Quando tudo começou...



Capítulo 1-Quando tudo começou...

Hermione Granger era uma garota muito bonita, tinha 16 anos, seus cabelos castanhos cheios, agora estavam um pouco abaixo do ombro, seus lábios estavam brilhantes por causa do seu gloss, usava maquiagem e era uma das meninas mais bonitas de Hogwarts (só perdia para Gina Wesley e Luna Lovegood), pegou o hábito de começar a usar brincos o que só fazia em festas. Seu corpo bem definido sem uma gordura. Estava no momento se preparando para ingressar seu 6º ano na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Suas coisas já estavam guardadas no mala e estava indo com seu pai e sua mãe para pegar o trem. Estava apaixonada por um garoto que nunca havia se interessado e que pra ela era muito metido.

Harry Potter estava a caminho da estação King Cross. Tinha 16 anos. Harry agora era um garoto que todas as meninas queriam namorar, porém não tinha achado uma que amasse de verdade. Seus cabelos agora com luzes, e como sempre, desajeitados. Agora tinha tirado seus óculos e havia posto lentes de contado. Naquele ano havia crescido muito.

Ronald Wesley tinha 16 anos. Havia entrado para o time de quadribol no ano anterior como goleiro e estava muito musculoso e alto. Seus cabelos ruivos estavam um pouco mais comprido do que usava. Sua mãe havia feito uma poção para passar na sua face e acabar com as sardas que tinha.

Draco Malfoy, era um garoto de 16 anos muito bonito. Seus cabelos loiros estavam agora não mais para trás e sim repartidos ao meio. Estava morando com sua mãe, pois seus pais tinham se separado devido as brigas sobre o Lord das Trevas. Seu corpo estava bem musculoso e seu peitoril bem definido. Havia crescido muito naquele ano, e estava apaixonado por uma garota que pra ele nunca foi grande coisa.

Todos já haviam chegado na estação e estavam entrando no trem. Draco que era monitor da Sonserina foi com Hermione para uma cabine separada e lá Draco teve a oportunidade de dar seu presente para Hermione.

- Granger...-começou Malfoy sem jeito.
- O que?-respondeu Hermione com rispidez, mesmo amando aquela pessoa.
- Err...Eu comprei este presente para você.-falando isso entregou o presente para Hermione.

- Ah, obrigado.-Hermione estava quase dando pulinhos de alegria. Seu amado que nunca havia demonstrado afeições por ninguém, principalmente por ela, estava naquele momento lhe dando um presente.

- Hermione...eu...-Mas no momento que ele iria falar entraram os outros monitores na cabine.



Na cabine onde estavam Harry e Rony, entraram duas garotas, da idade deles, porém ambos nunca haviam visto elas. As duas tinham uma beleza surpreendente.

- O-olá -falou Harry.

- Oi -respondeu a primeira garota.

- Quais são os seus n-nomes? -perguntou Rony ainda admirando a beleza das duas.

- Meu nome é... -começou a se apresentar a mais bonita- Viviane Carmikel, mas pode me chamar de Vivi. -Vivi era do tamanho de Harry, cabelos cacheados loiros até metade das costas. Olhos azuis que dava até um ruim só de olhar. Corpo bem definido.

- O meu é Ellizabeth Carmikel, mas pode me chamar de Beth. -As duas eram irmãs, porém completamente diferentes. Elizabeth tinha cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes. Seu corpo também era muito bem definido.

- Vocês são alunas novas? -Perguntou Harry.

- Sim. Viemos Transferidas. -Respondeu Vivi.

- Transferidas da onde? -Perguntou Rony.

- Beauxbatons. -Respondeu Beth.

- Beauxbatons não fica na França? -Perguntou Harry.

- Sim, mas sabemos falar muito bem o Inglês. -Respondeu Beth e naquele momento, Hermione entra na cabine.

- Ah, olá. Quem são vocês? -Perguntou Hermione.

- Eu sou Viviane Carmikel e essa é minha irmã Ellizabeth Carmikel. Viemos transferidas de Beauxbatons. E você é?

- Prazer. Sou Hermione Granger, Monitora da Grifinória.

- Estávamos aqui nesta cabine com esses dois rapazes muito gentis.

- Ah. Bem, tomara que fiquem na Grifinória.

Enquanto os cinco conversavam, ficava cada vez mais escuro e cada vez mais perto de Hogwarts.

N/A:Oi gente. Esse capítulo eu fiz só pra vocês verem quando todo mundo “começou”,digamos, a se conhecer. Por isso ele é curto. Comentem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.