M&M





Photobucket

- Hei - disse James depois de já estarem todos deitados na grama, tomando sol - Quero mais pirulito.

Photobucket


- É, bem que você podia ir pegar, - comentou Marlene, a cabeça deitada no colo de Sirius. - Lily, Lily, porque você não busca mais pirulito pra gente?

- Quer que eu roube seu pirulito de novo, Lene? - retrucou o rapaz, divertido. Todos riram, exceto Marlene, que fez uma careta engraçada.

Já estava no fim da tarde, de uma das tardes mais divertidas de suas vidas. Se sentiam, acima de tudo, felizes. Sem falar que não queriam sair dali, pois mais tarde teriam aula de Astronomia. Remus Lupin gargalhava juntamente com Emmeline Vance, de um livro que ele mostrava a ela. Marlene McKinnon estava muito bem acomodada no colo de Sirius, obrigado (?), enquanto as mãos do jovem Black passeavam pelos belos cabelos negros dela. Já Lily Evans estava encostada na árvore - sim, na árvore em que tudo havia começado -, as pernas estavam esticadas e nelas se encontrava um sonolento James Potter deitado, sem vontade alguma de levantar.

- Acho que os pirulitos acabaram - disse Lily, sobre a pergunta de Marlene -, mas, hum, tenho outros doces. M&M, acho.

- M&M? - pergutou James, se levantando de repente, parecenco muito mais acordado agora. Os olhos dos amigos brilharam.

Lily pareceu se divertir com a curiosidade deles.

- Sim. - comentou, como quem não quer nada.

- Que é M&M, Lily?

- M&M! - Lily falou alto, com suspense. - É, simplesmente, uma das melhores coisas que os trouxas inventaram! São, hum, bolinhas de chocolate e...

- Que nem os pirulitos? - perguntou Remus, feliz.

- Que pirulito o que, Remmie! M&M é chocolate, né, Lily? - perguntou Emmeline sorrindo, entrando no jogo da amiga.

- Aham.

- Sem falar que M&M é muito mais gostoso que pirulito! - concordou Marlene.

- Bom, então é bom as madames irem agora pegar M&M pra gente, porque, senão, a gente pega eles do mesmo jeito, que nem os pirulitos.

- Uhh - zombou Marlene - Que medo de vocês.

- Ah, é? - perguntou Sirius ameaçador e Marlene fez que sim, desafiadora. Sirius, num gesto rápido, agarrou a cintura de Marlene e a beijou.

- Lily, vai buscar o pirulito...? - disse Marlene, corada. A amiga revirou os olhos, mas, mesmo assim, se levantou. Ela foi em direção ao saguão, sem ouvir dar atenção aos amigos, que a chamavam. Até que sentiu algo puxando, devagar, seu braço e, quando viu, era James.

- Não estava me ouvindo? - ele perguntou sorrindo e despenteando os cabelos. Lily fez que não com a cabeça, e continuou a andar. James a seguia, sempre conversando e perguntando coisas que ela respondia com sim, não, é, uhum... Quando chegaram no salão comunal da Gryffindor, Lily murmurou um "espera aê" para James e subiu as escadas correndo. Na mesma rapidez que a Lily subiu as escadas, ela desceu, com uma sacola na mão, que parecia muito pesada.

- Deixa eu veer! - James disse, implorando e com um biquinho; Lily riu e fez que sim com a cabeça. Ela, então, tirou um pacotinho cilíndrico, com a tampa e o fundo verdes e um rótulo muito colorido, cheio de bolotinhas coloridas com olhinhos, e tinha escrito: M&M. O garoto não pensou duas vezes: na primeira oportunidade, roubou a caixa da mão dela, e correu, saindo pelo buraco do retrato.

- JAMES POTTER! VOLTE AQUI! AGORA! - Lily berrava atrás dele.

- VEM ME PEGAR! - ele berrou de volta e, quando já estava a uma boa distância dela, parou, e começou a abrir o pacote; tirou o plástico que rodeava a tampa e, com os dentes, mordendo com força a tampa, ele conseguiu arranca-la.

- AH! EU NÃO CONSIGO PARAR! - ele ouviu o grito e, quando olhou para frente, era tarde demais: Lily havia colidido com ele e os (tão sonhados) M&Ms foram para o chão, assim como os dois.

