Apesar de tudo...



Disclaimer: Nenhum dos personagens abaixo me pertecem. Sao todos da tia J.K ^^
________________________________________________________________

Eles nunca precisaram estar um do lado do outro para saberem que estavam juntos. Não, de alguma forma que nenhum dos dois poderiam explicar, eles se amavam. Ambos, apesar de nunca terem dito “eu te amo” um ao outro, sabiam, bastava um olhar ou o tom de voz, ou um sorriso, e as palavras não se faziam mais necessárias. Como se tivessem feito um acordo mudo, nenhum dos dois questionava os erros um do outro, nenhum dos dois atreviam-se a pergunta o porque da tristeza ou o motivos um do outro, isso não era necessário. Não, eles não eram um casal comum. Eles não se viam freqüentemente, mas ambos sabiam segredos e pequenos detalhes um do outro como se, se conhecessem a séculos. Por que isso é o amor: o amor, não baseado em contato físico, em abraços e beijos. Não, o amor deles era baseado em companheirismo, amizade, alegria, paciência e acima de tudo, amor.
Falar que não sentiam falta um do outro, seria mentir descaradamente. Só os dois sabiam o quanto sentiam falta um do outro, porque apesar de não precisarem só disso, a distancia que tinha-se entre eles, era uma grande barreira para o amor deles. Mas não havia barreira alguma que o impedissem de continuar com aquele amor, mesmo no fundo, mesmo não assumindo ou demonstrarem, eles sabiam que ele existia.
Ele nunca fora pontual. Sempre se atrasava ou não ia aos encontros. No começo não era o exemplo de carinho e dedicação, mas com o tempo, a medida que o amor foi crescendo, ele foi se tornando carinhoso, fofo e companheiro, sem conta claro, o senso de humor e a alegria que eram particularmente falando a parte que ela mais gostava nele.
Ela, se apaixonou perdidamente por ele desde que o viu pela primeira vez. Só que a vida os levou por caminhos diferentes, mas ela não se abateu. Não, ela esperou ate que ele entrasse definitivamente em sua vida... e apesar de isso ter demorado mais tempo que ela planejou, ele finalmente entrou em sua vida, agora, de corpo e alma. Ela sempre esteve ali para dar apoio a ele, sempre o confortando e dando apoio a ele. Um sempre esteve ali para o outro, mesmo que o outro nem pedisse, eles sempre estavam juntos, mesmo que somente por um laço feito de amor, imperceptível ao nossos olhos, eles sabiam que não importava o quanto falassem que a historia deles nunca iriam dar certo ou que eles eram loucos, eles sabiam que não deviam dar ouvidos, por que no fundo, eles se amavam e isso já bastava.
________________________________________________________________

Essa é uma fic Harry e Gina
Tia aqui adora reviews!
Mande uma e deixe uma autora feliz!
Autora feliz = Mais fics!
Bjokas e teh uma proxima fic! =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.