Eu admito... Isso é amor!

Eu admito... Isso é amor!



Sei que errei por te amar, sei que a ti magoei

Sei que não posso ser teu príncipe, nem que nunca poderei ser seu rei

Mas, no coração não se pode mandar

Sou tolo somente por te amar.

Em muitas garotas os teus olhos procurei

Mas se você pedir, somente a ti obedecerei,

Procurei em muitas, o tua alegria,

Mas somente a sua me contagia.

Vi que seu amor eu não mereço

Pelo meu erro, agora vejo que estou pagando o preço.

Depois de em muitas garotas, por você eu procurar

Conclui que nunca poderei achar

Alguém que faça eu me apaixonar

E alguém que soubesse, do seu jeitinho, me amar.

A sua amiga achou melhor eu escrever algo no final, para que se eu não tivesse coragem de te falar, e se pelo menos você achasse o papel, soubesse de quem é.

Te amo Lily e sempre te amarei

Do sempre seu

Tiago Potter.

Enquanto Lílian lia a pedaço de papel que Tiago tinha deixado cair, solitárias lágrimas escorriam dos olhos dela, o que estava acontecendo com ela... Afinal ela não devia nenhuma satisfação ao imbecil do Potter. Ele a vira beijar Miguel... Miguel, como ela pode ser capaz de fazer tantas burradas no mesmo dia... O que ela diria agora a ele... Ela não sabia o que fazer... – E agora... O que eu faço? – Milhões de coisas passavam pela sua cabeça. Primeiro o beijo em Miguel, depois o Potter gritando e saindo correndo pelo jardim, e ainda tinha o poema, Te amo Lily e sempre te amarei , essa frase não parava de soar em sua mente, era como se o próprio Tiago tivesse dito isso...



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

- LILY!!!! – berrou Tiago chamando a atenção do casal. Antes mesmo que Lílian pudesse dizer alguma coisa, ele adentrou no castelo sem olhar pra traz, e não reparou que tinha deixado o papel cair no chão.

Tiago atravessou o hall de entrada correndo, queria apagar de sua mente o que tinha visto, ele não acreditava que tinha perdido a sua ruivinha para um imbecil da corvinal. Ele se sentia sem chão, era como se a vida não tivesse mais sentindo sem a ruivinha, agora já era tarde, não dava pra voltar atrás, estava tudo perdido, ele a perdera...

Chegando no salão comunal Tiago avistou os marotos, Nicole, Sabrina e Alice sentados perto da lareira revisando a matéria para os NIEM’S, com um Sirius um tanto relutante, dizendo que já tinha estudado demais, ele atravessou o salão comunal e subiu as escadas ignorando o chamado dos amigos. Só quando chegou no dormitório é que ele reparou que algo estava faltando, ele havia deixado o poema cair no chão na pressa de sair dos jardins, ela provavelmente deve ter jogado o poema no lixo sem antes mesmo de ler, ou então ela e Miguel neste instante deveriam estar rindo da cara de Tiago, zombando dos sentimentos dele, como ele fora tão burro de achar que com um poema a ruivinha poderia ficar com ele, sendo que ela tinha o que sempre tentou mudar em Tiago, um garoto comportado, responsável, não era metido, era um exemplo de aluno, enquanto ele, era bagunceiro, galinha, irresponsável e já tinha cumprido mais detenções que todos os alunos de Hogwarts juntos... Enfim, não havia como competir com isso.

Logo que Tiago fechou o cortinado de sua cama, a porta do dormitório se abriu e por ela entraram Remo e Sirius:

- Pontas, tá tudo bem? - perguntou Sirius.

- Pontas, o que foi que aconteceu? – perguntou Remo. Vendo que Tiago não respondia, eles acharam melhor deixar o amigo sozinho.

É melhor assim , pensou Tiago assim eles não o veriam nesse estado deplorável.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

-O que ele tem? – perguntou Nicole assim que os amigos chegaram do dormitório, quando viram Tiago entrando pálido como um fantasma e sem nem falar com eles, ela pediu aos garotos que fossem falar com Tiago, mas parecia que ele não queria falar com ninguém.