- Lily, sua louca! - disse James, rindo, mas ele parou subitamente quando viu o chão colorido - Você derrubou os M&... HEY! Eu já comi isso! Minha mãe trouxe pra mim, quando voltou de uma missão do Ministério. - e olhou pra ela. Até agora James não tinha percebido que se encontrava em cima de Lily, e a garota conservava uma careta no rosto.

- Hum, você é pesado - ela comentou com a voz embargada, com se estivesse sem ar.

- Ah, é, isso. Desculpa... - murmurou.

- Tudo bem... - segundos depois - Você não vai sair de cima de mim, não? - Lily perguntou, tentando dar um sorriso. James, rindo e um pouco envergonhado, rolou para o lado que nem um rolo compressor e Lily deu um grande suspiro de alívio, massageando a barriga, ela se sentou.

- Então você conhece os M&Ms - a ruiva comentou.

- Pensei que nunca mais comeria eles de novo.

- Se chocolate não engordasse, eu os comeria todos os dias...

- Os marrons engordam menos - ele disse.

- Hum?

- Os marrons... sabe, eles têm menos corantes, então, tecnicamente, engordam menos que os coloridos, que são cheios de corantes...

Lily jamais pensou que James saberia uma coisa dessas, mas antes que pudesse falar alguma coisa, Sirius os interrompeu:

- Hey! Esqueceram da gente, uhn? Também queremos! - eles não puderam deixar de notar que Sirius e Remus seguravam, respectivamente, Marlene e Emmeline pela cintura. Sorriram.

- Na verdade, eu esqueci mesmo - comentou Lily, pirraçando.

- Nossa! Isso que é amiga! - disse Emmeline, se fingindo de brava. Todos riram, e os quatro que estavam em pé, se sentaram junto a Lily e James; todos ali, juntos, sentados no chão, no meio de um corredor pouco movimentado.

- M&M? - perguntou Remus, levantando uma bolinha colorida do chão.

- Uhum - disse Lily, tirando um outro cilindro de M&M para os amigos. Remus o pegou e abriu, todos pegaram um pouco e se deliciaram com o pequeno chocolate.

- Quero mais! - disse Sirius, passando a língua nos lábios (N/a: (6)).

- Vai ficar querendo! - as garotas disseram juntamente

E, juntamente, elas se levantaram e sumiram pelo corredor, deixando os meninos chateados. Sirius mal teve tempo de ficar chateado, pois logo sorriu. Aquele sorriso de quem tinha uma idéia perfeita.

- Vamos rouba-los!

- A coisa não deu muito certo com os pirulitos - comentou James, sarcástico, e Remus concordou com a cabeça.

- Ah, mas agora, não se trata de pirulito, e, sim, de M&M! - quando Sirius percebeu que Remus ia interrompe-lo, falou: - Olha, a gente pede pra elas na aula de Astronomia, hoje à noite, e se elas nos negarem M&M, aí sim, teremos que partir para o roubo! - os amigos reviraram os olhos.


Photobucket


Às 11:40, as garotas foram para a aula de Astronomia, afinal a sala ficava na torre mais alta. Emmeline obrigou Lily a levar, no mínimo, dois pacotinhos de M&M. A ruiva pegou quatro: um pra Marlene e Sirius, outro para Emmeline e Remus, outro para ela e James e o quarto era diferente: sua embalagem não era cilíndrica, como os outros, e sim, era um plástico, que nem uma sacolinha; e dava pra perceber (muito) bem que havia mais M&M ali do que em cada caixinha, sem falar que os M&Ms pareciam ser maiores.

Chegaram na sala, e se sentaram, perto dos meninos.

- Hey - comprimentou Sirius, num tom descolado - trouxeram os M&Ms, gatas? - as meninas o olharam, assustadas, e James e Remus também. Sirius riu da cara deles e aliviou a voz - É sério, vocês trouxeram?

- Aham - Lily respondeu, entregando um pacote de M&M para Marlene, outro para Emmeline e ficando com o outro para si.

As garotas abriram os M&Ms, com os garotos em seu encalço. Marlene pegou um M&M e, com a ponta dos dedos, o levou a boca, mas Sirius foi mais rápido: com um "beijo" ele roubou o M&M da mão da garota, que o olhou indignada.

Os meninos riram alto.

- MAS QUE BARULHEIRA É ESSA? - falou a profª Sinistra, estressada com tanta falação.

