garçonete gostosona












Capitulo 1
Garçonete Gostosona



Image Hosted by ImageShack.us








Não dá para acreditar que o Amus está me traindo, no dia do nosso casamento, com uma garçonetezinha.

Talvez ele tenha resolvido estender a despedida de solteiro dele... Se for isso é totalmente entendível (?), mas não desculpável! Ele ‘tá me traindo poxa!

O motorista da limusine chegou (Yeah! Eu ‘to numa limusine!) com o meu Milk-shake e as fritas, sabe o que eu fiz? SABE? Resposta: eu pedi para ele voltar na lanchonete e quebrar a cara do Amuse comprar mais Milk-Shake para mim, eu sei que eu nem tomei o que ele trouxe ainda (e nem tinha como eu me esquecer disso porque na hora em que eu pedi ele me olhou como se eu fosse uma noiva-nervosa-balofa-e-chocolatra! – não que eu não seja O_O’), mas o chocolate me ajuda a raciocinar e eu preciso pensar rápido!

AH!

O AMus está saindo da lanchonete agora (depois da seção de agarramento com a garçonete) com um sorriso desdenhoso no rosto.

Eu ODEIO pessoas egocêntricas, metidas e/ou arrogantes!

Eu acho que não vou casar hoje! Não! Eu não acho, eu tenho certeza.

Se Amus Diggory realmente acha que pode me tratar como uma qualquer no dia do nosso casamento – para ser mais exata, 15 minutos antes da hora marcada - ele está muito enganado!

Agora eu só preciso de uma vingança perfeita, eu sei que “vingança é um prato quente que se come frio” (e as pessoas ainda entendem o paradoxo desse ditado popular! O_O’), mas tem que ser hoje!

*-*

Já sei!

Eu vou para a igreja e esperar até o ultimo momento possível e – PAM – dou um fora nele!

\risada malévola/

Eu posso até imaginar cena:

-Lily Evans aceita Amus Diggory como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Ah... – eu finjo que ‘to pensando e o Amus faz aquela cara de convencido/conquistador (a mesma que ele fez na hora que saiu da lanchonete) - Não.

Daí eu olho para ele com uma cara: “você achou que foda, se fudeu” – com o perdão dos meus queridos leitores, mas ele merece.

Mas é claro que eu vou adicionar:

-Eu acho que você merece ter uma despedida de solteiro mais longa – finjo que ‘to pensando de novo enquanto ele pensa na “garçonete gostosona” e continuo: - Para sempre, está bom para você?

\risada malévola/

Eu sou má, mais muito, muito má!

O_O’

PeraÊ!

Se eu fizer isso ele vai saber que eu sei que ele me traiu e vai achar que eu ‘to com ciúmes e que eu o amo (EU NÃO O AMO!) e vai arranjar um monte de desculpas (despedida de solteiro, por exemplo) para o que ele fez, daí eu vou ficar com dá dele e vou acabar remarcando o casamento e – PAM – casando com o cínico!

Eu ME odeio!

Por quê? Merlin, por quê? Eu tenho que ser uma pessoinha ruiva tão ANTA! Tão burra! Tão o zoológico inteiro!

Quer saber? Eu não vou a igreja porque além d’eu correr o risco de ceder ao safado eu ainda vou ser tachada de trem (porque uso os homens como estação!). E isso não PODE!

Só que (VÍRGULA) eu ‘to linda vestida de noiva! E não é apenas um vestido de noiva – tem como um vestido de noiva ser só um vestido de noiva? - ele tem moderno: é apertado do busto até as coxas e nas pernas alarga, tem costa nua e o meu cabelo está preso impecavelmente em um coque baixo. E não é todo dia que a gente se veste de noiva (não sei porque! - bem, talvez seja porque a gente não se casa todo dia - e também não sei por que agente não pode casar-se todos os dias! - com o mesmo homem, claro, mas se você quiser casar-se cada dia com um diferente é melhor você ficar solteira mesmo, a não ser que você queira muito casar-se muitas vezes!). Então eu quero me lembrar para sempre do dia em que eu dei um fora em Amus Diggory eu me vesti de noiva!

Eu acho que vou pedir para a Mary Mcdonald fazer um book comigo vestida assim!

Tomara que a Mary esteja com o celular ligado, porque ela é bem pontual, ou seja, ela deve estar no meu casamento – que não vai mais acontecer.

Adooro!

Eu já posso até imaginar a capa da Donna: Lily Evans vestida de noiva, com fotos por Mary Mcdonald e matéria por Marlene Mckinnon: ”Noiva?” - esse será o titulo da matéria: ”Noiva?”, perfeito!

Admito que isso é um feito! Porque apesar d’eu trabalhar na Donna desde que eu me formei em jornalismo eu nunca me imaginei na capa da revista feminina mais vendida da atualidade.

Eu sou repórter e a Lene e a Mary são minhas melhores amigas. A Mary já ganhou 3 premios internacionais de fotografia. E a Lene foi eleita a repórter do ano! Eu, bem, eu sou a repórter celebridade – se dá para entender... Minha caixa de mensagens sempre está cheia de mensagens (não de meias!) novas. De acordo com o Slug - Horácio Slughorn é o editor chefe da revista - nós somos o trio perfeição que toda revista que se preze deseja ter e que é uma questão de tempo a editora Seculum comprar nossas ações. E a Seculum é A editora! O sonho de qualquer revista agregada (que é criada por particulares e só depois consegue uma editora) é a Seculum. A editora que nos agregou está tentando renovar o contrato, só que ela é muito ruim! Por isso eu tenho certeza que nós somos o Maximo - mesmo com instalações precárias somos a revista que mais vende!.

Gente adoro o meu emprego!




N/A: Oi meus amados leitores, depois de tanto tempo sem nem sequer logar aqui no FeB eu voltei a ativa! \coral de vivas/ E assim eu voltei, também, com as minhas fic’s. Na verdade a maioria já estava escrita só que me faltava tempo para digitar os capítulos.

Ok, Ok... Eu ‘to escrevendo demais. Então sem mais demoras, lero lero, blá blá blá (isso é porque era para acabar a enrolarão O_O’) ‘to aqui para dizer que (AGORA) as minhas fic’s vão até o final – a não ser que ninguém comente (sabe, isso é muito³ brochante!)

Então comentem se querem mais.

Beijos.

Fui.

~° delly °~



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.