- Ele não disse, fingiu que não nos escutou, será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Remo à namorada.

- O máximo que poderia ter acontecido era a ruivinha falar outro não pra ele, mas ele não chegaria aqui tão abatido. – concluiu Sirius – Bom sinto deixa-las amores da minha vida, mas o dever me chama, o meu período de maior garanhão de Hogwarts está chegando ao fim, então para que todas as garotas de Hogwarts não sintam a minha falta quando este ano acabar, tenho que ir a luta.

- Quem é a pobre, digo, a felizarda desta noite? – perguntou Alice

- Não se preocupe Alice, tem Sirius pra todas. – falou ele com aquele sorriso maroto que faz com que todas as garotas do mundo caiam aos seus pés. – Como é mesmo o nome dela... Ah sim Camila Cruise, corvinal do sexto ano!

- Nem com os NIEM’S perto você deixa de ser galinha e cachorro, nem se lembrava do nome da menina! – disse Nicole.

- Galinha não, cachorro sim! Bom, tenho que ir, minha dama me espera! – Sirius se levantou e andava em direção ao buraco do retrato quando este se abre e Lílian entra no mesmo, ou em pior, estado que Tiago com os olhos inchados aparentemente de tanto chorar.

Lílian subiu correndo as escadas do dormitório sem dar chance às amigas de perguntar o que aconteceu.

- O que será que aconteceu entre eles para a Lily chegar desse jeito? – perguntou Remo, Sirius já havia saído pelo buraco do retrato.

- Não sei! – falaram Alice, Sabrina e Nicole subindo a escada do dormitório feminino deixando Remo sozinho no salão comunal.

Assim que as amigas chegaram no quarto avistaram Lílian deitada em sua cama com os cabelos vermelhos espalhados sobre o travesseiro, com a cabeça sobre as mãos e soluçando, provavelmente de tanto chorar.

- Lily, tá tudo bem ? – perguntou Nicole se aproximando da amiga.

- Lily, fala alguma coisa! – pediu Sabrina vendo que a amiga não respondia.

- Não aconteceu nada. – falou Lílian com a voz rouca coberta pelos cabelos.

- Se não tivesse acontecido nada você não estaria chorando. – falou Alice com se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Sério, não aconteceu nada. – começou Lílian se levantando enxugando os olhos e tentando conter as teimosas lágrimas. – Tá tudo bem, não precisam se preocupar, Sério!

- A gente você não engana, pode contar tudo o que aconteceu, nós não vamos sair daqui enquanto você não falar por que você está chorando. – falou Nicole buscando o apoio das amigas.

- Isso mesmo. – disseram Alice e Sabrina.

- Certo, vocês venceram... – começou Lílian ainda tentando conter as teimosas lágrimas que insistiam em cair. – Bom, como vocês sabem, eu combinei que ir passear com o Miguel esta tarde no jardim, eu sai daqui com uma sensação muito esquisita, sabe, como se fosse um tipo de presságio, e foi com essa sensação que eu o encontrei no lago. Ele ficou muito feliz porque eu tinha vindo eu disse que foi porque ele tinha insistido muito, nessa hora eu comecei a lembrar de quantas vezes o Potter tinha me chamado pra sair e eu recusei. Eu estava meio que brigando comigo mesma por estar pensando naquele idiota. Miguel, vendo que eu estava muito distraída, resolveu chamar a minha atenção. Ele disse que tinha uma coisa muito importante para me contar, ele estava muito nervoso, ele começou dizendo que eu era muito bonita, inteligente.

- E o que você disse? – perguntou Alice.

- Eu não consegui falar nada, eu achei melhor deixar ele terminar de falar. Bom, onde eu estava. – Lílian parou por um momento antes de continuar. – Ele falou que o início achava que eu gostava do Potter. – Lílian parou outra vez, pensar no Tiago ainda doía muito. – Ele disse que depois que ele viu que eu não estava abalada por causa disso, ele disse que essa foi a prova final para que ele criasse coragem pra vir falar o que ele me disse hoje!

