A final de quadribol



A final de quadribol

Após o baile seria o último jogo de quadribol, seria um clássico Grifinória X Sonserina, e todos os alunos não viam a hora do jogo começar, todos exceto talvez uma certa garota da grifinória...

- Lily, eu não acredito que você não vai ao jogo, é o último da temporada, é a nossa última chance de ganhar o campeonato entre as casas e... – Nicole e Alice tentavam a todo custo convencer Lílian a ir ao jogo, sem algum sucesso.

- Se eu for ao jogo, só vou aumentar ainda mais o ego do Potter, quanto mais gente, mais o ego dele fica maior, além do mais eu preciso estudar.

- Lily vai, você tem pouco tempo o jogo já vai começar.

- Eu já disse, EU NÃO VOU!

Sem sucesso, as meninas deixaram Lílian sozinha no dormitório e quando encontraram os meninos, viram a cara de Tiago com uma leve, mais bem leve mesmo, expressão de tristeza.

- Não fica assim, ela vai mudar de idéia.

- Como você tem tanta certeza Nick? – perguntou Remo olhando para a expressão marota na cara da namorada.

- Digamos que eu vou usar “psicologia reversa” (N/A: viu Pamela!).

- Psico o que?

- Sirius, você não tem a capacidade de entender o mundo dos trouxas como eu entendo.

- Lógico, você faz estudo dos trouxas, e também passou um mês na casa da ruivinha do Pontas nas féria passadas, se você não soubesse, eu seria uma verdadeira anta.

- Quem disse que você não é? – retrucou Nicole

- Chega de briga vocês dois. – falou Remo.

- Nós não estamos discutindo. – disseram em uníssono.

- Estamos conversando amigavelmente. – disse Nicole abraçado Sirius.

- Se isso é amigável, imagina se vocês se odiassem. Sirius devolve a minha namorada. – disse Remo, puxando Nick junto para si.

- Como você é egoísta Remo. – disse Sirius.

- Vamos descer logo, ou vocês vão continuar com a discussão entre o triângulo amoroso de vocês. – disse Frank.

Quando suas amigas saíram do dormitório Lílian sentou em sua cama para estudar e achou um bilhete com a letra de Nick.

- Eu reconheceria essa letra redondinha em qualquer lugar. – e voltou-se para ler o bilhete.

Lily,

Eu sei que eu não tenho nada a ver com o seu plano, como você mesma diz “colossal”, mas você não acha que se você fosse ao jogo meu priminho (ele ficaria muito feliz) não começasse a ter esperança de que você supostamente estaria finalmente percebendo que você gosta dele, e depois você dá um chute na bunda dele, eu sei que você não quer a alegria do Ti, ainda... Brincadeira...

Seria muito mais fácil de dar continuidade no seu plano, não que eu queira ajudar, mas...

Pense bem nisso.

Nick.

Lílian ficou pensando no bilhete da amiga, e se ela por um momento estivesse certa ...Ele ficaria muito feliz...

- Eu sou obrigada a concordar com você desta vez Ni. – pensou Lílian, ela levantou da cama e saiu com pressa do dormitório.


* * * * *


- Calma cara. – exclamou Sirius tranqüilizando o amigo.

- Como calma? Será que ela convenceu a Lily de vir?

- É claro Pontas, relaxa nós temos um jogo muito importante para vencer hoje sabia?

Alguns minutos depois...

- Será que ela vem mesmo? – perguntava Tiago pela milésima vez.

- Por acaso você ouviu o que a Nick disse, seu veado tapado?

- Não sua anta, e é CERVO seu cachorro pulguento!

- Qual é a diferença, têm chifre do mesmo jeito! – ironizou Sirius.

- Será que dá para as criancinhas pararem de discutir, eu sei que o que eu tenho a dizer NÃO TEM IMPORTÂNCIA ALGUMA para vocês, mas SERÁ QUE DÁ PARA PRESTAR MAIS ATENÇÃO! – berrou Frank, o capitão do time.

