Eu sempre te amei



Eu sempre te amei





Harry entrou na sala de feitiços e encontrou Rony e Hermione sentados em diferentes lados da sala. Ótimo! Não tenho aonde sentar também... pensou raivoso. Ele ouviu os chamados de Rony e Mione para que ele sentasse com um dos dois, mas ele ignorou completamente o chamado dos dois. Eles sabiam muito bem que os dois eram muito amigos dele e ele não iria escolher ninguém... Sentou ao lado de Neville, que ao perceber isso se assustou um pouco com a atitude do colega.




- Harry?? O que houve?? – perguntou Neville muito surpreso.




- Nada... resolvi mudar um pouco hoje, sabe... – respondeu sem emoção, pegando seu material e colocando-o em cima da mesa.






A aula toda ocorreu razoavelmente bem. Fazer par com Neville não era nada fácil... o amigo sempre se atrapalhava e acabava explodindo alguma coisa. Mas Harry não ligou muito pra isso, pelo menos era melhor do que ficar aturando a birra de seus dos amigos... Quando é que eles vão perceber o que sentem pelo outro e parar de brigar? Harry sabia já fazia tempos que os dois amigos sentiam alguma coisa a mais pelo outro... Mas como é que não se tocavam? Gina também já havia percebido isso e de vez em quando mandava algumas indiretas para provocá-los... Mas quem disse que adiantava? Nada... eles continuavam do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido... Ah! Aquilo já estava começando a irritar... Assim que a aula terminou Harry seguiu em direção a sala de transfiguração e quando já estava no meio do corredor, Rony o alcançou ofegante.





- Poxa cara, você nem me esperou... – disse parecendo ligeiramente chateado.




- Ah Rony! Eu já to de saco cheio com essa briguinha de vocês... – respondeu Harry irritado, mas um pouco mais calmo do que da outra vez.




- A culpa não é minha, cara! Mione que fica me provocando com toda essa neurose dela! – disse Rony convencido.




- Ah qualé Ron, quando é que vocês vão se tocar heim? Tá na cara que você é gamado nela e ela em você! Porque em vez de ficarem brigando toda hora e enchendo o nosso saco, vocês não se resolvem logo??? – Harry havia parado de andar tamanha era sua falta de paciência com Rony. Rony também havia parado, mas era tamanho seu espanto com o ataque repentino de Harry. Como Harry sabia daquilo?? Quem disse que Mione era gamada nele?? Quer dizer... será que era?? Rony ficou um tempo olhando boquiaberto para Harry, tentando absorver tudo o que ele havia dito.




- Er... Hããã???? Co-Como A-Assim?? – perguntou tentando fingir que não tinha entendido. Harry revirou os olhos para cima e deu um sorrisinho.




- Não se finja de desentendido, Rony... Você sabe muito bem do que eu estou falando. – disse e voltou a caminhar pelo corredor, sorrindo do cinismo do amigo.




- Hei! Co-como você sa-sabe??? Qu-quando?? – perguntou Rony abismado com aquilo. Era tão óbvio assim??




- Não é difícil descobrir né? Só o ciúme que você sente da Mione... – disse Harry divertido. Estava rindo a beça agora que Rony havia realmente confessado.




- É t-tão óbvio assim??? – disse com uma pontinha de desespero aparecendo em sua voz. Harry não pôde deixar de gargalhar quando escutou Rony.




- Calma, cara... Eu acho que Mione ainda não sabe de nada... – disse muito divertido. Rony deu um suspiro de alívio.




- Ufa... bom pelo menos né... – disse aliviado – Mas Harry... não fala mais pra ninguém não tá... ce sabe né... – pediu envergonhado pra um Harry que não conseguia deixar de sorrir.




- Claro... juro que eu fico na minha...






O resto do dia correu muito bem a não ser por Mione ainda não estar falando direito com Rony. Rony até tentou falar com ela mas ela não lhe dava atenção. Dois dias depois Rony a convenceu pedindo desculpas e ela um pouco relutante aceitou, e tudo voltou ao normal como antes. Uma semana se passou e a pilha de deveres de casa já estava começando a crescer. Como de costume, os professores passaram a primeira semana de aula enfatizando a importância dos N.I.E.Ms para os alunos do sétimo ano. Rony já estava cansado de escutar a frase “estudar para os N.I.E.Ms”. Aquilo já estava começando a assustá-los...
Rony, Mione e Harry estavam no salão comunal adiantando alguns de seus trabalhos, enquanto Gina lia alguns livros pra se distrair ao lado deles. Era sexta-feira e apenas os alunos do sétimo ano e alguns do quinto, tinham muitos trabalhos pra se fazer. Rony tentava ver o trabalho de Mione, quando uma coruja meio atrapalhada bateu na vidro da janela do salão comunal, causando o maior estrondo e fazendo com que Rony dissece um palavrão em voz alta e em bom som, assim que derrubou seu tinteiro em todo o relatório. Mione o reprimiu com o olhar e foi direto pra janela pegar a coruja, que parecia um pouco atordoada ainda. Tirou a carta que estava presa e deu um largo sorriso assim que viu de quem era.