- E o que foi que ele te disse? – perguntou Sabrina.

- Bom, ele falou que gostava muito de mim, bem mais que amiga... – Lílian fez mais uma pausa. – Bom, sabe, eu perdi o controle dos meus atos, coisa de que eu realmente me arrependo, e muito, diga-se de passagem, eu gosto muito do Miguel, mas eu sentia que estava tomando o caminho errado, e quando eu vejo, ele estava me beijando...

Durante algum tempo o silêncio reinou no dormitório feminino, as amigas de Lílian ficaram espantadas com a narração dela.

- E depois? – perguntou Nicole provavelmente já sabendo o que viria a seguir, isso explicaria a atitude de Tiago.

- Eu ouvi alguém me chamando, e quando eu me viro vejo o Potter correndo de volta para o castelo, eu não sabia o que fazer, disse ao Miguel que eu falava com ele depois, ele parecia muito chateado enquanto ia embora...

- Claro! – interrompeu Sabrina. – Ele achava que você gostava dele, e depois que ele te beija você manda o garoto embora!

- Bina, não faça eu me sentir pior do que já estou, eu sei que eu errei, não precisa ficar me lembrando disso! Bom onde eu estava? Ah sim... Quando ele foi embora eu comecei a chorar, sem saber por quê. Quando resolvi voltar para o castelo eu encontro um pedaço de pergaminho dobrado caído no chão, nesse papel estava escrito um poema, um lindo poema, quando terminei de ler levei um baita choque. O poema era do Potter!

Houve mais uma pausa no relato de Lílian, apesar de Alice e Sabrina não terem ajudado a escrever o poema, elas sabiam do plano dos marotos, e temiam a reação da amiga ao saber que a idéia foi deles.

- Eu não sabia que o Potter era um poeta! O que ele escreveu... – Lily fez mais uma pausa, apesar de admitir para ela mesma que ela estava sentindo alguma coisa pelo Potter, admitir para as amigas era uma coisa totalmente diferente. – Eu não sei como explicar, é como se um novo mundo tivesse se aberto para mim. As palavras do Potter me tocaram, era como se tudo o que ele disse no pequeno pedaço de papel, ele tinha me dito cara a cara...

- E agora, o que você vai fazer? – perguntou Alice.

- Não sei, eu me sinto em uma encruzilhada, sem ter como fugir do impacto de um trem que vai me transformar em um milhão de pedacinhos (- Não seja tão dramática Lily! -), é como se tudo o que fizer, ou falar, nesse momento fosse valer para a minha vida toda. Eu...não sei o que fazer! – admitiu Lílian.

- Então você admiti que gosta do Tiago? –perguntou Nicole.

- Eu não disse isso! – declarou Lílian. As amigas se entreolharam e em seguida olharam para Lília, como se pedindo para ela finalmente admitir. - Eu admito, eu sinto alguma coisa por ele, não estou dizendo que isso seja amor! Mas algo mudou em mim depois que eu li o que o Potter escreveu, mas eu não sei o que fazer, eu não sei o que dizer para o Miguel, ele gosta realmente de mim, mas eu não posso corresponder aos sentimentos dele.

- Você tem que dizer isso para ele. – disse Sabrina.

- Eu sei, só não sei como!

- Eu tenho certeza de que na hora você vai saber. – concluiu Nicole.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Muito tempo depois das amigas decidirem ir dormir Lílian ficou acordada, os acontecimentos daquela tarde não saiam de sua mente. Foi quando ela decidiu escrever mais uma vez em seu diário:

31 de maio de 1978

Bom, as coisas vêem acontecendo rápido demais para a minha grande inteligência acompanhar (isso soou muito parecido com o Potter!) como pode alguém como eu (lá vem à parte ”Lily à egocêntrica” entrando em ação mais uma vez!) pode fazer tantas burradas em uma única tarde! Primeiro o Miguel me beija (não que isso seja minha culpa, mas em todo caso...) e eu ainda correspondo (isso sim é minha culpa!) mesmo não gostando dele (não que eu não goste dele, ele é um ótimo amigo!). Bom, depois o Potter ainda aparece e vê toda a cena (isso também não é minha culpa, afinal, quem mandou ele estar no lugar errado e na hora errada!) chama a minha atenção e depois sai correndo deixando cair um pedaço de pergaminho dobrado em dois (que, diga-se de passagem, eu nunca deveria ter lido, isso também é minha culpa!) onde ele escreveu o poema mais lindo que eu já vi! Ou que eu li, ou o que seja! (N/A: Eu sei que o poema ficou uma droga, imaginem o poema mais lindo que vocês já leram e o coloquem no lugar do antigo, problema resolvido!) Só que ele (o poema) de alguma maneira fez despertar uma parte em mim que eu não conhecia, uma Lílian que sente alguma coisa pelo Potter (certo, acho que isso é um pouco minha culpa!), como eu, Lílian Evans, pode sentir alguma coisa pelo imbecil (fofo) do Potter? Viu, (certo, você não pode ver, afinal você é um monte de folhas de papel, não se ofenda!) é disso que eu estou falando, a parte escrita entre parênteses duas linhas à cima não foi eu quem escreveu! (Foi quem então?!) Foi a outra eu! Certo isso não faz o menor sentido! Você (diário, agenda, caderno de anotações, ou melhor, diária das loucuras cometidas por Lílian Evans!) não tem, afinal você não é uma coisa tecnicamente viva, mas às vezes eu ouço um tipo de vozinha dentro de mim (certo, ouvir vozes é um dos primeiros sinais de loucura!) que fica meio que me dizendo o que fazer, e essa voz parece gostar muito do Potter, (deve ser a outra Lílian que existe dentro de mim!) eu não sei, acho que eu estou ficando maluca (disso eu não tinha a menor dúvida!), às vezes eu acho o Potter insuportável, às vezes eu acho ele um chato, às vezes eu acho ele o rei do ego, mas, de uns tempos pra cá (mas especificamente, desde hoje à tarde, depois de ler o que ele escreveu) eu sinto alguma coisa por ele que não dá pra explicar, quando eu vi ele sair correndo como se a vida dele dependesse disso, eu senti um aperto no peito, era como se eu me sentisse culpada por ele estar do jeito que ele estava (não que eu não fosse!)...Eu não sei bem o que eu senti, era como se eu tivesse magoado a pessoa que eu mais amo nessa vida, (certo, não vamos exagerar!) eu não me sinto bem magoando o Potter desse jeito, é como se, agora eu acreditasse que ele realmente gosta de mim... Ai meu Merlin... Eu acabei de descobrir uma coisa... Eu admito... Eu realmente estou gostando do Potter, eu não sei como não percebi isso antes, depois de tanto fugir, eu acabei cedendo aos sentimentos do Potter, como irei dizer isso a ele, com que cara vou olhar para ele amanha?? Só o amanha irá dizer...

Constatação final: EU AMO TIAGO POTTER!



N/A: Finalmente a Lily admitiu que gosta do Tiago, esse cap foi muito legal de escrever, eu me diverti muito, principalmente nesse final em que a Lily admiti que gosta dele, eu estou andando meio sem tempo de escrever... Alguém duvida que o que está ocupando o meu tempo seja a leitura do sexto livro???Bom, vamos aos comentários (a enquete continua, eu só vou começar a pensar em postar o próximo cap quando tiver pelo menos três votos!)

Carolzinha: valeu pelos elogios, a sua pergunta eu já respondi por e-mail, espero que você continue lendo e comentando... Bjuss

Lorena Black: Muito legal a sua fic, espero ansiosa pelos próximos capítulos. Bjuss

Camilinha: Como prometido aqui está o seu tão esperado capitulo, vê se você posta logo o próximo capitulo da sua fic (leiam a fic dela: Serpentes também amam!) eu também tô morrendo de saudades de você! Bjuss

Próximo capitulo... Só sai quando tiver muitos comentários!!!!!

Bjuss

Aluada



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.