- Sim mamãe! – disseram em uníssono.


* * * * *


Quando Lílian chegou à arquibancada Nicole, Alice, Remo e Pedro estavam conversando enquanto o jogo não começava.

- Então a Srta resolveu vir é? Pensei que ia ficar estudando. – ironizou Nick quando viu a amiga se aproximando, pelo visto ela já tinha lido o bilhete.

- Cansei de ficar mofando no dormitório sozinha e já que as minhas amigas me abandonaram resolvi me juntar a elas.

- Nós não te abandonamos Lily, só foi você que preferiu ficar no dormitório em vez de torcer pra grifinória. – disse Alice quando o jogo estava pra começar.


* * * * *


- E os times entram em campo para mais uma emocionante partida de quadribol. GRIFINÓRIA X SONSERINA. – irradiou Tino Jordan da grifinória. – Time da sonserina: Pieha, Elder, Senise, Benson, Black, Parkinson, e... Black. ( N/A: Na ordem: goleiro, batedores, o primeiro é o capitão, artilheiros e apanhador ) – muitos aplausos vindo do lado da sonserina, e também muitas vaias das outras casas. – Time da grifinória: Longbotton, Prewett, Röner, Black, Malting, Prewett e... Potter ( N/A: na mesma ordem ).

Tiago quase caiu da vassoura ao ver uma cabeleira ruiva na arquibancada. – Sirius, não sei o que a Nick fez, mas deu certo.

- Como assim? – perguntou Sirius. – O que deu certo?

- Olha pra arquibancada! – berrou Tiago enquanto Madame Hooch pedia para os capitães apertassem as mãos (obrigados é claro).

O jogo transcorreu na mais perfeita ordem, tirando algumas faltas “acidentais” feitas pelos sonserinos. O jogo estava empatado (90X90) e a tenção era grande, afinal estava em jogo a taça de quadribol e ninguém iria desistir tão facilmente, então podemos dizer que a coisa tava bem pesada.

- E mais uma falta contra a grifinória, já foram sete, será que a sonseria não percebe que nós grifinórios somos invencíveis. –irradiou Jordan que depois foi repreendido pela Profª McGonagall.

- E Malting se prepara e... MARCA! Ponto pra grifinória 100 a 90.

Tiago já estava há meia hora à procura do pomo e nada, o jogo tinha que acabar logo ou os jogadores não agüentariam mais.

- E aí Pontas nada do pomo? – berrou Sirius após mirar um balaço em sua prima Bellatrix antes que ela marcasse mais um gol para a sonserina. – Se você tivesse tanta sorte quanto eu tenho de acertar os balaços nos meus “queridos priminhos” você já tinha achado o pomo há tempos.

- Não enche Sirius, vai... – podem Tiago parou de falar e acelerou com a vassoura em direção a arquibancada da grifinória.

Ele estava chegando bem perto, e Régulo também, eles já estavam cotovelo com cotovelo, Tiago abriu a mão para pegar e...


N/A: eu me sinto realmente perversa, mas é a vida e vocês vão ter que esperar para descobrir que vai ganhar a taça. Façam suas apostas. Eu sei que devo explicações sobre eu ter dito que só postaria no final de março, mas meu pai ainda não levou o meu pc pro conserto então eu resolvi postar mais um capitulo. Não esqueçam de dizer o que vocês acharam do jogo, eu descobri, a duras penas, que eu não sou boa nesse ponto.

Pamela : esse capítulo vai especialmente para você e para a Camila que me ajudaram com os nomes pro time de quadribol, eu não tinha a menor idéia de que nomes por. E fique sabendo que eu já comecei a escrever a continuação da fic, você só aparece no capitulo 10 tá. E não adianta reclamar, que eu não te conto o final do jogo, é segredo...

E pra não perder o hábito COMENTEM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.