- É pra você?? – perguntou Rony desconfiado.




- É... – respondeu sorrindo bobamente e nem ligou pelo tom levemente sarcástico de Rony. Ela abriu a carta e a cada palavra ela ficava com sorriso ainda mais bobo. Rony estava começando a achar aquilo muito estranho...




- De quem é? – perguntou curioso. Mas nessa hora Mione levantou a cabeça muito envergonhada e parecendo um pouco irritada por Rony estar se intrometendo.




- Não interessa... – disse ela guardando rapidamente a carta na mochila com medo de que alguém visse.




- Interessa sim!! – mas Mione nem pareceu ouvir – aposto que é daquele Krum... – disse Rony com ciúmes.




- E se for? – perguntou Mione agora parecendo muito irritada. Rony ficou horrorizado com a “afirmação” de Hermione e se levantou boquiaberto pronto pra brigar com ela.




- AHHHHHHHHH!!! Quer dizer que VOCÊ ainda corresponde com ELE??? – berrou Rony muito irritado e atraindo atenção de todos que ainda estavam no salão.




- E QUAL É PROBLEMA????? – perguntou Mione ainda mais irritada que ele. Rony ficou tão vermelho que chegava a ultrapassar a cor de seus cabelos. Suas orelhas pareciam que estavam em brasa e ele não sabia direito o que dizer.




- QUAL É PROBLEMA??? O PROBLEMA É QUE... é que... – ele apontava pro rosto de Mione cada vez com mais ódio tentando dizer alguma coisa mas nada saia. – ele... ELE NÃO SERVE PRA VOCÊ!!!!!! – gritou com ódio. Mas Harry sabia muito bem que não era exatamente aquilo que ele queria falar. Mione ficou ainda mais boquiaberta e com um ódio que jamais poderia imaginar. Harry e Gina observavam a cena completamente sem palavras... Rony e Mione brigavam sempre, mas não dessa forma...




- AHHHHH.... E QUEM SERVE PRA MIM HEIM RONY??? QUEM???? – Mione estava vermelha e com mais ódio do que nunca. Rony não sabia o quê falar. Abria e fechava a boca numa tentativa de dizer algo mas nada saia. Depois de alguns segundos assim Hermione estourou de vez.
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA RONY!!! NADA DA MINHA VIDA!!! COMO VOCÊ PODE FALAR DE QUEM SERVE PRA MIM???? SE VOCÊ SOUBESSE OU PELO MENOS PERCEBESSE ALGUMA COISA EM RELAÇÃO À MINHA VIDA SABERIA RESPONDER A ESSA PERGUNTA, MAS NÃO!!! VOCÊ NÃO SABE!!! SEMPRE SE FINGINDO DE CEGO!!!! – ela fez uma pausa para poder respirar mostrando nervosismo. Seus olhos estavam marejados e logo uma pequena lágrima caiu deixando a marca em seu rosto. Ela abaixou o rosto tentando esconder a lágrima e a limpou rapidamente.




- Mione... – falou Rony fraquinho, mas Hermione levantou a cabeça ainda com mais raiva. – Você não tem o direito de dizer quem serve pra mim – começou ela trêmula. – VOCÊ É IDIOTA DEMAIS PRA PERCEBER!!!! NUNCA TOMOU UMA ATITUDE SEQUER DURANTE TODOS ESSES ANOS AGORA VOCÊ QUER ME DIZER QUEM SERVE PRA MIM???? NÃO ME INTERESSA MAIS!!! EU ESTOU CHEIA!!! – berrou com todo o ódio que tinha até o momento. Todos no salão estavam paralisados com aquela cena. Ninguém havia presenciado ou sequer imaginado uma cena assim que envolvesse Hermione. Harry e Gina havia se levantado totalmente boquiabertos com a situação e observavam o que iria acontecer naquele momento. Rony estava completamente paralisado e parecia que não conseguiria obter qualquer reação mesmo que quisesse. Ele tinha os olhos marejados e sabia que não iria conseguir controlar as lágrimas que teimariam a cair.


Hermione já não fazia nada pra impedir as milhares de lágrimas que caíam pelo seu rosto e ainda olhava fixamente para Rony. Ela tremia por inteiro e não conseguia controlar os soluços que vinham. Num sussurro quase inaudível, onde somente os três amigos mais próximos puderam ouvir, ela disse:





- Não adianta mais Rony... Eu já não agüento mais... – e saiu rapidamente do salão, ainda limpando as suas lágrimas.






O silêncio do salão foi quase ensurdecedor após a saída de Mione. Ninguém era capaz de dizer nada, e todas as atenções depois de que Mione saiu se voltaram para Rony que parecia ter sido petrificado. Ele não se mexia, não dizia nada, nem sequer parecia que respirava... apenas algumas lágrimas caiam-lhe pelo rosto e ele não queria impedi-las. Harry e Gina se entreolharam completamente surpresos e abobalhados com a situação e depois voltaram a atenção para Rony, que agora tremia levemente. Rony se virou, e sem olhar pra ninguém, saiu o mais rapidamente do salão atrás de Mione. O silêncio pairou novamente no salão mas desta vez as pessoas logo passaram a comentar o ocorrido. O salão estava todo em comentários e com certeza esse seria o assunto de toda a semana. Harry ainda estava de olhos arregalados e completamente abobalhado, assim como Gina que trocava olhares com Harry incapaz de dizer nada.






