Como tudo começou



Era um dos últimos dias de aulas, e os alunos se preparavam para voltar para casa para as tão esperadas férias de verão.
Na hora do almoço, na mesa da Sonserina, uma garota realmente bonita, de cabelos ondulados e olhos pretos, brincava com a comida no prato e olhava distraída para o outro lado do Salão Principal, mais exatamente para um garoto também muito bonito, de mais ou menos mesma idade com um grupinho de alunos na mesa da Grifinória. Os dois eram um pouco parecidos, ele tinha cabelos também pretos e longos.

As festas de fim de ano em família significavam, para Bellatrix Black, ver o primo, Sirius Black, na casa de seus pais (que também era sua). O que, pensava ela, não era nada ruim...
Bellatrix já suspirava, secretamente é claro, pelo primo há algum tempo.
No dia do Natal, a tradicional Família Black se reunia na casa de Cygnus e Druella, pais de Bellatrix.

Foi num desses momentos, ao longo do dia, que o olhar de Sirius encontrou o de Bellatrix. Olhavam-se com curiosidade, como se nunca tivessem se visto antes.
Por um momento, achavam-se sozinhos numa das salas da enorme casa.
Os dois eram um pouco parecidos fisicamente, mas por outros aspectos, totalmente opostos.
Quando ela se deu conta, sem dizer uma palavra, ele a empurrou contra a parede e a beijou “cinematograficamente”. Ela, pondo as mãos no rosto dele, apenas retribuiu o beijo, como se fosse à última coisa que faria na vida.
Quando eles voltaram à realidade (o que demorou alguns minutos), ele a soltou e se largou na cadeira mais próxima. Ela continuava apoiada na parede.
- É melhor voltarmos pra lá. – Disse ela depois de algum tempo, indicando a porta para o corredor, que estava inexplicavelmente fechada, ainda sem conseguir pensar direito.
Ela foi à direção à porta, e quando pegou na maçaneta, pela primeira vez, Sirius falou, só que um pouco mais alto do que previra:
- Bellatrix, espera! – Ele se levantou, foi até ela e lhe deu outro beijo que faria qualquer uma desmaiar!
De repente, a porta se abriu atrás deles.
Uma garota uns cinco ou seis anos mais nova do que Bellatrix, sua irmã Narcissa, olhava os dois recém-separados, com cara de choque.
Ela saiu correndo para o corredor, gritando: “-Mãããe, a Bella tava beijando o Sirius!”.
Os dois se olharam com cara de “Putz, e agora?”, e uma mulher muito parecida com Bellatrix, só que uns 25 anos mais velha, apareceu na porta.
- Eu mato aquela infeliz! – Disse Bellatrix, num murmuro inaudível para si mesma. A desgraçada tinha sempre que estragar tudo?!
- O que está acontecendo aqui? – A voz de Druella era baixa, porém tinha um tom letal e autoritário. Druella já suspeitava da pequena queda da filha pelo primo há algum tempo.
- Nada. – E sem dizer mais nada, Sirius saiu depressa da sala, deixando as explicações por conta de Bella.
- Então? – Perguntou a mãe, estreitando perigosamente os olhos muitos pretos.
- Você não manda na minha vida – Disse ela, encarando a mãe nos olhos. Bellatrix já tinha o mesmo tom autoritário e arrogante que viria a ter quando adulta.
Druella saiu pisando forte da maldita sala, parecendo muito decidida.
Bella achou melhor voltar e se misturar na multidão, antes que o escândalo aumentasse.
Tudo continuou perfeitamente normal, mas ela percebeu que por um momento, nem sua mãe nem Sirius estavam à vista.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.