- Desculpe, professora, não vai mais acontecer - murmurou Remus, corado. *-*

- Acho bom! - e voltou a falar sobre as constelações.

A aula transcorreu normalmente, exceto as partes em que os meninos tentaram roubar M&Ms, mas só conseguiram fazer barulho, atraindo a atenção da professora, que deu outro berro com eles. Quando a aula acabou, eles se despediram e subiram as escadas para dormir. Mas antes que James fechasse a porta, ele viu Lily descendo as escadas do dormitório feminino e decidiu segui-la. Pegou a capa de invisibilidade herdada do pai, e passou pelo buraco do retrato.

James viu Lily ir andando até os jardins e, apertando mais a capa ao corpo, ela se sentou encostada numa enorme árvore - naquela árvore. Ela estava com o pacote de M&M nas mãos, e estava jogando todos os que era coloridos no chão.

Exceto os marrons.

James afastou os M&Ms coloridos para o lado e, tirando a capa, se deitou no gramado, ao lado dela.

- Porque a moça só está comendo os marrons? - perguntou ele, suavemente, mas ela se assustou com a presença dele.

- Uma vez... - ela começou a falar, mas parou, procurando as palavras - Uma vez, alguém me disse, que os coloridos engordam mais que os marrons, porque eles têm mais corantes, ao contrário dos marrons - e fez uma careta, enquando catava um M&M verde que acabara de cair na sua mão e o jogava no chão -, e isso me marcou.

- Você também me marcou - James falou, virando para se olhar para ela. -, muito mesmo. (n/a: *-*) (n/leitor(a): *-*)(n/lily: *-*)(n/james: :D haha)(n/a: :B)(n/lily: chega, continua a história, ounch ¬¬').

- James... - ele não a deixou terminar. Se sentou, a puxou pela cintura e a beijou.

- Lily, eu não consigo parar de pensar em você! Eu não agüento mais!

- James, eu... - mas ele não queria saber: a puxou para outro beijo.

- Lily - ele estava ofegante -, você quer... você quer namorar c-comigo? - ele perguntou incerto, com receio da resposta. Ela não podia dizer não. Se ela fosse fala-lo, ele não iria ouvir, ou melhor, não iria deixa-la dizer.

- Ah, James, eu... - ela iria dizer não? James não podia ouvir essa palavra... então o fez de novo: a beijou, mas com carinho e amor, quem sabe assim ela não aceitaria?

- Você...? - ele incentivou.

- Bom - Lily falou, sem graça -, eu acho que... - ela iria falar não! Ele não agüentaria aquilo, de jeito nenhum. James a puxou de novo, para o quarto beijo, mas Lily colocou a caixinha de M&M entre eles. Ela riu quando o moreno beijou a embalagem e abriu os olhos assustado. - Será possível que você não vai me deixar falar?

James sorriu amarelo: - Depende da sua resposta.

- Olha, James, o que você falou realmente me comoveu e... - mas James não estava mais ouvindo. Ela realmente iria responder um belo não para ele? Não era possível! Ele não queria ouvir. A beijou novamente, porém agora com mais força, mais desejo. Lily tentou se soltar, mas não conseguiu. Ela começou a dar uns fracos tapinhas no rosto dele, mas nada que adiantasse; já estava se irritando. Quando James a soltou, não porque quis, mas porque precisava de ar, ela deu um tapa mais forte no rosto dele.

- Lily! - ele exclamou, incrédulo, massageando a bochecha.

- Que merda, James, seu imbecil! - ela retrucou, irritada - Será mesmo que você não vai me deixar falar? Eu aceito, droga!

E Lily o puxou para um beijo, o quinto, de muitos que sairiam aquela noite.


Photobucket


N/a: Alguém já reparou que eu adoro interromper momentos, ham, interrompíveis? (?) haha :B
pois é. ham, a parte ali em cima, J/L, que eu mais interrompi foi tirada de um filme, que eu não sei o nome, e é com a Jenifer Lopes, se eu não me engano.
mas e aí, gostaram? eu nem gostei tanto T.T só gostei do final. HASIFUAHSOIDFU tipo, eu ainda prefiro a lollypop x.x', mas tudo bem :D

Ps: to comendo M&M *-*, assim como na Lollypop, que eu acabei ela chupando um delicioso pirulito de laranja :B

Goodnight and Goodbye :* [2]

Photobucket

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.