- Eu nunca poderia imaginar uma coisa dessas... quer dizer... não tão forte...– desabafou Gina em sua frente e sentou em uma poltrona ainda boquiaberta.




- Nem eu... – disse Harry e fez o mesmo que ela.








Rony não sabia pra onde ir. Na verdade não sabia nem direito como aquilo estava acontecendo. Ele ainda não tinha absorvido tudo... estava tão confuso... não poderia ser... Hermione havia gostado dele todos esses anos e ele nunca percebeu? Sequer deu algum sinal? Como fora BURRO!!! IDIOTA!!! Passou anos com medo de dar algum sinal, pensando que ela nunca corresponderia... Olhou em volta e não nem rastro de Hermione. Ele precisava achá-la... de qualquer jeito... precisa falar com ela... explicar tudo... Mas onde ela havia se metido?? Pensou em algum lugar de que Hermione gostasse muito... Biblioteca... Não! Mas ela não podia estar numa biblioteca agora... Mas onde?? Onde??? De repente lhe veio uma lembrança... “ Eu sempre gostei de ficar aqui... Olhar pra esse céu estrelado me deixa mais alegre... feliz... “ Rony se lembrou de uma noite que esteve com Hermione no alta da Torre de Astronomia... Como aquela noite estava linda... Como ele queria falar pra ela tudo o que sentia pra ela naquele dia... mas não tivera coragem... fora covarde e medroso... com medo de que ela não correspondesse... Sentiu ainda mais ódio de si mesmo... Como fora Burro!!!! Mas agora já a tinha magoado e ele precisava consertar esse erro... ele tinha...





Saiu correndo o mais rápido que pôde pelos corredores, rezando para que ninguém o visse e foi em direção a Torre de Astronomia... Subiu as escadas de pedras que tinha largos degraus rapidamente e quase caiu. Se endireitou e continuou correndo até que chegou no alto da Torre e pôde ver o céu estrelado que Hermione tanto amava apreciar... Olhou para os lados, não havia sinal de ninguém... Percorreu o lugar depressa... nem sinal dela... Mas aonde ela está então?? Ah Merlin me ajude!!! Foi aí que seus olhos percorreu por uma escada muito pequena e escondida, de pedra e que parecia ser muito velha e que dava para um ponto ainda mais alto da Torre... Correu até ela e subiu rapidamente... E então viu... Hermione estava sentada em um canto, abraçando as pernas com força e observando o céu com atenção... Ele podia ver o rosto inchado e vermelho de Hermione olhando para o alto, onde ainda escorria algumas lágrimas... Ficou observando-a por alguns minutos até se dar conta de que tinha que falar com ela. Apressou alguns passos a frente, mas logo parou quando ela percebeu a presença de alguém e o olhou surpresa. Se levantou rápido e abraçou os braços numa tentativa de aliviar o frio que estava fazendo naquela noite.




- Co-como?? O q-que você está fa-fazendo aqui?? – perguntou nervosa e parecia um pouco envergonhada.




- Desculpa Mione... – ah... como ela amava quando ele a chamava assim... – Eu fui tolo, idiota, burro!! Eu devia ter tomado alguma atitude... mas eu fui covarde demais... – disse ele se aproximando cada vez mais dela. Ele não sabia como falar... como se desculpar...




- Mas agora é tarde demais... – disse ela com rancor. Ela olhou pra baixo e depois virou-se. Não queria ter que encarar aqueles olhos azuis esverdeados dele... Sabia que não iria agüentar...




- Por favor Hermione... não faça isso... – pediu Rony num sussurro e sentiu uma lágrima triste cair pelo seu rosto. Segurou Mione pelo ombro e a virou delicadamente. Eles se encararam por um tempo, ambos com lágrimas nos olhos até que Rony não teve mais como agüentar... – Desculpa... Eu te amo Mione... – assim tocou os lábios delas delicadamente com os seus, e sentiu ela estremecer... o beijo se aprofundou e as suas bocas se exploravam com força, como se estivessem esperando muito tempo por isso... e esperaram... O ar já estava um pouco escasso quando eles se separaram e Hermione tomou fôlego para poder dizer aquilo sempre quis...




- Eu sempre te amei Rony...







NA: Oi genti!!!! Aí está o segundo cap e como vcs podem ver ele foi totalmente R/Hr!!! Espero que os fãs desse casal gostem porque eu não sou muito de ler fics com eles... EU SOU COMPLETAMENTE H/G!!!! mas como tb apoio mtooo esse casal então fiz um cap só para o amor deles!!!!! Hehehehe..... ahh!! E comente please!!!! Eu preciso muitooooo disso!!! Opniões diferentes são bem-vindas!!!! BJSSSSSSS

**Pcrazy Potter ..


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.