um romance). Já as outras duas a minha empresária (hsuahsuax to podendo) não me deixa falar. E por fim uma fic baseada na vida de 3 garotas piradas que estudam em um micro colégio, mas não é sobre HP ou Lílian/James. É baseado no que acontece com a minha vida, a da Máa e da Fé, duas amigas minhas, e é uma comédia (eu já disse para algumas pessoas que eu não sou muito humorada, mas quem disse que minha vida não é? Eu não vou posta-la aqui na FeB, quer dizer, apenas se vocês quiserem :]

O.O que n/a gigantee.

Agora, comentários:

ALE_POTTER...: Oii flor, brigada por ter respondido o e-mail, e realmente me desculpe pela demora, postei o mais rápido que eu pude, eu juro! Continue acompanhando a fic e dando sua opinião. Beijos :*

Mrs. ߣä¢k: Mandy, sempre me ajudando, ela já sabe até do meu ódio pelo meu ex! ahsuahsuhauxhaushauhs. Te adoro flor, brigada por tudo!

Lê Grint ™: Brigada Lê por estar sempre sendo super legal comigo! :) Demorei pra terminar e te mandar o capitulo (e mandei errado 5000 vezes) mas enfim eu consegui õ/.Beijoos

Gabi Evans**: :] capitulo finalmente pronto, desculpe pela demora.

*Lari Forrester Black*:Olá, obrigada por todos os comentários e pelos elogios xD e parabéns por ter ganhado uma das partes (?) da promoção!
E sobre o prólogo, ele é bem confuso pra deixar todo mundo curioso mesmo (6), mas ele é sobre uma parte futura da fic, como eu já tinha falado no aviso, é baseado no prólogo de Twilight (que é um livro pelo qual eu sou apaixonada) :D

Nathália Krein: Obrigada, graças a deus eu fui muito bem nas provas :)

Gabriel Black: Obrigada pelos comentários e realmente desculpa pela demora. E também desculpe caso a fic não conter muito senso de humor, como eu já disse a algumas pessoas eu não sou uma pessoa muito engraçada :X. Beijoos

°¤Sσphie Blαck¤°: Flor a sua capa já está pronta, se quiser me passe seu e-mail que eu te mando, ou assim que você criar a fic! Ok?

Mahlie: E eu amei escrever o prólogo, é amo escrever suspense e romance, são duas coisas que vão ter muito nessa fic :] Espero que goste! Ahh e por muito pouco você não ganhou a promoção..parabéns mesmo assim, tentar é o que conta xD

- juuuliαnαbrαndαo.: Tudo bem isso acontece, está perdoada! Eu simplesmente amei o prólogo de Twilight, eu deixei o meu um pouco diferente mas o suspense parecido! :) E agora quanto ao capitulo na hora eu quis jogar o pc pela janela, eu tinha gostado muito mais do primeiro que eu escrevi, mas fazer o que né? Eu baixei tudo quanto é tipo de programa pra recuperar e não deu certo :/. Posta logo em Halls e Cafeína, eu estou amando *-* E experimente a técnica do Halls de Morango é ótima :D

Bibiska Radcliffe*: Oii, obrigada pelos elogios xD. Eu ainda não pude passar na sua fic, mas eu prometo que vou passar lá assim que possível e ainda deixarei um comentário pra confirmar! Beijoos :*

*Rosana*: Após seu comentário eu refleti e comecei a imaginar uma tarefa parecida com a do lago, algo que também envolvesse reféns e tudo mais. Obrigada pela dica, alias todas as sugestões são bem vindas :)

karolzinha Evans: Capitulo postado! Obrigada por esperar.

Mari Evans: Eu também sou absurdamente viciada em Twilight. É tãao perfeito². Eu descobri que pode sim haver alguém mais perfeito que James Potter, com certeza esse alguém seria Edward Cullen, sem a menor dúvida :D

Gaby Black: Eu tambéem, se possível incorporarei a fic algumas coisas meio Twilight, como o prólogo :)

Cáh Black :D : Eu fico feliz em saber que todos estão aceitando a minha idéia quanto a fic e o prólogo. Obrigada pelo comentário :]


Desculpe a quem eu não respondi... Mas obrigada a todos os comentáriooos! /puladefelicidade/

Bem, agora as ganhadoras de um personagem na fic: karolzinha Evans e a Mrs. ߣä¢k. terão sua participação ao decorrer da fic. Mas como eu já disse...apenas em capítulos um pouco mais a frente! :> Mas parabéns as duas.xD

Beijoos e comenteem!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.