Pós-Hogwarts



O fim do ano letivo se aproximava, e para os que estavam em seu último ano de Hogwarts, o próximo ano seria completamente diferente.
Um dia, no café da manhã no Salão Principal, os alunos comentavam aterrorizados a notícia do Profeta Diário.

ASSASSINATOS EM SÉRIE NO MUNDO BRUXO

Mortes como a de funcionários do Ministério da Magia, entre eles um Obliviador e um Inominável que não tiveram seus nomes divulgados para a mídia, e do Chefe da Seção de Aurores, além de bruxos anônimos e de inúmeros trouxas, tiveram finalmente seu autor desvendado.
“Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado está cada vez mais forte” – Diz um bruxo da comunidade que pediu para não ter seu nome publicado.
E de fato, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado está mais poderoso do que nunca, e recrutando novos Comensais da Morte.
(...)
(Leia a reportagem completa na página 3)

Bellatrix teve um pensamento bem sinistro:
Ela cursava Defesa Contra As Artes das Trevas, tinha certa queda, ou melhor, tombo pelas Artes das Trevas, não sabia o que faria depois de Hogwarts... E sua vida já não fazia mais o menor sentido mesmo... Então, por que não uma Comensal da Morte? É, estava aí uma coisa que sua família aprovaria. Sua família era a favor de Lord Voldemort, e apoiava seu objetivo de purificar a raça bruxa...

Como foi exatamente que Bellatrix Black se tornou uma Comensal da Morte, não se sabe. Mas sabemos que ela se tornou a mais leal porque precisava tampar a cratera que havia ficado em seu peito com o fim do romance com o primo. E ela fez isso se dedicando inteiramente às Artes das Trevas.
Bellatrix foi orgulho da família, juntamente com o primo Regulus Arcturus Black, irmão de Sirius, já que eles haviam sido uns dos primeiros a se alistarem para servir Você-Sabe-Quem.

Nesse meio tempo, Sirius fugira de casa, e seu nome fora queimado da árvore da Família Black por esse motivo, e Bellatrix teve o maior prazer em ver sua tia fazer isso.
Ela tinha ódio de Sirius, por tudo que ele lhe fizera.
Bella se tornara realmente uma mulher seca, irônica, sempre com aquele tom sarcástico e debochado. E agora, uma serial killer e a mais fiel Comensal da Morte. Pois é, ela carregaria para resto da vida a Marca Negra, um crânio com uma serpente saindo pela boca em seu antebraço esquerdo, e atenderia o chamado de seu Senhor sempre que ela ardesse...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.